Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4190
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#136 Mensagem por Alexandremk » 08 Jun 2012, 23:16

pepsicool escreveu:
Alexandremk escreveu:
pepsicool escreveu:
O Pastor escreveu:
Alexandremk escreveu: :lol: Como as gps tem um tratamento informal e muito à vontade, os japoneses acabam se soltando muito e às vezes eles ficam até selvagem e como se descobrisse o lado negro da coisa, chegam perder completamente a avareza. É assustador de repente o sujeito comportado e todo formal transforma em Mr Hyde.

Whata fuck??

#-o #-o #-o


[ external image ]

Ahhhh!!!! O sujeito é nerd, pior que tinha um conhecido meu que era desse jeito.O sujeito queimava o nosso filme. :lol: :lol: :lol:


Não é um nerd , é um japonês meio selvagem,se soltando, que perdeu a avareza ,se transformando em Mr Hyde entendeu ???

Ahhhh!!! Você está contextualizando a coisa, certo, porque não.Mas a imagem é de um nerd, isso é fato. Tem jeito de nerd, pior que eu tinha um colega parecido com esse sujeito.Você pegou o espírito da coisa, espero que o Pastor tenha entendido.
Que o bicho tá a solta!!!!!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4190
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#137 Mensagem por Alexandremk » 08 Jun 2012, 23:54

Pirroque escreveu:Tem hora que da vontade de chutar o balde :evil: :evil: :evil:
qdo falo que a maioria oriental é bop,falo do que vejo,e daqueles que por frequentarem os mesmos buracos que eu,me passam essa impressao
e nao me interessa se é japa,coreano,china,vietnamita
na linguagem popularesca,é tudo japones
e qdo digo que puta gosta deles,é pq ouvi da boca delas,pelas razoes que especifiquei posts acima
putaria só se aprende putanhando
mas ja vi que tem catedratico de putaria que aprende na internet,e vem discutir por aqui
Calma!
Se suas fontes nunca mentiram na vida. Então é verdade o que você alega.
É impressionante que ninguém tenha mentido para você desde então.Se tem fé ferrenha nisso, só digo amém, legal saber que as putas tem sentimento e que esse sentimento é legítimo, isso é raro ainda mais nos dias de hoje, porque até então de acordo com a maioria puta só gosta de dinheiro e essa é a máxima absoluta. O que você disse é absoluto e irrevogável, o resto são tudo trouxas, são tudo teóricos. A voz do povo é voz divina. Amém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4190
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#138 Mensagem por Alexandremk » 09 Jun 2012, 00:08

JCKeep escreveu:Sou um péssimo entendedor e, talvez, por isso, tuas colocações sobre TDs, foristas e o que se espera do fórum, valham tanto quanto uma nota de três reais.
Não leia mais o que eu escrevo e quanto a sua avaliação com toda sinceridade eu dispenso, a recíproca é verdadeira, estou pouco me lixando para aquilo que você acha se é péssimo entendedor ou não, tanto fez tanto faz.Respondi porque você mencionou meu nick, você poderia ter sido feliz e sendo crítico de outra forma.Simples premissa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#139 Mensagem por Dr. Zero » 09 Jun 2012, 01:36

Alexandremk escreveu:
Darwin escreveu:
Mesmo assim, eu também concordo com o Alexandremk, de que não devemos estereotipar os japoneses, só porque a maioria é BOP (seja essa afirmação verdadeira ou não). Mas, diferentemente dele, eu não defenderia tanto assim essa ideia.
Alexandre, por um acaso você é BOP... digo, japonês

:lol: Não sou japonês, tenho ascendência tanto que tento preservar a cultura Nipponica.Defendo porque os "gaijin" como diria os japoneses, não entendem nada e fazem uma leitura totalmente equivocada do comportamento e muitos brasileiros que não tem ascendência, mas que conhece bem a língua e a cultura entenderá perfeitamente,muitos aliás são tão japoneses quantos os daqui, o pessoal só tem cara, é uma vergonha.

