Mulheres interesseiras

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#136 Mensagem por Mike Logan » 09 Out 2015, 22:46

Quantas putas já não nos relataram casos de clientes que pagaram o programa só pra ficar conversando, sem sexo algum?

Difícil imaginar carência maior...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#137 Mensagem por Ergon » 09 Out 2015, 23:31

Mike Logan escreveu:Quantas putas já não nos relataram casos de clientes que pagaram o programa só pra ficar conversando, sem sexo algum?

Difícil imaginar carência maior...
A mais pura verdade. O problema está em achar que todo ou quase todo cliente tem esse perfil. Há vários tipos de puta e também vários tipos de cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#138 Mensagem por Charlies Sheen » 10 Out 2015, 01:13

A pessoa até pode iniciar por diversão, sem necessariamente ter um problema específico que o carrega para a putaria, mas se o bicho do vício morder, e a putaria começar a tomar proporções grandes, ao longo dos anos, a ponto de substituir puta por civil, aí começa a ser problemático. Quer dizer, a pessoa caiu fora da realidade.

O pior é ter que ler comparações do que você gasta com civil e gasta com puta e suposto custo/benefício dessa “escolha”... Ou frases: “tem gente que sai com puta a vida toda e é feliz assim...não há problema nenhum nisso. ” É dose ter que ler essas coisas. A pessoa saiu da realidade de se relacionar com civis, e para complementar cria autoilusão de pensamento.

Esse tipo de pensamento neutro, amorfo, é derivado de uma falta de autopercepção mais profunda de si mesmo, e visão mais global de existência.

Além do mais, se alguém pensa que escolher puta que você só visualiza em foto, marca um horário, e transa com a moça em tempo pré-programado, como são com as frees; ou transa em privê, geralmente com mulheres de beleza bem mediana e que um monte de cara já passou por cima; ou em casas noturnas (essa pra mim é a mulher opção) no qual você trava um PPP o mais básico possível no local; se alguém pensa que isso é sexo com qualidade, a pessoa não sabe o que é qualidade. Não me refiro que sexo com puta não seja prazeroso, prazer eu sei que oferece, senão não viciava, quero dizer que sexo com qualidade, sexo bom mesmo é outra coisa.

Claro, sexo com civil nem sempre é bom, mas quando é bom, com civil que apreciamos, que desejamos, há reciprocidade da parte dela, e a moça é jeitosa, isso começa a ser qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#139 Mensagem por Fodedor Municipal » 10 Out 2015, 06:47

Lobo Solitário escreveu:O pior é ter que ler comparações do que você gasta com civil e gasta com puta e suposto custo/benefício dessa “escolha”... Ou frases: “tem gente que sai com puta a vida toda e é feliz assim...não há problema nenhum nisso. ” É dose ter que ler essas coisas. A pessoa saiu da realidade de se relacionar com civis, e para complementar cria autoilusão de pensamento.
Mas isso é vossa opinião, não é regra.

Para alguns, realmente, o custo x beneficio para fazer sexo com puta é melhor que com civil. Aí tem uma série de questões, que vão desde o tipo de civil que o indivíduo se interessa até o tipo de relacionamento que ele quer. O cara que quer só sexo e não tem mais paciência para os outros pormenores que o relacionamento com civis exige, sempre vai achar mais vantajoso a puta, que vai logo para as vias de fato.

Opiniões são opiniões e cada um tem a sua e deve ser respeitada. Errado, como disse antes, é a generalização. Coisas como achar que quem sai com puta é só fracassado, "pega-ninguém", apaixonado por puta e por aí vai. Tem muito cara bem casado ou, que poderia estar, mais opta pelo sexo com putas. É opção.

Achar que a melhor opção é sempre a mulher civil, é limitar demais o pensamento. Quem já teve (ou tem) as duas experiências, de convivio e sexo com civis e putas sabe, que nem sempre, para quem só quer sexo, as civis é a melhor das opções. Para quem só quer sexo, existe as duas opções, putas e civis. Basta escolher e se adaptar a escolha. Agora, para carência, puta não serve. Quer dizer, até serve, como foi citado pelos confrades, de cliente que paga programa só para conversar. É uma opção, apesar de que, nesse caso, para mim, é uma opção errada porque o indivíduo paga por um serviço que não é função de GP, e sim, de psicóloga...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rato de Porão
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Mar 2015, 12:01
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#140 Mensagem por Rato de Porão » 10 Out 2015, 17:32

Hoje em dia só cato putas mesmo, antigamente eu dava uns catas nas civis tambem, mas era triste, só mulher feia, gorda, estranha.

