Transar com apenas uma GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#136 Mensagem por Maestro Alex » 16 Nov 2005, 16:33

Linda di Minissaia escreveu:Ahhhhhhh e eu que lembro do meu primeiro cliente...o moço parecia o Elves.. eu lembro q ue na epoca agendei na memoria do meu celulixo... assim, Elves não morreu, e foi engraçado pq quando ele me ligava aparecia... Elves não morreu chamando. :roll: :roll: :badgrin:
linda...

Elvis... Elvis Presley... " The one"... a referência do Rock n´ Roll...


:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#137 Mensagem por BondageNinja » 16 Nov 2005, 16:43

Ave Povo
maestroalex escreveu:
Linda di Minissaia escreveu:Ahhhhhhh e eu que lembro do meu primeiro cliente...o moço parecia o Elves.. eu lembro q ue na epoca agendei na memoria do meu celulixo... assim, Elves não morreu, e foi engraçado pq quando ele me ligava aparecia... Elves não morreu chamando. :roll: :roll: :badgrin:
linda...

Elvis... Elvis Presley... " The one"... a referência do Rock n´ Roll...


:lol: :lol: :lol:
Bom... Pelo menos temos uma referência de uma que não esqueceu o nome do cliente... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coiote pegador
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 24 Abr 2005, 22:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#138 Mensagem por coiote pegador » 16 Nov 2005, 16:44

EU NUNCA REPETI..SO TIVE VONTADE DE REPETIR COM UMA..
TANTO Q DEPOIS DO TD, EU LIGUEI UMAS VEZES PRA ELA.. QDO NAO DAVA PRA ELA FALAR COMIGO,ELA ME CORTAVA(SOU COMPREEENSIVEL)..DO TAVA SINAL VERDE A GENTE TROCAVA IDÉIA...DEPOIS PARAMOS DE NOS FALAR,JA Q ELE SUMIU...
FOOI A UNICA Q EU REALMENTE PENSAVA EM REPETECO..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#139 Mensagem por General » 16 Nov 2005, 16:57

Carnage escreveu:(...) "Ah sei! Um carinha de óculos, bem branquinho, com uma sombrancelha grossa!" Fiquei surpreso por ela ter se lembrado!(...)
Seria surpresa se ela não lembrásse!
Tu deve ser feio pacaraio, se regular com o teu avatar...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeira...
Aliás antes da réplica, eu acho qualquer ser do sexo masculino feio pacaraio!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#140 Mensagem por Commander » 16 Nov 2005, 17:02

Como sou de Campinas, aqui é um pouco diferente de São Paulo, existem menas GPs e conheço uma boa parte delas, as que não conheci até hoje, porque pelas descrições dos colegas não fazem o meu tipo.... :lol: :lol: :lol:

Pra se ter uma idéia das 38 Gps da 1ª página, apenas 21 fizeram programas em novembro e dessas, 10 já fiz programa, e com quase todas repeti o TD, quanto as demais apenas 3 estão na minha lista de espera..... :roll: :roll:

Ah, destas 10 Gps, 7 delas sabem meu nome, nick e telefone, inclusive uma GP me comentou que até uma cafetina tinha meu nome e nº marcado no celular dela..... :lol: :lol:

É claro que tenho a minha predileta (ou eu sou um dos prediletos dela), pois já fiz se não me falha a memória uns 18 TDs com ela, mais geralmente é ela quem liga pra mim e me convida para um TD. É claro que é por causa do dinheiro, ela já conta com a minha contribuição toda semana ou pelo menos uma semana sim outra não..... :roll: :roll:

Devido a este fato de repetir os TDs com ela e da forma que escrevia os TDs (verbo no passado), os colegas de Campinas pensavam que eu estava apaixoando por ela, inclusive muitos foristas perguntavam pra ela e acho que ainda hoje perguntam sobre o assunto...... :lol: :lol: :lol:

Agora encontrei uma nova predileta e atualmente estou revezando entre ela e a outra..... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

hahah

#141 Mensagem por BondageNinja » 16 Nov 2005, 17:03

Ave Povo
Ragol escreveu:...
Brincadeira...
Aliás antes da réplica, eu acho qualquer ser do sexo masculino feio pacaraio!

:lol: :lol: :lol: :lol:
Tá falando isso olhando para o espelho?? :lol: :lol: :lol: :lol:

Alias, lembrei que elas tem memória muito boa!! Não para o nome, mas para quanto você pagou da última vez!! :lol: :lol:

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: hahah

#142 Mensagem por General » 16 Nov 2005, 17:15

BondageNinja escreveu:Ave Povo
Ragol escreveu:...
Brincadeira...
Aliás antes da réplica, eu acho qualquer ser do sexo masculino feio pacaraio!

