Os clichês das vadias

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#136 Mensagem por Fire Action » 02 Set 2018, 21:38

MALEVO escreveu:Mijadinhas da moderação à parte, existem três coisas legais à se fazer no fórum, vide a má fase que caracteriza a putaria atual e a chegada da nova safra de putanheiros, que ainda estão descobrindo como se usa os órgãos sexuais, o próprio e o delas.

1-Zoar os BOPS
2-Zoar o Fodedor Municpal.
3-Zoar o florestal

Só o que é atrativo nos tópicos de acompanhantes é quando alguma puta que se acha a inventora da roda começa a fraudar TDs. Daí fica divertido ver o desenrolar dos acontecimentos.

Sobre ESTE tópico e o que já se comentou até aqui, elas sempre tem mesmo um BOP bancador que, se não assume toda a despesa, aparece nos momentos de crise (falta de gás, energia elétrica cortada, carona em momentos emergencias, entre outros). É clichê, mas também é a pura verdade. Até as mais gordinhas tem um palhaço para sugar.
Mais alguem quer descansar 15 dias?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#137 Mensagem por Rodrigão » 03 Set 2018, 11:37

nitobe escreveu:
MALEVO escreveu: Sobre ESTE tópico e o que já se comentou até aqui, elas sempre tem mesmo um BOP bancador que, se não assume toda a despesa, aparece nos momentos de crise (falta de gás, energia elétrica cortada, carona em momentos emergenciais, entre outros). É clichê, mas também é a pura verdade. Até as mais gordinhas tem um palhaço para sugar.
Conheço puta que tem dois números de telefone, um para o BOP e outro para os clientes comuns. BOP acha que ela é sua amante, que transa só com ele e raramente com o marido corno. Ele banca as mais variadas despesas, principalmente as despesas extras, e morre de ciúmes da garota. Ela aguenta a chateação do BOP carente (que sempre quer conversar pelo WhatsApp e receber fotos ou vídeos eróticos dela), mas em compensação usa e abusa do coitado.


o BOP a gente zoa, tira sarro deles mais eles tem la suas vantagens* mesmo que a custo altíssimos...hehehee afinal foram eles que escolherem ser BOP da PUTA e a socorrer a PUTA sempre que ela chamar...hehehehe


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#138 Mensagem por oGuto » 03 Set 2018, 12:10

Felicidade de BOP é ser BOP.

Tem gente que se contenta com pouca coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#139 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Set 2018, 16:36

oGuto escreveu:Portanto, Fodedor Municipal, se quer mesmo mudar o paradigma do putanheiro, melhor se voltar contra aqueles que criaram esse atual e não contra quem sempre contestou a idiotice dos idiotas.
Mudar paradigma? kkkkkkkk

Se o paradigma do ser putanheiro é ser BOP, querer levar putas para casa, querer se casar com uma, é ter ciúmes de meretrizes, entre tantos outros "sentimentos", eu, provavelmente, sou um putanheiro fora dos paradigmas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#140 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Set 2018, 16:43

MALEVO escreveu:2-Zoar o Fodedor Municpal.
Entendo "zoar" com tirar sarro de coisas que procedem. Por exemplo, tirar sarro de um anão, por ele ser baixinho. Ou de um gordo, por ele ser pançudo. Ou de um careca, por ele não ter cabelo. Isso é zoar.

Agora, tirar sarro de coisas que não procedem não parece ser algo muito inteligente. É como querer tirar sarro de um homem casado o chamando de gay, ou chamar um homem alto de baixinho... Quem faz isso, faz papel de louco...

Mas, se para poder zoar, tem que fazer papel de louco, o jeito é zoar da zoada, kkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#141 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Set 2018, 16:47

Rodrigão escreveu:o BOP a gente zoa, tira sarro deles mais eles tem la suas vantagens* mesmo que a custo altíssimos...hehehee afinal foram eles que escolherem ser BOP da PUTA e a socorrer a PUTA sempre que ela chamar...hehehehe
Mesmo com essa suposta vantagem, continua não tendo sentido...