Minha feiura não ajuda nesse ponto, mas se for pra catar mulher feia de graça e me sentir infeliz, prefiro mil vezes pagar e ficar satisfeito. A vida já é dificil demais, não preciso de um dragão do meu lado pra deixa-la pior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#141 Mensagem por Charlies Sheen » 11 Out 2015, 06:29

Fodedor Municipal escreveu:Opiniões são opiniões e cada um tem a sua e deve ser respeitada. Errado, como disse antes, é a generalização. Coisas como achar que quem sai com puta é só fracassado, "pega-ninguém", apaixonado por puta e por aí vai. Tem muito cara bem casado ou, que poderia estar, mais opta pelo sexo com putas. É opção.


Fodedor Municipal e seu monótono relativismo :| . A verdade que há um boa possibilidade do cara que fica transando só com puta não se relacionar bem com mulheres civis. E possivelmente a putaria reforça essa inaptidão do sujeito. E, na hipótese, de o cara não ter problemas de relacionamento com civis, e até encontrar bonitas mulheres civis disponíveis no seu dia-a-dia, e mesmo assim, fazer a opção genial, luminosa e perspicaz de ficar só comendo puta, essa opção não é desprovida de consequências, não é aquilo que tu escreveste "não há problema nenhum nisso". As consequências vão se ligar ao comodismo da pessoa. Mas cada um sabe da sua vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#142 Mensagem por Ergon » 11 Out 2015, 11:44

Não existe apenas uma única opção correta na vida. Daí o relativismo. Seu oposto é o absolutismo. Pode escolher... :lol: :lol: :lol:

Transar com putas não exclui necessariamente o relacionamento com civis. Pode inclusive ajudar um cara travado a lidar com as civis com menos receio e mais desenvoltura. A dificuldade (para quem quer liberdade) está em encontrar civis que topem transar intensa e regularmente sem compromisso, sem chateação, sem discutir a relação etc. Daí a minha opção nos últimos anos (que alguns dizem não ser opção e outros dizem ser uma opção errada) de transar sempre ou quase sempre com putas. Quanto ao comodismo, o que dizer de alguém que se mantém casado a vida inteira com uma mulher que está longe de corresponder às suas expectativas? Pode haver comodismo com civis e com putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#143 Mensagem por O Tradutor » 11 Out 2015, 12:32

1- comedores de puta por oção
ou
2- comedores de puta por falta de opção

apenas esses dois grupos são os "acomodados" ou "losers fracassados" incapazes de pegar mulher :?:

e os caras q namoram anos a mesma mulher ou namorada civil q é uma mala...e por razoes diversas continuam com ela :?:

acho q essa "escolha" ou "falta de escolha" tb se deve experiencias q o cara teve com civis...

p mim so vale civil se for gatinha...muito gatinha mesmo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#144 Mensagem por O Tradutor » 11 Out 2015, 13:06

p mim um cara q está infeliz em um relacionamento com namorada e ou esposa aturando abusos e reclamações constantes e mesmo assim continua no relacionamento é tão "loser"- quanto um sujeito que paga por sexo( como diriam por aí...um pega ninguém )

bom..mas cada um sabe o q faz da sua vida né...vai muito do estilo do cara...tem cara q é mais família e tal...sempre gosta de ter alguém e tal...

e se a mulher for até bonitinha mas uma chata..um pé no saco de neurótica e ciumenta q só sabe reclamar?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

8531150
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Mar 2013, 20:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#145 Mensagem por 8531150 » 12 Out 2015, 11:00

Bom vou expor minha opinião baseado no meu caso, acredito que as mulheres só querem saber de três coisas, se você é bonito (na opinião de cada uma) ou se você é bem visto socialmente ou se você é financeiramente estável, no meu caso nenhum dos três kkk, entrei no mundo da putaria esse mês com 21 anos e acabei perdendo o cabaço lá, no meu caso foi por falta de opção mesmo, GPs criam uma certa zona de conforto pois é só chegar, pagar e comer e esta tudo resolvido, as civis são extremamente exigentes no meu ponto de vista e eu não tenho auto estima de aço para tomar 20 foras por dia ou ir em uma merda de uma balada pagar uma grana desgraçada pra no final não ter pego ninguém, ter tomado 400 foras e voltar pra casa mais pobre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#146 Mensagem por Fodedor Municipal » 12 Out 2015, 11:38

Lobo Solitário escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Opiniões são opiniões e cada um tem a sua e deve ser respeitada. Errado, como disse antes, é a generalização. Coisas como achar que quem sai com puta é só fracassado, "pega-ninguém", apaixonado por puta e por aí vai. Tem muito cara bem casado ou, que poderia estar, mais opta pelo sexo com putas. É opção.


Fodedor Municipal e seu monótono relativismo :| .
O relativismo existe pelo simples fato de que, em quase tudo na vida, não existe uma regra única, uma lei geral que agrega tudo. Muito menos em relacionamentos. Dizer que, quem transa só com puta é, necessariamente, um cara que tem dificuldades de se relacionar com civis, é considerar que o único tipo de relacionamento bom e correto com mulheres, é o relacionamento quadradinho, monogâmico e familiar com uma civil. Com certeza, para muitos é, mas está longe de ser para todos.

