Bolsonaro 2018 é viável ou é só um sonho?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 677
Oral Sem:Sim 2Não 675
Beija:Sim 1Não 676
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Bolsonaro 2018 é viável ou é só um sonho?

#136 Mensagem por bullitt » 05 Jul 2016, 03:04

Por muitos anos no Brasil (e na América Latina) houve a demonização da direita e ao mesmo tempo o fortalecimento de uma esquerda retrógrada.
Criou-se uma situação dicotômica em que o político de centro ou até mesmo centro-esquerda é chamado de "coxinha", "neoliberal", etc.
Se até o político moderado é perseguido pelo constante patrulhamento ideológico (inclusive de mercenários), imagine então um político que assume sem receios uma posição conservadora.
Aliás, durante todo esse longo tempo de repressão da direita quem acabou ocupando esse espaço político foram os evangélicos.
Pior para o país, que substituiu uma direita "normal" por uma bancada "evangélica", que primeiro defende os interesses da Universal e seus clones.
Para piorar, ficou difícil também estabelecer que partido é o quê, já que os trocentos partidos menores se vendem pela melhor oferta. Existe uma prostituição política a tal ponto que se viu algo impensável no passado como Maluf aliado do bloco do petê (até a casa cair). Assim, fica difícil.

Sobre o tema do tópico, a minha opinião é que é positivo que exista alguém como o Bolsonaro que desafie abertamente esse mundo bizarro do politicamente correto (PC), e muitas pessoas da população pensam assim. É preciso muita coragem para desafiar esse establishment apoiado pela mídia (imaginem o carnaval jornalístico que seria se ELE é quem tivesse cuspido no Wyllis...) Que fique claro que não acho que seja um bom político e tenho dúvidas se ele seria um bom administrador para a presidência, mas acho interessante esse confronto que ele proporciona, meio que algo como o punk de 1977 (guardadas as proporções): O choque é grande porque o pessoal do PC se acostumou com a ladainha de sempre, retroalimentada pela mídia. Que venham mais políticos com pensamento independente. De tempos em tempos surge um movimento de mudança porque SATUROU, encheu o saco essa porra. Fenômeno este, que está ocorrendo em outros países de uma forma ou de outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#137 Mensagem por Charlies Sheen » 05 Jul 2016, 04:11

Nazrudin escreveu:Não alexandremk, o cerne do sentimento fascista é o controle do estado sob todas as esferas da sociedade. Você pode aplicar o termo aos petistas e aos esquerdistas em geral mas não ao Bolsonaro que quer o enxugamento estatal.
O Bolsonaro não se destaca por um discurso de enxugamento estatal. Ele é um liberal principiante, ou um falso liberal que se aproveita da onda do liberalismo, já que existe uma aproximação entre conservadorismo e liberalismo historicamente.

Entretanto, tem que se verificar mais cuidadosamente se esse discurso liberal do aspirante a candidato Bolsonaro realmente se sustenta dentre dos princípios e conceitos do liberalismo.

Esse sim com certeza prega o enxugamento estatal e é um movimento anti-fascista. O Bolonaro exalta o regime militar, que foi de um profundo intervencionismo estatal, e se usou de métodos violentos, e um liberal repudia essa política do Estado.

O que o Bolsonora se destaca é aquele discurso anti-gayzista dele nas escolas ocupadas pela esquerda; o discurso de violência contra bandidos, não sendo incomum ele sair do eixo, explorando o rancor da população; e se destaca por aquele conservadorismo religioso.

Ele não é durão como você enfatiza, ele está mais para sensacionalista. Uma pessoa para ser durona não precisa fazer caras e bocas e fazer discurso violento.

O Bolsonoro como deputado federal ainda a gente engole, é atração diferenciada, mas para Presidente não dá velho. Ele precisa de mais consistência.

Movimento anti-gramsciano se faz mais na base, elegendo mais deputados e vereadores conservedores na política. A Presidência deve ser instituição impessoal, e realmente precisa de alguém com essas características, e que tenha abrangência intelectual.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#138 Mensagem por Nazrudin » 05 Jul 2016, 11:31

Charlies eu vou apenas pontuar alguns dos seus questionamentos.

