Inflação no valor dos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 84
Oral Sem:Sim 0Não 84
Beija:Sim 0Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rasteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#121 Mensagem por rasteiro » 26 Set 2004, 22:15

Caros colegas foristas:

Eu não percebo por que é que tem que existir uma campanha para deflacionar o mercado.
Eu tinha a ideia de que oferta aí não falta. Melhor, eu tenho a ideia de que é só virar a esquina para encontrar puta.
Será que a procura é maior do que a oferta?
Ou são outros factores que estão a inflacionar o mercado?
Alguèm poderia fornecer-me (em linhas gerais) o quadro que possibilita os aumentos dos preços das GP´s em tão puco tempo?
Obrigado
[]s :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#122 Mensagem por j1sp » 27 Set 2004, 08:11

rasteiro escreveu:Caros colegas foristas:

Eu não percebo por que é que tem que existir uma campanha para deflacionar o mercado.
Eu tinha a ideia de que oferta aí não falta. Melhor, eu tenho a ideia de que é só virar a esquina para encontrar puta.
Será que a procura é maior do que a oferta?
Ou são outros factores que estão a inflacionar o mercado?
Alguém poderia fornecer-me (em linhas gerais) o quadro que possibilita os aumentos dos preços das GP´s em tão puco tempo?
Obrigado
Caro Rasteiro,

Como qualquer outro tipo de serviço ou produto, se este não tem saída e se encalha nas prateleiras, o preço do mesmo irá cair. Agora, se por mais que você suba o preço, o produto continua sendo vendido, este preço se manterá em ascenção. É a lei da oferta e da procura.

Imagine uma garota que fale assim: Quero ter uma renda de R$ 15.000,00 por mês dando a buceta, o cú e chupando rola. Se ela cobrar R$ 100 por cada sessão, terá que fazer 5 sessões por dia todos os dias para atingir sua meta. No primeiro mês, ela praticou o preço e conseguiu atingir o objetivo, só que está que não aguenta nem sentar de tanto que deu! O que ela faz? Aumenta o preço e vê o que acontece! Se ela conseguir atingir o objetivo com o preço mais alto, ela trabalhará menos e ganhará o esperado.

É como qualquer outro produto de uma empresa normal. O preço vai aumentar até que se perceba que o mercado não está aceitando mais e não se atingirá o objetivo de lucro esperado.

[]´s

J.

Link:
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#123 Mensagem por rasteiro » 27 Set 2004, 09:07

Caro colega j1sp:

É inteiramente lógica tal explicação. Eu que tinha a ideia de que a oferta era tanta, que se uma GP aumentasse drásticamente o preço, os clientes deixariam de a frequentar e iriam procurar outras a preços mais acessiveis.

[]´s :D

Link:
🔗

j1sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#124 Mensagem por j1sp » 27 Set 2004, 09:12

rasteiro escreveu:Caro colega j1sp:

É inteiramente lógica tal explicação. Eu que tinha a ideia de que a oferta era tanta, que se uma GP aumentasse drásticamente o preço, os clientes deixariam de a frequentar e iriam procurar outras a preços mais acessiveis.

[]´s :D
Ahhhhhhh! Mas aí é que entram em cena os BOP´s. Se tem um infeliz que aceita pagar o absurdo de R$ 300 por uma foda de 1,5h com uma garota, por mais gostosa que seja, ele acaba fodendo com caras como eu, que não aceitam pagar este preço.

Sexta-feira passada mesmo, eu estava xingando estes malditos, pois fiquei com um puta tesão de comer uma puta sitiada aqui neste forum, mas achei que R$ 200 por 1,5h era um absurdo, acabando com todo o meu tesão!

[]´s

J.

Link:
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por rasteiro » 27 Set 2004, 09:24

j1sp escreveu:
Ahhhhhhh! Mas aí é que entram em cena os BOP´s. Se tem um infeliz que aceita pagar o absurdo de R$ 300 por uma foda de 1,5h com uma garota, por mais gostosa que seja, ele acaba fodendo com caras como eu, que não aceitam pagar este preço.

