Vcs já encontraram GPs fora de seus ambientes de trabalho?!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ftbsjp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Abr 2004, 09:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Namoradinho????

#121 Mensagem por ftbsjp » 16 Mai 2007, 00:37

Deve ser o cara que ta sustentando ela...por isso ela deu um tempo nos programas...
mas que ela é puta...não tenha duvida disso...e é das baratas viu.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Watchman
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 31 Out 2003, 00:25
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#122 Mensagem por Watchman » 17 Mai 2007, 00:48

Já vi uma ex-Antares e ex-*censurado, deve ter purpurinado, ela tava andando no Shopping com um cara, tipo um pity-boy lutador de jiu-jitsu, lá toda feliz e cheia de sacolas de compras (provavelmente de lojas caras). Achei engraçado que ela devia estar torrando toda a grana que ganhou nos seus anos de putaria, e estava com um cara que é o oposto da média dos clientes de clínicas (tiozinhos baixinhos, feios e barrigudos). E quando ela atendia, dizia que amava de paixão os japas baixinhos, mas depois de purpurinar lá está ela com um brucutu bombadão e alto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#123 Mensagem por Zeue » 17 Mai 2007, 02:30

Watchman escreveu:Já vi uma ex-Antares e ex-*censurado, deve ter purpurinado, ela tava andando no Shopping com um cara, tipo um pity-boy lutador de jiu-jitsu, lá toda feliz e cheia de sacolas de compras (provavelmente de lojas caras). Achei engraçado que ela devia estar torrando toda a grana que ganhou nos seus anos de putaria, e estava com um cara que é o oposto da média dos clientes de clínicas (tiozinhos baixinhos, feios e barrigudos). E quando ela atendia, dizia que amava de paixão os japas baixinhos, mas depois de purpurinar lá está ela com um brucutu bombadão e alto...
Japas baixinhos são a maioria no mundo da putaria. :lol: :lol: :lol:

Provavelmente ela estava querendo fisgar algum japa com quem ela estava conversando.

:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#124 Mensagem por Caifás » 17 Mai 2007, 09:12

Pablito Martinez escreveu:
Watchman escreveu:Já vi uma ex-Antares e ex-*censurado, deve ter purpurinado, ela tava andando no Shopping com um cara, tipo um pity-boy lutador de jiu-jitsu, lá toda feliz e cheia de sacolas de compras (provavelmente de lojas caras). Achei engraçado que ela devia estar torrando toda a grana que ganhou nos seus anos de putaria, e estava com um cara que é o oposto da média dos clientes de clínicas (tiozinhos baixinhos, feios e barrigudos). E quando ela atendia, dizia que amava de paixão os japas baixinhos, mas depois de purpurinar lá está ela com um brucutu bombadão e alto...
Japas baixinhos são a maioria no mundo da putaria. :lol: :lol: :lol:

Provavelmente ela estava querendo fisgar algum japa com quem ela estava conversando.

:roll:
Imaginem o tamanho da putaria no Japão.

Aff!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2752
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#125 Mensagem por Pro » 19 Mai 2007, 09:21

TriploXXX escreveu:
Pablito Martinez escreveu:
Watchman escreveu:Já vi uma ex-Antares e ex-*censurado, deve ter purpurinado, ela tava andando no Shopping com um cara, tipo um pity-boy lutador de jiu-jitsu, lá toda feliz e cheia de sacolas de compras (provavelmente de lojas caras). Achei engraçado que ela devia estar torrando toda a grana que ganhou nos seus anos de putaria, e estava com um cara que é o oposto da média dos clientes de clínicas (tiozinhos baixinhos, feios e barrigudos). E quando ela atendia, dizia que amava de paixão os japas baixinhos, mas depois de purpurinar lá está ela com um brucutu bombadão e alto...
Japas baixinhos são a maioria no mundo da putaria. :lol: :lol: :lol:

Provavelmente ela estava querendo fisgar algum japa com quem ela estava conversando.

:roll:
Imaginem o tamanho da putaria no Japão.

