Mulheres sentem-se mais atraídas por homens em carros caros

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

#121 Mensagem por musacco » 09 Abr 2009, 21:40

http://www.nissanusa.com/gt-r/#/key-fea ... tualdrive/
(PERFORMANCE)
http://www.youtube.com/watch?v=qreQwTeaVWY

Engine
VR38DETT – 3.8-liter twin-turbocharged 24-valve V6;
each engine hand-crafted by its own master technician in a clean-room environment
Horsepower – 485 horsepower @ 6,400 rpm
Torque – 434 lb-ft of torque @ 3,200–5,200 rpm
Cylinder bore x stroke – 95.5 x 88.4 mm
Compression ratio – 9.0:1
Top speed – 193 mph
Maximum engine speed – 7,000 rpm
Emissions – 50 State LEV2/ULEV

QUEM SABE UM DIA MEU SONHO SE REALIZA BEM FUTURAMENTE !!! NISSA-GTR !!! ISSO SIM, UM VERDADEIRO ESPORTIVO QUE RASGA O VENTO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alguém no Mundo
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 06 Jul 2005, 00:16
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#122 Mensagem por Alguém no Mundo » 10 Abr 2009, 20:54

é Musacco esse Nissan é o bicho ... depois que acabou a Toyota Supra e o Mazda RX-7 FD ... é o carro mais legal junto com o Nissan 350 370Z ... pena é o precinho 88 mil dolares ... aqui deve custar 300 mil ... quer saber o preço? Pegue em dolares e converta em reais dai voce dobra, porque o filho da puta do governo cobra o preço do produto em 'tributos" ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#123 Mensagem por FucaBala » 11 Abr 2009, 02:35

ZeitGeist escreveu:Para quem esta interessado num carro legal e com preço acessível tem a sujestão do Fiat 500, é tão bacana quanto à versão original :D 8)!
Eu não sei se consigo ficar dentro dele, mas que eu gostaria de experimentar eu gostaria :mrgreen:!
A FIAT parece que vai traze-lô para o Brasil, ainda este ano ::amando::!
Gosto muito dos carros da Fiat, são meus preferidos.

Esse é um que, se eles trouxerem para o Brasil, nem que eu pague em 100 parcelas, mas compro. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#124 Mensagem por S1 » 14 Abr 2009, 15:50

Ok, falando em carro estiloso, tipo esse Fiat, estão vendendo finalmente aqui no Brasil, via importação oficial agora, os Mini Cooper. Tudo na faixa dos 100 mil. Já havia comentado isso num tópico parecido.

Um carro que me chamou a atenção foi o Mini estendido, o tal de Club. Ainda não vi na rua mas parece bem legal, porque tem um porta malas maior e leva melhor os passageiros de tràs. Não chega a ser um 4 portas, porque tem uma meia-porta de cada lado que se abre invertido, como as antigas limousines. Se bem que queria mesmo o Mini Cooper S de 175 cv. Imagina 175 cavalos num carrinho quase menor que um Celta...todo retrô, vintage e o escambáu...Ah, essa crise do kct!....

Ah, mas esse meu Brasil varoníl!...Como estamos mal de carro...Por esses mesmos BRL 110 K cobrados pelo Mini, convertidos em USD, daria para comprar um BMW 535 xi, ou um Audi A6 3.0T (+- USD 50 K), ou ainda uma Mercedes ML 550 4matic...

Essa mesma Mini S, que custa R$ 110K, nos States custa R$ 44K.
Bom, tudo bem...somos d um país pobre com outras prioridades...sim, sim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#125 Mensagem por O Pastor » 14 Abr 2009, 16:08

S1 escreveu: limousines. Se bem que queria mesmo o Mini Cooper S de 175 cv. Imagina 175 cavalos num carrinho quase menor que um Celta...todo retrô, vintage e o escambáu...Ah, essa crise do kct!....

