e ainda pagamos caro..pelo serviço!!ou desserviço!!!Rodrigão escreveu:GP já participa dando a buceta, o cuzinho, fazendo uma bela chupeta e como agradecimento fazemos uma postagem de TD no Tópico Sobre a GP e com isso ela angaria novos clientes.
Tudo bem que ultimamente anda dificil achar GP´s que possamos postar POSITIVO, mas eu tenho esperança que as coisas vão melhorar...
Ta Bom demais não tá ?
Rodrigão.
PARTICIPAÇÃO DE GPs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
Re: PARTICIPAÇÃO DE GPs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Não vejo nada demais Puta participar por ex dos assuntos gerais.e se vcs notarem a participação delas é muito pequena.
Obviamente não seria logico uma Puta na moderação, acho perfeito elas não postarem na area de TDS e ter seu espaço no Mural de recados, onde forista é proibido postar (se fosse permitido haja babação).
Depois que foi fundado o mural, ja aproveitei varias promoções e são sempre bem vindas.
fui..........
Obviamente não seria logico uma Puta na moderação, acho perfeito elas não postarem na area de TDS e ter seu espaço no Mural de recados, onde forista é proibido postar (se fosse permitido haja babação).
Depois que foi fundado o mural, ja aproveitei varias promoções e são sempre bem vindas.
fui..........
O Pastor escreveu:GPS podem participar d quase todo o Forum, exceto no principal, q são os tópicos d TD. É ali q elas querem meter o bedelho, lógico.
O espaço de TDs é o nosso santuário, o dia q elas começarem a postar ali, acaba o Forum. O q não seria bom nem pra elas mesmo.
No mais, não vejo problemas delas postarem em outras áreas.
Concordo em gênero número e grau, a única parte que justifica a proibição da participação das GPs é a de TDs, é área exclusivamente nossa! Também não vejo problemo algum no outro resto...
Pelo nível de grande parte dos TDs hoje eu imagino como seria essa babação toda e apesar de nessa área não ter, em certas Tribunas Femininas o nível de inutilidade e sem gracice é barbaridade! Tudo isso devido a grande quantidade de foristas sem qualidade que hoje habitam o fórum, até mesmo por falta de referências - Ainda se tem boas referências, mas são quase espécimes em extinção!virgenzinha23 escreveu:Não vejo nada demais Puta participar por ex dos assuntos gerais.e se vcs notarem a participação delas é muito pequena.
fui..........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Cada fórum tem sua filosofia, não cabe muito ficar questionando, participa do fórum quem quer.
Mas quem postaria negativo pra uma GP moderadora? Sabendo que ela lá tem poder de te sacanear a vontade.
Isso no mínimo compromete a isenção nos comentários.
Mas quem postaria negativo pra uma GP moderadora? Sabendo que ela lá tem poder de te sacanear a vontade.
Jean_Luc escreveu:Cada fórum tem sua filosofia, não cabe muito ficar questionando, participa do fórum quem quer.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Gostei de ver algumas opiniões neste tópico. De fato, ainda não sei dizer o que é melhor ou não. Participo de dois foruns, no GPGuia e outro mais liberal com relação a participação da putas em moderação, administração ou coordenação.
Para mim a questão está na separação das coisas, se é que isso seja possível na cabeça das nossas "prestadoras de serviço". Atuar, tendo alguma responsabilidade no Forum pode sim favorecer a credibilidade para um dos lados. Por outro lado, sem querer fugir do assunto, vejo que um grande problema dos foruns, em geral, é a inflação em vista de alguns destaques "fakes" ou não. Creio que nós foristas é que temos que cuidar disso, ficar valorizando uma puta sem merecimento ou mesmo que seja com, não vale a pena... o sucesso sobe na cabeça e quem paga o pato somos nos os foristas......
Vou continuar particpando dos dois e ver qual é mais adiante.......o maior problema que vejo hoje é os aumentos dos preços sem qualquer melhoria nos serviços, ou razão que justifique.....a puta se acha a ultima bolacha do pacote e aí fudeu......nestes casos temos que coloca-las de lado - o forum serve também para isso em benefício dos foristas......
Talvez devessemos criar o "cartão amarelo", ou seja, dizer pra puta ficar esperta e ajeitar as coisas, ou então.........
Para mim a questão está na separação das coisas, se é que isso seja possível na cabeça das nossas "prestadoras de serviço". Atuar, tendo alguma responsabilidade no Forum pode sim favorecer a credibilidade para um dos lados. Por outro lado, sem querer fugir do assunto, vejo que um grande problema dos foruns, em geral, é a inflação em vista de alguns destaques "fakes" ou não. Creio que nós foristas é que temos que cuidar disso, ficar valorizando uma puta sem merecimento ou mesmo que seja com, não vale a pena... o sucesso sobe na cabeça e quem paga o pato somos nos os foristas......
Vou continuar particpando dos dois e ver qual é mais adiante.......o maior problema que vejo hoje é os aumentos dos preços sem qualquer melhoria nos serviços, ou razão que justifique.....a puta se acha a ultima bolacha do pacote e aí fudeu......nestes casos temos que coloca-las de lado - o forum serve também para isso em benefício dos foristas......
Talvez devessemos criar o "cartão amarelo", ou seja, dizer pra puta ficar esperta e ajeitar as coisas, ou então.........