SE VC FOSSE CHEFE... DEMITIRIA POR CAUSA DO DECOTE ??

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: SE VC FOSSE CHEFE... DEMITIRIA POR CAUSA DO DECOTE ??

#16 Mensagem por Locutus_Ofborg » 18 Jan 2011, 14:28

kank escreveu:vcs so estão vendo um lado bom na empresa que trabalho tem uma senhora de uns 45 anos uns 90 Kilos espalhados por aproximadamente 1,68 de altura que adora decotes e roupas curtas e justas
a como eu queria uma circular rodando pela empresa e bem que poderia mandar vir de burca
E na minha tem uma senhora de 60 anos que ainda acha que tem 18 e vive desfilando de minissaia, e não, ela não está enxuta, não tem corpo pra isso.

O foda é que tem peão que mexe com qualquer coisa que aparente possuir uma buceta e vivem em dar confiança pra mulher, que continua usando esse tipo de roupa.

Mas se proibir a minissaia da tia tem que proibir também o shortinho da estagiária... então deixa como tá. :)

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#17 Mensagem por Tricampeão » 18 Jan 2011, 20:32

Jean_Luc escreveu:Mas se proibir a minissaia da tia tem que proibir também o shortinho da estagiária... então deixa como tá. :)
De forma alguma, companheiro.
O uso do shortinho, pela Constituição de 1988, justamente cognominada Constituição Cidadã, está vinculado à finalidade social.
Estagiária pode, velha e gorda, não.

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#18 Mensagem por roladoce » 19 Jan 2011, 22:35

Jean_Luc escreveu:
kank escreveu:vcs so estão vendo um lado bom na empresa que trabalho tem uma senhora de uns 45 anos uns 90 Kilos espalhados por aproximadamente 1,68 de altura que adora decotes e roupas curtas e justas
a como eu queria uma circular rodando pela empresa e bem que poderia mandar vir de burca
E na minha tem uma senhora de 60 anos que ainda acha que tem 18 e vive desfilando de minissaia, e não, ela não está enxuta, não tem corpo pra isso.

O foda é que tem peão que mexe com qualquer coisa que aparente possuir uma buceta e vivem em dar confiança pra mulher, que continua usando esse tipo de roupa.

Mas se proibir a minissaia da tia tem que proibir também o shortinho da estagiária... então deixa como tá. :)
Isso é um mal nacional....

O pior que o "povo" na empresa sempre dar moral, dizendo que ta "gatinha" "gostosa" "boa" e outros adjetivos sacarsticos!!!

E essas "veias" acreditam....

La na empresa tem muitas assim e você cair na besteira de criticar, ainda é taxado de viado.. :badgrin: :badgrin:

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#19 Mensagem por Pro » 20 Jan 2011, 05:15

roladoce escreveu:
Jean_Luc escreveu:

Isso é um mal nacional....

O pior que o "povo" na empresa sempre dar moral, dizendo que ta "gatinha" "gostosa" "boa" e outros adjetivos sacarsticos!!!

E essas "veias" acreditam....

La na empresa tem muitas assim e você cair na besteira de criticar, ainda é taxado de viado.. :badgrin: :badgrin:
veja pelo lado bom,se vc for taxado de viado ela não pode te processar por assedio sexual.

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#20 Mensagem por Locutus_Ofborg » 21 Jan 2011, 08:40

Hoje a estagiária do shortinho trouxe a irmã mais nova aqui pro escritório. Menina de 18 aninhos, ainda mais gata que a mana. Não consigo parar de olhar pros peitos dela, não tá dando pra disfarçar.

Aqui não é lugar pra trazer parente pra passear pô, alguém tinha que botar ordem nisso... pq eu não vou de jeito nenhum... kkkk...

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”