E para defender a minha tese, tiro por base por mim, não sou bop, porém noto que as gps gostam de adular muito os japoneses, não tem jeito, quem olha de fora fica com outra impressão.Quem não gosta de adulação?Os japoneses se refestelam com isso, já me falaram sobre isso, quantas vezes ficava quieto e só observava como bom senpai alertava discretamente aos mais vacilão, às vezes de sacanagem quando via que a coisa ia além do limite razoável, levantava a voz numa entonação um pouco mais carregada ao estilo yakuza de ser, baixava a bola das mais folgadas, as gps são fodas se vê uma brecha um vacilo do japa, haja dinheiro arrancado do sujeito. Como as gps tem um tratamento informal e muito à vontade, os japoneses acabam se soltando muito e às vezes eles ficam até selvagem e como se descobrisse o lado negro da coisa, chegam perder completamente a avareza. É assustador de repente o sujeito comportado e todo formal transforma em Mr Hyde.
Os mais experientes foristas fazem portanto uma leitura completamente equivocada, nem sabem distinguir um coreano do japonês e ainda fazem questão de dizer que é tudo farinha do mesmo saco. Qual é a credibilidade dessa gente, diga-me?
O brasileiro tem um comportamento bem peculiar a quem goste e outros não, tanto que a gente vê o pessoal arranjando encrenca por ai no mundo à fora, por simplesmente não querer abrir mão do seu comportamento, por isso às vezes falta um espírito cosmopolita no brasileiro, quem entende a coisa, no final consegue absorver qualquer cultura e ainda angaria simpatia, o brasileiro tem um ki diferente dos outros.

Cabe a cada forista criar um método de seleção para escolher as GPs que vai experimentar. O meu método é: ver o índice geral da garota, ver a opinião dos poucos foristas que eu confio, ver as fotos e a forma de atendimento no blog da garota, e depois analisar os motivos que fizeram a garota tomar Neutros, Negativos e Pisadas.
Se uma pessoa não faz isso (que é o mínimo), e decide percorrer mil quilômetros só para se encontrar com uma GP desconhecida, é porque ela não sabe usar o GPGuia, mesmo.

No caso do gaúcho, que coisa bisonha e bizarra ao mesmo tempo. O sujeito foi muito crédulo nos tds dos paulistas, quem tem credulidade são fiéis de uma igrejinha qualquer da moda.Quem é o idiota que confia cegamente nos outros?(Tem um alerta bíblico nisso: Maldito o homem que confia em outro homem, só para constar). Creio que a reposta são os tolos.Pelo que eu li e entendi o sujeito vislumbrou um brilho do ouro de tolo e foi lá se fudeu.
O cara fracassou e ao invés de assumir o erro como um bom homem, qual foi a saída: Inventou desculpas esfarrapadas, pior imputou o fracasso em cima dos paulistas, como se os paulistas tivessem induzido o pobre sujeito a fazer a viagem e quebrar a cara posteriormente, é impressionante o nível de alienação do sujeito. O engraçado é que vi gente defendendo ele, quer dizer que nós somos vilões e ele pobre vítima?.Ainda fala que o pessoal tem péssimo gosto, e ele, por acaso tem algum gosto?Não, porque transformou o gosto alheio como se fosse o dele.
Isso aqui daria tese para Hegel,Marx, Dewey e não podemos esquecer de Platão, ele fez um ótimo exercício de metafísica com abordagem ontológica.
O Dr Zero podia até dar a sua graça e deixo até a bola para ele, porque sinceramente vou ficar é louco, tão lunático quanto o lunático que fica em cima da grama da música do Pink Floyd.
insigne forista Alexandremk, por que citais o meu nome em vão??? um cabaço dá muita trela pra outros tão cabaços quanto ele e se ferra, que novidade tem isso?

já disse Qohelet há muitos séculos atrás: "vaidade das vaidades, tudo é vaidade... não há nada de novo debaixo do sol, tudo o que o homem faz é vaidade, não passa de um sopro que logo desaparece"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#140 Mensagem por Fire Action » 09 Jun 2012, 14:46

Alexandremk escreveu:
Pirroque escreveu:Tem hora que da vontade de chutar o balde :evil: :evil: :evil:
qdo falo que a maioria oriental é bop,falo do que vejo,e daqueles que por frequentarem os mesmos buracos que eu,me passam essa impressao
e nao me interessa se é japa,coreano,china,vietnamita
na linguagem popularesca,é tudo japones
e qdo digo que puta gosta deles,é pq ouvi da boca delas,pelas razoes que especifiquei posts acima
putaria só se aprende putanhando
mas ja vi que tem catedratico de putaria que aprende na internet,e vem discutir por aqui
Calma!
Se suas fontes nunca mentiram na vida. Então é verdade o que você alega.
É impressionante que ninguém tenha mentido para você desde então.Se tem fé ferrenha nisso, só digo amém, legal saber que as putas tem sentimento e que esse sentimento é legítimo, isso é raro ainda mais nos dias de hoje, porque até então de acordo com a maioria puta só gosta de dinheiro e essa é a máxima absoluta. O que você disse é absoluto e irrevogável, o resto são tudo trouxas, são tudo teóricos. A voz do povo é voz divina. Amém.
Nao falo de fontes,falo do que meus olhos veem,pq observo o que se passa a minha volta
talvez vc nao possa dizer o mesmo pq é cabaço em putaria,ao q me parece
alias,nao consegui sacar qual é a tua por aqui ainda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4190
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#141 Mensagem por Alexandremk » 09 Jun 2012, 20:39

