Todo império um dia acaba?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Todo império um dia acaba?

#136 Mensagem por rapaz solitário » 18 Mai 2018, 10:08

FMZangado escreveu:
rapaz solitário escreveu:Ué?! Você me xingar não é digno de atenção da moderação porque são verdades. Mas, eu te xingar é digno de atenção porque eu sou um "rapaz depressivo" e os xingamentos são falsos? Quanta audácia e arrogância da londrinense safadona do GPGuia!! Hahaha!!
Cara... vc tá nervoso à toa, rsrsrsrs...

O que eu disse é que pode me xingar à vontade, ao contrário de vc, não sou "depressivo" e nem me ofendo com nada...

Sobre atenção da moderação, é por conta deles, eles suspendem ou banem quem acharem que deve...
E alguém precisa ser, necessariamente, depressivo pra se ofender com algo? Não misture as coisas, pois não tem nada a ver. Siga ai dando uma de esperto. Hehe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#137 Mensagem por Rodrigão » 18 Mai 2018, 10:32

rapaz solitário escreveu:
Rodrigão escreveu:
head banger escreveu:
Cara de Concha escreveu:Complicado mesmo esse esquema de milhagem.
Eu nem participo na maioria das casas que frequentei/frequento. Na maioria, inclusive, digo que não sou forista, pra pescar o que dizem sobre a galera daqui.
E, na real, eu nem me importaria muito com o sistema de milhagem em si. O que me incomoda é que a galera não faz a menor questão de disfarçar que tá fazendo o post só pra contar pra porra do desconto.
Já aconteceu algumas vezes de ir em casas famosas e procurar sobre alguma garota que vi e achei interessante. Daí tenho que voltar umas 10 páginas até achar um TD com a mesma e o relato ser algo do tipo: "subi novamente com a fulana. Espetacular como sempre. Volto assim que der."
E esse é o padrão que tem rolado com uma frequência preocupante.
Hehe tem uns notórios aki em sp q nem dizem se a mina tem peito grande ou pequeno, outros q vc nem sabe se quem atendeu foi um traveco, pq nem citar se meteu e em o q meteu, o sujeito faz, a moderação sempre dá uma geral, mas é como enxugar gelo

PS: sobre se identificar ou não, os nobres esqueceram de citar as "comadres" q passam a tarde toda falando de foristas para funcionários e putas
ai é que esta na minha opinião o GRANDE PROBLEMA dessa parada de desconto/milhagem/beneficio que se da ao forista ao postar.
o cara para ganhar essa ESMOLA do desconto abdica da imparcialidade que ele teria na postagem do TD e não pode nem dizer o que realmente aconteceu a MERDA que foi o TD e posta um TD que podemos dizer assim... CINZA... você não sabe se foi bom, se foi ruim, informações pela metade etc...etc...etc...
em resumo um TD que não contribui em NADA.

Rodrigão.
Ai, vai do culhão de cada um. Como eu já citei diversas vezes, já tive encheção de saco por conta disso. Hoje, não me preocupo mais com isso, e tem muito forista que tá cagando pro que a gerência ou puta irão achar da postagem dele. É só ver que tem muito forista que ainda posta negativo e neutro pras GPs. Se a imparcialidade fosse totalmente pro ralo, só rolaria positivo em 100% dos relatos. Mas, não muda o fato que sempre vai ter alguns que irão ficar receosos de falar mal do atendimento da GP.

E, enfatizo: você não precisa estar cadastrado no sistema de milhagem pra ser marcado e identificado, tanto pelas atendentes e gerência da casa como pelas próprias garotas, nem mesmo precisaria ser forista. Ainda que muitos recomendem dar um prazo na postagem do programa que você vai relatar no tópico referido, se a puta se ligar nos detalhes da postagem, vai saber quem foi o cara que fez o programa com ela.
ah...sim.
claro... se você vai em um lugar algumas vezes e tal... as pessoas começam a te conhecer....
mais fica sempre a dúvida, será que é ??? não se tem a certeza 100% como se tem quanto vc se apresenta pelo nick name.
e mesmo...assim se vc estiver desconfiado que já te descobriram vc pode mudar o numero do seu celular...como disse o FM, vc pode mudar de clinica puteiro, umas vezes e tal...e dar uma despistada...

