você não iria querer, eu tenho só 1.55 m de altura... rsO Pastor escreveu:Aninha Miller escreveu:Falando sério agora, não acredito em casamento com gp se ela não tiver adquirido independência econômica fora dessa vida: tiver se formado em alguma coisa ou juntado alguma grana pra abrir um negócio (que não é o que vcs estão pensando)..
HUuumm, facamos o seguinte, entao. Vc adquire a independencia financeira e eu entao, caso contigo, o que achas???
Você se casaria com uma ex-GP???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 89
Oral Sem:Sim 0Não 89
Beija:Sim 0Não 89
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Aninha Miller escreveu:você não iria querer, eu tenho só 1.55 m de altura... rs
Nem tudo e' perfeito, minha cara

Eu tenho la' os meus defeitos, tambe, que vc nao vai gostar. Mas imagine, vc teria o privilegio de ter o Pastor do teu lado. M
A despeito di$$o, a gente da um jeito.
Valeu!!!

-
- Forista
- ---
Ver TD's
E quem disse que eu não faço parte do segundo grupo de mulheres que eu descrevi?... rsO Pastor escreveu:Aninha Miller escreveu:você não iria querer, eu tenho só 1.55 m de altura... rs
Nem tudo e' perfeito, minha cara. Que papo e' esse, onde vc ouviu dizer que o Pastor nao gosta das baixinhas??
Eu tenho la' os meus defeitos, tambe, que vc nao vai gostar. Mas imagine, vc teria o privilegio de ter o Pastor do teu lado. M
A despeito di$$o, a gente da um jeito.
Valeu!!!
Calma, Pastor!!! Segundo a regra dos bop's, primeiro vc faz o td, depois pede em casamento...

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aninha Miller escreveu:E quem disse que eu não faço parte do segundo grupo de mulheres que eu descrevi?... rs
Calma, Pastor!!! Segundo a regra dos bop's, primeiro vc faz o td, depois pede em casamento...
Noooooooossa!!! Mama mia!!! Me chamou de BOP??
Cara Aninha MIller, algumas coisas sao impossiveis. Assim como e' impossivel um homem matar um "Nasgu'", tambem e' impossivel o Pastor ser BOP.
Nao estou bababndo ovo, estou pensando no meu futuro. Ora, vc disse que pretende ter independencia financeira, antes de purpurinar e casar. Eu digo que quero casar com uma mulher independete, financeiramente

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
O Pastor escreveu:Aninha Miller escreveu:E quem disse que eu não faço parte do segundo grupo de mulheres que eu descrevi?... rs
Noooooooossa!!! Mama mia!!! Me chamou de BOP??
Cara Aninha MIller, algumas coisas sao impossiveis. Assim como e' impossivel um homem matar um "Nasgu'", tambem e' impossivel o Pastor ser BOP.
Nao estou bababndo ovo, estou pensando no meu futuro. Ora, vc disse que pretende ter independencia financeira, antes de purpurinar e casar. Eu digo que quero casar com uma mulher independete, financeiramente. Agora, se ela quiser se satisfazer com mais do que um homem, alem do seu marido... Nao ligo, nao sou ciumento e ser corno faz parte das 'coisas' desse mundo.

Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Impossivel? Pastor, essa citação de um post meu sobre perolas de BOPs não identificados não lhe é familiar???O Pastor escreveu: Noooooooossa!!! Mama mia!!! Me chamou de BOP??
Parece que o Pastor deixou essas palavras em algum lugar em nosso forum..piloto2002 escreveu: Esperançoso:
Menina muito próxima de ser a puta ideal do ______. Senão se deixar levar pelos excessos de elogio (dos BOPs), tem futuro.
AInda quer leva-la para a torcida de seu time:
Evangeliza-la pra o atleticanismo eh o proximo passo Laughing