Sexta-feira passada mesmo, eu estava xingando estes malditos, pois fiquei com um puta tesão de comer uma puta sitiada aqui neste forum, mas achei que R$ 200 por 1,5h era um absurdo, acabando com todo o meu tesão!

[]´s

J.
Caro colega j1sp:

É bem verdade. É claro que assim, os preços não irão baixar nunca, pois esses sujeitos viciam o mercado.
É verdade que eu pago €100,00 por uma hora, mas esse é o preço mais ou menos corrente por esse periodo de tempo.

Link:
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Saiba aonde estão elas!

#126 Mensagem por chupa gostoso » 28 Set 2004, 15:12

Amigos o que eu aconselho é garimpar em prives da vida como o da br de limeira. Tem gp lá que trabalha em outras casas e cobram ate 150 pilas. Toda gp trampa em pelo menos 3 lugares distintos cobrando valores diversos. Já achei em prive de 20intão gp de M class da vida :D . Outra dica que algumas gps me ensinaram foi a seguinte por exemplo se vc vai num lugar e a ve cobrando acima de 100 ou mais procure pelas redondezas que provavelmente vc ira tromba la em uma outra casa cobrando 50 paus mas o dia que elas estão lá geralmente é a segunda. O legal desses muquifos da vida é que umas ou outra gp legal aparece por lá. Uma vez eu tava loucão pra ir numa boate aqui perto de casa mas o preço lá era tipo Bomboa da vida, logo desencanei, aí sei lá resolvi desbrava outras boates próximas daquela e qual foi minha surpresa! As FDP que cobram pra lá de 100 paus naquela porra que eu num tinha entrado tavam se sujeitando a 50 pilas onde eu fui, pensei legal isso hehe. Agora o Itatiaia tem GPs que no meu bom senso devem cobrar uns 150 ate mesmo na net sem muita gente saber. Uma FDP me contou que quando a GP de boy ta na forca vai correndo pra la e faz uns progamas la mesmo mas que dificilmente são vistas por lá. Diz uma lenda que na segunda vc ve GP que chega a cobrar 300 paus aí fora lá na br. O legal e vc descobrir em lugares digamos assim mais em conta e com alta rotatividade como o itatiaia uma gp boa e tentar arrancar dela um lucal aonde a mesma trampa por um preço mais caro e tipo sei la ir no local mais caro e chega na cara dura e fala eu ti vi se oferecendo por 15 e aqui se ta cobrando tudo isso? :shock: Já fiz isso com pelo menos umas 10 filhas da mãe claro que nem todas eu trombei no itatiaia mas lá é uma ótima opção pra achar as golpistas. Outra observação a se levar em conta e que isso sim faz o preço subir as alturas é a localização da gp, de acordo com o local de atendimento da gp mais caro será o preço o que faz o preço num é a qualidade da FDP e sim o local! Quanto mais rampeiro menor será o preço :evil: . GP é que nem restaurante dependendo da fama e localização, mesmo vc sabendo quie todos tem as mesmas opçoes sei lá porque vc fica com vontade de ir no mais caro

Link:
🔗

Rato73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#127 Mensagem por Rato73 » 28 Set 2004, 16:07

Brothers paulistanos,

Vocês é que são felizes... Em Brasília tem rampeira que cobra 300 pratas para fazer um programa, é mole? E o pior é que nem são nenhuma maravilha.

O problema é que elas tem como público alvo políticos, lobbistas e empresários...

Aqui tá inflacionado demais. Já até discutimos isso em nossa seção do GPguia. Vamos boicotar galera! Isso vale para que vem para cá a trabalho também!