Aff!
nem queira saber.
c vc nao fala nao parece ,entao pode esquecer de furar uma putinha oriental por la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#126 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 19 Mai 2007, 16:12

sempre encontro em shopping e principalmente em brazinho com os namoradinhos da semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#127 Mensagem por Zeue » 19 Mai 2007, 16:43

Jagunco_do_Litoral escreveu:sempre encontro em shopping e principalmente em brazinho com os namoradinhos da semana.
Bom que eles vem com adesivo do dia da semana nas costas. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#128 Mensagem por Caifás » 21 Mai 2007, 10:51

Pablito Martinez escreveu:
Jagunco_do_Litoral escreveu:sempre encontro em shopping e principalmente em brazinho com os namoradinhos da semana.
Bom que eles vem com adesivo do dia da semana nas costas. :lol:

Aí é puta mesmo.


kkkkkkkkkkkkkkk!


:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#129 Mensagem por Peter_North » 21 Mai 2007, 11:17

Olha o lugar que fui encontrar uma GP: Na igreja! Sim, na igreja. Detesto profundamente igreja mas adoro meu irmão, tanto que me prestei para ir na primeira comunhão do filho dele, meu sobrinho. Pobre guri, tão doutrinando ele nesses porres de missa... Mas enfim, na saída dou de cara com uma GP do Karandache que eu havia comido o cu há uns dois meses atrás, com a família (eu acho, era tudo meio parecido) e com carinha de carola... Ela me reconheceu mas ficou quietinha. Profissionalismo, ponto pra ela. Ah, e ela tem uma maninha (acho que era maninha, era a cara dela) um pouco mais nova que ela e com um corpinho 10! Preciso conversar com ela sobre isso a próxima vez que eu a encontrar. Fiquei muito de olho naquela maninha. Nham nham... Loirinha, olhos azuis e um rabinho promissor! Nham nham...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#130 Mensagem por Caifás » 21 Mai 2007, 11:26

Peter_North escreveu:Olha o lugar que fui encontrar uma GP: Na igreja! Sim, na igreja. Detesto profundamente igreja mas adoro meu irmão, tanto que me prestei para ir na primeira comunhão do filho dele, meu sobrinho. Pobre guri, tão doutrinando ele nesses porres de missa... Mas enfim, na saída dou de cara com uma GP do Karandache que eu havia comido o cu há uns dois meses atrás, com a família (eu acho, era tudo meio parecido) e com carinha de carola... Ela me reconheceu mas ficou quietinha. Profissionalismo, ponto pra ela. Ah, e ela tem uma maninha (acho que era maninha, era a cara dela) um pouco mais nova que ela e com um corpinho 10! Preciso conversar com ela sobre isso a próxima vez que eu a encontrar. Fiquei muito de olho naquela maninha. Nham nham... Loirinha, olhos azuis e um rabinho promissor! Nham nham...




:evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#131 Mensagem por Zeue » 21 Mai 2007, 16:33

Peter_North escreveu:Olha o lugar que fui encontrar uma GP: Na igreja! Sim, na igreja. Detesto profundamente igreja mas adoro meu irmão, tanto que me prestei para ir na primeira comunhão do filho dele, meu sobrinho. Pobre guri, tão doutrinando ele nesses porres de missa... Mas enfim, na saída dou de cara com uma GP do Karandache que eu havia comido o cu há uns dois meses atrás, com a família (eu acho, era tudo meio parecido) e com carinha de carola... Ela me reconheceu mas ficou quietinha. Profissionalismo, ponto pra ela. Ah, e ela tem uma maninha (acho que era maninha, era a cara dela) um pouco mais nova que ela e com um corpinho 10! Preciso conversar com ela sobre isso a próxima vez que eu a encontrar. Fiquei muito de olho naquela maninha. Nham nham... Loirinha, olhos azuis e um rabinho promissor! Nham nham...
Nesse caso a putaria converteu e convenceu o Peter a ir na igreja. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#132 Mensagem por Peter_North » 21 Mai 2007, 16:53