Jair Bolsonaro e o liberalismo
https://www.youtube.com/watch?v=RbJcaAKHH9Y

Bolsonaro - Economia com menos Estado (c/ o Leão)
https://www.youtube.com/watch?v=uMbAuddAxEA

Bolsonaro fala sobre economia, estado mínimo, tratado de livre comércio trans-pacífico
https://www.youtube.com/watch?v=ggIVYD4RZIk

O Filho dele Eduardo, que é deputado e trabalha junto à ele, iniciou pós graduação em economia liberal (Escola Austríaca) no Instituto MISES @mises c/ Prof. Ubiratan Ioli .

[ external image ]

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por Nazrudin » 05 Jul 2016, 11:42

O discurso anti-gaysista é o enfoque que a grande mídia dá. Eles que ditam a pauta. Ele realmente peitou o gaysismo na questão do kit-gay nas escolas.

Realmente valoriza e privilegia o trabalho das polícias, a Lei e a ordem. Ele foi capitão do exército no batalhão de paraquedismo. Não é preciso caras e bocas para ser durão mas o currículo fala por si, principalmente quando a décadas ele defende com atitude suas crenças em um congresso viciado e corrupto. O sensacionalismo quem dá é a imprensa que é esquerdista, você sabe que eles conseguem dar o tom e o enfoque que querem. Essa é a expertise deles.

Sobre a população estar de saco cheio e radicalizando eu não tenho dúvida, e com razão.

Agora posso afirmar que a atitude do Bolsonaro pelo que vi, na maioria das vezes, é de um cara tranquilo, sorri, dá gargalhada, nem sisudo chamaria. Mas no embate no congresso os gritos e caras feias tem seu momento. Isso é para TODOS os deputados.

O meu apelo aos amigos é que nas próximas eleições, que já vem agora, abandonem a Grande Mídia e busquem outras fontes. Pesquisem por conta própria e formem uma opinião limpa das influências dos engenheiros sociais.

Um exemplo americano. Lá o rádio é MUITO forte, tem programa lá de alcance de 40 milhões de ouvintes, além de Blogs e mídia independente. Quem assiste Globonews que reproduz o jornalismo de esquerda lá, ficou completamente estarrecido com a escolha de Trump, o volume de pessoas que foram votar e de como há ainda espaço para as questões nacionais. Mas quem busca outras fontes, acompanhou já sabendo que ele seria o candidato republicano. Penso que ele se elege.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por Nazrudin » 05 Jul 2016, 11:54

bullitt escreveu:Por muitos anos no Brasil (e na América Latina) houve a demonização da direita e ao mesmo tempo o fortalecimento de uma esquerda retrógrada.
Criou-se uma situação dicotômica em que o político de centro ou até mesmo centro-esquerda é chamado de "coxinha", "neoliberal", etc.
Se até o político moderado é perseguido pelo constante patrulhamento ideológico (inclusive de mercenários), imagine então um político que assume sem receios uma posição conservadora.
Aliás, durante todo esse longo tempo de repressão da direita quem acabou ocupando esse espaço político foram os evangélicos.
Pior para o país, que substituiu uma direita "normal" por uma bancada "evangélica", que primeiro defende os interesses da Universal e seus clones.
Para piorar, ficou difícil também estabelecer que partido é o quê, já que os trocentos partidos menores se vendem pela melhor oferta. Existe uma prostituição política a tal ponto que se viu algo impensável no passado como Maluf aliado do bloco do petê (até a casa cair). Assim, fica difícil.

Sobre o tema do tópico, a minha opinião é que é positivo que exista alguém como o Bolsonaro que desafie abertamente esse mundo bizarro do politicamente correto (PC), e muitas pessoas da população pensam assim. É preciso muita coragem para desafiar esse establishment apoiado pela mídia (imaginem o carnaval jornalístico que seria se ELE é quem tivesse cuspido no Wyllis...) Que fique claro que não acho que seja um bom político e tenho dúvidas se ele seria um bom administrador para a presidência, mas acho interessante esse confronto que ele proporciona, meio que algo como o punk de 1977 (guardadas as proporções): O choque é grande porque o pessoal do PC se acostumou com a ladainha de sempre, retroalimentada pela mídia. Que venham mais políticos com pensamento independente. De tempos em tempos surge um movimento de mudança porque SATUROU, encheu o saco essa porra. Fenômeno este, que está ocorrendo em outros países de uma forma ou de outra.
Excelente análise. Eu acho que a experiência de exército e de legislativo o qualifica. No mais, é o tipo de cara que já falou que não sabe tudo e que pretende se cercar dos melhores. O apoio do Exército e das polícias para fazer cumprir, quiçá apenas as leis que existem, já faz a diferença.

