SERÁ QUE GP GOZA MESMO!!!?????

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: SERÁ QUE GP GOZA MESMO!!!?????

#16 Mensagem por Mike Logan » 13 Jul 2010, 13:57

O que querem dizer com "gozar"?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: SERÁ QUE GP GOZA MESMO!!!?????

#17 Mensagem por pepsicool » 13 Jul 2010, 15:02

Gostaria de colocar que a grande maioria ( eu inclusive) só dá conta daquilo que se preocupa.
Explico : se vc se preocupa única e exclusivamente em se satisfazer, náo importando, se a gp sinta o mesmo a pergunta título do tópico torna-se nula.
Por tanto , se vc naum se preocupa se a gp goza ou naum, pode ser que tenha feito (ela gozar) e nem se deu conta.Correto?
Eu gosto e me preocupo.Isso dobra o meu prazer.É inerente a tua vontade e raramente acontece.E quando acontece é por vc ser ou ter os atributos (físicos) e comportamentais que agradam a gp.Mas antes de tudo é preciso saber distinguir fingimento de realidade.Até quando elas sentem e disfarçam.....rs rs rs

saudaçoes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: SERÁ QUE GP GOZA MESMO!!!?????

#18 Mensagem por pepsicool » 13 Jul 2010, 15:32

Neste link ocorre o fato.Sem fingimento, encenaçao ou interpretaçao.

A verdade nua e crua .

http://www.redtube.com/2105

Feliz o cabra que está com seu pinto ou língua enterrada "lá" nesse momento mágico................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DRAKEMAN
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 03 Jan 2010, 18:18
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: SERÁ QUE GP GOZA MESMO!!!?????

#19 Mensagem por DRAKEMAN » 13 Jul 2010, 19:08

Pessoal, boa noite.

Iniciei este tópico só para a ver a reação dos colegas, porque achava estranho alguns relatos em que o cara falava que a GP tinha gozado, que tinha ficado doida por ele na cama, etc, etc, etc.....

Bom, não tô preocupado se a garota estava (apesar de não acreditar) ou não gozando na cama, mas sim, se ela, além de ser liberal, te tratar bem. Isso sim, é que vale a pena.....

Pois, se não for liberal ou te tratar mal, então, é melhor trepar com a patroa mesmo....

Sds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: SERÁ QUE GP GOZA MESMO!!!?????

#20 Mensagem por LFerrari » 13 Jul 2010, 19:31

[quote="DRAKEMAN" ]
Bom, não tô preocupado se a garota estava (apesar de não acreditar) ou não gozando na cama, mas sim, se ela, além de ser liberal, te tratar bem. Isso sim, é que vale a pena.....
[/quote]

Concordo c a maioria absoluta dos colegas q me precederam: em 99% das vezes a GP dizer q gozou equivale a aqueles gritos absurdos q sao ouvidos no lidão - PURA ENCENAÇÃO. Me lembro de algumas q me disseram ter gozado e imediatamente após a "gozada" já virem me chupar, encapotado meu pau e pinto na buceta. Amigos, orgasmo dá um pouco de preguiça, na mulher a buceta fica sensivel por um tempo...

Quanto a tratar bem, creio q é um detalhe fundamental, uma obrigação de alguem q se propoe a prestar um serviço dessa tipo, embora nem todas ajam assim; basta ver q algumas GPs começam bem cotadas e despencam de cotação depois de algum relato de pouco caso ou desdem com o putanheiro; isso é inaceitavel pra grande maioria dos consumidores. E o tratar bem, na minha visão, inclui pontualidade, não ficar forçando a barra pro cara gozar logo etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DRAKEMAN
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 03 Jan 2010, 18:18
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: SERÁ QUE GP GOZA MESMO!!!?????

#21 Mensagem por DRAKEMAN » 13 Jul 2010, 22:32

lferrari escreveu:
DRAKEMAN escreveu: Bom, não tô preocupado se a garota estava (apesar de não acreditar) ou não gozando na cama, mas sim, se ela, além de ser liberal, te tratar bem. Isso sim, é que vale a pena.....
Concordo c a maioria absoluta dos colegas q me precederam: em 99% das vezes a GP dizer q gozou equivale a aqueles gritos absurdos q sao ouvidos no lidão - PURA ENCENAÇÃO. Me lembro de algumas q me disseram ter gozado e imediatamente após a "gozada" já virem me chupar, encapotado meu pau e pinto na buceta. Amigos, orgasmo dá um pouco de preguiça, na mulher a buceta fica sensivel por um tempo...

Quanto a tratar bem, creio q é um detalhe fundamental, uma obrigação de alguem q se propoe a prestar um serviço dessa tipo, embora nem todas ajam assim; basta ver q algumas GPs começam bem cotadas e despencam de cotação depois de algum relato de pouco caso ou desdem com o putanheiro; isso é inaceitavel pra grande maioria dos consumidores. E o tratar bem, na minha visão, inclui pontualidade, não ficar forçando a barra pro cara gozar logo etc.
[/quote]

É isso aí, cara.....
O ideal é que a GP fosse bonita de rosto e de corpo, além de ser gente finissima....Já tive esse privilégio, pois nesta vida de putanheiro já conheci meninas lindissimas e que ainda por cima eram gente finissima também...
Só que, também conheci GPs não tão bonitas de rosto ou de corpo (não barangas, é claro), mas, que igualmente eram gente finissima....
Também já tive o desprazer de conhecer GPs lindissimas, que me trataram como se fosse um "lixo"...(Sabe aquelas em que vc sobe para o quarto e quer mais é cair fora logo?). O pior é aquela que te trata mal e ainda é meia boca....rs
Apesar de que, também tem aquele negócio de "clima" que não surge durante a relação, pois acredito que a GP como todo ser humano,pode não ir com a cara do sujeito....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: SERÁ QUE GP GOZA MESMO!!!?????

