never escreveu:
Já recebeu muitos litros de sangue, este que vem de doadores que procuram ajudar quem realmente precisa..
Por isso, como doador de sangue, estou bem desanimado de continuar essa atividade.
never.
Vai ficar mais desanimado, o Sangue que vc doa é vendido pela Bagatela de R$ 1.500,00 por bolsa em hospitais Particulares.
Vou falar por esperiencia propria: Tenho Cancer e Tratei no Sirio e não sou rico.
Cirurgia mais Radioterpia apenas 4 dias de internação com muito chororo apenas R$44.000,00 isso ha 04 anos atras.
Consulta com um medico no minimo R$500,00 mas na media R$1.000,00 dura a primeira no minimo 01 hora e meia.
La é proibido sentir dor, nutricionista, enfermeira chefe, auxiliar de enfermagem , medico são visitas constantes no seu quarto, saiu uma visita imediatmente entra uma equipe de limpeza e passa alcool em todas as paredes , o risco de infecção hospitalar e quase zero.
Eu sempre fazia uma pergunta , porque todo brasileiro não merecia pelo menos 50% de um tratamento destes?
Com tudo isso recebi uma Noticia que eu teria no maximo teria 04 anos de vida , ja fazem 03 anos e 10 meses.
Vc falam em SUS convenio é a mesma merda, minha sogra faleceu ha 45 dias os rins dela haviam parado, morreu toda inchada de agua parecia uma bola, e os medicos afirmarão que uma hemodialise ela não aguentaria ..........Sera?
Torço pelo Vice pois é um ser Humano com Vontade de viver
fui............