:lol: :lol: :lol: :lol:
Tá falando isso olhando para o espelho?? :lol: :lol: :lol: :lol:

Alias, lembrei que elas tem memória muito boa!! Não para o nome, mas para quanto você pagou da última vez!! :lol: :lol:

Abraços
hahaha Com cerveja, digo, certeza!
Não mas a regra é válida! Não sou metrosexual pra ficar me achando bonito...

É isso, fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#143 Mensagem por bellaxxx » 16 Nov 2005, 18:41

Eu so lembro dos regulares por tel...acho engraçado qdo o cara pergunta se lembro dele...pq se ele saiu somente 1x comigo, pq deveria lembrar? Obviamente q ao vivo, me lembraria na hora, mas por tel fica complicado mesmo...e qdo o td foi mto BOM dai lembro tbm...heheh
bjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#144 Mensagem por Karhu » 16 Nov 2005, 19:23

Porque esta noia de ser lembrado?
Tem uns caras que viajam.... se rolar uma química, tavez a mina lembre.... talvez não. O importante é na hora H ser bem recebido.... e as vezes um belo sorriso já resolve tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 20 Nov 2003, 20:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

rotina

#145 Mensagem por dexterLab() » 16 Nov 2005, 21:26

karlmarx escreveu:Não tenho essas ilusões de achar que a GP vai lembrar do TD por causa dos meus belos olhos azuis... Aposto que uns 95% dos TDs que as GPs fazem não "marcam", concordam, meninas?
assim como só uns 5% da nossa vida ficam marcados na memória. o resto é rotina.

Dex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dionisio_rs
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 02 Nov 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#146 Mensagem por Dionisio_rs » 16 Nov 2005, 21:43

Linda di Minissaia escreveu:Ahhhhhhh e eu que lembro do meu primeiro cliente...o moço parecia o Elves.. eu lembro q ue na epoca agendei na memoria do meu celulixo... assim, Elves não morreu, e foi engraçado pq quando ele me ligava aparecia... Elves não morreu chamando. :roll: :roll: :badgrin:
:D :D :D :D :D :D :D ELVES PREZELEI... :D :D :D :D

Se ele morreu, depois dessa deve ter dado uma volta na tumba....pobre Elvis.... :D :D :D :D :D

E era isso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#147 Mensagem por Maestro Alex » 16 Nov 2005, 21:45

Dionisio_rs escreveu:
Linda di Minissaia escreveu:Ahhhhhhh e eu que lembro do meu primeiro cliente...o moço parecia o Elves.. eu lembro q ue na epoca agendei na memoria do meu celulixo... assim, Elves não morreu, e foi engraçado pq quando ele me ligava aparecia... Elves não morreu chamando. :roll: :roll: :badgrin:
:D :D :D :D :D :D :D ELVES PREZELEI... :D :D :D :D

Se ele morreu, depois dessa deve ter dado uma volta na tumba....pobre Elvis.... :D :D :D :D :D

E era isso!!!
LINDA... TU HJ NÃO DEU SORTE... ELE TB.... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

#148 Mensagem por Caubói/38 » 16 Nov 2005, 22:11

Sou contra a repetência por conta da diversidade.
Há tanta coisa boa e diferente prá ser experimentada, que eu acho um tremendo desperdício ficar investindo em uma só.
Eventualmente, sendo muito acima da média, um repeteco ou outro é até admissível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve_Vai
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 04 Fev 2004, 22:18
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#149 Mensagem por Steve_Vai » 16 Nov 2005, 23:10

As impressões que eu tive de garotas com as quais sai mais de uma vez foram exatamente opostas às do post inicial. :o
Estava até chegando em uma teoria consolidada de que putas têm boa memória, vejo agora que para isso há inúmeras excessões.
Seja depois de semanas, ou depois de meses, elas lembraram obviamente não o meu nome - o que também é supérfluo - mas sim algum detalhe do td, ou algum detalhe de alguma coisa que eu falei.
Por isso, cuidado mais do que redobrado com o que se fala para as profissionais, elas guardam sim =) :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#150 Mensagem por Catalunha » 17 Nov 2005, 07:23

Repetir, quando os prestimos foram bons, repito sim.

Agora na questão de lembrar, eu até gosto que a GP não se lembre de mim, pois estou ali pra sexo e não para vinculos de amizades com GPs. Uma GP que repeti disse que sabia que era eu no telefone, assim que cheguei no ap dela. Vcs acham que eu acreditei? Por que ela não disse no telefone?

Na verdade, prefiro eu lembrar das minha fodas com as GPs e lembrar delas, do que elas lembrarem de ter transado comigo ou lembrar de mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”