Qual foi o programa mais barato e o mais caro que pagou ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlos032
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Ago 2003, 12:36
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#121 Mensagem por carlos032 » 20 Out 2004, 12:31

gripness escreveu:
SmegMan escreveu:
Programa mais caro - R$ 10.000, com uma morena que parou de dançar há pouco tempo num grupo musical famoso
Sinto MUITO:

-Mulher nenhuma vale 10.000.
-Dinheiro gosta de ser bem tratado. Gastar 10.000 com puta e mal trata-lo e ele nao esquece.
-Com certeza vc sentiu mais prazer por gastar isso do que por comer a perva...
-Com certeza sentiu remorso depois....

Cara, voce simplismente enganado

Com certeza essas garotas de alta qualidade valem cada centavo pagos por elas, em todas que famosas que me aventurei, fui muito bem atendido sem nenhuma frescura, nunca me arrependi e indico para quem procura.
O unico problema que essas gatas não são para qualquer um e sim para quem pode, não querendo desmerecer os menos abastados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.R.
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Mar 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#122 Mensagem por J.R. » 20 Out 2004, 12:48

Darkrider escreveu:
Clinton escreveu:





A minha atitude com putas é comer menos, mas quando comer procurar o melhor e o melhor custa caro. Todas as vezes que comi puta barata fiquei insatisfeito, até porque não suporto barriga beiçuda, culotes, estrias, celulites e peitos caídos.
qualidade tem seu preço, ainda como a Viviane Araujo......eita


Já penso diferente de vcs.
Qualidade do programa na putaria, as vezes não tem somente a haver com preço. Mas também com atendimento.
Vai que vc sai com uma piranha que cobra uma nota, e te atende mal!
De que adiantou a beleza dela?
E procurando vc encontra acompanhantes bonitas, por preços razoáveis.
Na putaria, nem sempre o melhor custa caro.

Já sai com putas caras, em que o atendimento deixou a desejar.
E já sai com acompanhantes que me cobraram um valor bem razoável, e o programa foi bom em todos os aspectos,
tanto em beleza, atendimento, etc.
Só não tinha grife de famosa.


Também já fui em puteiros de luxo e já vi em anúncios na internet, de barangas querendo cobrar uma nota!
E já fui em privês de preços módicos e em bordéis de cidades com valores menos inflacionados que das grandes capitais, com verdadeiras gatas!
O meu negócio é sempre ir a procura de programas que tenham um ótimo custo-benefício.
Dou como exemplo, um programa que fiz a pouco tempo. Sai com uma gatinha de um privê por 75 reais.
Agora a mesma esta sendo agenciada, via internet, por um valor várias vezes maior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#123 Mensagem por Codenys » 20 Out 2004, 13:07

Acho que o lance é diferente de qualidade de atendimento;
Acho que é mais a satisfação de poder dizer que comeu fulana ou a sicrana que aparece na televisão e todo mundo queria comer também.
Se eu pudesse desembolsar isso para comer a capa da Playboy também o faria.
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reader
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Nov 2004, 16:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cinquinho....em Belo Horizonte...pode até escolher

#124 Mensagem por reader » 09 Nov 2004, 16:00

Quem de BH não conhece o cinquinho....um complexo de puteiros em Belo Horizonte (antigo ambiente de trabalho da ILDA FURACÃO).

O Putanheiro pode escolher entre mais de 100 garotas que cobram 5,00 por 20minutos de putaria...e olha que rola de tudo, até anal. Mas tudo encapotado. Como elas trabalham no atacado, não podem se arriscar. É uma espécie de hotel com uma garota em cada quarto de portas abertas e as peras lá dentro peladas ou semi peladas...são vários e vários hoteis, tudo a 5.00 cada...