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Periodo de boicote

#128 Mensagem por ginger » 28 Set 2004, 16:49

Sugiro que combinemos um período de boicote. Uma semana(final do mês) ou alguns dias.
Nesses dias ligaríamos para as primas fazendo as mesmas perguntas e no final diríamos que não faríamos o programa por achar os preços abusivos.

Link:
🔗

rbarbosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#129 Mensagem por rbarbosa » 28 Set 2004, 21:36

Pessoal....

Vcs esquecem que os usuários do GPguia representam na maioria das vezes nem 2% do público de algumas GP's, principalmente as cadastradas no MCLASS.... Quem procura essas são pessoas mais velhas, com dinheiro, ou da empresa e que estão a viagem.... Eles pagam mesmo e não tão nem aí, pois muitas vezes o dinheiro não sai do bolso deles.... Já fotografei muitas GP's e nesses papos, vc sempre acaba descobrindo algumas coisas... Vcs sabiam que tem sites americanos e espanhóis que pagam R$ 2,5 K por uma sessão de fotos com alguma dessas GP's ? Algumas delas bem mal comentadas por aqui....Entenderam o por que delas não se importarem com o preço cobrado ????

Aliás quem quiser saber de uma descoberta de rua (Augusta) que cobra R$ 70,00 (Chorados) tem 1,70, morena, cabelos lisos até a bunda e SEM NENHUMA CELULITE E ESTRIA, peituda e rabuda, me mandem MP....Essa não dura muito na rua....

Ricardo

Link:
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Falow salomão!

#130 Mensagem por chupa gostoso » 30 Set 2004, 22:02

Esse negócio de puta ser comparado com carro num tem nada a ver! O que determina o preço da puta são vários fatores. Duvido que alguém aqui sabia que as gps de sampa tem pelo menos 4 cafetões ou como elas preferem dizer gerentes por traz dela num mesmo ponto, quem duvida observe o que algumas delas falaram, elas são recrutadas por um gerente esse leva uma comissão por colocá las em alguma casa, tem um segundo que dá a proteção a elas pode ser desde um gambé até mesmo um traficante esse leva geralmente uma caixinha que varia de 1 a 5 reais em cada progama que a gp faz e tem um terceiro esse sim é o que fiscaliza e cuida de perto da gp, geralmente esse leva metade do valor do progama e tem ainda o local aonde é feito o progama, mesmo se for na rua a gp tem que pagar o pedágio ou quando é em prives ou outro tipo de puteiro tem a taxa do quarto. Tem outra os locais aonde elas levam o cliente já é um local digamos obrigatório a ela de levar o cliente. Os flats que elas dizem ser delas também pertencem a gerentes. Nos putaneiros em grande maioria não sabemos mas em Sampa num existe GP com empresa própria todas são empregadas de alguém ou seja a grana que damos a elas geralmente não ficam na sua totalidade com elas. Pode até parecer absurdo mas pelo menos 50% do valor do progama fica com os FDP dos gerentes, eles sim é que deviam ser boicotados. Outra informação quando tentamos negociar o valor e algumas se recusam é porque o descontinho que pedimos é abatido na parte delas numca na parte dos gerentes. Uma vez quando eu não sabia disso combinei um progama de 60 por 40 com uma GP. Aí no quarto ela contou a realidade, fiquei meio desconfiadomas depois confirmei e levei num outro progama com ela um presentinho legal :D . Mas é assim mesmo cada um faz o que quer com sua grana, eu sou maispegar uma mina legal num prive baratinho e leva ela prum ape no litoral no fim de semana e fazer um progamão daqueles. Quanto a Augusta, é conforme eu disse, procure lá na Br de Limeira, talvez se encontre a menina lá, já que algumas que eu me lembro bem já vi na Augusta também

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

deflacionar

#131 Mensagem por Cadelão » 07 Out 2004, 16:14

Ja sai com perva poir R$ 100,00 e a mesma trabalha para agencia que cobra R$ 500,00.