Se o sujeito já vai gastar uma quantidade considerável de dinheiro para ficar com uma mulher só, pq não investe em uma civil?

Mesmo que o sujeito seja um ogro, velho e horroroso, se ele oferecer bastante dinheiro, levar para passear, comprar presentes, civis novas e gatas também vão topar ficar com ele. Provavelmente vai levar chifre. Mas, a civil, é provavelmente. Já a puta, é certeza...

Por essas e outras, eu não tenho raiva dos BOPs. Tenho dó mesmo. É algo tão óbvio, não sei como não percebem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#142 Mensagem por Rodrigão » 04 Set 2018, 13:48

Fodedor Municipal escreveu:
Rodrigão escreveu:o BOP a gente zoa, tira sarro deles mais eles tem la suas vantagens* mesmo que a custo altíssimos...hehehee afinal foram eles que escolherem ser BOP da PUTA e a socorrer a PUTA sempre que ela chamar...hehehehe
Mesmo com essa suposta vantagem, continua não tendo sentido...

Se o sujeito já vai gastar uma quantidade considerável de dinheiro para ficar com uma mulher só, pq não investe em uma civil?

Mesmo que o sujeito seja um ogro, velho e horroroso, se ele oferecer bastante dinheiro, levar para passear, comprar presentes, civis novas e gatas também vão topar ficar com ele. Provavelmente vai levar chifre. Mas, a civil, é provavelmente. Já a puta, é certeza...

Por essas e outras, eu não tenho raiva dos BOPs. Tenho dó mesmo. É algo tão óbvio, não sei como não percebem...
Então...
eu já acho que o BOP que aqui no forum é o ( baba ovo de PUTA ) na vida CIVIL poderia ser o BOP ( bobo, otário, pagador de coisas ) tem um perfil de caras que gosta disso, gosta de pagar, de agradar, de bajular na esperança de receber algum tipo de esmola da mulher essa esmola pode ser ( um beijinho de selinho, um cafuné e em alguns poucos casos uma transa ) é foda mais tem caras que assim preferem viver a vidinha deles...hehehehe

a gente zoa e tal...mais... que se foda...
cada um com seu cada um...hehehehe

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#143 Mensagem por florestal » 04 Set 2018, 17:06

Eu acredito que o problema do BOP seja psicológico, ele se sente bem fazendo isso e, como ele se sente bem, ele não liga para o que os outros dizem. Tem esse, digamos assim, processo interior.

Provavelmente é um cara que não tem mulher ou, das diversas que encontrou, nenhuma lhe agradou, ou ficou desiludido com as mulheres por razões diversas, e eu suponho, estou dizendo que suponho, que o bopismo está relacionado com a falta de sexo de qualidade; o BOP não deve ter encontrado em sua vida uma civil que dê o cu, finalize no oral e que tenha a desenvoltura na trepada que muitas putas têm.

Assim, quando encontra uma puta que faz tudo isso, ele retribui para continuar metendo com ela e que ela continue o atendendo bem e na sua mente ele racionaliza, como se a puta fosse só dele.

Então, são duas coisas, o processo interior de bem estar e a metida de qualidade com a puta. É o que eu penso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
Mensagens: 587
Registrado em: 19 Mai 2016, 00:49
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#144 Mensagem por kuarashí » 04 Set 2018, 22:20

florestal escreveu:Eu acredito que o problema do BOP seja psicológico, ele se sente bem fazendo isso e, como ele se sente bem, ele não liga para o que os outros dizem. Tem esse, digamos assim, processo interior.

Provavelmente é um cara que não tem mulher ou, das diversas que encontrou, nenhuma lhe agradou, ou ficou desiludido com as mulheres por razões diversas, e eu suponho, estou dizendo que suponho, que o bopismo está relacionado com a falta de sexo de qualidade; o BOP não deve ter encontrado em sua vida uma civil que dê o cu, finalize no oral e que tenha a desenvoltura na trepada que muitas putas têm.