Bem, a mais cara: A puta da minha ex mulher...que me levou 30.000 na divisão da minha casa com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Cinquinho....em Belo Horizonte...pode até escolher

#125 Mensagem por ElPatrio » 15 Nov 2004, 16:03

reader escreveu:Bem, a mais cara: A puta da minha ex mulher...que me levou 30.000 na divisão da minha casa com ela.
Sua ex é uma das FAMOSAS personagens de Nelson Rodrigues em A vida como ele é

Ela vale tudo isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
Mensagens: 2085
Registrado em: 03 Ago 2004, 10:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#126 Mensagem por Bebezinhu » 15 Nov 2004, 19:54

NOITE MOÇADA!!!!

A mais ou menos um ano e meio fui ao Fazendinha ( é isso mesmo Fazendinha, aquele de MontMour ) bem era Sabado dia de churrasco a beira da piscina, gp´s prá lá gp´s pra cá. veio até a minha pessoa uma loirinha ( nem lembro o nome ) bem ela ficou comigo tipo namoradinho e louca querendo ir pro "abate" mais tava sem $$ e só poderia paga-la no cartão. e eu já prá lá de "bagda" tava no barato dela...
Nesse tempo o pagamento em cartão tinha que ter uma comissao para a casa. e o $$ so caia na conta da mina depois de um 3 ou 4 dias. fiquei no barato de ir para o "round" ela tb. bem depois de um tempo de conversa ela aceitou em ir com pagamento em cartao. dei meu cartao de consumação pra ela e fomos pro round. o TD foi firmeza total rolou até uma toca sem e quando estava bombando ela de 4 deu uma escapada da buceta dela, dai ela olhou pra mim e disse: o que vc quer agora???
eu nada bobo heinnnn. rasguei aquela bunda gostosa.... ( deixa o td pra lá ) no final ela veio me falar que nao tinha $$ pra ir embora e perguntou se eu nao tinha nada mesmo. olhei na minha carteira e tinha nada mais nada menos do que R$ 5,00, isso mesmo. dei a ela e fomos pro salão novamente. chegando no salão a gp disse que tinha que ir embora pois nao estava escalada pra ficar a noite ( quem conhece sabe ) me despedi da mesma e fiquei ainda curtindo um pouco a "baladinha" quando fui pagar, tchã tchã tchã tchã so estava marcado no meu cartao o que tinha gasto de consumação e o quarto do round!!! e o $$ da gp marcado no cartão?? NADAAAAAAAA!!!!

"Entao o que foi pago pra um TD no Fazendo foi de somente R$ 5,00"

A a vida continua . . . . .

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakareth
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Jan 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Min / Máx

#127 Mensagem por jakareth » 15 Jan 2005, 16:53

Mais barato:
R$ 10 por um boquete na Av Farrapos, em POA.

Mais caro:
R$ 1.500 por uma famosa (capa de revista, destaque de carnaval) que faz show eventualmente na Kalibu 4000, em NH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NightOwl2
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Dez 2004, 20:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#128 Mensagem por NightOwl2 » 16 Jan 2005, 00:48

SmegMan escreveu:Digníssimos,

Programa mais barato - 20 reais. Puta esquineira de rua na Avenida Nazaré, no Ipiranga, há um bom tempinho atrás.

Programa mais caro - R$ 10.000, com uma morena que parou de dançar há pouco tempo num grupo musical famoso

Alvíssaras.
PQP!!!!! 10000 ? Não tá com excesso de zero isso aí, não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moti
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Mar 2004, 17:15
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#129 Mensagem por Moti » 16 Jan 2005, 04:43

Rubens Castilho escreveu:ATUALIZANDO A RESPOSTA EM JAN DE 2005

TD mais barato: 2 reais no predião da Barão de Limeira (em 2001) MAS dei um tiquete refeição de 12 mangos se não me falha a memoria

TD mais caro: 200 mangos, no Carmensitas da Aclimaçao e 200 no Ravenas da Liberdade