Um exemplo. Existe lei de abate de aviões não identificados na fronteira. O PT nunca deixou ser aplicada por causa de seus parceiros das FARCs e do índio cocaleiro na Bolívia que mais que triplicou o fluxo de drogas no país transformando-o em o maior entreposto mundial. É só o Bolsonaro dar carta branca para o exército fazer o seu trabalho e, posso adiantar, que não precisa derrubar mais que 3 para o recado ser dado.

No mais é garantir a propriedade privada, segurança dos contratos, privatizar o que der, ir limpando a cabeça das pessoas do politicamente correto, acabar com MST e outras organizações criminosas, acabar com a grana para a maioria das ONGs, escola sem partido com disciplina, bandido na cadeia, garantir o direito a defesa para os civis, respeitar os valores do povo e deixa-lo trabalhar e viver em paz.

Em 5 anos não dá de fazer milagre mas dá de dar uma direção mais certa para esse país.

E é sempre bom lembrar que não adianta idealizar político, a gente tem de trabalhar com o que tem.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#141 Mensagem por oGuto » 05 Jul 2016, 20:27

Taí mais um efeito colateral nefasto da ladroeira petista: o surgimento de uma direita messiânica. Baseada simplesmente na suposição de seus seguidores de que o líder - no caso o Bolsonaro - representa os seus pensamentos. Nada mais provável para dar em merda. Ainda bem que estamos razoavelmente longe das eleições. Quanto ao discurso de que todos o temem e perseguem , é apenas uma jogada de seus adeptos, que também superestimam a eles mesmos. Na internet, a média é de um seguidor real para cada dez ou mais fakes. E se há algo a temer é a sua inconsistência e nada mais. Um detalhe nisso tudo, é que o Bolsonaro sempre se pautou pelo que o Reinaldo Azevedo escrevia, quase que copiando seus pensamentos. Até que houve uma ruptura e ele passou a seguir o Olavo de Carvalho. Hoje, ambos vivem às turras com o RA. Com gurus desse naipe e sem ideias próprias, fica difícil lhe atribuir algum mínimo de personalidade. A não ser as presepadas que volta e meia ele faz, essas sim de sua lavra. Minha opinião continua sendo de que ele derrete antes de 2018.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por Nazrudin » 05 Jul 2016, 20:46

oGuto escreveu: Um detalhe nisso tudo, é que o Bolsonaro sempre se pautou pelo que o Reinaldo Azevedo escrevia, quase que copiando seus pensamentos.
Eu leio as colunas do RA e outros da Veja, eu sempre vi grandes diferenças do Reinaldo para com o Bolsonaro. Ele se declara conservador mas é na verdade um liberal com grande afinação a agenda do PSDB. Só se considerar o Reinaldo Azevedo o expoente da direita brasileira e, talvez por publicar e ter visibilidade, torna-lo a fonte de toda ideia concordante.

Ele não é um Lula, ignorante mas esperto e pura malícia, nem uma oligofrenico como a Dilma. Tampouco é um intelectual malandro como FHC. Fez academia militar das Agulhas Negras. Não sei o que pode ser personalidade para você, quem sabe se você exemplificasse o político que seria esse paradigma.

Quando escrevi "penso que ele se elege", estava me referindo ao Trump de quem eu falava. O Bolsonaro, como disse antes é cedo para dizer, embora já tenha emitido opinião sobre essa curva ascendente. A questão imediata é o tapetão.