Pablito Martinez escreveu:
Peter_North escreveu:Olha o lugar que fui encontrar uma GP: Na igreja! Sim, na igreja. Detesto profundamente igreja mas adoro meu irmão, tanto que me prestei para ir na primeira comunhão do filho dele, meu sobrinho. Pobre guri, tão doutrinando ele nesses porres de missa... Mas enfim, na saída dou de cara com uma GP do Karandache que eu havia comido o cu há uns dois meses atrás, com a família (eu acho, era tudo meio parecido) e com carinha de carola... Ela me reconheceu mas ficou quietinha. Profissionalismo, ponto pra ela. Ah, e ela tem uma maninha (acho que era maninha, era a cara dela) um pouco mais nova que ela e com um corpinho 10! Preciso conversar com ela sobre isso a próxima vez que eu a encontrar. Fiquei muito de olho naquela maninha. Nham nham... Loirinha, olhos azuis e um rabinho promissor! Nham nham...
Nesse caso a putaria converteu e convenceu o Peter a ir na igreja. :lol:
Pra comer aquele rabinho encaro qualquer culto! :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#133 Mensagem por Caifás » 21 Mai 2007, 17:06

Peter_North escreveu:
Pablito Martinez escreveu:
Peter_North escreveu:Olha o lugar que fui encontrar uma GP: Na igreja! Sim, na igreja. Detesto profundamente igreja mas adoro meu irmão, tanto que me prestei para ir na primeira comunhão do filho dele, meu sobrinho. Pobre guri, tão doutrinando ele nesses porres de missa... Mas enfim, na saída dou de cara com uma GP do Karandache que eu havia comido o cu há uns dois meses atrás, com a família (eu acho, era tudo meio parecido) e com carinha de carola... Ela me reconheceu mas ficou quietinha. Profissionalismo, ponto pra ela. Ah, e ela tem uma maninha (acho que era maninha, era a cara dela) um pouco mais nova que ela e com um corpinho 10! Preciso conversar com ela sobre isso a próxima vez que eu a encontrar. Fiquei muito de olho naquela maninha. Nham nham... Loirinha, olhos azuis e um rabinho promissor! Nham nham...
Nesse caso a putaria converteu e convenceu o Peter a ir na igreja. :lol:
Pra comer aquele rabinho encaro qualquer culto! :twisted: :twisted: :twisted:

Affffffff,


Ow Peter, tu tá diabólico meu irmão.

tem que ter jesus no coração, rssss!!!

Come o rabinho lá, hehehehe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#134 Mensagem por Peter_North » 23 Mai 2007, 12:48

TriploXXX escreveu:
Peter_North escreveu:
Pablito Martinez escreveu:
Peter_North escreveu:Olha o lugar que fui encontrar uma GP: Na igreja! Sim, na igreja. Detesto profundamente igreja mas adoro meu irmão, tanto que me prestei para ir na primeira comunhão do filho dele, meu sobrinho. Pobre guri, tão doutrinando ele nesses porres de missa... Mas enfim, na saída dou de cara com uma GP do Karandache que eu havia comido o cu há uns dois meses atrás, com a família (eu acho, era tudo meio parecido) e com carinha de carola... Ela me reconheceu mas ficou quietinha. Profissionalismo, ponto pra ela. Ah, e ela tem uma maninha (acho que era maninha, era a cara dela) um pouco mais nova que ela e com um corpinho 10! Preciso conversar com ela sobre isso a próxima vez que eu a encontrar. Fiquei muito de olho naquela maninha. Nham nham... Loirinha, olhos azuis e um rabinho promissor! Nham nham...
Nesse caso a putaria converteu e convenceu o Peter a ir na igreja. :lol:
Pra comer aquele rabinho encaro qualquer culto! :twisted: :twisted: :twisted:

Affffffff,


Ow Peter, tu tá diabólico meu irmão.

tem que ter jesus no coração, rssss!!!