#22 Mensagem por oGuto » 14 Jul 2010, 13:07

Partindo da premissa de que numa relação sexual o gozo é o objetivo, nada mais comum do que homens e mulheres gozarem.
Se isso não ocorre em transas com putas (por parte da puta, claro) é sinal de que algo foge à normalidade.
Considerando serem as putas mulheres, em tese, liberadas sexualmente (alguns fantasiariam que, além disso, mais fogosas que as demais), é perfeitamente factível que as moçoilas, vez ou outra, caiam nessa natural armadilha de se deixarem levar por uma gozada aqui, outra ali.
Óbvio que isso tem também a ver com o putanheiro que com ela esteve.
Acontece, e imagino que muito.
Daí a alardear que a moçoila se acabou de gozar durante a trepada vai um longo caminho.
Melhor ficar no entendimento de que uma gozada se resume a uma reação espontânea do que enveredar por teorias metafísicas.
Sendo realista: se neste mundo até a vovó dá aquela gozadinha básica com o vovô , não há razão para que isso seja diferente com as putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odin
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 04 Mai 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: SERÁ QUE GP GOZA MESMO!!!?????

#23 Mensagem por Odin » 14 Jul 2010, 19:17

Você realmente se importa se a GP gozou?

Se sim, bom, declare seu amor e peça-a em namoro....

Se não, fode e não enche o saco....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Jogador
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 03 Jun 2006, 09:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: SERÁ QUE GP GOZA MESMO!!!?????

#24 Mensagem por O Jogador » 14 Jul 2010, 23:03

Comigo elas sempre gozam, mas a maioria garante que é só comigo porque "eu sou especial". Então, caros amigos, resposta pra vocês é "Não" e pra mim é "Sim", elas gozam.
O estranho é que provavelmente a experiência da maioria de vocês é a mesma: elas sempre gozam com você porque , como elas dizem, "você é especial pra mim", mesmo que seja a primeira vez.
:shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: SERÁ QUE GP GOZA MESMO!!!?????

#25 Mensagem por Comedor da ZN » 15 Jul 2010, 13:56

Odin escreveu:Você realmente se importa se a GP gozou?

Se sim, bom, declare seu amor e peça-a em namoro....

Se não, fode e não enche o saco....

O pior é quem tem outros tópicos como esse aqui e em outros fórum de putaria. Sinceramente não sei porque um cliente, é isso que somos, se importa se a GP gozou ou não. Estamos pagando justamente para isso, comer uma buceta e um cú, gozar e ir embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: SERÁ QUE GP GOZA MESMO!!!?????

#26 Mensagem por Pinter » 15 Jul 2010, 15:58

Só quem pode falar isso São as PRÓPRIAS GP's!

Alguma GP se arrisca a falar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: SERÁ QUE GP GOZA MESMO!!!?????

#27 Mensagem por pepsicool » 15 Jul 2010, 16:17

Meninas, por favor, manifestem-se ....

Acabem com o dilema : Gozam ou não Gozam ?




O pior é que se elas disserem que gozam vão chamá-las de mentirosas rs rs rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: SERÁ QUE GP GOZA MESMO!!!?????

#28 Mensagem por Nazrudin » 15 Jul 2010, 16:32

Para mim o mais chato é quando elas pedem trega por que não aguentam mais gozar, ja ta dando ate caimbra na perna e quem não gozou ainda fui eu. :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: SERÁ QUE GP GOZA MESMO!!!?????

#29 Mensagem por Pinter » 15 Jul 2010, 16:41

pepsicool escreveu:Meninas, por favor, manifestem-se ....

Acabem com o dilema : Gozam ou não Gozam ?




O pior é que se elas disserem que gozam vão chamá-las de mentirosas rs rs rs


----------


boa!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: SERÁ QUE GP GOZA MESMO!!!?????

#30 Mensagem por pepsicool » 15 Jul 2010, 16:43

Nazrudin escreveu:Para mim o mais chato é quando elas pedem trégua por que não aguentam mais gozar, ja ta dando ate caimbra na perna e quem não gozou ainda fui eu. :cry:

huauhauhhahuahuahuhauhau o humor sempre é inteligente !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Será que é possível?
    por Tifafuti » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1044 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • Será que é real ou fake?
    por Otis Milburn » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    397 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Será que golpe ? Ajuda aí kk
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    1299 Exibições
    Última mensagem por antonio13
  • Golpe de Facção será?
    5 Respostas
    3759 Exibições
    Última mensagem por Login6684
  • Sera que é fake? alguém já pegou?
    por Neeh20 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    724 Exibições
    Última mensagem por manodre

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”