1 GP cara ou várias mais baratas? O que você prefere?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXT
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 18 Jul 2013, 18:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: 1 de 500 ou 10 de 50 ? O que você prefere ?

#136 Mensagem por EXT » 20 Set 2013, 18:59

Algumas nem tem esse problema de estarem mal cuidadas, apenas estão no início e não estão estruturadas para se lançarem com o free

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 1 de 500 ou 10 de 50 ? O que você prefere ?

#137 Mensagem por Comedor da ZN » 20 Set 2013, 19:33

Eu acho que com 150 reais da para encontrar boas opções no mercado, por 50 ou 60 já foi mais fácil achar mas de uns dois anos pra cá está ficando cada vez mais raro. Mesmo quando você acha uma gostosa, a mina dificilmente chupa sem camisinha ou beija na boca. Anal, então nem adianta perguntar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

No Nick
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 06 Ago 2011, 17:29
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: 1 de 500 ou 10 de 50 ? O que você prefere ?

#138 Mensagem por No Nick » 21 Set 2013, 10:38

Isso é muito relativo... penso que o bolso pesa nessa decisão. Dúvido que uma pessoa que frequentava os privês de 50 e que cresceu na vida e que agora disponha de grana continue frequentando os privês... o cara agora vai quer o filé mignon da putaria!!
Eu me enquadro no meio termo... não gosto do ambiente de privê mas também não gasto meu dinheiro nas de 500, até porque não ganho suficiente pra esses luxos. Procuro sempre o custo benefício... na faixa de 150 - 200 há muitas boas opções aliadas ao ambiente tranquilo, seja de uma clínica ou de um ap.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drettia
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 18 Set 2013, 17:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 1 de 500 ou 10 de 50 ? O que você prefere ?

#139 Mensagem por drettia » 23 Set 2013, 11:44

quatro de duzentos...cinco de cento e cinquenta...pretendo futuramente pagar quinhentos mas por mais horas com alguma de cento e cinquenta ou duzentos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXT
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 18 Jul 2013, 18:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: 1 de 500 ou 10 de 50 ? O que você prefere ?

#140 Mensagem por EXT » 25 Set 2013, 22:02

Puta nenhuma vale 500 reais. Não se sai com puta porque ela fala 3 línguas ou porque ela é sofisticada, não é namôro, é só sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drettia
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 18 Set 2013, 17:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 1 de 500 ou 10 de 50 ? O que você prefere ?

#141 Mensagem por drettia » 26 Set 2013, 00:38

EXT escreveu:Puta nenhuma vale 500 reais. Não se sai com puta porque ela fala 3 línguas ou porque ela é sofisticada, não é namôro, é só sexo.
dai e que entra a distinçao entre acompanhante que se leva pra viagens e puta...
nao vem querer estragar meu barato nao porque quem paga sou eu e se quiser pagar 500 reais pra ter algumas horas de namoro eu posso ta...ninguem vive so de sexo...
pensando bem nao seria uma ma ideia...comecei conversaçao de ingles esse ano mas nao tenho ninguem pra praticar fora das aulas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXT
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 18 Jul 2013, 18:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: 1 de 500 ou 10 de 50 ? O que você prefere ?

#142 Mensagem por EXT » 08 Out 2013, 22:13

drettia escreveu:
EXT escreveu:Puta nenhuma vale 500 reais. Não se sai com puta porque ela fala 3 línguas ou porque ela é sofisticada, não é namôro, é só sexo.
dai e que entra a distinçao entre acompanhante que se leva pra viagens e puta...
nao vem querer estragar meu barato nao porque quem paga sou eu e se quiser pagar 500 reais pra ter algumas horas de namoro eu posso ta...ninguem vive so de sexo...
pensando bem nao seria uma ma ideia...comecei conversaçao de ingles esse ano mas nao tenho ninguem pra praticar fora das aulas...
Longe de mim querer cortar seu barato, mas namorar puta só leva a desilusão e tristeza. É uma situação intrinsicamente injusta para os 2 lados, a puta cobra alto por algo que ela não pretende entregar, e vc paga achando que ela está apaixonada por vc. Depois percebe que isso não existe e se sente lesado.

Agora, só para meter não acho que exista puta nesse mundo que valha quinhentão. Um dia vai fazer falta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drettia
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 18 Set 2013, 17:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 1 de 500 ou 10 de 50 ? O que você prefere ?