Come o rabinho lá, hehehehe!
Se tu visse o rabinho te aposto que pensavas a mesma coisa... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voyersp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Mai 2007, 23:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#135 Mensagem por Voyersp » 28 Mai 2007, 00:05

Já encontrei uma no shopping. Outra fui encontrar em um restaurante lá em Sta Catarina(puta e famosa "modelo" de uma revista conhecida). Várias já encontrei lá perto da região da Saúde, devido ao grande número de puteiros e casas de massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Jogador
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 03 Jun 2006, 09:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#136 Mensagem por O Jogador » 28 Mai 2007, 23:38

Já cruzei com umas duas ou três na rua, mas elas passaram batido sem cumprimentar.
Mas o episódio mais constrangedor em putaria que eu vivi foi há uns dois meses, tava numa boate em São Paulo quando aparece uma garota e diz "Você foi meu professor no ..." . Eu tinha dado aula pra ela numa faculdade.
O engraçado é que eu sai dessa faculdade há 10 anos pelo menos ... ela disse que tinha 27 anos ... impossível - ela tinha que estar no 3o ano de faculdade com 17 anos.
Elas mentem até quando falam a verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2752
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#137 Mensagem por Pro » 29 Mai 2007, 08:22

O Jogador escreveu:Já cruzei com umas duas ou três na rua, mas elas passaram batido sem cumprimentar.
Mas o episódio mais constrangedor em putaria que eu vivi foi há uns dois meses, tava numa boate em São Paulo quando aparece uma garota e diz "Você foi meu professor no ..." . Eu tinha dado aula pra ela numa faculdade.
O engraçado é que eu sai dessa faculdade há 10 anos pelo menos ... ela disse que tinha 27 anos ... impossível - ela tinha que estar no 3o ano de faculdade com 17 anos.
Elas mentem até quando falam a verdade.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
vc devia ter comentado isso com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#138 Mensagem por Dick Laurent » 29 Mai 2007, 13:59

Eu acho que já comentei isso mas vamos lá de novo. Já encontrei a Aline (ex-miguel stefano agora no privê da cursino) umas três vezes, uma delas inclusive ela estava acompanhada do namorado boi; ela mora no meu bairro :!: :!: . Eu peguei o mesmo ônibus da Camile da Pitangueiras uma vez - outra que mora perto da minha casa. Se continuar desse jeito, vou ter de me mudar :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2752
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#139 Mensagem por Pro » 29 Mai 2007, 20:44

Dick Laurent escreveu:Eu acho que já comentei isso mas vamos lá de novo. Já encontrei a Aline (ex-miguel stefano agora no privê da cursino) umas três vezes, uma delas inclusive ela estava acompanhada do namorado boi; ela mora no meu bairro :!: :!: . Eu peguei o mesmo ônibus da Camile da Pitangueiras uma vez - outra que mora perto da minha casa. Se continuar desse jeito, vou ter de me mudar :lol: :lol:
so pq elas tao queimando o seu filme na sua casa?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dvez_Emquando_Euvou
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Mar 2007, 09:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#140 Mensagem por Dvez_Emquando_Euvou » 29 Mai 2007, 22:55

Já topei umas duas em shoppings (Ibirapuera e Morumbi), cumprimentei, elas cumprimentaram de volta e seguimos caminho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
Mensagens: 658
Registrado em: 18 Jun 2006, 10:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#141 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 02 Jun 2007, 21:46

CARALHO
ENCONTREI COM UMA DO THE PALMS
O PIOR QUE TINHA FEITO O TD NO DIA E A TARDE QUASE NOITE ENCONTRO NO SHOPPING.
ELA ME OLHOU MEIO ASSUSTADA.
DEVE TER PENSADO QUE EU ESTAVA SEGUINDO ELA.
CUMPRIMENTEI NORMALMENTE E AINDA BRINQUEI COM ELA.
A SORTE QUE EU ESTAVA COM UM AMIGO MEU E NÃO COM A PATROA.
MAS O QUE PRECISA E DE MUITA CALMA NESSA HORA.
FAZ DE CONTA QUE NÃO E NADA SE GAGUEJAR OU TREMER NA BASE FUDEU.E SE ESTIVER COM A PATROA USA O TRIVIAL.FINGE QUE NÃO VIU.UM AMIGO MEU SE FUDEU.PQ A GP CUMPRIMENTOU ELE,E A MULHER DELE ESTAVA ATRAS.ELA PERGUNTOU QUEM ERA?E O CARA FALOU QUE ERA A PROFESSORA DE INGLES DELE.ACHO QUE NÃO COLOU MUITO NÃO.MAS O NEGOCIO E NEM PERGUNTAR NADA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#142 Mensagem por Zeue » 02 Jun 2007, 21:54

Só não encontrei GP na ingreja ainda.