Não concordo de alguém só transar com putas sem ter experimentado, preferencialmente antes de entrar na putaria, um ou mais relacionamentos com civis. E, experimentar, nesse(s) relacionamento(s), o sexo mas, também, a convivência, o morar junto. Pois é aí que vc vai experimentar os dois lados da moeda, o bom e o ruim. A convivência com putas é simples e rápida. Com civis, não. E é aí que entra a diferença entre o gostar de verdade e o ter tesão. Se vc tem uma civil e só tem tesão por ela, o sexo vai ser ótimo. Mas todos os outros momentos dessa convivência que não envolvem sexo, podem se tornar insuportáveis. Se vc gosta de verdade, os momentos chatos são superados e até compensatórios. Com putas, basta vc ter tesão. Se a puta for chata, é só não sair mais com ela. Simples. Agora, com uma namorada/esposa, as coisas não são tão simples assim.

Por isso meu relativismo. Já tive as duas experiências. Já namorei algumas civis e morei junto com uma. Inclusive, era uma mulher que, fisicamente, eu pagaria para transar. E, o sexo com ela, sempre foi bom. O problema, era o antes e o depois do sexo. Porque eu não gostava dela. Eu tinha tesão por ela. Então, hoje, depois de ter essas experiências de vida, com civis e com putas, posso afirmar que eu não gosto de mulher nenhuma. Mas tenho tesão por muitas. Adoro fazer sexo com mulheres. Mas não suporto conviver com elas. E é por isso que, para mim, não tem porque não preferir putas. Inclusive, seria leviano se procurasse civis apenas para sexo. Porque não é só isso que elas procuram e esperam de um homem. Na verdade, nem as putas querem só isso de um homem. Só aceitam isso, porque estão sendo pagas. Eu pago pelo que eu quero e elas recebem para fazer algo que não fariam por livre e expontânea vontade.

Agora, eu vivi as duas experiências e, através delas, sei o que é melhor para mim. Isso não quer dizer que é uma regra geral. Só não acho sensato, indivíduos que nunca se relacionaram com civis, por diversos motivos, que vão da baixa auto-estima à falta de carisma, perderem virgindade com putas e só conviverem/transarem com putas. Porque vc só tem certeza de algo, quando experimenta todas as suas variáveis. E sujeitos assim, que só convivem com putas, são os mais passíveis de serem carentes e, na verdade, desejarem uma namorada e não uma parceira sexual, confundindo às coisas e, aí sim, sucumbindo à paixonite por putas e as consequências terríveis disso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#147 Mensagem por O Tradutor » 12 Out 2015, 12:06

olhem esse vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=XbYNAZxcWh4

kkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#148 Mensagem por ZeitGeist » 12 Out 2015, 12:45


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#149 Mensagem por O Tradutor » 12 Out 2015, 13:09

alguém aqui já ouviu falar num cara chamado carlos regis benevides :?: ( que acho q se considera uma figura pública pq ter milhares de seguidores nas redes sociais)
procurem ai nas redes socias o nome dele
trata-se de um playboy de brasilia, FILHO DE POLÍTICO, que mora em fortaleza e adora ostentar sua vida de luxo na capital cearense e suas viagens em cruzeiros e o escambal...e com muitasssss mulheres tops....e várias fotos das gostosas

o cara mais parece um motorista de taxi...mas acho q isso não é problema né p ela arrumar mulher....ele deve ser "charmoso"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#150 Mensagem por MALEVO » 12 Out 2015, 15:21

Um relacionamento não exclui outro. Ter uma relação com civil pode não ser tão bom devido as incomodações que envolve ou se o sexo não for o que se espera. Sair só com puta pode ser bom porque se resolve as burocracias e se pode ter certas liberdades sexuais, mas vai faltar o afeto. Por mais que se saia com uma mesma puta por anos, enquanto você estiver pagando, nunca vai saber se ela se afeiçoou à você ou se sai apenas pela grana.

Sexo ruim com civil é relativo, pois, por pior que seja, nunca vai se comparar com alguém que está fazendo sexo com você porque está sendo paga. E se o sujeito colocar na cabeça que a maioria das mulheres gosta de ser tratada como puta na cama, o sexo com civil quase nunca vai ser ruim.

E como um brother comentou, o cara fala que está satisfeito saindo com puta porque é mais prático, mas, mais cedo ou mais tarde, acaba namoradinho ou casando com uma delas. Daí se percebe que sempre falta alguma coisa. Um exemplo são os artistas, esportistas, empresários, políticos e milionários em geral, que poderiam passar a vida toda solteiros passando o rodo, mas a maioria está casado ou casou várias vezes. Os que não tem mulher são gays.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    700 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    2370 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    1079 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1176 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”