Já comi puta de graça mas a puta tava querendo farra mesmo. Mas tive que pagar um macarrão pra vagaba. Mas aí não vale, vai contra o espirito da enquete.
porra rubens castilho!!!!!
tinha que pagar com um tiquete refeição!!!!!!!
pq vc. nao pagou com um vale transporte????
heehe :D :D :D :D :D :P :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#130 Mensagem por Connoisseur » 19 Jan 2005, 09:02

Objetivamente falando, estabelecer um máximo e mínimo, depende de algumas variáveis, como inflação (monetária, nacional). E também de uma "outra" inflação, que é quando a menina começa a achar que está podendo, e aumenta o seu cachê, ou passa a atender em locais famosos (e bem mais caros) etc., como já comentado neste tópico.

Outra coisa que talvez não tenha sido levado em consideração, é o fator "CPF" (custo per foda).

Sabemos todos, intuitivamente, que segundo o CPF, a foda mais cara do mundo é o "casamento". Há exceções (raras).

Então, se fosse para levar em consideração o que foi gasto com UMA determinada GP, ao longo das "vezes" que saímos com ela (sendo que "vez" é uma ocasião, e não quantas vezes gozamos nela), haverá um outro resultado, bem diferente dos relatados por aqui (embora, eu confesso, não lí todos os posts).

E, também temos que levar em consideração que o "mínimo" de uma foda, é a penetração (vaginal, anal). Todo o resto, classificaríamos com "punheta assistida", não por discriminação, mas apenas para podermos estabelecer algum critério.

Bom, considerando os considerandos...

a) CPF - A menina mais "cara" foi uma que comi duas vezes, mas "ajudei" em várias ocasiões. Não fiz as contas, mas somando todas as ajudinhas, etc., seguramente bateu na casa dos R$1000, ou seja, R$500 por foda. Claro, foi uma tolice sentimental. Não me arrependo (je ne regret a rien...) até porque ela tinha uma filhinha linda, e foi uma menina sempre sincera, enfim, houve alguma retribuição (grande consolo...)

b) Custo geral (soma de todo o valor gasto com UMA só GP): Houveram três garotas que foram mais "fixas" em minha vida. Teria que fazer um levantamento, mas isto já se perdeu no tempo, pois a determinada altura de minhas práticas, parei de "anotar" gastos. No entanto, desconfio que gastei algo como R$5mil com cada uma, umas mais outras menos, fora motéis.

c) Foda individual (uma vez, pagamento no ato) mais barata (porém com um mínimo de qualidade):

Vixe, se for buscar lá nos tempos de estudante...

Bom, excluindo as roubadas totais...

A dinheiro de "Hoje", acredito que o mais "barato" tenha sido uma menina, a danada estava grávida e só descobri no quarto; era uma tarde, saí para dar uma "voada" de carro, passei por um ponto de ônibus, ela "deu bandeira"... isso tem uns vinte anos atrás! De qualquer modo, era dinheiro de trôco, coisa de vintão se fosse hoje. Mais cincão pelo quarto do hotel... mas foi uma trepada legal, aliás lembro até hoje então é porque foi bom mesmo...

d) Foda individual (uma vez, pagamento no ato) mais cara (porém com um mínimo de qualidade):

Também tem que excluir as roubadas e pisadas na bola, pois estas são "caras" em todos os sentidos, independente do valor pago...

Muito recentemente, tive que "dar" como "ajuda" R$300 para uma menina que atendeu muito pouco tempo como GP (mas que eu conheci como GP). Aliás, depois que ela saiu da vida de GP, indiquei ela para um emprego, ela vai bem, mas nunca mais "me deu". Um belo dia, final de 2004, ela me "reaparece", dizendo que se apertou de dinheiro, e depois de fazer muitas caras e bocas, sugeriu a possibilidade... COmo eu era MUITO AFIM de um revival com ela, topei... fomos para o fight... UM DOS MELHORES QUE TIVE... mas ela "tinha que voltar para o trabalho" (de fato, peguei e devolvi ela no local de trabalho dela). Valeu a pena. Mas era uma menina que custava R$80 nos tempos que ela saía... (que a inflação transformaria em algo como R$100 hoje).