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Obrigada, Piloto! nem precisei me dar ao trabalho de fazer pesquisa no forum.... rs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
piloto2002 escreveu: Impossivel? Pastor, essa citação de um post meu sobre perolas de BOPs não identificados não lhe é familiar???
Parece que o Pastor deixou essas palavras em algum lugar em nosso forum..piloto2002 escreveu: Esperançoso:
Menina muito próxima de ser a puta ideal do ______. Senão se deixar levar pelos excessos de elogio (dos BOPs), tem futuro.
AInda quer leva-la para a torcida de seu time:
Evangeliza-la pra o atleticanismo eh o proximo passo Laughing
Prezado piloto2002, por um acaso vc e' um conspirador??
Essas palavras sao minhas, sim, seu larapio, mas pro bem, para ajudar o futebol brasileiro que anda precisando de mais beleza e menos violencia. Fiz pro bem do esporte, entendeu??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Hummm...........O Pastor escreveu:Dessa vez, parecia que nos conheciamos ha seculos, atingimos um grau de intimidade mutua tao grande e tao rapido que o resultado disso no sexo, no coito, na foda, na trepada, foi...precioso, eheheheh, dificil encontrar palavras pra descrever. Fizemos alguma coisa parecida com arte, eheheheh, arte de putaria pura.
Nao esperem que seja assim com vcs, por que nao sera. Entendam que existem coisas nesse mundo que sao unicas e que nao nasceram para ser repetidas. Apenas eu e ela poderiamos fazer aquilo, naquele dia, naquela hora, naquelas condicoes de tempo, pressao e temperatura.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Hummm........... duploO Pastor escreveu:Existem momentos que parecem magicos. Vc vive alguns 20, 30 anos e sempre tem surpresas. Imagina que nada sera tao bom como antes, mas sempre se engana....
...O meu encontro com a ... ontem foi eletrizante, excepcional, diria primoroso. Acho que se tivessemos feito um filme de foda, esse filme ganharia um premio, eheheheheheh...
...se escrevo aqui para essa plateia de tarados com tanto entusiasmo e' porque esse ato, simplesmente coroa a experiencia magnifica que vivi ontem...
... E' muito bom a companhia de pessoas como a .... Afinal, um TD nao eh feito so' da foda em si, tem os papos bacanas, as confissoes e as surpresas...mineirinha de ouro. Aprovadissima!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Esse é o Pastor que tava me chamando de BOP no outro tópico!??!
É o mesmo que tá aí falando que tudo bem ser corno?
O que foi identificado como BOP por uma profissional gabaritada para reconhece-los?
Hummmmmmmmm...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
...e os selinhos.O Pastor escreveu:Afinal, um TD nao eh feito so' da foda em si, tem os papos bacanas, as confissoes e as surpresas...
...... BOP BOP BOP BOP BOP ...... ...... ...... BOP BOP BOP BOP ....... ....... BOP BOP BOP BOP BOP ......
...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP ...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP ...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP
...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP ...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP ...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP
...... BOP BOP .............. BOP BOP ...... BOP BOP .............. BOP BOP ...... BOP BOP .............. BOP BOP
...... BOP BOP .............. BOP BOP ...... BOP BOP .............. BOP BOP ...... BOP BOP .............. BOP BOP
...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP ...... BOP BOP .............. BOP BOP ...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP
...... BOP BOP BOP BOP BOP ...... ...... BOP BOP .............. BOP BOP ...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP
...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP ...... BOP BOP .............. BOP BOP ...... BOP BOP BOP BOP BOP ......
...... BOP BOP .............. BOP BOP ...... BOP BOP .............. BOP BOP ...... BOP BOP ...... ......
...... BOP BOP .............. BOP BOP ...... BOP BOP .............. BOP BOP ...... BOP BOP ...... ......
...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP ...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP ...... BOP BOP ...... ...... ...... ......
...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP ...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP ...... BOP BOP ...... ...... ...... ......
...... BOP BOP BOP BOP BOP ...... ...... ...... BOP BOP BOP BOP ....... ....... BOP BOP ...... ...... ...... ......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Socorro!!!
O que e' isso?? Fui dormir ontem com minha consciência tranqüila, certo do dever cumprido e quando venho acessar o Forum, me deparo com essa conspiração monstro.
Carnage, ate’ tu?? Gringo, Peter North, Comedor-X, Zé da Silva, o que há com vcs?? Sou eu, o Pastor, aquele que tão vigorosamente vos tem guiado por caminhos verdejantes, repleto de virgens...
Pensei que vcs fossem meus chapas de putaria. Quanta traição!!!
Mas quem eu quero enganar??
Ha duas versoes sobre esse TD:
Versao 1) Realmente, confesso, cometi um erro naquele dia. O problema foi que eu postei o TD no mesmo dia do ato. Um erro que não cometo mais. Me empolguei e vacilei. Indesculpável. banquei o BOP e assumo.
Versao 2) Aquilo e' uma parodia, obvio, evidente. Postei daquele jeito porque sabia que a tilanga tinha um exercito forte e compacto. Quis apenas tirar um sarro com eles e meio que dizer que “roubei” a musa deles. E propositadamente postei esse trecho, para causar impacto ainda maior na mente desses infelizes:
E todo o resto eu nego, nego e nego.
O que e' isso?? Fui dormir ontem com minha consciência tranqüila, certo do dever cumprido e quando venho acessar o Forum, me deparo com essa conspiração monstro.
Carnage, ate’ tu?? Gringo, Peter North, Comedor-X, Zé da Silva, o que há com vcs?? Sou eu, o Pastor, aquele que tão vigorosamente vos tem guiado por caminhos verdejantes, repleto de virgens...
Pensei que vcs fossem meus chapas de putaria. Quanta traição!!!
Mas quem eu quero enganar??
Ha duas versoes sobre esse TD:
Versao 1) Realmente, confesso, cometi um erro naquele dia. O problema foi que eu postei o TD no mesmo dia do ato. Um erro que não cometo mais. Me empolguei e vacilei. Indesculpável. banquei o BOP e assumo.
Versao 2) Aquilo e' uma parodia, obvio, evidente. Postei daquele jeito porque sabia que a tilanga tinha um exercito forte e compacto. Quis apenas tirar um sarro com eles e meio que dizer que “roubei” a musa deles. E propositadamente postei esse trecho, para causar impacto ainda maior na mente desses infelizes:
O Pastor escreveu:Galera, esse sera meu ultimo TD relatado com a xxxxxx. Acredito que nao tem sentido ficar repetindo isso aqui. Essa sera a ultima historia que vcs lerao sobre no's dois, porque acredito que as fodas futuras serao "chover no molhado". Assim como esse TD nao diz nada, os proximos se fossem escritos, diriam menos ainda. Vou ter de sonegar isso ai.
E todo o resto eu nego, nego e nego.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Como diz o Thug, negar é a maior prova.O Pastor escreveu:E todo o resto eu nego, nego e nego.