Perigo de pegar GP na rua

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Perigo de pegar GP na rua

#16 Mensagem por Depeche » 14 Jun 2010, 00:59

Hi-tech escreveu:Gostaria de saber se há algum perigo de marcar um encontro com uma GP na rua e levar ao motel. O que me preocupa um pouco é eu levar alguma pro motel e, de repente, ela sacar uma arma pra assaltar ou já estar de combinação com um parceiro para prática de sequestro- relâmpago ou outra caso que valha. Não sei se é paranóia minha, mas acho perfeitamente possível acontecer algo deste tipo. Aconteceu algo parecido? Há algo para tentar se previnir disso? Grato.
Me parece paranoia mesmo .
Acredito que para esse caso voce esteja considerando marcar encocntro com uma GP de Flat para pega la na rua e leva-la ao motel. Se for isso acho ate que as GPs tem mais paranoia do que voce em aceitar sua proposta . Nada impede que voce se hospede no motel e chame a garota, lembrando que o taxi sera por sua conta. E o custo do taxi é o preço que voce paga por ter medo .

No caso das GPs de rua o risco faz parte do processo. Se tem medo entao é melhor mudar sua preferencia por putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Perigo de pegar GP na rua

#17 Mensagem por Pro » 14 Jun 2010, 05:23

Rodrigão escreveu:
Hi-tech escreveu:Gostaria de saber se há algum perigo de marcar um encontro com uma GP na rua e levar ao motel. O que me preocupa um pouco é eu levar alguma pro motel e, de repente, ela sacar uma arma pra assaltar ou já estar de combinação com um parceiro para prática de sequestro- relâmpago ou outra caso que valha. Não sei se é paranóia minha, mas acho perfeitamente possível acontecer algo deste tipo. Aconteceu algo parecido? Há algo para tentar se previnir disso? Grato.
Caro Hi-tech.

O Risco faz parte da BRICANDEIRA que escolhemos para nós.
Cabe a Você fazer uma analise rápida e objetiva sobre quais risco você estaria disposto a correr comendo certos tipos PUTAS em Determinados lugares.
O Risco do "NEGOCIO" também é excitante... garanto que muitos de nós gosta de comer PUTAS pelos riscos que corre para come-la.

Eu por EX já comi putas de rua, putas de paredão, putas que ficavam perto de boca de fumo, putas de boate onde o quarto fica em um lugar e o banheiro fica longe ai você pensar...porra vou deixar minha roupas e carteira aqui e ir tomar banho, vou levar tudo junto, não vou tomar banho... e foda cara...o risco esta em toda parte.
hehee...

Rodrigão.
conciordo com o Rodrigão,
risco existe para todos.não é so para nós.
tem medo de por a GP no caro va andando ou pegue um taxi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”