Puta e igual restaurante Frances, as vezes vc paga uma fortuna pelo lugar e se come muito pouco. E a comida as vezes nao e do gosto da maioria.
Pago no maximo R$ 100,00

Link:
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: deflacionar

#132 Mensagem por chupa gostoso » 09 Out 2004, 01:21

Falou tudo amigo o foda é que quem faz o preço da GP é o local onde ela tá e não ela, outro foda é que elas trabalham não onde querem e sim onde são obrigadas a trabalhar! Mas sempre tem aquelas que são folgadas mesmo com o local onde trabalham, essas também ajudam a inflacionar o preço

Link:
🔗

EL CID
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

trouxa

#133 Mensagem por EL CID » 11 Out 2004, 01:54

Darkrider escreveu:Caras

Eu pelo menos considero "justo" que ela cobre o seu meio de transporte, afinal de contas acredito que todos nós apreciamos pontualidade e agilidade.
Quanto ao valor dos seus "serviços", considero até MUITO barato para o seu padrão, afinal ela é bonita e faz com vontade, fora que é uma pessoa super bacana, ontem eu dei R$80 reias a mais por vontade própria mais o dindin do táxi, fiz isso pois me senti PLENAMENTE atendido e satisfeito, não lembro qto tempo fiquei com ela, só sei que foi uma noite JÓIA, sinceramente eu acho que ela tem até que subir o preço para uns R$150 afinal...qualidade tem seu preço

Inté

O nosso recém castrado, digo, cadastrado pensa diferente. Se ele saiu tão satisfeito assim é porque deve ter ganhado um consolo de brinde.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewt-13894.htm

[]'s

Link:
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: trouxa

#134 Mensagem por chupa gostoso » 11 Out 2004, 12:56

Pra mim quem ajuda a inflacionar na verdade somos nós mesmos. Aderindo a campanha de deflação o máximo que pago pelo pacote completo é 50 conto, e tem que rolar tudo do jeito que quero e tem que ser gata, senão mando se fuder mesmo. O meu parâmetro de blz atual é o Itatiaia, lá aparecem umas princesas que qualquer babaca aki do forum pagaria 250 pena elas num deixarem tirar fotinhos, com certeza muitos concordariam comigo, tem de tudo lá até perva feia mas ultimamente é coisa rara lá. O que falta ao Itatiaia é falta de publicidade, porque lá tem gatas, pena que eu tenha um tipo de gosto restrito a poucas, mas lá tem japinhas, ruivas e por aí vai. Em breve farei um cadastramento do plantel de lá farei duas listas as fixas e as free lances, posso garantir que as free valem a pena, mas sei lá num consigo catar mais de 1 no mesmo local, não por falta de grana, mas por falta de vontade mesmo.

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: trouxa

#135 Mensagem por Codenys » 11 Out 2004, 13:05

EL CID escreveu:
Darkrider escreveu:Caras

Eu pelo menos considero "justo" que ela cobre o seu meio de transporte, afinal de contas acredito que todos nós apreciamos pontualidade e agilidade.
Quanto ao valor dos seus "serviços", considero até MUITO barato para o seu padrão, afinal ela é bonita e faz com vontade, fora que é uma pessoa super bacana, ontem eu dei R$80 reias a mais por vontade própria mais o dindin do táxi, fiz isso pois me senti PLENAMENTE atendido e satisfeito, não lembro qto tempo fiquei com ela, só sei que foi uma noite JÓIA, sinceramente eu acho que ela tem até que subir o preço para uns R$150 afinal...qualidade tem seu preço

Inté
O nosso recém castrado, digo, cadastrado pensa diferente. Se ele saiu tão satisfeito assim é porque deve ter ganhado um consolo de brinde.
[]'s
Pois é...
Se quer pagar a mais, que pague!!!
Agora vir aqui defender que a GP tem que cobrar mais, isso é sacanagem!!
Sem comentários!!!

Abraços

Link:
🔗

Responder