pô tbm como ela.e paguei o preço promocional sem dizer se tava postando ou não.virgenzinha23 escreveu:Amigão eu sou um dos "Arrrombados" que come essa putinha como vc mencionou, entrei na promoção assim como varios foristasJ76 escreveu:È senhores, esta é a retorica do fórum.
Caso semelhante ocorreu com uma piranha que atendia no Paraiso, ela cobrava 100 a hora e 150 por 02 horas com flat, depois de endeusada por alguns aqui, ela larga o flat e começa a atender no hotel na região da Liberdade, cobrando 200 por 120 mins.... mas ela tem uma promoção, caso vc poste, o próximo programa sai fora 150. Te fuder né...
Abaixo á estes arrombados que fodem o forum!!!!!
O pior que nenhuma das putas não dão o Cu e nem deixam gozar na boca pq não precisa!!!!
Ja fiz TD com ela 04 vezes e se fizer 100 é problema meu, as unicas pessoas a quem eu deva dar satisfação é minha esposa se ela descobrir é claro e aos administradores deste forum se violar alguma regra.
Não vejo onde estamos fodendo o Forum
Puta sempre vai aumentar o preço ou fazer promoção isto ja é cultural.
Acho que ninguem aqui tem que dar satisfação o quanto paga por uma puta pois o dinheiro é dele.
Comer cu é gosto de cada um e gosto não se discute
NInguem nunca vai consertar o mundo.
O post aqui é apenas é uma brincadeira saudavel no meio de amigos e sem ofensas .
fui...........
agora com relação a puta que horiginou o topico,fiquei preocupado pq quando liguei atendeu um moleke e como disse,ele queria saber o numero ao qual tinha ligado.
se eu tinha vontade de fazer um TD com a puta.SIM tinha,mas se subiu de preço vai é ficar esperando.