Pirroque escreveu:
Alexandremk escreveu:
Pirroque escreveu:Tem hora que da vontade de chutar o balde :evil: :evil: :evil:
qdo falo que a maioria oriental é bop,falo do que vejo,e daqueles que por frequentarem os mesmos buracos que eu,me passam essa impressao
e nao me interessa se é japa,coreano,china,vietnamita
na linguagem popularesca,é tudo japones
e qdo digo que puta gosta deles,é pq ouvi da boca delas,pelas razoes que especifiquei posts acima
putaria só se aprende putanhando
mas ja vi que tem catedratico de putaria que aprende na internet,e vem discutir por aqui
Calma!
Se suas fontes nunca mentiram na vida. Então é verdade o que você alega.
É impressionante que ninguém tenha mentido para você desde então.Se tem fé ferrenha nisso, só digo amém, legal saber que as putas tem sentimento e que esse sentimento é legítimo, isso é raro ainda mais nos dias de hoje, porque até então de acordo com a maioria puta só gosta de dinheiro e essa é a máxima absoluta. O que você disse é absoluto e irrevogável, o resto são tudo trouxas, são tudo teóricos. A voz do povo é voz divina. Amém.
Nao falo de fontes,falo do que meus olhos veem,pq observo o que se passa a minha volta
talvez vc nao possa dizer o mesmo pq é cabaço em putaria,ao q me parece
alias,nao consegui sacar qual é a tua por aqui ainda

E pra que saber qual é a minha? Ou está fingindo que não sabe.
Diante de você não passo de um mero verme.
Não contestei o que você escreveu, você jamais erra, é impossível que tu errarás e é tão pouco provável que se engane também.Só fico impressionado com a sua absoluta convicção, se é que que me permite.Não estou sendo sarcástico e fui sério no escrito do texto anterior. Só não entendo a sua ira, e pelo jeito ao comentar o que você escreveu anteriormente,só exacerbou mais ainda.
Reitero: VOCÊ ESTÁ CERTO E PONTO !
Por favor se dê por satisfeito :-paz-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#142 Mensagem por MALEVO » 09 Jun 2012, 20:52

Eu sei qual é a do Alexandre. Não posta TDs e ainda toma as dores da puta devido à um atraso de quem está PAGANDO pelo serviço? Ele quer ser banido. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#143 Mensagem por PRS » 09 Jun 2012, 20:57

Alexandremk escreveu:Só não entendo a sua ira
Acho que posso explicar.

Táqui o problema ó:

Leia os meus Tds's
Registrado: Sábado Jun 11, 2011 11:17 pm
Mensagens: 454
TDs: 0
Cidade: Arujá

Eu já comentei isso em outros tópicos, nem sei se foi com você , mas se não foi repito o raciocínio aqui :

Não adianta dizer "tenho xx anos de putaria" ou "eu conheço xy de putaria" ou "não importa se eu putanho, minha opnião está "correta"" . isso aqui não é um forum de sexualidade,aonde todos são iguais .

Quer falar sobre putaria E ter a opinião CONSIDERADA (nem é levada a sério, apenas "considerada") mostra a que veio. Posta TD. Mostra que sabe o que é uma GP NA PRÁTICA. Dá a cara a tapa , como muitos de nós, e expõe a opinião de atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4190
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#144 Mensagem por Alexandremk » 09 Jun 2012, 21:00

Dr. Zero escreveu:
Alexandremk escreveu:
Darwin escreveu:
Mesmo assim, eu também concordo com o Alexandremk, de que não devemos estereotipar os japoneses, só porque a maioria é BOP (seja essa afirmação verdadeira ou não). Mas, diferentemente dele, eu não defenderia tanto assim essa ideia.
Alexandre, por um acaso você é BOP... digo, japonês

:lol: Não sou japonês, tenho ascendência tanto que tento preservar a cultura Nipponica.Defendo porque os "gaijin" como diria os japoneses, não entendem nada e fazem uma leitura totalmente equivocada do comportamento e muitos brasileiros que não tem ascendência, mas que conhece bem a língua e a cultura entenderá perfeitamente,muitos aliás são tão japoneses quantos os daqui, o pessoal só tem cara, é uma vergonha.

