As desventuras do casamento

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jake.fury
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Mai 2008, 14:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#121 Mensagem por jake.fury » 23 Dez 2008, 09:13

Mas em resposta ao questionamento do título: "nunca mudará". Ainda levaremos alguns séculos para aprendermos a nos relacionarmos... até lá, sigamos tentando, pois!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#122 Mensagem por Ximba » 23 Dez 2008, 11:47

Bom saber...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#123 Mensagem por VErmEEr » 23 Dez 2008, 12:08

John Lennon escreveu: Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto.
Perfeito, loucos são os que casam depois de ler isso. A maior merda do casamento é a privação de liberdade que você vai ter. Adeus chopinho com os amigos na segunda, adeus putaria na terça a noite, adeus boate de quinta, adeus festinha com os amigos na sexta. Concluindo, tem que ser muito fraco para cair nessa de casamento.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jake.fury
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Mai 2008, 14:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#124 Mensagem por jake.fury » 23 Dez 2008, 12:27

Vermeer, são coisas que só saberemos se passarmos por isso.... por isso que eu acho que é tonto quem se casa pela segunda vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#125 Mensagem por srmadruga » 23 Dez 2008, 13:51

Fui almoçar com um amigo.... o cel. dele tocou e era a ex-esposa...

"ainda não depositou o dinheiro??????"
Meu amigo: Vou receber só no dia 5
Ex-esposa: EU não quero SABERRR.....(**&*%¨&**(*(_)*)&*&%%#&%*%(&)(*_(*+()&(

complicado :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#126 Mensagem por FucaBala » 23 Dez 2008, 15:12

srmadruga escreveu:Fui almoçar com um amigo.... o cel. dele tocou e era a ex-esposa...

"ainda não depositou o dinheiro??????"
Meu amigo: Vou receber só no dia 5
Ex-esposa: EU não quero SABERRR.....(**&*%¨&**(*(_)*)&*&%%#&%*%(&)(*_(*+()&(

complicado :lol:
Normal... :lol: Minha ex liga, religiosamente, todo dia 04 e dia 19 para "lembrar" o depósito que tem de ser feito no dia seguinte... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#127 Mensagem por srmadruga » 23 Dez 2008, 23:35

FucaBala escreveu:
srmadruga escreveu:Fui almoçar com um amigo.... o cel. dele tocou e era a ex-esposa...

"ainda não depositou o dinheiro??????"
Meu amigo: Vou receber só no dia 5
Ex-esposa: EU não quero SABERRR.....(**&*%¨&**(*(_)*)&*&%%#&%*%(&)(*_(*+()&(

complicado :lol:
Normal... :lol: Minha ex liga, religiosamente, todo dia 04 e dia 19 para "lembrar" o depósito que tem de ser feito no dia seguinte... :roll:
rsrsss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#128 Mensagem por marylow » 26 Dez 2008, 06:32

jake.fury escreveu:O que falta nos casamentos de hoje é o respeito à individualidade. E, especialmente, o respeito à opinião do outro.

Vejo muito mulheres que não aceitam a opinião do marido e querem transformá-lo em uma "imagem" do que ela acredita ser perfeito. Mas se esquecem que se interessaram por aquele pé-rapado de outrora.


iSSO DEPENDE E MUDA DE MULHER PARA MULHER .... AMOR QUE É AMOR , TA POUCO SE LIXANDO P. Q O CARA VIROU OU DEIXOU DE SE TORNAR




Algun optam por morarem em casas diferentes e isso talvez ajude no quesito "individualidade". Mas o fato é que todos precisamos saber que tudo tem prazo de validade. Até mesmo relacionamentos...

CLARO , RELACIONAMENTO PODE SER DURADOURO MAS NAO P. SEMPRE.... NAO EXISTE FORMULA Q FAÇA UM RELACIONAMENTO DURAR ATE QUE A MORTE OS SEPARE ...
DIGO , RELACIONAMENTO COM AMOR .... FIDELIDADE COMPANHERISMO E IDEIAS E VONTADES EM COMUM PODEM FAZER UM RELACIONAMENTO DURAR ATE O FIM DA VIDA ... MAS A "PAIXAO" QUE TODOS CONFUNDEM COM AMOR... ACABA !


