Você sairia com alguma GP de filme queimado? Com vários TDs negativos ou Pisadas na Bola?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Você sairia com alguma GP de filme queimado? Com vários TDs negativos ou Pisadas na Bola?

#121 Mensagem por Witcher » 29 Jan 2014, 01:31

Em novembro do ano passado eu saí com uma gaúcha que tinha tópico bloqueado neste fórum. O tópico estava 'bloqueado para posterior análise' algo assim, já fazia meses ou anos, não sei dizer. Comi a gp e foi bom. Apenas tive dificuldade pra gozar por causa da camisinha que estava apertada, mas a gp atendeu bem. Ela não pediu pra eu tomar banho quando cheguei no flat, pois viu que eu sou um sujeito limpo. Digo isso porque tem umas que mesmo você indo carregado de perfume ainda falam pra você ir pro chuveiro senão ficam de frescurite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Você sairia com alguma GP de filme queimado? Com vários TDs negativos ou Pisadas na Bola?

#122 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Jan 2014, 15:27

Sim, sairia...
Porque apesar do GP ser uma ferramenta importantíssima para que os putanheiros não caiam em furadas sequencialmente, ainda assim, não é 100% confiável. Porque, por mais que se preze por isso, nem sempre as postagens são verdadeiras, tanto TDs positivos quanto tTDs negativos... Sendo assim, o melhor é testar.

Eu mesmo tive 2 experiências com GPs com tópicos recheados de negativos. Óbvio que, quando saí com ambas, fui sem expectativa, pelo que já tinha lido por aqui. Nenhuma das duas foi um programa espetacular, para ficar na história. Mas estiveram bem longe de um TD negativo...

Link:
🔗

bomvivant1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#123 Mensagem por bomvivant1 » 29 Jan 2014, 22:20

Tem muito TD fake , tanto negativo como positivo . O que eu procuro ver é se o autor do TD tem boa reputação no fórum .
E se confirmado que a GP realmente tem muitos negativos , eu nem perco meu tempo .

Link:
🔗

Responder