José Alencar - Já é hora?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: José Alencar - Já é hora?

#16 Mensagem por Cadelão » 30 Dez 2010, 04:22

never escreveu:
Já recebeu muitos litros de sangue, este que vem de doadores que procuram ajudar quem realmente precisa..

Por isso, como doador de sangue, estou bem desanimado de continuar essa atividade.

never.

Vai ficar mais desanimado, o Sangue que vc doa é vendido pela Bagatela de R$ 1.500,00 por bolsa em hospitais Particulares.

Vou falar por esperiencia propria: Tenho Cancer e Tratei no Sirio e não sou rico.

Cirurgia mais Radioterpia apenas 4 dias de internação com muito chororo apenas R$44.000,00 isso ha 04 anos atras.

Consulta com um medico no minimo R$500,00 mas na media R$1.000,00 dura a primeira no minimo 01 hora e meia.

La é proibido sentir dor, nutricionista, enfermeira chefe, auxiliar de enfermagem , medico são visitas constantes no seu quarto, saiu uma visita imediatmente entra uma equipe de limpeza e passa alcool em todas as paredes , o risco de infecção hospitalar e quase zero.

Eu sempre fazia uma pergunta , porque todo brasileiro não merecia pelo menos 50% de um tratamento destes?

Com tudo isso recebi uma Noticia que eu teria no maximo teria 04 anos de vida , ja fazem 03 anos e 10 meses.

Vc falam em SUS convenio é a mesma merda, minha sogra faleceu ha 45 dias os rins dela haviam parado, morreu toda inchada de agua parecia uma bola, e os medicos afirmarão que uma hemodialise ela não aguentaria ..........Sera?

Torço pelo Vice pois é um ser Humano com Vontade de viver

fui............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#17 Mensagem por Dick Laurent » 30 Dez 2010, 11:51

pepsicool escreveu:
Dick Laurent escreveu:
oxente escreveu:Se não fosse vice-presidente, provavelmente já estaria morto mesmo. Há uma atenção muito mais especial, recebe os melhores tratamentos e tem a melhor equipe médica possível. Mas peraí, falar que "já é a hora" é meio tenso né. Não vamos ser hipócritas em dizer que se estivéssemos na mesma situação dele, com a mesma vontade de viver, que não aceitaríamos o tratamento que ele tem.

Não vale a pena ficar lamentando que o tratamento dele não é financeiramente viável, o cara é o vice-presidente, oras, esperar algo diferente seria muito ingênuo da nossa parte.

Com certeza aceitaria. E, se tivesse tanto dinheiro e prestígio, não passaria nem perto de um posto de saúde. Não é essa a questão. O mundo ideal, onde todos teriam o mesmo valor como seres humanos não existe e nunca vai existir. Eu falo e procuro muitas vezes ser contundente e agressivo em minhas opiniões, justamente pra tentar (em vão) destruir esses mitos ou idealizações que só prejudicam o modo de viver de quem não tem tantos privilégios. Por que essa babação de ovo em cima do José Alencar como se ele tivesse se tornado um exemplo pra nação brasileira?

Quem está babando ôvo?

ninguem disse aqui, que ele é uma mártir ou exemplo de vida.Quem citou isso?
Simplesmente é um fato curioso o número de vezes que ele escapou de comer grama pela raiz.
Só disse que o cara alem de ter condições financeiras, tem garra.
Eu não tenho a mínima simpatia pelo sujeito.
Agora dizer que está na hora ou não é no mínimo presunçoso.
Acho interessante essa "criação" de coisas que não foram ditas e o post
toma um rumo totalmente diferente do inicial.

Foi mal, entre a nona e décima latinha de cerveja, acabei tomando um rumo diferente na minha argumentação (se estivesse num carro teria parado numa árvore) ficando meio zonzo e confundindo babar ovo com admirar :roll: .
Presunção? Apenas dei minha opinião: realmente acho que stá na hora do "grande vice-presidente do nosso país amado" jogar a toalha enquanto ainda está "por cima", enquanto ele ainda pode ir ao banheiro sozinho (às vezes, eu acho), enquanto as pessoas, principalmente a família dele, ainda tem uma boa imagem dele, antes que ele acabe agonizando numa cama chique de hospital; ou alguém aqui vê algo de admirável e heróico nisso?
Coisas que não foram ditas? Você realmente leu o meu post?

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#18 Mensagem por Dick Laurent » 30 Dez 2010, 12:35

oxente escreveu:
Dick Laurent escreveu:
oxente escreveu:Se não fosse vice-presidente, provavelmente já estaria morto mesmo. Há uma atenção muito mais especial, recebe os melhores tratamentos e tem a melhor equipe médica possível. Mas peraí, falar que "já é a hora" é meio tenso né. Não vamos ser hipócritas em dizer que se estivéssemos na mesma situação dele, com a mesma vontade de viver, que não aceitaríamos o tratamento que ele tem.