Rodrigão.

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#138 Mensagem por Cara de Concha » 18 Mai 2018, 10:33

Rodrigão escreveu:
head banger escreveu:
Eu nem participo na maioria das casas que frequentei/frequento. Na maioria, inclusive, digo que não sou forista, pra pescar o que dizem sobre a galera daqui.
E, na real, eu nem me importaria muito com o sistema de milhagem em si. O que me incomoda é que a galera não faz a menor questão de disfarçar que tá fazendo o post só pra contar pra porra do desconto.
Já aconteceu algumas vezes de ir em casas famosas e procurar sobre alguma garota que vi e achei interessante. Daí tenho que voltar umas 10 páginas até achar um TD com a mesma e o relato ser algo do tipo: "subi novamente com a fulana. Espetacular como sempre. Volto assim que der."
Hehe tem uns notórios aki em sp q nem dizem se a mina tem peito grande ou pequeno, outros q vc nem sabe se quem atendeu foi um traveco, pq nem citar se meteu e em o q meteu, o sujeito faz, a moderação sempre dá uma geral, mas é como enxugar gelo

PS: sobre se identificar ou não, os nobres esqueceram de citar as "comadres" q passam a tarde toda falando de foristas para funcionários e putas
ai é que esta na minha opinião o GRANDE PROBLEMA dessa parada de desconto/milhagem/beneficio que se da ao forista ao postar.
o cara para ganhar essa ESMOLA do desconto abdica da imparcialidade que ele teria na postagem do TD e não pode nem dizer o que realmente aconteceu a MERDA que foi o TD e posta um TD que podemos dizer assim... CINZA... você não sabe se foi bom, se foi ruim, informações pela metade etc...etc...etc...

Rodrigão.
Concordo sobre o problema.
A questão é que, em alguns casos, acho que não chega nem a ser uma esmola. Se não me engano, tem uma casa famosa aqui que dá um "desconto" de quase 30% se você posta+paga em dinheiro. "Desconto" mesmo, entre aspas, porque o que acontece é que eles só inflam o preço pra tentar forçar a galera a postar e se identificar.
É um sistema onde a casa só sai ganhando, pois ela tem uma forma de identificar o forista, ganha publicidade grátis e, caso isso seja negado a eles, eles ganham ainda mais dinheiro.
Quem sai perdendo, obviamente, somos nós. A galera que tem interesse em manter o fórum com um nível de informação de qualidade alta, que entra aqui pra pegar/deixar informações, que tenta evitar roubadas e tenta evitar que os confrades entrem em roubadas também.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#139 Mensagem por Rodrigão » 18 Mai 2018, 10:37

Cara de Concha escreveu:
Rodrigão escreveu:
head banger escreveu:

Rodrigão.
Concordo sobre o problema.
A questão é que, em alguns casos, acho que não chega nem a ser uma esmola. Se não me engano, tem uma casa famosa aqui que dá um "desconto" de quase 30% se você posta+paga em dinheiro. "Desconto" mesmo, entre aspas, porque o que acontece é que eles só inflam o preço pra tentar forçar a galera a postar e se identificar.
É um sistema onde a casa só sai ganhando, pois ela tem uma forma de identificar o forista, ganha publicidade grátis e, caso isso seja negado a eles, eles ganham ainda mais dinheiro.
Quem sai perdendo, obviamente, somos nós. A galera que tem interesse em manter o fórum com um nível de informação de qualidade alta, que entra aqui pra pegar/deixar informações, que tenta evitar roubadas e tenta evitar que os confrades entrem em roubadas também.
sim, eu sei que o valor é significativo do desconto mais se comparar esse desconto ao que você esta perdendo essa valor na minha opinião é uma ESMOLA.