#143 Mensagem por drettia » 09 Out 2013, 09:31

EXT escreveu:
drettia escreveu:
EXT escreveu:Puta nenhuma vale 500 reais. Não se sai com puta porque ela fala 3 línguas ou porque ela é sofisticada, não é namôro, é só sexo.
dai e que entra a distinçao entre acompanhante que se leva pra viagens e puta...
nao vem querer estragar meu barato nao porque quem paga sou eu e se quiser pagar 500 reais pra ter algumas horas de namoro eu posso ta...ninguem vive so de sexo...
pensando bem nao seria uma ma ideia...comecei conversaçao de ingles esse ano mas nao tenho ninguem pra praticar fora das aulas...
Longe de mim querer cortar seu barato, mas namorar puta só leva a desilusão e tristeza. É uma situação intrinsicamente injusta para os 2 lados, a puta cobra alto por algo que ela não pretende entregar, e vc paga achando que ela está apaixonada por vc. Depois percebe que isso não existe e se sente lesado.

Agora, só para meter não acho que exista puta nesse mundo que valha quinhentão. Um dia vai fazer falta.
mewamigo...logico que nao existe amor eu sei...mas naquelas horas que eu pago eu posso namorar correto?...
nunca me senti lesado...mas sim satisfeito...nunca paguei quinhentos...porem ainda pretendo...mas por mais horas...se eu pudesse pagaria quinhentos por 3,5h cada vez que saisse...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drettia
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 18 Set 2013, 17:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 5 GP´s de R$20,00 ou 1 de R$100??

#144 Mensagem por drettia » 09 Out 2013, 12:07

quem paga cinquenta crucifica quem paga quinhentos e quem paga quinhentos ta cagando e andando pra opiniao alheia...

aqui e proibido clinica e prive...quando conseguem ficar abertos...e um mes no maximo ate a policia bater...nao sou chegado no esquema de cronometrar...quando tinha dezoito cheguei a conhecer...mas so conhecer...duzentos uma de meia hora...cinquenta uma de masturbaçao...oitenta uma de oral...do mais so tem a zona que e cheio de drogados... so iria la se pudesse adquirir um colete kevlar + desert eagle .50...

mesma discussao...
viewtopic.php?f=12&t=1246

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: 1 de 500 ou 10 de 50 ? O que você prefere ?

#145 Mensagem por marvosa5 » 09 Out 2013, 12:13

Eu até concordo quando é caro mas o tempo é longo. Por exemplo li um TD de 1000 por pernoite. Ainda que seja para passar a noite dormindo ou conversando, acho coerente.

Mesmo assim eu não pagaria por isso, porque gostaria de passar a noite toda transando, e não chegaria nem perto disso... Então preferiria dormir em casa, ou até sozinho, e usar bem a grana durante o dia, aos poucos...

É como aquela história que o ZeitGueist contou, dos dois caras que gastaram 10.000 em uma festa com 20 mulheres. Poderiam ter aproveitado muito mais, se tivessem feito pequenas festinhas com menos mulheres.

Em muitos relatos percebe-se que muitos caras não tem controle, pagam caro porque parece que saíram da prisão (ou assaltaram um banco :oops: )...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

5 GP´s de R$20,00 ou 1 de R$100??

#146 Mensagem por florestal » 09 Out 2013, 12:33

Se a prostituição fosse legalizada, em todo o Brasil existiriam casas com bom atendimento e as de São Paulo poderiam melhorar muito, ficando parecidas com as da Alemanha, onde a prostituição foi legalizada em 2002.

Na Alemanha, recentemente o cabaré Pussy fez uma promoção de 70 dólares, ao redor de 180 reais, o putanheiro poderia ficar 24 horas, comer quantas mulheres quisesse, mais comida e bebida (aqui, provavelmente, somente cerveja).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1661
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: 5 GP´s de R$20,00 ou 1 de R$100??

#147 Mensagem por CELO » 09 Out 2013, 16:33

Qual o valor de uma passagem para ALEMANHA.....???????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: 5 GP´s de R$20,00 ou 1 de R$100??

#148 Mensagem por marvosa5 » 09 Out 2013, 17:16

Acho que lá os homens nem ligam muito porque estão mais "bem servidos", e eles/elas devem ser mais frios quando se trata de sexo.

Aqui o Maroni tá cobrando 200 só prá entrar, e a casa fica lotada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dicas de acompanhantes baratas
    por Pedro11Lucas » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1584 Exibições
    Última mensagem por Pedro11Lucas
  • Hotel Glória ou Kingite. Qual você prefere?
    por Bozonaro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    441 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos
  • GP COM CARA DE PATRICINHA
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1335 Exibições
    Última mensagem por Apollo
  • Vitória ( cara de sono)
    por insaciádo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    2106 Exibições
    Última mensagem por tio chota
  • Até o diabo teme esses cara kkk
    por Mclovin-13cm » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    1868 Exibições
    Última mensagem por palestrinojap

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”