Comigo já aconteceu sim... Uma peguete (piriguete q vc pega) da época de adolescente... O interessante foi q eu meti a pica e fingi q ñ conheci... + a puta ñ deixou p menos... Vc ñ tá lembrando de mim ñ???? Eu ñ... dei 1 migué... vc ta diferente + bonita, + gostosa c corpo de mulher... e tal... Depois relaxamos e ficamos relembrando o passado... ainda teve repeteco e tudo... ela era triplo x... beijo, buceta e cu.
Você já saiu com uma gp que conhecia de um outro lugar (vizinha, amiga e afins)?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Você já saiu com uma gp que conhecia de um outro lugar (vizinha, amiga e afins)?
Comigo rolou uma bem engraçada!
Lendo o tópico de uma GP chupeteira (essas de 40 conto a chupeta esquema drive-in mesmo), achei muito engraçada a descrição... gorda, feia, cara de louca... "ih, peraí... ela tem um clio verde..."
A descrição batia totalmente com uma ex funcionária minha. Olhei o telefone e pimba! Mesmo celular que ela usava no trabalho civil era o de guerra... o que explicava tantas ligações no dia, e pq ela falava tão desconfiada.
Pior que teve gente que pagou o programa completo com ela. Se eu postar uma foto dela, vcs vão dar muita risada!
Lendo o tópico de uma GP chupeteira (essas de 40 conto a chupeta esquema drive-in mesmo), achei muito engraçada a descrição... gorda, feia, cara de louca... "ih, peraí... ela tem um clio verde..."
A descrição batia totalmente com uma ex funcionária minha. Olhei o telefone e pimba! Mesmo celular que ela usava no trabalho civil era o de guerra... o que explicava tantas ligações no dia, e pq ela falava tão desconfiada.
Pior que teve gente que pagou o programa completo com ela. Se eu postar uma foto dela, vcs vão dar muita risada!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-