Link:
🔗

TheGoodGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#143 Mensagem por TheGoodGuy » 06 Jul 2016, 12:03

No atual quadro político, caso fosse candidato, eu votaria no Caiado.
Contra Aécio, Lula, Marina, Ciro e companhia. sem Caiado, votaria no Bolsonaro sim.
Como eu vejo a atual situação política:
Lula: se não for preso, tem rejeição gigantesca (uns 60-70%) hoje, mas ainda teria uns 20-30% de votos (30% é exagero, seria um quadro pessimista extremo). Dificílimo se reeleger. Sinceramente, analisando friamente o discurso dele de ter sido o pica do Brasil, etc. não sei se esse discurso é doença mental ou se é manutenção da falácia de ter sido um grande presidente, o que é uma opção razoável para ele no momento. Se eu me deixar levar pelo ódio, diria que é doença. Mas qualquer um que tenha bom senso sabe que ele é muito esperto.
Marina: tem rejeição um pouco menor do que o Lula, o que significa que ainda é grande essa rejeição. Seu discurso moderado ainda atrai sonhadores e vagabundos.
Aécio: foi testar sua popularidade numa manifestação e saiu escorraçado, hahahaha. Tem rejeição de uns 30% e se concorrer, vão aparecer mais imundícies que estão escondidas sobre ele.
Ciro: acredito que não tem grande rejeição como os anteriores, embora seja o mais escroto na hora de lidar com o povo. Nas poucas aparições públicas, demonstra não saber lidar com o povo e parece mesmo não dar a mínima para os pobres. Mas durante a campanha, vai enganar muita gente.
Bolsonaro: tem enorme rejeição, especialmente por parte de mulheres, homossexuais e todos os esquerdistas. Discutindo sobre isso com alguns amigos, vi que muitos não votariam no Bolsonaro "porque ele é um escroto homofóbico machista, eu nunca votaria em alguém assim". Portanto, embora num quadro com esses candidatos, eu acho que ele ainda teria uns 30% de rejeição. Quando a raiva pelo candidato fala mais alto, ele perde votos mesmo em disputa com adversários sabidamente piores.
Meu quadro de amigos no face deve ter algo em torno de uns 10% de esquerdistas. Muitos quietos pela vergonhosa posição do PT atualmente, alguns fanáticos ainda clamando contra o golpe e pelo menos metade deles disfarçados de "isentões" (eu não sou petista, mas do Aécio ninguém fala... sou a favor da lava-jato, mas eles só perseguem o PT... sou contra o PT, mas se tirar a Dilma vai entrar alguém igual ou pior..).
Acredito que existam, exagerando, uns 20-30% de pessoas que ainda votam no PT hoje em dia.
Esses números são suposição baseada no que vejo do dia a dia e nas redes sociais, no seu meio pode ser diferente, é a minha análise, não é nada baseado em pesquisas.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por Nazrudin » 06 Jul 2016, 13:01

Acho que é por aí para muitas pessoas. O Caiado é um médico, se expressa melhor, mas tem rejeição alta até em seu estado, mas é uma opção que eu votaria também, embora sem dar nenhum indicativo de que possa se lançar. Você está certo sobre a rejeição ao Bolsonaro, é alta ainda, mas vem diminuindo. Na grande mérdia ele ainda é pintado como uma mistura de nazista e belzebu. Não creio que o PT tenha esse número todo ainda. Muitos acabam indo para o Plano B, Marina, Ciro, e outros esquerdalhas que irão se lançar para enganar trouxas. Existem sim, muitos isentões, que viram que "esquerdar" é destruir o país, mas ainda estão sensíveis ao politicamente correto.

