vc vai ter que pagar a dobra.."
ou "ai, lindo será que vc dá para pagar antes..
ñ é por nada "
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pior ainda se vc fizer a cagada de perguntar da dela e ela começar a contar...Com detalhes!!!capa dura escreveu:Muitas perguntam.
Agora: O pior é quando ela pergunta da sua vida e não gosta que vc pergunte da dela.
PUTAS são curiosas mesmo.wolf2 escreveu:As Gps costumam te perguntar se vc tem namorada?? ou ha quanto tempo está solteiro???
Vcs se importam que elas fiquem perguntando mta coisa da sua vida pessoal???
O que acham???
wolf2 escreveu:As Gps costumam te perguntar se vc tem namorada?? ou ha quanto tempo está solteiro???
Vcs se importam que elas fiquem perguntando mta coisa da sua vida pessoal???
O que acham???
Um dos bate papos mais interessantes que tive com uma puta foi com a Suzany, purpurizada daqui de BH. Acho que no meu terceiro repeteco falei com ela que eu era ateu, ela como você acreditava mas não tinha religião. Sem brincadeira, ficamos mais de 2 horas batendo papo sobre isto no motel, contando com o tempo de fudeção foram mais de 4 horas. Uma das raríssimas vezes que falar que sou ateu me rendeu algo bom em vez de dor de cabeça.pepsicool escreveu:teve uma que depois que respondi que acreditava em Deus, mas naum tinha nenhuma religiao específica, queria me converter !!! me levar pra igreja dela !!! prometi que iria numa missa com ela chupando meu pau !!! huahuauahuahuhau
Eu realmente pergunto... e sinceramente, não tenho nenhum interesse em verificar se é verdade ou mentira... fica a dica para aqueles que tem medo até do "gasparzinho"Vovô Abraham escreveu:Dillon, não sei se considero isto PPP.
Sim, claro, elas devem perguntam isto a todos, mas perguntas como qual a profissão do caboclo são genéricas, que perguntamos a qualquer pessoa que estamos conhecendo recentemente, não tem muito como fugir disto.
Não me incomoda em nada puta ficar perguntado muita coisa, acho até bom. Uma conversa antes da foda demostra simpatia e ajuda a descontrair, para mim isto faz parte do trabalho delas. Nem sempre rola ima sintonia boa de papo, ai acabamos caindo nas perguntas de sempre, não vejo muito problema nisto não. O problema são putas que ficam caladas fazendo cara de atendente de prédio publico.
Eu gosto das minhas "namoradas". Esta é a regra. E algumas delas são muito inteligentes e divertidas. Se são inteligentes, divertidas e gostosas eu volto, e volto e volto e a conversa rola solta, sem nenhuma restrição e é parte importante do prazer que elas me dão.Marianna escreveu:UFA um!!!!![]()
![]()
Eu realmente pergunto... e sinceramente, não tenho nenhum interesse em verificar se é verdade ou mentira... fica a dica para aqueles que tem medo até do "gasparzinho"![]()
... contarem apenas uma "estorinha" e no final ficamos todos felizes da vida!!
Obs.: Adoro estoria com final feliz!![]()
![]()
Beijos
Independente da pergunta, sempre minto, é bom desenvolver a arte da mentira com pessoas que ganham a vida com isso.roladoce escreveu:Elas perguntam...
O de praxe, casado, se tem namorada, se tem filhos....
Só uma que fugiu do padrão e me perguntou por que eu comia putas!!!