Não vale a pena ficar lamentando que o tratamento dele não é financeiramente viável, o cara é o vice-presidente, oras, esperar algo diferente seria muito ingênuo da nossa parte.

Dick Laurent escreveu:Por que essa babação de ovo em cima do José Alencar como se ele tivesse se tornado um exemplo pra nação brasileira?
Essa é a típica falta de patriotismo que o povo brasileiro tem e cria o estereótipo que todos os políticos são corruptos. Ele é o vice-presidente do meu país, país que eu amo, deveríamos todos estar orgulhosos que ele recebe um tratamento dos melhores possíveis porque ele é um dos representantes do meu país. Ele foi eleito e É SIM um exemplo pra nação brasileira. Quando vamos finalmente entender isso?? Esse tipo de patriotismo está infelizmente perdido na maioria do povo brasileiro. Só vejo isso no futebol, é impressionante.
Dick Laurent escreveu:O mundo ideal, onde todos teriam o mesmo valor como seres humanos não existe e nunca vai existir.

"O comunismo é uma excelente forma de governo quando todos são ricos". Não vamos perder tempo sonhando com algo diferente.
Nem todos são corruptos, nem me lembro de ter dito isso; só uns 98%. Os outros 2% ou nunca foram acusados ou são inúteis, mas honestos (veja o caso do Suplicy; não sei muito da eficiência política dele mas, a julgar pelos espetáculos de humor involuntário que volta e meia ele apresenta na tv e na internet, acho que ele deveria reconsiderar sua carreira).
Não sou patriota, nunca fui, talvez porque minha idéia de patriotismo tenha sido muito influenciada pelo tão criticado patriotismo americano, que não passa de arrogância disfarçada. Seu argumento não ajuda muito: não vejo porque ter orgulho de um país onde a saúde do vice presidente é mais importante do que a da Dona Maria; onde muitos admiram a "garra" (pra mim não é nada mais do que o velho medo de morrer) de um homem - claro, amparada por todos os tipos de recursos financeiros e privilégios - um homem que agoniza em público, dando um show pra imprensa, como se fosse uma demonstração de força, quando isso só reforça a idéia de que há cidadãos de primeira, segunda e terceira categoria e alguns nem cidadãos são considerados.

Ah, e também não gosto de futebol. Não vejo porque essa devoção e esses salários milionários a pessoas cujo único talento é saber chutar bem uma bola.

Link:
🔗

Chilly Willy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#19 Mensagem por Chilly Willy » 30 Dez 2010, 16:57

pepsicool escreveu:Penso que alem do poder financeiro ele é um cara que tem vontade de viver.

Esta vontade e garra, ele tem em doses cavalares........

Haja dinheiro!

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#20 Mensagem por FABGRU » 30 Dez 2010, 18:00

Olha...eu acho que ele esta na reta final!

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#21 Mensagem por ussama » 31 Dez 2010, 08:37

Mas está claro que ainda vive por causa de influência politica e social/ecnonomica.

e só lembrando, o ultimo cara a ser papa negou tratamento, evitando assim o próprio martírio.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#22 Mensagem por FMT » 02 Jan 2011, 16:33

Esse senhor esta dando uma liçao de vida!
Lutar há mais de uma decada contra esta doença, nao deve ser nada facil.
Quem já teve ou tem um problema deste tipo na familia, sabe que é foda!!

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#23 Mensagem por Pro » 03 Jan 2011, 04:59

Exemplo de Vida de Esforço sim o vice-presidente demosntra isso e muito mais.
mas convenhamos que o que vemos nada mais é que:
Dinheiro,Fama e Poder fazem muito na vida de alguem.

Link:
🔗

Marianna
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por Marianna » 04 Jan 2011, 00:33

A unica coisa que sei tudo é valido para se estar vivo...

Eu sou vitima indireta dessa terrivel doença (ela não afeta o doente, afeta a todos que estão proximos... entes e amigos muito queridos foram e são vitimas dessa maldita).... Ela nao escolhe idade, etnia, escolaridade ou situação financeira... Apenas se apossa de todos de uma familia.

Vi e vejo pessoas gastarem tudo que construiu numa vida para amenizar os efeitos da doença! Por isso não critico ninguem qdo se esta de cara com a morte busque todas as alternativas possiveis e impossivies para estar vivo mais um dia... Vc nunca sabera as cartas que tera disponivel... Então tudo é valido!