Isso porque faz uns 15 anos que não vou na igreja. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#143 Mensagem por Allan T.J.S. » 02 Jun 2007, 22:13

PORRA NO LOVE STORY ERA DIRETO, DAÍ ROLAVA UNS BEIJINHOS SÓ PRA NÃO PERDER O COSTUME.

AGORA FODA FOI UMA QUE ESTAVA ALMOÇANDO NO MESMO BAR QUE EU NA AUGUSTA, JÁ TAVA NA MESA, COM OS CHAPAS DO TRABALHO, A MINA QUANDO ME VIU FEZ AQUELA FESTA E SEM PEDIR FOI SENTANDO A MESA. ELA É MUITO ::gostosa:: , OS CAMARADAS FICARAM BOQUIABERTOS COM ELA.

FOI FODA, NÃO PODIA MANDAR ELA RALAR QUE SENÃO OS CAMARADAS IAM ACHAR ESTRANHO. NEM FAZER A APRESENTAÇÃO DA MESMA FALANDO QUE "ESSA É FULANA E ELA É GAROTA DE PROGRAMA..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 30 Jan 2007, 11:06
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#144 Mensagem por Al Swearengen » 03 Jun 2007, 12:41

Bom, uma vez fiz um td à tarde e à noite fui a uma festa movimentada aqui no Rio com a namorada e um grupo de amigos. Quando vi, a gp da tarde estava na festa e ainda conversando com um amigo meu. Fomos, eu e minha namorada, "apresentados" a ela e ainda conversamos um pouco os quatro. Na hora deu um frio na barriga, mas ainda hoje acho hilário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odissey
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Abr 2005, 22:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#145 Mensagem por Odissey » 04 Jul 2007, 15:55

Camaradas,
Eu já encontrei uma perva na academia que frequento.
Normalmente faço academia à noite, porém um dia vim na parte da
manha, e encontrei uma perva aqui da Região de Sao Bernardo.
Fiquei malhando (no bom sentido) perto dela e ela fez que nem me conhecia.
Fazia bastante exercicios para os gluteos, uma parte bem saliente de sua
anatomia....
Depois que ela saiu falei com o professor e perguntei algo a mais sobre
ela e ele me disse que ela contou pra ele que era gerente de uma loja de colchões
e por isso só trabalhava depois do meio-dia! é mole... rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jogganath
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Ago 2004, 01:07
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#146 Mensagem por Jogganath » 19 Dez 2007, 04:32

Quando morei em Porto Alegre em 1999/2000, eu ia muito ao Gruta e batia cartão no Dado Bier (local antigo) aos domingos, encontrava várias lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#147 Mensagem por Dom Braz » 19 Dez 2007, 07:26

Claro que sim, puta não tem que comer? Que ir no banco? Sei lá, fazer as coisas que todo mundo faz? Já encontrei puta até na delegacia... uma vez fui acompanhar um parente pra prestar depoimento lá no 1º DP da Liberdade tava lá uma gp de 200,00 sentada com um cara.

Mas isso se vc viver no mundo de verdade, onde circulam 99,9% das pessoas. As putas dos bacanas são mais difíceis de ver nos lugares comuns, essas andam pisando em ovos, isso quando andam. :wink:


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

INMETRO_GPs
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 11 Ago 2007, 10:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#148 Mensagem por INMETRO_GPs » 29 Dez 2007, 17:41

Já...

com filhos e/ou namorados... :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#149 Mensagem por ZeitGeist » 29 Dez 2007, 19:05

Encontrei com uma que eu comi na estação Sé do metrô :shock:, pensei em falar com ela mas estava muito cheio e não tinha jeito mesmo :(.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 31 Ago 2006, 00:29
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#150 Mensagem por Paulo183cm » 31 Dez 2007, 00:16

Uma vez a gp me encontrou no local onde trabalho. Ela não teve coragem de me olhar nos olhos, mas com certeza ela me reconheceu. Quando fiz o gp com ela, ela me disse que morava perto do local onde eu trabalhava. Ela chegou a me perguntar: "Você não trabalha em tal lugar não, né?". Não respondi nada. Cerca de dois meses depois, o encontro. Nunca mais a vi desde então...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”