Rodrigão.

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#140 Mensagem por Cara de Concha » 18 Mai 2018, 11:26

Ah, sim. Concordo que esse tipo de informação não tem nem preço.
Foda é que tem casa que dá 20 reais de desconto e isso dá uma margem brutal pra galera criar um perfil aqui só pra poluir os tópicos.
Isso sim que é esmola!

Link:
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#141 Mensagem por Paladino xxx » 18 Mai 2018, 18:25

FMZangado escreveu:
Cara de Concha escreveu:Concordo sobre o problema.
Bem... ninguém dá desconto por bondade... Ter foristas na mão, para manipular, é, como vc disse, uma ótima publicidade...

Mas tem uns sujeitos tão burros que não precisam nem de desconto para se entregar e ficar na mão de putas/casas/cafetões... Sujeito vai no puteiro, logo em seguida já vem aqui no fórum e posta um TD com detalhes desnecessários, particularidades do seu programa, que não precisam ser compartilhadas... A puta olha um TD desse e, logicamente, vai identificar o otário...

Primeiro lugar: TD não precisa ser postado imediatamente após o programa realizado;
Segundo: No TD, foque no que é importante para a comunidade de putanheiros: aparência da puta, se condiz com as fotos (caso tenha), tempo do programa, valor do programa e um relato sucinto do que a puta fez: se beijou e como beijou, se chupou e como chupou, se deu o cú, se é limpa ou não. Fora isso, detalhes do local, como higiene, localização, privacidade e segurança...

Um TD assim vai ser devidamente informativo e não vai identificar o forista... Basta usar a cabeça de cima também...
Pois é, comecei a fazer uma auto crítica dos TDs que estava fazendo e se não estava dando bobeira com os detalhes desnecessários e o tempo curto entre o acontecimento e a postagem.

Problema é quando se barganha o preço da GP e ela topa, por exemplo, aí fica complicado talvez dizer que rolou um diferencial, pois não se sabe se todos barganham também e estão sujeito a isso. Outro exemplo, o fato da menina ter local e a pessoa sugerir um motel. Se ela averiguar o que foi escrito, muito possivelmente pode identificar o forista.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por rapaz solitário » 19 Mai 2018, 04:10

FMZangado escreveu:
rapaz solitário escreveu:
FMZangado escreveu:
rapaz solitário escreveu:Ué?! Você me xingar não é digno de atenção da moderação porque são verdades. Mas, eu te xingar é digno de atenção porque eu sou um "rapaz depressivo" e os xingamentos são falsos? Quanta audácia e arrogância da londrinense safadona do GPGuia!! Hahaha!!
Cara... vc tá nervoso à toa, rsrsrsrs...

O que eu disse é que pode me xingar à vontade, ao contrário de vc, não sou "depressivo" e nem me ofendo com nada...

Sobre atenção da moderação, é por conta deles, eles suspendem ou banem quem acharem que deve...
E alguém precisa ser, necessariamente, depressivo pra se ofender com algo? Não misture as coisas, pois não tem nada a ver. Siga ai dando uma de esperto. Hehe!
Te chamo de "depressivo" não por vc se ofender à toa, mas pelos seus posts mesmos... Tem síndrome de rejeição, de exclusão, se preocupa pq acha que a puta gostou de sair com outros clientes e não gostou de sair com vc, e por aí vai...

Isso é preocupação para se ter com civis, não com putas... Puta tem que ser gostosa, liberal e com um preço decente para ter um baixo custo e um alto benefício... Se ela gosta mais dos outros do que de vc, (lembrando que vc se baseia em relatos, nunca esteve no programa dos outros), que diferença faz?