Sinceramente, ricos ou pessoas assalariados estão todos no mesmo barco... Correndo contra o inesperado.

Eu fiz/faço e farei o que estiver ao meu alcance para dar qualidade de vida as pessoas que realmente gosto!

Vale tudo para mais um dia!

Saude a todos nós!

Link:
🔗

Dr.victor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#25 Mensagem por Dr.victor » 04 Jan 2011, 12:00

Amigos foristas
Na minha opiniao,o dinheiro traz "conforto",e realmente pode se "passar filas"diante os pacientes que utilizam SUS,porem este ultimo tb oferece otimos servicos,como ICESP,HC,Hospital SP,H do Cancer.Vamos dizer que "uma vez dentro do hospital,o tratamento e muito parecido",assim volto a primeira linha do meu texto...o "conforto",que o dinheiro pode trazer.
Perdi meu pai vitima do cancer,o mesmo que o ex-vice,e fiz de tudo para "cura-lo",mas como medico,sabia a gravidade desta maldita doenca.A metastase "define" a sobrevida,logicamente todos nos sabemos que existem tratamentos cirurgicos, quimio/ratioterapia,mas no caso do meu pai havia metastase pulmonar e em outros orgaos vitais,e infelizmente pela medicina nao havia mais solucao,portanto ficou nas maos de Deus.Agradeco ate hoje,pois ele nao sofreu...nao teve dor.Ele se foi da melhor maneira possivel,em seu momento de sono teve uma parada respiratoria.
Acabei contanto um pouco de minha historia,mas a minha opiniao esta descrita acima.
Abrs a todos

Link:
🔗

Dr.victor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#26 Mensagem por Dr.victor » 04 Jan 2011, 12:03

OBS:O J Alencar e um lutador,guerreiro,exemplo de vida,mas creio que a hora dele esteja muito proximo. So desejo que parta da mesma forma como meu pai partiu.

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#27 Mensagem por Hammermart » 04 Jan 2011, 15:11

É isso o que eu disse em um dos meus post apagados aqui. Esse assunto é sinistro, envolve um ser humano específico e não nos cabe ficar aqui questionando sua luta para sobreviver. Ameu ver, um tópico inadequado que merecia cadeado.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#28 Mensagem por Cadelão » 04 Jan 2011, 21:01

Hammermart escreveu:É isso o que eu disse em um dos meus post apagados aqui. Esse assunto é sinistro, envolve um ser humano específico e não nos cabe ficar aqui questionando sua luta para sobreviver. Ameu ver, um tópico inadequado que merecia cadeado.
Não vejo nada demais neste topico e com todo respeito o pessoal da moderação é mais do que treinada e altamete competente para avaliar se um topico merece cadeado ou não..... então véio: relaxa e goza

fui.............

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#29 Mensagem por Hammermart » 04 Jan 2011, 21:16

virgenzinha23 escreveu:
Hammermart escreveu:É isso o que eu disse em um dos meus post apagados aqui. Esse assunto é sinistro, envolve um ser humano específico e não nos cabe ficar aqui questionando sua luta para sobreviver. Ameu ver, um tópico inadequado que merecia cadeado.
Não vejo nada demais neste topico e com todo respeito o pessoal da moderação é mais do que treinada e altamete competente para avaliar se um topico merece cadeado ou não..... então véio: relaxa e goza

fui.............
Isso parece síndrome de submissão ao poder, esse pressuposto de que só porque alguns foristas foram escolhidos para serem coordenadores isso os torna infalíveis. E vide seu tópico sobre a GP que teria agredido um forista, foi trancado.

Só estou dando minha opinião de que esse tópico é humanamente constrangedor.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#30 Mensagem por Tricampeão » 04 Jan 2011, 21:29

Hammermart escreveu:
virgenzinha23 escreveu:

fui.............
Isso parece síndrome de submissão ao poder, esse pressuposto de que só porque alguns foristas foram escolhidos para serem coordenadores isso os torna infalíveis. E vide seu tópico sobre a GP que teria agredido um forista, foi trancado.

Só estou dando minha opinião de que esse tópico é humanamente constrangedor.
Agradecemos sua preocupação com a correta moderação do forum.
Para sua informação, tópicos humanamente constrangedores são liberados pelas regras. Este é um forum politicamente incorreto, até onde a lei nos permite. Se existe um lugar no mundo onde se pode falar que o José Alencar já devia ter entregado a rapadura, é aqui.
Tópicos que contêm acusações de natureza policial, por outro lado, não são permitidos. A delegacia mais próxima, sim, é o local adequado para tais manifestações.

Link:
🔗

Responder