E, em termos de pagamento individual a uma garota que estava no pleno uso e gozo de suas qualidades como garota de PROGRAMA mesmo, o maior valor que paguei foi o equivalente a R$500 a dinheiro de hoje, fora motel. Foi uma loira catarinense, boa de corpo e de tudo, boas lembranças, era um tempo onde as GP's anunciavam de maneira discretíssima (tudo o que estou relatando se refere a Curitiba) e as coisas eram um pouco diferentes, talvez não tão "fast-food" como hoje; tanto que não houve limitação de horário, fomos ao motel por volta das 11hs da noite e saímos de manhã cêdo... Mas é uma foda de quase 15 anos atrás, lembro que paguei o equivalente a um salário mínimo de então, cujo PPP (power purchase parity) com o de hoje, seria quase o dobro.


É isso aí, recordar é viver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Descasado Recente
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Mai 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#131 Mensagem por Descasado Recente » 19 Jan 2005, 09:47

O mais barato = R$ 30 por uma chupeta com uma putinha da indianópolis.

O Mais caro = US$ 3.000,00 por uma famosa, ha 4 anos atrás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

O mais caro e o mais barato

#132 Mensagem por Ximba » 19 Jan 2005, 11:08

Hehehe...

O mais caro: $150,00 para uma loira linda em POA.

O mais barato $1,75 (preço de um malboro a um tempo atrás que a vagabunda queria, falei: "Te dou o malboro se vc der pra mim" - Ela deu)

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#133 Mensagem por karlmarx » 19 Jan 2005, 11:45

Zero

Ganhei um bingo no Baco´s e papei uma morenaça mineira na vasca...

Mas já comi puta da Indi por 20ão e olha, foi bem bom, viu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#134 Mensagem por karlmarx » 19 Jan 2005, 11:46

Esqueci o mais caro:

450 mangos por duas loiras gaúchas no Gruta Azul, em POA, há uns dois anos atrás...

Valeu cada centavo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#135 Mensagem por Codenys » 19 Jan 2005, 11:47

karlmarx escreveu:Zero
Ganhei um bingo no Baco´s e papei uma morenaça mineira na vasca...
Não pagou a consumação?? e a cartela do bingo??
Então não é zero!
:D :D
abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#136 Mensagem por karlmarx » 19 Jan 2005, 12:15

Codenys escreveu: Não pagou a consumação?? e a cartela do bingo??
Então não é zero!
:D :D
abraço
É verdade... se for pensar assim consuma 40 pilas + 10 do bingo, total 50tinha... mas que deu um efeito psicológico de parecer "de graça", isso deu... economizar 180 paus é sempre bom!

[]s

Karl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moocaboy
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 23 Jul 2004, 15:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#137 Mensagem por moocaboy » 19 Jan 2005, 12:42

A mais cara nem foi uma foda, na verdade, foi no Virtual. Duas baitas morenas me pegaram de jeito e eu acabei pagando um puta monte de bebida para elas e bebendo também. Ficamos nuns malhos até de madrugada. Um amigo me disse que a certa hora eu estava quase pelado com as duas se esfregando em mim, me beijando na boca e o diabo. O gerente só deixou rolar porque percebeu que o babaca aqui estava bancando tudo. No final deixei quase R$ 400,00 no caixa e não comi ninguém. Bebida e putaria é uma combinação difícil.
A mais barata foi no Babilônia, já estava quase "namorando" uma morena chamada "Paula" quem vai lá conheceu. Um dia eu sem grana nenhuma, só dava para o quarto ou para ela, ela disse que me dava de graça. Acabei dando para ela dois vales refeição. Putz. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chiquinho100
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2005, 12:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TEM DIA Q SE COME OSSO NO OUTRO SE COME FILÉ