O Aécio está se queimando legal. A Marina é o plano B do PT. O Ciro é PT disfarçado e vai lá apenas para confundir mas consegue enganar SIM, tem boa retórica.
TheGoodGuy escreveu:No atual quadro político, caso fosse candidato, eu votaria no Caiado.
Contra Aécio, Lula, Marina, Ciro e companhia. sem Caiado, votaria no Bolsonaro sim.
Como eu vejo a atual situação política:
Lula: se não for preso, tem rejeição gigantesca (uns 60-70%) hoje, mas ainda teria uns 20-30% de votos (30% é exagero, seria um quadro pessimista extremo). Dificílimo se reeleger. Sinceramente, analisando friamente o discurso dele de ter sido o pica do Brasil, etc. não sei se esse discurso é doença mental ou se é manutenção da falácia de ter sido um grande presidente, o que é uma opção razoável para ele no momento. Se eu me deixar levar pelo ódio, diria que é doença. Mas qualquer um que tenha bom senso sabe que ele é muito esperto.
Marina: tem rejeição um pouco menor do que o Lula, o que significa que ainda é grande essa rejeição. Seu discurso moderado ainda atrai sonhadores e vagabundos.
Aécio: foi testar sua popularidade numa manifestação e saiu escorraçado, hahahaha. Tem rejeição de uns 30% e se concorrer, vão aparecer mais imundícies que estão escondidas sobre ele.
Ciro: acredito que não tem grande rejeição como os anteriores, embora seja o mais escroto na hora de lidar com o povo. Nas poucas aparições públicas, demonstra não saber lidar com o povo e parece mesmo não dar a mínima para os pobres. Mas durante a campanha, vai enganar muita gente.
Bolsonaro: tem enorme rejeição, especialmente por parte de mulheres, homossexuais e todos os esquerdistas. Discutindo sobre isso com alguns amigos, vi que muitos não votariam no Bolsonaro "porque ele é um escroto homofóbico machista, eu nunca votaria em alguém assim". Portanto, embora num quadro com esses candidatos, eu acho que ele ainda teria uns 30% de rejeição. Quando a raiva pelo candidato fala mais alto, ele perde votos mesmo em disputa com adversários sabidamente piores.
Meu quadro de amigos no face deve ter algo em torno de uns 10% de esquerdistas. Muitos quietos pela vergonhosa posição do PT atualmente, alguns fanáticos ainda clamando contra o golpe e pelo menos metade deles disfarçados de "isentões" (eu não sou petista, mas do Aécio ninguém fala... sou a favor da lava-jato, mas eles só perseguem o PT... sou contra o PT, mas se tirar a Dilma vai entrar alguém igual ou pior..).
Acredito que existam, exagerando, uns 20-30% de pessoas que ainda votam no PT hoje em dia.
Esses números são suposição baseada no que vejo do dia a dia e nas redes sociais, no seu meio pode ser diferente, é a minha análise, não é nada baseado em pesquisas.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por Nazrudin » 06 Jul 2016, 13:28

Comissão de Cultura Analisa Pôr Carlos Marighella no Livro de Heróis da Pátria

Putaqueopariu!

https://www.youtube.com/watch?v=n9eZUmhoZvo

Isso é guerra cultural. Os Bolsonaros são dos poucos que entendem isso e combatem.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#146 Mensagem por oGuto » 06 Jul 2016, 19:04

Nazrudin escreveu: Ele não é um Lula, ignorante mas esperto e pura malícia, nem uma oligofrenico como a Dilma. Tampouco é um intelectual malandro como FHC. Fez academia militar das Agulhas Negras. Não sei o que pode ser personalidade para você, quem sabe se você exemplificasse o político que seria esse paradigma.
Concordo quanto ao Lula, Dilma e FHC. Bolsonaro é egresso da AMAN? Ótimo, mas é porta de entrada e não de saída. Chegou a capitão? Pouco, muito pouco. Patente baixa. Capitães estão mais acostumados a obedecerem ordens do que a comandar. Hierarquia é uma merda. O que talvez explique ele ter exaltado o Ustra, que, afinal, era coronel. Bem improvável que um general qualquer, mesmo que um bem maluco, faça o mesmo.

Quando falo de personalidade, me refiro às suas realizações, que é o que define um político. Ao contrário do que afirmam os seus seguidores, vejo a sua trajetória como algo um tanto vago, sem nada que o defina como alguém realizador. E, também ao contrário de seus adeptos, não o vejo como alguém corajoso, mas apenas bravateiro. Tanto que se mete em confusões por pura falta de compostura.