Assim, quando encontra uma puta que faz tudo isso, ele retribui para continuar metendo com ela e que ela continue o atendendo bem e na sua mente ele racionaliza, como se a puta fosse só dele.

Então, são duas coisas, o processo interior de bem estar e a metida de qualidade com a puta. É o que eu penso.
Tem mais uma coisa,
Os BOPs (principalmente os cheios de grana) podem decidir gastar o dinheiro deles, com eles mesmos (e itens de consumo caros, gps incluídas), ao invés de deixarem uma herança gorda para parentes que nem lhes dão um Oi a anos. Então, às vezes, pode parecer Bopismo, mas se trata de simples gastança com o dinheiro que conseguiram ganhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#145 Mensagem por Rodrigão » 05 Set 2018, 10:37

kuarashí escreveu:
florestal escreveu:Eu acredito que o problema do BOP seja psicológico, ele se sente bem fazendo isso e, como ele se sente bem, ele não liga para o que os outros dizem. Tem esse, digamos assim, processo interior.

Provavelmente é um cara que não tem mulher ou, das diversas que encontrou, nenhuma lhe agradou, ou ficou desiludido com as mulheres por razões diversas, e eu suponho, estou dizendo que suponho, que o bopismo está relacionado com a falta de sexo de qualidade; o BOP não deve ter encontrado em sua vida uma civil que dê o cu, finalize no oral e que tenha a desenvoltura na trepada que muitas putas têm.

Assim, quando encontra uma puta que faz tudo isso, ele retribui para continuar metendo com ela e que ela continue o atendendo bem e na sua mente ele racionaliza, como se a puta fosse só dele.

Então, são duas coisas, o processo interior de bem estar e a metida de qualidade com a puta. É o que eu penso.
Tem mais uma coisa,
Os BOPs (principalmente os cheios de grana) podem decidir gastar o dinheiro deles, com eles mesmos (e itens de consumo caros, gps incluídas), ao invés de deixarem uma herança gorda para parentes que nem lhes dão um Oi a anos. Então, às vezes, pode parecer Bopismo, mas se trata de simples gastança com o dinheiro que conseguiram ganhar.
Eu já sou mais pé no chão e acho que o BOP esta por aqui no mesmo nivel que nos estamos...

falar que é BOP é o problemático que não teve carinho ou um metida de qualidade é muito raso.

falar que o BOP é o endinheirado que queima a grana porque os parentes não dão atenção a ele é muito raso.

o BOP age mesmo tendo pouca grana, poucas posses, poucas condições de ajudar a PUTA.
tanto é ASSIM que as PUTAS as gostosas e espertas elas não tem 1 BOP elas tem vários... 3, 4, 5 BOP´s que juntos a bajulam...cada um no seu dia e no seu tempo e a PUTA surfa essa bajulação toda.


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#146 Mensagem por nitobe » 05 Set 2018, 13:07

BOP não é exatamente um sujeito benevolente e sem noção que se dispõe a gastar uma boa grana (às vezes o pouco que tem) para agradar uma puta. No fundo, ele avalia que não tem condição de conseguir atenção e sexo de uma gostosa se não for pelo dinheiro. Com baixa autoestima e tendo uma puta a seu lado que se dispõe a lhe dar um mínimo de carinho/atenção e uma boa foda (que ele acha que não conseguiria com civis de beleza semelhante), ele usa o dinheiro para "conquistar" a puta. E ela, sabendo disso, explora o BOP até o ponto que ela acha que pode explorar. Puta não é besta.
Com o tempo, ele vai racionalizando a situação: ela merece porque é legal comigo; de fato ela está precisando de dinheiro; esse dinheiro não fará falta para mim; já gastei mais dinheiro com civis que não mereciam; etc.
Quem pensa que BOP não tem seus interesses está enganado. Às vezes ele enche tanto o saco da puta que ela resolve descartá-lo, ao perceber que não vale mais a pena. As "migalhas a mais" não compensam a aporrinhação. Parte para outro BOP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#147 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Set 2018, 17:08