Entendeu pq do depressivo? Fora que é ingênuo de acreditar em TD que os indivíduos relatam maravilhas de putas com atendimento meia-boca...
O cara se foca em questões minha do passado como se ainda fosse algo presente. Vira o disco, cara! Tá comigo dentro do quarto, junto com a puta, pra saber como eu tenho lidado com elas, ultimamente? Não tem o que escrever, escreve essas baboseiras só pra se sentir por cima. Nem tinha a necessidade de inserir o "depressivo" na discussão porque não é pertinente ao assunto que se discute. Cheio de querer dar lição de moral nos outros sem ter porra nenhuma de razão nisso. É um trouxa cheio de ideias esdrúxulas, como já falaram por aqui.
Editado pela última vez por rapaz solitário em 19 Mai 2018, 04:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por rapaz solitário » 19 Mai 2018, 04:22

FMZangado escreveu:
Cara de Concha escreveu:Concordo sobre o problema.
Bem... ninguém dá desconto por bondade... Ter foristas na mão, para manipular, é, como vc disse, uma ótima publicidade...

Mas tem uns sujeitos tão burros que não precisam nem de desconto para se entregar e ficar na mão de putas/casas/cafetões... Sujeito vai no puteiro, logo em seguida já vem aqui no fórum e posta um TD com detalhes desnecessários, particularidades do seu programa, que não precisam ser compartilhadas... A puta olha um TD desse e, logicamente, vai identificar o otário...

Primeiro lugar: TD não precisa ser postado imediatamente após o programa realizado;
Segundo: No TD, foque no que é importante para a comunidade de putanheiros: aparência da puta, se condiz com as fotos (caso tenha), tempo do programa, valor do programa e um relato sucinto do que a puta fez: se beijou e como beijou, se chupou e como chupou, se deu o cú, se é limpa ou não. Fora isso, detalhes do local, como higiene, localização, privacidade e segurança...

Um TD assim vai ser devidamente informativo e não vai identificar o forista... Basta usar a cabeça de cima também...
Tem sujeitos tão burros... bla bla bla. Ó, excelentíssimo e o mais inteligente putanheiro da face da Terra! Poderia especificar melhor o que você julga desnecessário postar em um TD e quem seriam os tais burros e otários a postarem imediatamente o TD após ficarem com a puta? Fiquei curioso quanto a isso... E, pra quem diz que não é identificado há 15 anos na putaria mas, na verdade, tem puta que o conhece, isso ai que você postou acima acaba por perder um tanto a sua credibilidade e te deixa sem moral pra se perfazer em cima de tal informação.

É pra ser muito ingênuo de achar que dar só informações básicas não livraria do putanheiro ser identificado, independente do tempo em que ele faz a postagem. E uma forma muito boa de ser identificado é quando uma merda acontece no programa e, pra informar os foristas, é bom ser relatada. Como é que uma puta não vai associar, por exemplo, que ela fez anal e cagou no pau do cliente e o mesmo postou esse detalhe? Numa situação dessas, você não precisa postar horas depois do ocorrido pra puta descobrir, caso ela queira. Vai dizer que é desnecessário postar que a puta cagou no seu pau ou estava menstruada, por exemplo?

Acho que o FM deveria pedir pra ser consultor no fórum de como se deve fazer postagens de TDs ou fazer consultoria particular e ganhar grana com isso porque parece que ele é um dos poucos que diz saber postar um TD, já que é só ver que a maioria não segue um padrão de postagem e, nem por isso, está postando errado. É cada coisa que eu leio por aqui...

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#144 Mensagem por Charlies Sheen » 19 Mai 2018, 06:20

Para mim um relato básico e objetivo é como deve ser o TD, e se for irônico melhor ainda, como uma cereja no bolo, mas para isso quem relata precisa ter um talento especial. O antigo forista Rubens Castilhos seria um exemplo de relato.

Eu não consigo ler TDs muito detalhistas, é muito chato.