#138 Mensagem por chiquinho100 » 06 Mai 2005, 14:16

O MAIS BARATO FOI DE 15 CONTO NA CONSELHEIRO AGUIAR - RECIFE COM UMA PUTINHA, MAS TIVE DIA DE REI FOI COM A SOLANGE CIDRAN CAPA REVISTA SEXY / ELE ELA , EM FOZ DE IGUAÇU NA BOATE CRYSTAL 350,00 , AGORA IMAGINEM O FILE , POSSO BATER NO PEITO E DIZER JA COMI UAMA NEGA CAPA DE REVISTA. :o HAHAHAHAHA :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Abr 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#139 Mensagem por J76 » 06 Mai 2005, 16:03

A + barata, R$ 10,00 naquele putero fulero, mukifo do inferno da Barão de Iguapé, 500 e não sei quando, isso a uns 4 anos atrás...

A + cara, R$ 120,00 com a Flavia da Cherry, isso a mais ou menos 1 ano atrás. Na epóca nem sabia que o GPGUIA existia... :(

Como diria um forista, que infelizmente não lembro o nome, PUTARIA NÃO É NEGOCIO É DIVERSÃO... Sabias palavras!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#140 Mensagem por Rover » 06 Mai 2005, 17:04

Paguei R$ 30,00 - tem muito teeeempoooo mesmo!!! Nem faço idéia de quanto, mas tem muito tempo!!

Perto da Boca do Lixo de Brasília (o Conic), tem um viaduto e embaixo costumam ficar algumas ratazanas, áliás não só embaixo! elas proliferam pela área inteira.

Eu e meu amigo pegamos uma GP cada. Pegamos duas, cada uma R$ 30,00. A bagaceira ia ser no carro mesmo. Fomos pra um conhecido matadouro, onde todo mundo fodia nos carros. Ela ja estava aplicando uma chupeta no caminho, a perva até era legalzinha - falsa magra e com uns peitões bonitos e durinhos! Primeiro fui eu, doidão de cana! Aí meu amigo e a outra aguardavam do lado de fora. Eu sei que ela chupou pra cacete! Depois dei umas metidas e o pau começou a querer negar fogo (efeito do álcool), aí não quis me esforçar e botei a perva pra chupar até eu gozar!! Demorei pra caralho mesmo pra gozar!!! Quando sai do carro, meu amigo tava puto, porque a puta dele não tava aguentando mais esperar e resolvi ir embora! Estressou!

Meu menor TD foi R$ 30,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#141 Mensagem por Carnage » 06 Mai 2005, 17:15


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#142 Mensagem por Husq » 06 Mai 2005, 17:20

Tirando os TDs de graça (e por incrível que pareça, eles existem - eu também achava que era invenção, até acontecer comigo mais de uma vez!), o mais barato foi 50tão, num puteiro do interior de São Paulo (e a danada ainda era ajeitada!) e o mais caro foi 220 no Connection. Por incrível que pareça, meu máximo em casa foi 200tão, mesmo saindo com garotas de lugares chiques, como o Bahamas e do Photo. Não é uma ironia pagar mais para meter no Conectera??!!...rs...

É isso aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#143 Mensagem por Carnage » 06 Mai 2005, 17:24

Meu Td mais barato foi com a Simone na primeira vez que fui no privê da Pitangueiras, R$20 por 1/2 hora

Teve também o TD que fiz com uma puta do Órion que tecnicamente seria o mais barato pois ela saiu comigo e depois não quis cobrar, disse que tinha ido pela farra. Então o TD em si foi R$0, mas tive que desenbolsar R$20 do quarto do hotelzinho.