nitobe escreveu:No fundo, ele avalia que não tem condição de conseguir atenção e sexo de uma gostosa se não for pelo dinheiro. Com baixa autoestima e tendo uma puta a seu lado que se dispõe a lhe dar um mínimo de carinho/atenção e uma boa foda (que ele acha que não conseguiria com civis de beleza semelhante), ele usa o dinheiro para "conquistar" a puta.
Sei lá... discordo dessa concepção de puta que dá "um mínimo de carinho/atenção e uma boa foda", pelo menos para sujeitos endinheirados... Isso, para quem tem dinheiro, até uma civil dá... Dá inclusive todo o carinho, atenção e boa foda que vc quiser, desde que o pompudo dinheirinho continue abastecendo suas futilidades... Conheço um monte de sujeito por aí que está com civis, as bajulando com dinheiro para manter a relação... E com relação a gostosura, é a mesma coisa, desde que o sujeito tenha grana o suficiente para bajular uma civil gostosa...

Se é para gastar o dinheiro com UMA única mulher, que seja civil, não uma puta. Agora, se o sujeito é suficientemente endinheirado para bajular VÁRIAS mulheres, aí sim, podem ser putas, cada dia ele é BOP de uma, e o indivíduo ainda sai na vantagem. Apesar que, entendo como BOP o bajulador de uma puta só, e não de várias...

Por essas e outras, pelo menos para mim, não faz sentido um sujeito endinheirado ser BOP. Não é uma atitude inteligente. Já para o putanheiro quebrado, o bopismo é a tentativa de chamar a atenção de uma gostosa, que lhe dê o mínimo de carinho/atenção e uma boa foda, sem que ele acabe com seus escassos recursos. E, nesse caso, como falta dinheiro, a bajulação rende muito pouco ou nada, tanto com civis quanto, principalmente, com putas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#148 Mensagem por nitobe » 05 Set 2018, 21:22

Também não acredito que a maioria dos BOPs seja de homens muito endinheirados. Anos atrás conheci um porteiro que deu um carro usado a uma putinha do coração. Era toda a sua poupança, que hoje seria algo em torno de 30 mil reais. Em seguida, ela pulou fora e ele não se cansava de contar essa história. Ainda acreditava que algum dia ela poderia voltar para ele.
Muitas vezes o ponto não se reduz a ter grana. Há homens tímidos, sem papo, bem mais velhos (30 ou 40 anos a mais que a garota), gordos e feios demais que nem se arriscam a conquistar uma civil jovem, bonita e gostosa. Vão direto para as putas e tentam aí usar seu dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#149 Mensagem por oGuto » 05 Set 2018, 22:51

Toda puta de Sampa já deu no Lido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
Mensagens: 587
Registrado em: 19 Mai 2016, 00:49
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#150 Mensagem por kuarashí » 06 Set 2018, 01:24

Gurizada, eu citei especificamente um tipo de BOP, apenas o cheio de dinheiro que resolveu gastá-lo consigo próprio enquanto ainda está vivo (mas há vários, inclusive tempos atrás fizemos uma lista deles, e o que não falta é o tipo BOP Pé de Chinelo)...
...O ricaço até pode parecer BOP, se comporta como tal, mas na verdade é apenas um gastador com seus brinquedinhos de adulto, e sendo muito bem resolvido emocionalmente.
E a biscateira, metida a esperta, crente que o prendeu na sua rede de pesca de BOPs.
Ou seja, nem sempre o cliente que faz afagos financeiros na piranha é BOP.
A própria expressão já revela: BOP é o cara que baba ovo, que rasteja, que se humilha até, para as biscats. Daí mesmo o mais pobre dos clientes de gp poder ser um tremenda BOP, em todos os puteiros do mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”