Roman Barak escreveu:marylow escreveu:hahahaha gordo baixinho é foda ....... acho q ate pode ser encorpadinho .... uq broxa dmais eh barriga barriga eh foda odeio homem com barriga ......me faz perder o tesao !
e cara peludo ...... aff .... me irrita dmaaaiss
ultimamente to meio xuxa... kkkk
Minha cara, pra ser assim tão exigente, você em contrapartida deveria ser um tesão, dessas de parar o salão quando entra.
Mas pelas informações que obtive nos arquivos do Mossad, esta não é bem a sua realidade, de maneira que...
Relaxa.... Gosto é gosto .... Mas se eu for entrar no quesito "beleza" aki muitos nao podem falar sobre!
Creio que se vc consegue prender a atençao e andar com pessoas quem param os lugares tanto como vc , vc deve pelo menos ser um pouco atraente .
Todos meus ex sao bodybuilders bonitos e etc.. Se quiser te mando foto p. vc chorar um pouco das conquistas da "baranga " aqui ok ?
Acredito que se até mulheres pegam no meu pé , eu nao devo ser taooo feia assim . Ontem ouvi uma coisa engraçada sobre isso ... Nossa sua amiga é bonita alta cara de estrangeira ,cabelo bonito e tem uns pernoes ... eh ... mas enfim .... Nao posso agradar a todos ...
Ah e se vc viu algo a meu respeito procure se informar mais com fatos recentes , ai ate posso conversar sobre isso ok ...
Mas ainda prefiro acreditar q sou baixinha gordinha caolha e maneta .. =) Combina mais com isso aqui ...
becitos !