Mas e a estabilidade?? Será que esse troço 'guenta ficar de pé numa rodovia sinuosa, tipo Anchieta. SE não ficar o sujeito chega mais cedo na prai, via rolamento... :lol: :lol:


Carro da FIAT...o que me agrada em cheio é o Punto, principalmente pelo design. Comparado com o que se vende aqui pra nós, e pelos preços entupidos de impostos, esse é um carrinho bem em conta. O de motor 1.8 deve ser um veneninho na estrada, ao menos parece, pela aerodinâmica, mas nunca li a respeito, ou me aprofundei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#126 Mensagem por S1 » 14 Abr 2009, 16:27

O Pastor escreveu:
S1 escreveu: limousines. Se bem que queria mesmo o Mini Cooper S de 175 cv. Imagina 175 cavalos num carrinho quase menor que um Celta...todo retrô, vintage e o escambáu...Ah, essa crise do kct!....

Mas e a estabilidade?? Será que esse troço 'guenta ficar de pé numa rodovia sinuosa, tipo Anchieta. SE não ficar o sujeito chega mais cedo na prai, via rolamento... :lol: :lol:


Carro da FIAT...o que me agrada em cheio é o Punto, principalmente pelo design. Comparado com o que se vende aqui pra nós, e pelos preços entupidos de impostos, esse é um carrinho bem em conta. O de motor 1.8 deve ser um veneninho na estrada, ao menos parece, pela aerodinâmica, mas nunca li a respeito, ou me aprofundei.
Sobre o Mini, tem um filme que o Renton sabe o nome, onde um grupo de assaltantes usa...se vc assistir vai se apaixonar pelo carrinho e vai me entender. Estabilidade com certeza é uma das melhores coisas do carro, porque além de tudo, tem o centro de gravidade baixo. Mas assiste o filme...vale pelo entretenimento, pela cena dos carros, pela atriz (Charlize Theron!!!), história (embora nada excepcional).

Sobre o Punto, também achei o design bem interessante. Mas como eu já tive um carro da Fiat que não saía da concessionária, fico com um pé atrás. Na hora de vender é um sufoco também. Demorei meses para vender e isso nunca havia acontecido comigo.

Por isso, quando eu vi o Punto Turbo...pensei 10 vezes...Mas os outros modelos talvez realmente tenham um bom custo-benefício. O meu era uma versão com baixo nível de comercialização.

Acho que o melhor mesmo é fazer um test-drive. Quando comprei o meu atual de outra marca fiz 3 test-drives até ter certeza, com a maior cara de pau. Além dos 3 tds de outras marcas que eu estava em dúvida...TD é comigo mesmo...hehe. Vc bota um terno ou paletó e os vendedores acham que a gente é grande coisa, que vai comprar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#127 Mensagem por ZeitGeist » 14 Abr 2009, 18:58

S1 escreveu:
O Pastor escreveu:
S1 escreveu: limousines. Se bem que queria mesmo o Mini Cooper S de 175 cv. Imagina 175 cavalos num carrinho quase menor que um Celta...todo retrô, vintage e o escambáu...Ah, essa crise do kct!....

Mas e a estabilidade?? Será que esse troço 'guenta ficar de pé numa rodovia sinuosa, tipo Anchieta. SE não ficar o sujeito chega mais cedo na prai, via rolamento... :lol: :lol:


Carro da FIAT...o que me agrada em cheio é o Punto, principalmente pelo design. Comparado com o que se vende aqui pra nós, e pelos preços entupidos de impostos, esse é um carrinho bem em conta. O de motor 1.8 deve ser um veneninho na estrada, ao menos parece, pela aerodinâmica, mas nunca li a respeito, ou me aprofundei.
Sobre o Mini, tem um filme que o Renton sabe o nome, onde um grupo de assaltantes usa...se vc assistir vai se apaixonar pelo carrinho e vai me entender. Estabilidade com certeza é uma das melhores coisas do carro, porque além de tudo, tem o centro de gravidade baixo. Mas assiste o filme...vale pelo entretenimento, pela cena dos carros, pela atriz (Charlize Theron!!!), história (embora nada excepcional).

