Pois é, mas agora gostaria de opinião de vcs sobre esse pequena historia que vou contar:
Tenho uma prima que tinha uma amiga, amizade antiga..coisa de colegio.
O destino foi bem generoso com uma delas(minha prima) e bem sacana com a outra.
Acabou que a outra, como nunca tinha sido uma boa aluna na escola e odiava trabalhar, começou a viver as "custas" de caras casados, filhinhos de papai e por aí vai.
Quando a coisa começou a ficar monótona para ela, começou a fazer programas. Nos primeiros, segundo ela, corria para o banheiro e vomitava de nojo pelo que acabara de fazer. Em alguns casos, queria morrer.
As coisas não andavam muito bem. Não foram só 2 ou 3 vezes que minha prima "emprestou" um dinheiro para a amiga poder pagar um moto-taxi para ir para uma boate onde começou a frequentar !.
Um dia, um gringo veio passar o carnaval no BRASIL e não se porque cargas d´agua acabou caindo de paraquedas no fim de mundo onde eu moro. Acho que tinha parentes aqui, sei lá.
Acabou estacionando na boate onde a dignissima protagonista da minha historia "trabalhava". Pra encurtar a conversa, foi amor a primeira vista. Ele levou a incaulta para a europa, se casaram e viveram felizes por 3 anos.
Um dia, o infeliz morre em um acidente grave que ocorreu por la e a nobre diabinha ficou viuva. Como o cara era riquissimo, ela enchou o rabo de grana e voltou para o BRASIL. Não sei como funciona essas coisas, mas ela recebe uma gorda pensão todo mês que é depositada numa conta e ela recebe aqui no banco. Minha prima disse que de euros para reais, deve dar em torno de uns R$ 16.000,00 todo mes. O grinho era dono de uma doca inteira e tinha apenas 1 filho, já maior de idade. Como ela nunca foi chegada no batente e não entendia nada de barcos e navios, ela concordou em deixar todo o patrimonio para o rapaz em troca de um apto. no BRASIL e de uma pensão. Tadinha, né??!!!
Reformou a casa da familia, montou um restaurante para a mãe, comprou um senhor carro e adivinhem: Montou um salão?? Montou uma clinica de estética?? Montou uma academia?? Está fazendo algum curso superior?? Está ajudando a mãe no restaurante???
Nada disso. Está alugando a buceta novamente..

Isso mesmo. Depois de ter ficado bem na fita, com dinheiro, está fazendo programas novamente, SÓ QUE dessa vez virou puta de elite e atende só empresários e quem more em condomínios fechados. Atende a domicilio a diaba..

E então? Quem explica essa porra?
Vai entender..

abraços
Snoopyboemio