Recebi esse texto abaixo uma vez de um grande amigo quando meu casamento tava em crise (de certa forma, a crise começa com o "sim"). Achei do caralho e passei a ficar menos mal com a possibilidade do término. Hoje sei que não dura mais dois anos... mas enfim...


"Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada.

Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: A gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia é só mais agradável.

Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável.

Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto.

Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas.

Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho.
E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém".

(John Lennon)
iSSO É UMA IDEIA DE UMA PESSOA SÓ ... NAO GENERALIZE ....
UQ A FORMULA DE UM RELACIONAMENTO SERVE PARA UM CASAL NAO PODE SERVIR PARA UM PROXIMO ETC..
ANULAÇAO DENTRO DE UMA RELAÇAO EXISTE .. MAS SE NAO SE ANULAR ALGUMAS VEZES, DOQ SERÁ FEITO UM RELACIONAMENTO COM PESSOAS QUE PENSAM DE MODO DIFERENTE?
qUERER MUDAR ALGUEM É ERRADO .... MAIS ERRADO AINDA É QUERER MUDAR P. SER FELIZ COM ALGUEM ...
O SUCESSO DE UM RELACIONAMENTO É ACEITAR O PROXIMO ... DEFEITOS EXISTEM ... E UNIR AS COISAS QUE OS DOIS GOSTAM , DE UMA FORMA UTIL PARA OS DOIS !


FALAR SOBRE RELACIONAMENTO É ALGO MTO COMPLEXO ....RS..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#129 Mensagem por bullitt » 26 Dez 2008, 09:13

O pior é que no Brasil praticamente se pode roubar à vontade, só não pode deixar de pagar pensão. Vide Celso Pitta. Enfim, mulher é PUTA e ponto final.


srmadruga escreveu:Fui almoçar com um amigo.... o cel. dele tocou e era a ex-esposa...

"ainda não depositou o dinheiro??????"
Meu amigo: Vou receber só no dia 5
Ex-esposa: EU não quero SABERRR.....(**&*%¨&**(*(_)*)&*&%%#&%*%(&)(*_(*+()&(

complicado :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#130 Mensagem por Mr hyde » 26 Dez 2008, 20:44

O homem casa pensando que a mulher nunca mudará.
E ela muda totalmente.

A mulher casa pensando que conseguirá mudar o homem.
E o homem não muda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#131 Mensagem por Adam West » 26 Dez 2008, 22:04

Tava fazendo um texto gigante pra dissertar sobre isso, mas preferi resumir em 2 lições que aprendi:

* O casamento não vai resolver seus problemas. (família, financeiro e os SEUS problemas pessoais - emocional, psicológico, etc. Pois é, tem gente que nem tá preparada pra morar junto de alguém e mesmo assim casa)

* Se você não conhece 100% a parceira antes de casar, vai se arrepender MUITO quando conhecer e já estiver casado.


E pensar que quase noivei 2 vezes...

Só conheço 1 casal de amigos que parecem ter seguido religiosamente essas 2 regras - jovens, na faixa dos 30, bem sucedidos, já tem seus 10 anos de relacionamento (ou seja, se conheceram e pensaram antes de se juntar) e acabaram de ter seu 1º filho. Tendem a ir longe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#132 Mensagem por MulderFox » 01 Jan 2009, 14:42

jake.fury escreveu:O que falta nos casamentos de hoje é o respeito à individualidade. E, especialmente, o respeito à opinião do outro.
É foda. Já passei por isso.

Vermeer escreveu:Perfeito, loucos são os que casam depois de ler isso. A maior merda do casamento é a privação de liberdade que você vai ter. Adeus chopinho com os amigos na segunda, adeus putaria na terça a noite, adeus boate de quinta, adeus festinha com os amigos na sexta. Concluindo, tem que ser muito fraco para cair nessa de casamento.