Quanto à identificação, eu já fui identificado uma vez pelo meu relato, por uma puta que eu comi duas vezes, na primeira vez que eu a comi, ocasião que eu relatei. E o meu relato foi bem sucinto. Eu neguei, mas eu percebi que ela já sabia que era eu, pelas circunstâncias. Ela fez alguns comentários sobre o GPGUIA, mas foi discreta quanta a mim, e à minha avaliação, que foi neutro.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por rapaz solitário » 20 Mai 2018, 04:17

Charlies Sheen escreveu:Para mim um relato básico e objetivo é como deve ser o TD, e se for irônico melhor ainda, como uma cereja no bolo, mas para isso quem relata precisa ter um talento especial. O antigo forista Rubens Castilhos seria um exemplo de relato.

Eu não consigo ler TDs muito detalhistas, é muito chato.

Quanto à identificação, eu já fui identificado uma vez pelo meu relato, por uma puta que eu comi duas vezes, na primeira vez que eu a comi, ocasião que eu relatei. E o meu relato foi bem sucinto. Eu neguei, mas eu percebi que ela já sabia que era eu, pelas circunstâncias. Ela fez alguns comentários sobre o GPGUIA, mas foi discreta quanta a mim, e à minha avaliação, que foi neutro.
Isso mostra que, mesmo sendo discreto, uma GP pode identificar o putanheiro. Não adianta achar que é 100% infalível pois estaria mentindo pra si mesmo e tentando enganar os outros. Muita puta em SP é familiarizada com o GPGuia. Mesmo sem o putanheiro sequer citar o fórum, elas falam a respeito dele. Já passei por isso algumas vezes e fiquei na minha, como se não soubesse de nada, ou apenas dizia que já tinha ouvido falar do fórum, apenas.

E é engraçado como o motivo do tópico foi desviado. Era sobre o GPGuia ainda ter anos de vida pela frente e ai começa pra essa coisa de como se deve postar um TD. Pff!!

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#146 Mensagem por Roller Coaster » 20 Mai 2018, 19:59

E o assunto do topico,foda-se
depois reclamam da truculencia da moderação
vou pedir nesse topico
mas é valido para os outros tb
não estiquem a corda
ofensas pessoais,criticas contundentes e outras cocitas mas
evitemos
nos ags temos um pouco mais de tolerancia
mas a corda ta muito esticada
talvez uns 15 dias pra esfriar a cabeça aos mais exaltados resolva

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#147 Mensagem por D K » 21 Mai 2018, 22:43

FMZangado escreveu:
D K escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
D K escreveu:quando vc é putanheiro por muitos anos infelizmente uma hora ou outra vc acaba sendo descoberto.......o próprio FM que se acha muito anonimo, fique sabendo que eu conheço em Londrina ao menos duas putas sabem quem é ele.......uma delas até já fez comentários nada agradáveis sobre ele e encontrou fotos dele em Rede social.......kkkkkkk
kkkkkkkkkkk... Encontrou "minhas" fotos? Em qual dos meus perfis? Pois tem vários, rsrsrsrs...

E fico feliz que vagabundas falem mal de mim... Seria péssimo se me elogiassem, kkkkkkkkkkk

Não acredito que vc acreditou nessas putas...

não tem nem o que acreditar ou deixar de acreditar, como eu sempre digo se as putas não te odeiam vc está fazendo algo errado.....kkkkk
comigo pela questão de frequentar muito as boates de Londrina por muitos anos e na época ter um parceiro boca aberta já fui intimado pela puta que postei negativo dentro da boate e mandei a merda.......da mesma forma que quando saia com putas de site mandei em um mesmo dia 3 embora por não serem a garota das fotos.....com ameaça de quebrar carro e chamar cafetão e o caralho......acho que tudo vai de saber se impor e não pagar pau pra meretriz........nunca citei meu nick ou usei o fórum pra obter vantagens.......