No mais, não tenho nenhum político como paradigma do que quer que seja. A única certeza que tenho é de que essa bobagem de "seguir o líder" tem que acabar. Não existe líder nenhum, nunca existiu e nunca existirá. Infelizmente, muitos ainda pensam diferente e não conseguem viver sem um para chamar de seu.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por Nazrudin » 07 Jul 2016, 15:55

oGuto escreveu: No mais, não tenho nenhum político como paradigma do que quer que seja. A única certeza que tenho é de que essa bobagem de "seguir o líder" tem que acabar. Não existe líder nenhum, nunca existiu e nunca existirá. Infelizmente, muitos ainda pensam diferente e não conseguem viver sem um para chamar de seu.
No presidencialismo, o líder do poder executivo é o presidente. Mas acho que entendi o que você quis dizer, não há messias, não há salvador da pátria, não é eleição para santo, mas nós teremos de escolher um político.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por Nazrudin » 08 Jul 2016, 11:32

Deu no portal da globo G1:
07/07/2016 14h16 - Atualizado em 07/07/2016 14h16
Multidão faz carreata e lota aeroporto de Fortaleza para receber Bolsonaro
Deputado federal pelo Rio de Janeiro participa de evento em Fortaleza.
Manifestantes exibiram cartazes e cantaram em apoio ao candidato.

http://g1.globo.com/ceara/noticia/2016/ ... onaro.html

Vídeo do Diário do Nordeste:
http://tv.diariodonordeste.com.br/video ... 8bab2dd0b5

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#149 Mensagem por florestal » 08 Jul 2016, 14:21

Nazrudin escreveu: Multidão faz carreata e lota aeroporto de Fortaleza para receber Bolsonaro
Quando o PT surgiu, no fim da década de 70, início da de 80, também a massa exultava com o petismo e eles contavam um monte de vantagens, do tipo nunca antes nesse país.

O mesmo se aplica ao Bolsonaro, ele não argumenta com as questões relevantes do país, como educação, desenvolvimento econômico, saúde e outras. O pessoal gosta do Bolsonaro como rejeição ao petismo, mas ele não tem ideias consistentes.

Bolsonaro no poder, estaríamos iniciando uma era como foi a era petista e como foi também a ditadura militar, que ele tanto apoia. Os militares, como governantes, foram medíocres, mas o petismo conseguiu ser pior.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por Nazrudin » 09 Jul 2016, 10:15

florestal escreveu:
Nazrudin escreveu: Multidão faz carreata e lota aeroporto de Fortaleza para receber Bolsonaro
Quando o PT surgiu, no fim da década de 70, início da de 80, também a massa exultava com o petismo e eles contavam um monte de vantagens, do tipo nunca antes nesse país.

O mesmo se aplica ao Bolsonaro, ele não argumenta com as questões relevantes do país, como educação, desenvolvimento econômico, saúde e outras. O pessoal gosta do Bolsonaro como rejeição ao petismo, mas ele não tem ideias consistentes.

Bolsonaro no poder, estaríamos iniciando uma era como foi a era petista e como foi também a ditadura militar, que ele tanto apoia. Os militares, como governantes, foram medíocres, mas o petismo conseguiu ser pior.
Comparação típica de uma mente esquerdista: Acuse-os do que você faz. O apoio do PT sempre foi construído por associação e doutrinação segundo os preceitos gramscianos. Nada a ver com o apoio difuso, heterogêneo, espontâneo do Bolsonaro.

A imprensa esquerdista faz questão de pautar a discussão em gaysismo, racismo, para vir depois com esse tipo de argumentação. Eu já trouxe algumas coisas que desmentem isso e irei trazer muito mais. Ele argumenta TODAS essas questões e muito mais, fique tranquilo. Ele defende o REGIME MILITAR como algo que sabemos foi necessário para SALVAR o país da DITADURA COMUNISTA. Hj. isso ficou ainda mais claro para as novas gerações graças às ações do PT.

Querer comparar o Bolsonaro ao PT é aquela malandragem esquerdista que falei acima, é querer limpar-se na propria merda. É realmente incrível. Os militares tiveram muito êxito em muitas áreas, infelizmente deixaram à área cultural na mão dos comunistas. E ele é candidato segundo o modelo democrático, ou militar aposentado não pode se candidatar?

Vídeo de um professor PHD em Filosofia sobre o marxismo cultural e na TV! hehehe:
"O capitalismo não é o antagonista do comunismo e sim o CRISTIANISMO!"
https://www.youtube.com/watch?v=mx7-yZXKX3k

Link:
🔗

Responder