:wink:
Só um aparte, a putaria apenas é interrompida, na primeira discussão, a gente volta com tudo. Aliás, tenho que admitir, que graças a putaria, ganhamos um "fôlego extra" pra aturar a praga que alguns de nós temos em casa. :twisted:

Concordo com o Jake, há coisas que só aprendemos depois que passamos por elas. Sempre ouvimos conselhos pra não fazer certas coisas, mas mesmo assim fazemos...depois é que damos conta da merda que fizemos.

jake.fury escreveu:Vermeer, são coisas que só saberemos se passarmos por isso.... por isso que eu acho que é tonto quem se casa pela segunda vez.
Tonto não. BURRO, IDIOTA, ESTÚPIDO, ASSHOLE, IMBECIL...como eu fui. :lol: :lol: :lol: :twisted:

FucaBala escreveu:
srmadruga escreveu:Fui almoçar com um amigo.... o cel. dele tocou e era a ex-esposa...

"ainda não depositou o dinheiro??????"
Meu amigo: Vou receber só no dia 5
Ex-esposa: EU não quero SABERRR.....(**&*%¨&**(*(_)*)&*&%%#&%*%(&)(*_(*+()&(

complicado :lol:
Normal... :lol: Minha ex liga, religiosamente, todo dia 04 e dia 19 para "lembrar" o depósito que tem de ser feito no dia seguinte... :roll:
Como minha ex tem conta em outro banco, tenho que ir a agência depositar, mas ainda escuto :

-DEPOSITA NA BOCA DO CAIXA, PQ SE DEPOSITAR NO ELETRÔNICO, O DEPÓSITO NÃO CAI NA HORA...
:lol: :lol: :lol: :lol:

Foda-se!!! Fila nem a pau, soco o $$$ no eletrônico mesmo e invento uma desculpa esfarrapada. :evil:


bullitt escreveu:O pior é que no Brasil praticamente se pode roubar à vontade, só não pode deixar de pagar pensão. Vide Celso Pitta. Enfim, mulher é PUTA e ponto final.

Verdade, mas algumas ex-mulheres são piores que as GP´s em se tratando de dinheiro.

Em resumo, embora pra mim não tenha funcionado, não saio por aí pregando contra o casamento, pois cada um é cada um, mas pra mim nunca mais.

Mas pelo que vejo por aí, o casamento nos moldes tradicionais (salvo raras execeções) é uma instituição falida.


Mulder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Pau grosso nelas

#133 Mensagem por MulderFox » 15 Fev 2009, 22:14

CRENTE escreveu:AMOR- Rola nelas, TESÃO- Rola nelas, CASAMENTO- É FRIA EU TÔ FORA, É NOIS CRENTE SAFADO, FUUUUUUUI.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#134 Mensagem por bullitt » 15 Fev 2009, 22:46

Casamento é provocado pela insanidade temporária durante o amor, onde se acredita cegamente que tudo vai ser sempre igual e maravilhoso, ou então pelo forte medo de solidão na futura velhice.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Pau grosso nelas

#135 Mensagem por Roy Kalifa » 16 Fev 2009, 17:19

CRENTE escreveu:AMOR- Rola nelas, TESÃO- Rola nelas, CASAMENTO- É FRIA EU TÔ FORA, É NOIS CRENTE SAFADO, FUUUUUUUI.
3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Com o casamento a vida sexual de muitos acaba esfriando

#136 Mensagem por Carnage » 24 Jul 2009, 11:16

Trechos iniciais de matéria interessantíssima publicada na revista Istoé:

http://www.terra.com.br/istoe/edicoes/2 ... 3825-1.htm
O casamento esfriou. E aí?
Rotina, perda do desejo, chegada dos filhos. Existem várias explicações para os casais perderem o interesse pelo sexo. Mas há como recuperá-lo

Carina Rabelo

A temperatura debaixo dos lençóis varia de morno para gelado. A vida sexual de quem é casado está longe de ser esfuziante. No mais amplo retrato do comportamento dos brasileiros nesta área, uma pesquisa com oito mil pessoas entre 15 e 64 anos divulgada no mês passado pelo Ministério da Saúde, descobriuse que 11% dos casados não fazem sexo há pelo menos um ano. Isso não acontece apenas aqui. Nos Estados Unidos, dados do General Social Survey, programa da Universidade de Chicago que monitora as mudanças na sociedade americana, revelam que 15% das pessoas que vivem sob o mesmo teto estão entre seis meses e um ano sem manter relações sexuais. Mesmo quando dizem que há amor, muitos casais não transam. Por quê?