Só citei essa questão pq acho hilario o sistema das putas ( cito Londrina, por ter morado por muitos anos) elas tem grupos de whatsapp, trocam o numero e fotos dos caras que ligam e mandam mensagens pra perguntar detalhes e características dos clientes além de fazer piadas e inventar historias pra contar vantagens umas sobre as outras.........kkkkkkk
Como elas me odeiam sempre, tô fazendo tudo certo, kkkkkkkkkkkk

Sobre essa história de foto, é viagem dessas putas... Não uso foto nos meus whatsapp de comunicação com meretrizes, nem no perfil, nem posto fotos minhas para elas... Muito menos no face... E nos apps de "relacionamento", também não uso fotos minhas...

A não ser que elas sejam feiticeiras, bruxas (algumas até são, mas não com tanto poder), não tem como encontrar alguma foto minha em rede social, até porque elas não existem, rsrsrsrsrs...

não sei qual a origem da foto ou das fotos.....como alguém falou a puta pode ter tirado escondida, ou estar divulgando uma foto de um perfil fake.....nem me interessei em ver..........

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por rapaz solitário » 22 Mai 2018, 10:42

FMZangado escreveu:
rapaz solitário escreveu:Tem sujeitos tão burros...E, pra quem diz que não é identificado há 15 anos na putaria mas, na verdade, tem puta que o conhece, isso ai que você postou acima acaba por perder um tanto a sua credibilidade e te deixa sem moral pra se perfazer em cima de tal informação.
Depressivo... se vc lesse os posts vc veria que o DK deixou a informação no ar, sem confirmar nada... É impossível me identificarem, pelo menos por redes sociais, como ele mencionou que as putas (jogando um "verde") sugeriram...

Voltando ao assunto do tópico, o fórum vai continuar vivo por muito anos, desde que seus participantes estejam mais interessados em contribuir do que surrupiar informações e, os TDs postados, sejam para os foristas, não para as putas...
Não tem argumento e fica provocando os outros com rótulos que nada tem a ver com o assunto em questão. Isso, por si só, mostra o quanto o outro lado da história está errado no que posta. D.K jogou um verde? Você realmente acredita que não pode ser identificado? Então, tá!

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por rapaz solitário » 22 Mai 2018, 10:45

Uma coisa que eu notava no fórum eram os tópicos de festas com foristas e putas com uma certa frequência. Hoje em dia, deram uma minguada. É falta de ânimo dos organizadores, problemas de logística, se tornou inviável? Como eu já havia dito, esse tipo de festa não tem me interessado, salvo se eu tivesse amigos no meio e, pra lá, fosse com algo em mente a fazer, já que quando eu fui numa festa no Nefertiti, fiquei bem avulso e só fui interagir com alguns putanheiros no fim da festa.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#150 Mensagem por D K » 22 Mai 2018, 10:55

rapaz solitário escreveu:Uma coisa que eu notava no fórum eram os tópicos de festas com foristas e putas com uma certa frequência. Hoje em dia, deram uma minguada. É falta de ânimo dos organizadores, problemas de logística, se tornou inviável? Como eu já havia dito, esse tipo de festa não tem me interessado, salvo se eu tivesse amigos no meio e, pra lá, fosse com algo em mente a fazer, já que quando eu fui numa festa no Nefertiti, fiquei bem avulso e só fui interagir com alguns putanheiros no fim da festa.

não vou dizer que acontece muito, como antigamente......mas como já citei fiz muitos amigos no fórum e semana passada estive em Londrina e Curitiba onde fizemos encontros com alguns foristas......mas sem intenção especifica de putaria, saímos pra beber, conversar e contar historias.......em Curitiba acabei dando sorte e voltei pro hotel com duas moças, fomos no Swing e depois as duas voltaram comigo pro hotel.......grande festa, custo zero ( sem pagamento direto as damas, mas com gastos diversos com álcool)

Link:
🔗

Responder