Sobre o Punto, também achei o design bem interessante. Mas como eu já tive um carro da Fiat que não saía da concessionária, fico com um pé atrás. Na hora de vender é um sufoco também. Demorei meses para vender e isso nunca havia acontecido comigo.

Por isso, quando eu vi o Punto Turbo...pensei 10 vezes...Mas os outros modelos talvez realmente tenham um bom custo-benefício. O meu era uma versão com baixo nível de comercialização.

Acho que o melhor mesmo é fazer um test-drive. Quando comprei o meu atual de outra marca fiz 3 test-drives até ter certeza, com a maior cara de pau. Além dos 3 tds de outras marcas que eu estava em dúvida...TD é comigo mesmo...hehe. Vc bota um terno ou paletó e os vendedores acham que a gente é grande coisa, que vai comprar...
Eu uma vez estava passando em frente de uma concessionária Mitsubishi, só esta olhando do lado de fora com um colega meu :?, eu estava vestindo apenas uma camiseta, bermuda e meus fíeis chinelos rider :mrgreen:.
Não é que pintou uma vendedora gostosa e perguntou se eu não queria ver os carros :shock:! Eu disse que só estava olhando e a mina me pegou pelo braço é me jogou dentro de um eclipse novinho :shock:!
O carro era animal, mas tive que dizer à ela que não tenho carteira de motorista e não poderia tirar o carro da loja :lol:!
Aproveitando :shock:, a Mitshbishi também tem um carrinho pequeno é ecológico :D o
i-MiEV !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#128 Mensagem por S1 » 14 Abr 2009, 23:43

Bem legal esse i-Miev.
Isso me lembrou que lá fora tem o Mini Cooper elétrico também, o Mini-E. Não sei se já está a venda. Mas imagina só: 204 cavalos, vai de 0 a 100 em 8,5...imagina a sensação de acelerar. Imagino que praticamente anda sem barulho a não ser um zzzzziiiiiimmmm....! Só o nome Mini-E é meio "girlie" demais..

http://digitaldrops.com.br/drops/2008/1 ... o-meu.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witwicky
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Mai 2008, 13:34
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#129 Mensagem por Witwicky » 17 Abr 2009, 13:31

Na minha faculdade tinha 3 categorias de maria-gasolina:

- As "premium" que saia com qualquer um desde que o carro fosse da categoria de uma X5.

- As "comum" que bastava ter um corsinha 96

- E as "diesel" que ficavam felizes de andar com o mercedão coletivo.

Claro que a beleza estava relacionada diretamente ao tipo do carro. É óbvio também que eu só catava diesel, porque eu não tinha carro. Essas eram loucas pra dar e aos 19 anos qualquer mina é ajeitada. Na minha faculdade pelo menos era :D E nada melhor como sentar no mesmo banco do busão pra passar uma mão nas coxas, roubar um beijo... inevitavelmente, acabávamos trepando na casa "disponível", sem pais pra atrapalhar. Se aparecesse um pai a desculpa era trabalho de faculdade. :D :D

Eu e meus camaradas as vezes tirávamos com a cara de uns gordão baitola, que chegavam de esportivo conversível e a loirinha gata do lado. A verdade é que eu me matava de inveja. Queria ter um carro daqueles pra catar as mais gostosas :D :D :D

Tinham aquelas hiponga, que andavam de chinelo, tinham pelo no suvaco, e tals. Essas aí vinham com uns papos que não tavam nem aí pro carro, o que importava era o amor e umas babaquices do gênero. Mas era só ter trabalho pra fazer fora da faculdade que essas aí eram as primeiras a ir com os trouxas de carro importado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lido. Só quartos mais caros?!
    por Forseti » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    528 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    1965 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    527 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    960 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    897 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”