Diferentemente dos animais, os seres humanos não fazem apenas sexo - seja para reprodução, seja para obter prazer. O erotismo é exclusivo da nossa espécie, e é nesta energia, vibrante e criativa, mobilizadora dos sentidos e da imaginação, que reside o elemento-chave para uma relação prazerosa. Em geral, quando o sexo deixa o casamento, é porque o erotismo perdeu espaço. A libido foi vencida pelo dia a dia massacrante.

O desgaste promovido pela rotina costuma ser apontado como uma das principais razões para o desinteresse pela vida sexual. Estressados e atormentados pela falta de tempo, homens e mulheres fazem malabarismo para criar os filhos, pagar contas, aumentar o patrimônio da família e estar no topo do ranking dos melhores no trabalho. O sexo, que era prioridade no início da vida afetiva, perde espaço para o cotidiano.

Nesse contexto, a chegada dos filhos é um marco. Crianças pequenas demandam energia e disposição. Quando dois viram três inicia-se uma nova fase no casamento. Esta transição, um dos maiores desafios para os casais, está sendo enfrentada com dificuldade pela secretária Débora Bortolleti, 35 anos, e o consultor Marcello Mezzanotti, também 35 anos, casados desde 2004.

O nascimento da filha, há dois anos, foi o começo da crise. Segundo ela, há muita ternura e amizade na relação, mas também brigas e diferenças grandes de temperamento. "O sexo foi se tornando escasso e, agora, estamos há seis meses sem transar", diz ela. "Quanto mais o tempo passa, mais longo fica o caminho a ser retomado."

LIBIDO FEMININA

(...)

Segundo a pesquisa Mosaico Brasil, realizada no ano passado e coordenada por ela, o sexo está em 3º lugar no quesito qualidade de vida para os homens, atrás apenas de alimentação saudável e tempo de convivência com a família. Para as mulheres, cai para a 8º posição,

(...)

Outro componente para a diminuição da libido feminina é a dificuldade delas em separar o sexo do afeto. "Quando a relação não vai bem, ela pode sentir repulsa até mesmo quando tocada", diz a psicóloga Giovana Tessaro.

PARANOIA COM O CORPO

"Não existe sexo há um ano e três meses. Minha mulher ficou paranoica e começou a tomar remédios para emagrecer depois da gravidez. Eu nunca perdi o interesse nela por causa do peso. Descontrolada, me acusava de tê-la obrigado a ter filhos e que isso abalou a sua carreira. Com tantas brigas, o tesão foi morrendo e passamos a dormir em quartos separados. Percebi que ela estava com nojo de mim. O orgulho nos impede de falar sobre a falta de sexo. Mas ela terá de tomar a iniciativa"
Uma coisa eu posso afirmar praticamente com certeza, os caras destes casamentos ficam um ano sem fazer sexo com as esposas! Mas não sem fazer sexo! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Com o casamento a vida sexual de muitos acaba esfriando

#137 Mensagem por MulderFox » 24 Jul 2009, 11:33

Carnage escreveu:Uma coisa eu posso afirmar praticamente com certeza, os caras destes casamentos ficam um ano sem fazer sexo com as esposas! Mas não sem fazer sexo! :lol:
2

Uma afirmação mais do que verdadeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#138 Mensagem por karite » 24 Jul 2009, 11:38

Viver a 2 é uma arte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Com o casamento a vida sexual de muitos acaba esfriando