Me mais caro foi numa boate a um milhão de anos atrás, quando comecei com essa vida, nem me lembro o nome do local muito menos da perva, fui com uns amigos depois que saímos de outra balada e estava meio mamado. Foram 200 contos da mina e mais a grana do quarto que não lembro direito quanto foi, isso por uma hora. Era muito bonita (pelo menos é o que a minha memória prejudicada no dia lembra :D ) mas a foda foi completamente mecânica. Isso com uma puta só. Já saí com duas aí ficou mais caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro executivo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jun 2005, 19:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#144 Mensagem por pedro executivo » 25 Jun 2005, 20:01

O programa mais barato que já fiz foi zero,mas a menina foi com a minha cara e comi-a várias vezes sem pagar.
O mais caro foi em São Paulo no Kilt,já estava meio bebido e pelas 4 da manhã vi uma loira linda,estilo patricinha,olhando para mim,um doce e com um papo legal,decidimos sair,500 reais o programa,mais 300 de uma garrafa de Whisky.Mas valeu a pena!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coiote pegador
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 24 Abr 2005, 22:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#145 Mensagem por coiote pegador » 25 Jun 2005, 23:32

mais caro 200
mais barato 150..
eu nao consigo comer mina de 20 reais..eu ja fui pra varios puteiros de esquina e nunca "subi"com nenhuma..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hs!
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 12 Fev 2005, 16:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

...

#146 Mensagem por hs! » 27 Jun 2005, 18:34

[quote="marujo"]Os programas mais baratos meus são os de 20 reais, todos de 20 são 30 minutos e geralmente a mina é feia, é mais pra não bater uma punheta mesmo

Eu tb e o mais caro foi de 200 pilas com a bebe loira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 13 Jun 2004, 18:54
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Mais caro e mais barato

#147 Mensagem por Warbronte » 27 Jun 2005, 23:44

O mais barato foi R$30,00 - com uma mulher de rua.

O mais caro foi R$350,00 - uma pernoite com uma garota de boite a muitos anos atrás.

Hoje em dia eu não pagaria tão caro assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#148 Mensagem por Bartolomeu Barata » 28 Jun 2005, 00:18

SmegMan escreveu:Digníssimos,

Programa mais barato - 20 reais. Puta esquineira de rua na Avenida Nazaré, no Ipiranga, há um bom tempinho atrás.

Programa mais caro - R$ 10.000, com uma morena que parou de dançar há pouco tempo num grupo musical famoso

Alvíssaras.
:shock:

Por 10 contos de réis...deveria ser uma mulher muito da boa...

Caro Smegman,A puta em questão era melhor q qualquer puta do bahamas? porem,fantasia não se discute...

Caro,Bahamas,acho q foi 350 mé réis
E 10 mé reís no predião!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henrique 30 SP
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Dez 2005, 21:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Programa mais Barato e o mais caro??

#149 Mensagem por Henrique 30 SP » 08 Dez 2005, 05:31

Bem o programa mais Barato foi na casa do tio Hector 70 reais e o mais caro foi um dia que tive negocios em outra cidade e acabei pagando mais ou menos uns 5.000 mil reais com uma gata fenomenal que era do evento que estava cobrindo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corelli
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Mai 2003, 16:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Programa mais Barato e o mais caro??

#150 Mensagem por Corelli » 08 Jan 2006, 00:22

Henrique 30 SP escreveu:Bem o programa mais Barato foi na casa do tio Hector 70 reais e o mais caro foi um dia que tive negocios em outra cidade e acabei pagando mais ou menos uns 5.000 mil reais com uma gata fenomenal que era do evento que estava cobrindo .
5000 reais são 71 horas e meia de sexo na casa do tio Hector. Mulher nenhuma vale 5000 por uma foda. 5000 é muita grana...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Garota de programa anã
    0 Respostas
    1880 Exibições
    Última mensagem por lipecwb
  • Saunas com garotas de programa
    por Warrped » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    970 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Venda de conteúdo x Programa
    por cadeiraderodas » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    528 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Quanto é o valor justo de um programa?
    por RuivoBR » » em Paraná / Assuntos Gerais
    31 Respostas
    2535 Exibições
    Última mensagem por XTRMNTR
  • Vocês pagam o programa adiantado?
    por Rob_Play » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    988 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”