E para defender a minha tese, tiro por base por mim, não sou bop, porém noto que as gps gostam de adular muito os japoneses, não tem jeito, quem olha de fora fica com outra impressão.Quem não gosta de adulação?Os japoneses se refestelam com isso, já me falaram sobre isso, quantas vezes ficava quieto e só observava como bom senpai alertava discretamente aos mais vacilão, às vezes de sacanagem quando via que a coisa ia além do limite razoável, levantava a voz numa entonação um pouco mais carregada ao estilo yakuza de ser, baixava a bola das mais folgadas, as gps são fodas se vê uma brecha um vacilo do japa, haja dinheiro arrancado do sujeito. Como as gps tem um tratamento informal e muito à vontade, os japoneses acabam se soltando muito e às vezes eles ficam até selvagem e como se descobrisse o lado negro da coisa, chegam perder completamente a avareza. É assustador de repente o sujeito comportado e todo formal transforma em Mr Hyde.
Os mais experientes foristas fazem portanto uma leitura completamente equivocada, nem sabem distinguir um coreano do japonês e ainda fazem questão de dizer que é tudo farinha do mesmo saco. Qual é a credibilidade dessa gente, diga-me?
O brasileiro tem um comportamento bem peculiar a quem goste e outros não, tanto que a gente vê o pessoal arranjando encrenca por ai no mundo à fora, por simplesmente não querer abrir mão do seu comportamento, por isso às vezes falta um espírito cosmopolita no brasileiro, quem entende a coisa, no final consegue absorver qualquer cultura e ainda angaria simpatia, o brasileiro tem um ki diferente dos outros.

Cabe a cada forista criar um método de seleção para escolher as GPs que vai experimentar. O meu método é: ver o índice geral da garota, ver a opinião dos poucos foristas que eu confio, ver as fotos e a forma de atendimento no blog da garota, e depois analisar os motivos que fizeram a garota tomar Neutros, Negativos e Pisadas.
Se uma pessoa não faz isso (que é o mínimo), e decide percorrer mil quilômetros só para se encontrar com uma GP desconhecida, é porque ela não sabe usar o GPGuia, mesmo.

No caso do gaúcho, que coisa bisonha e bizarra ao mesmo tempo. O sujeito foi muito crédulo nos tds dos paulistas, quem tem credulidade são fiéis de uma igrejinha qualquer da moda.Quem é o idiota que confia cegamente nos outros?(Tem um alerta bíblico nisso: Maldito o homem que confia em outro homem, só para constar). Creio que a reposta são os tolos.Pelo que eu li e entendi o sujeito vislumbrou um brilho do ouro de tolo e foi lá se fudeu.
O cara fracassou e ao invés de assumir o erro como um bom homem, qual foi a saída: Inventou desculpas esfarrapadas, pior imputou o fracasso em cima dos paulistas, como se os paulistas tivessem induzido o pobre sujeito a fazer a viagem e quebrar a cara posteriormente, é impressionante o nível de alienação do sujeito. O engraçado é que vi gente defendendo ele, quer dizer que nós somos vilões e ele pobre vítima?.Ainda fala que o pessoal tem péssimo gosto, e ele, por acaso tem algum gosto?Não, porque transformou o gosto alheio como se fosse o dele.
Isso aqui daria tese para Hegel,Marx, Dewey e não podemos esquecer de Platão, ele fez um ótimo exercício de metafísica com abordagem ontológica.
O Dr Zero podia até dar a sua graça e deixo até a bola para ele, porque sinceramente vou ficar é louco, tão lunático quanto o lunático que fica em cima da grama da música do Pink Floyd.
insigne forista Alexandremk, por que citais o meu nome em vão??? um cabaço dá muita trela pra outros tão cabaços quanto ele e se ferra, que novidade tem isso?

já disse Qohelet há muitos séculos atrás: "vaidade das vaidades, tudo é vaidade... não há nada de novo debaixo do sol, tudo o que o homem faz é vaidade, não passa de um sopro que logo desaparece"