#139 Mensagem por vamuve » 24 Jul 2009, 12:02

Carnage escreveu:Uma coisa eu posso afirmar praticamente com certeza, os caras destes casamentos ficam um ano sem fazer sexo com as esposas! Mas não sem fazer sexo! :lol:
A pequis diz que eles ficaram sem sexo com as esposas. Acho que boa parte ficou sem sexo mesmo, só na punheta... muita gente considera putaria uma coisa do submundo e traição é pecado. E a pesquisa menciona os estados unidos; lá, dependendo do estado, prostituição é crime, e dá cadeia pro cara e pra gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Com o casamento a vida sexual de muitos acaba esfriando

#140 Mensagem por Austim » 24 Jul 2009, 16:11

MulderFox escreveu:
Carnage escreveu:Uma coisa eu posso afirmar praticamente com certeza, os caras destes casamentos ficam um ano sem fazer sexo com as esposas! Mas não sem fazer sexo! :lol:
2

Uma afirmação mais do que verdadeira.
Eu afirmaria que 80%, não ficam 15 dias sem fazer sexo (com esposa ou sem esposa). Nem que seja como o Vamuve falou: cinco contra um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#141 Mensagem por old owl » 25 Jul 2009, 11:48

PUTS!!!

Vi este topico assim que o Carnage o postou, pensei de comenta-lo no ato, mas preferi ver o que ira rolar primeiro, exelentes comentarios de todos ate o momento, notei uma visão madura do assunto...O texto "colado" pelo Carnage ja é auto explicativo so nos cabe pequenas reflexões sobre ele...

MOTEL COM A NAMORADA, AMANTE, FICANTE, GP, ETC...

Entra-se no quarto e geralmente ja começa à ""pegação""... :D :twisted:

MOTEL COM A ESPOSA...

Ela faz um check-list no quarto... :( :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#142 Mensagem por Rodrigão » 25 Jul 2009, 13:13

Caros,
Comentando o texto.

Eu acredito sim que muitos casamentos estejem assim frio, congelado e os motivos são os mais diversos possiveis
Vou citar alguns:

- Tem Homens que gosta de sacanagem e casa com uma mulher que não gosta de sacanagem.
pois ele acha que as mulheres que são sacanas não serverm para casar.
consequentemente ele vai enjoar do sexo em casa e vai comer na rua.

- Tem as mulheres que não curtem cuidar do corpo e faz isso por obrigação quando é solteira
pois ela sabe que se não fizer fica fora de qualquer concorrencia por um par.
Ai, quando ela arruma um namorado se casa etc e vê que tudo esta sobre controle ela relaxa
e fica gorda, feia, não cuida mais do cabelo, da unha de porra nenhuma.
consequentemente fica na geladeira e o maridão come a em

- Temos os Homens e Mulheres que não gostam de Meter metem por obrigação ai quando casa esfria o que já era gelado.

- Temos os Homens e mulheres super aterafados, stressados e meter vai para a prioridade 20º ou seja
quase nunca acontece.

E por ai vai motivos e o que não falta...


Rodrigão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#143 Mensagem por ussama » 25 Jul 2009, 13:36

carnage, a saida, em geral, pra saida de um longo casamento , é a mistura de viagra com plasil. kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#144 Mensagem por Fire Action » 25 Jul 2009, 15:30

CASAMENTO É IGUAL PISCINA
CUSTO BENEFICIO É MUITO ALTO PELO TEMPO QUE SE PASSA DENTRO
A PARTIR DA OFICIALIZAÇAO ,AS COISAS EM RELAÇAO A SEXO VAO PIORANDO GRADATIVAMENTE
DORMIR DE PAU DURO VIRA UMA ROTINA
ACABA POR SE BATER MAIS PUNHETA QUE UM ADOLESCENTE,NA TENTATIVA DE SE AMENIZAR O TESAO REPRIMIDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

martom02
Forista
Forista
Mensagens: 634
Registrado em: 07 Fev 2004, 22:03
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

