rasteiro escreveu:Caros colegas foristas:
Eu não percebo por que é que tem que existir uma campanha para deflacionar o mercado.
Eu tinha a ideia de que oferta aí não falta. Melhor, eu tenho a ideia de que é só virar a esquina para encontrar puta.
Será que a procura é maior do que a oferta?
Ou são outros factores que estão a inflacionar o mercado?
Alguém poderia fornecer-me (em linhas gerais) o quadro que possibilita os aumentos dos preços das GP´s em tão puco tempo?
Obrigado
[]s

Caro Rasteiro,
Como qualquer outro tipo de serviço ou produto, se este não tem saída e se encalha nas prateleiras, o preço do mesmo irá cair. Agora, se por mais que você suba o preço, o produto continua sendo vendido, este preço se manterá em ascenção. É a lei da oferta e da procura.
Imagine uma garota que fale assim: Quero ter uma renda de R$ 15.000,00 por mês dando a buceta, o cú e chupando rola. Se ela cobrar R$ 100 por cada sessão, terá que fazer 5 sessões por dia todos os dias para atingir sua meta. No primeiro mês, ela praticou o preço e conseguiu atingir o objetivo, só que está que não aguenta nem sentar de tanto que deu! O que ela faz? Aumenta o preço e vê o que acontece! Se ela conseguir atingir o objetivo com o preço mais alto, ela trabalhará menos e ganhará o esperado.
É como qualquer outro produto de uma empresa normal. O preço vai aumentar até que se perceba que o mercado não está aceitando mais e não se atingirá o objetivo de lucro esperado.
[]´s
J.