Então peço desculpas se é que a vossa pessoa me permite isso.Reconheço o gravíssimo equívoco da minha persona, fui presunçoso ao citar o teu nome em vão.
Tem razão, isso tudo não passa do mais o mesmo. Tudo se resume na vaidade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#145 Mensagem por Fire Action » 09 Jun 2012, 21:03

MALEVO escreveu:Eu sei qual é a do Alexandre. Não posta TDs e ainda toma as dores da puta devido à um atraso de quem está PAGANDO pelo serviço? Ele quer ser banido. :lol:
Se fosse so isso ,me daria por satisfeito
o q nao suporto,é ver nego q nao acrescenta nada de novo a putanheiros convictos como eu e outros que me servem como parametro,desdenhando e opinando sobre coisas que ao menos conhece
putanheiro dos tempos modernos
putaria by internet

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4190
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#146 Mensagem por Alexandremk » 09 Jun 2012, 21:20

MALEVO escreveu:Eu sei qual é a do Alexandre. Não posta TDs e ainda toma as dores da puta devido à um atraso de quem está PAGANDO pelo serviço? Ele quer ser banido. :lol:
Hummmm :-k Realmente o seu conceito de atraso e pontualidade é totalmente oposto ao meu. Tem razão, o sujeito atrasa,mas como ele está pagando, a puta jamais pode reclamar, afinal de contas o cliente está sempre certo. Não sei porque insisto nisso. A PUTA É UM MERO BRINQUEDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#147 Mensagem por Fire Action » 09 Jun 2012, 21:35

A PUTA É UM MERO BRINQUEDO.


Exato
pagou,brincou acabou
assim com se fosse no Playland

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4190
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#148 Mensagem por Alexandremk » 09 Jun 2012, 21:53

PRS escreveu:
Alexandremk escreveu:Só não entendo a sua ira
Acho que posso explicar.

Táqui o problema ó:

Leia os meus Tds's
Registrado: Sábado Jun 11, 2011 11:17 pm
Mensagens: 454
TDs: 0
Cidade: Arujá

Eu já comentei isso em outros tópicos, nem sei se foi com você , mas se não foi repito o raciocínio aqui :

Não adianta dizer "tenho xx anos de putaria" ou "eu conheço xy de putaria" ou "não importa se eu putanho, minha opnião está "correta"" . isso aqui não é um forum de sexualidade,aonde todos são iguais .

Quer falar sobre putaria E ter a opinião CONSIDERADA (nem é levada a sério, apenas "considerada") mostra a que veio. Posta TD. Mostra que sabe o que é uma GP NA PRÁTICA. Dá a cara a tapa , como muitos de nós, e expõe a opinião de atendimento.

Nunca escrevi uma coisa dessas, pelo contrário até assumi o fato de nunca ter postado um td sequer, raciocinei que a vida passada não contava e ainda disse que não tinha a menor relevância.Sei que aqui não é fórum sobre sexualidade, mas que nós debatemos sobre isso, disso creio eu, não tenho a menor sombra de dúvida.

Quanto ao último parágrafo:
Fica tranquilo, farei em breve a estréia. Como disse anteriormente estou no estaleiro de forma involuntária( Isso é o máximo que posso revelar), tanto que no texto onde abordei esse problema, escrevi que não tinha uma data específica. Por hora estou aqui só para trocar ideia e debater, estando certo ou errado, o que vale é saber o que os outros pensam, o que não deixa de ser interessante.Além de claro me informar das coisas inclusive os tds de outros foristas e suas respectivas experiências e eventualmente comparar com as minhas. Não é esse o espírito da coisa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#149 Mensagem por Dr. Zero » 09 Jun 2012, 22:17

ninguém se digna a responder à minha pergunta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4190
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#150 Mensagem por Alexandremk » 09 Jun 2012, 22:55

Dr. Zero escreveu:ninguém se digna a responder à minha pergunta?
Creio sinceramente que você já deu a resposta :-k ao mesmo tempo que você embutiu a pergunta, apesar que a ordem esteja invertida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1088 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1174 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Acompanhante anazinha em São Paulo
    por tamoainaatividade » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1912 Exibições
    Última mensagem por tamoainaatividade
  • Acompanhantes Negra São Paulo
    por OSLO » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1443 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Acompanhante fitness são paulo
    por masturbino » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    848 Exibições
    Última mensagem por masturbino

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”