A MAIS PURA VERDADE

#145 Mensagem por martom02 » 25 Jul 2009, 21:06

Bastante interessante a reportagem que acho q todos nos sabemos que existia e levantamos o assunto quando a ferida é tocada.
Acho q o cara fazer sexo é uma necessidade do homo sapiens, nao sendo com a esposa na maioria dos casos, porem o importante é ele ter a noção que sempre deve voltar para casa e nao confundir o sexo com relacionamento externo afinal na maioria dos casos ele paga por isso.
Só nao esqueçamos q o sexo é apenas uma parte do relacionamento.

fui...
martom02

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#146 Mensagem por Carnage » 26 Jul 2009, 16:57

Sempre me divirto com aquela propaganda que tem de manhã, no horário do Bom dia Brasil (por que será?) sobre aquela clínica que cuida de disfunção erétil e outros problemas sexuais masculinos.

A propaganda cita uma estatística (tirada não se de onde...) que diz que 50% dos homens com mais de 40 anos tem problemas de ereção.

Aí eu penso: "Mas é claro que eles tem! Eles tem que comer toda hora a mesma mulher que também tem mais de 40 anos! Assim não tem pau que levante facilmente!" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Arroz com feijão

#147 Mensagem por Austim » 26 Jul 2009, 17:30

Carnage escreveu:Sempre me divirto com aquela propaganda que tem de manhã, no horário do Bom dia Brasil (por que será?) sobre aquela clínica que cuida de disfunção erétil e outros problemas sexuais masculinos.

A propaganda cita uma estatística (tirada não se de onde...) que diz que 50% dos homens com mais de 40 anos tem problemas de ereção.

Aí eu penso: "Mas é claro que eles tem! Eles tem que comer toda hora a mesma mulher que também tem mais de 40 anos! Assim não tem pau que levante facilmente!" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#148 Mensagem por bullitt » 26 Jul 2009, 22:22

Carnage escreveu:Sempre me divirto com aquela propaganda que tem de manhã, no horário do Bom dia Brasil (por que será?) sobre aquela clínica que cuida de disfunção erétil e outros problemas sexuais masculinos.

A propaganda cita uma estatística (tirada não se de onde...) que diz que 50% dos homens com mais de 40 anos tem problemas de ereção.

Aí eu penso: "Mas é claro que eles tem! Eles tem que comer toda hora a mesma mulher que também tem mais de 40 anos! Assim não tem pau que levante facilmente!" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nada como uma garota de 20 e poucos anos e bastante hábil com a boca para cuidar da disfunção erétil! :wink:

Casamento é foda, tô fora. Parece até ser algo da própria natureza, a mulher após ter filhos se torna menos atraente, afinal já cumpriu seu papel sexual e assim resta somente cuidar dos filhos, levando o macho a procurar outras para satisfazer seu impulso sexual e assim procriando e espalhando seu DNA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

berkel
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 17 Jul 2009, 10:50
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#149 Mensagem por berkel » 27 Jul 2009, 17:29

Critica bem feita e verdadeira, casado à 20 anos no início eram umas 15 por mês, após o nascimento do herdeiro, a frequência diminuiu para umas 8 por mês, com a idade avançando, hoje não passa de 3 por mês, em tempos de crise, fico até um mês sem ver a patroa.

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massagista6969
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 25 Set 2008, 15:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#150 Mensagem por massagista6969 » 27 Jul 2009, 23:47

berkel escreveu:Critica bem feita e verdadeira, casado à 20 anos no início eram umas 15 por mês, após o nascimento do herdeiro, a frequência diminuiu para umas 8 por mês, com a idade avançando, hoje não passa de 3 por mês, em tempos de crise, fico até um mês sem ver a patroa.

[]´s
Sempre digo, só muda o endereço. O resto é tudo praticamente igual.
Outra situação é que nem comida:
Antes do casamento, cozinham que é uma beleza. Depois não sabem fritar um ovo E
Antes do casamento, fazem oram sem, deixam gozar na boca e até engolem. Depois, "isto é nojento ou eu engolia porque não sentia o gosto, pois fumava"...

Dá de tudo.

Daí eu digo, não adianta depois xingar que os homens são putanheiros. A culpa no final é da própria mulherada, salvo algumas exceções (não conheço nenhuma, alguém conhece?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”