Mas as coisas acontecem.

fui.........
Link: | |
Esconder link da mensagem |
virgenzinha23 escreveu:Depois eu é que sou BOPwheresgrelo escreveu:Nobres,
. Agora a pouco uma puta conhecida, ou uma conhecida puta me mandou um curriculum de alguém que
WG![]()
![]()
Falando sério
Certa vez fui em um Flat e o Bocão aqui falou que tinha uma empresa.....a perva perguntou se eu poderia dar uma chance ao irmão dela.
Perguntei se o irmão sabia da atividade dela ......ela disse ...não.....contratei o cara pois era para serviços de auxiliar geral.
A Gp por agradecimento cobrava a metade do TD......mas o cara mais faltava do que vinha.....tive que manda-lo embora e tambem não procurei mais a GP.
Fiquei com receio .........mas nada aconteceu.....não faria isso mais por nada desse mundo.
Ser Putanheiro é um segredo somente seu.....não vale a pena arriscar...
Fala KuntaKunta-Kin-The escreveu:virgenzinha23 escreveu:Depois eu é que sou BOPwheresgrelo escreveu:Nobres,
. Agora a pouco uma puta conhecida, ou uma conhecida puta me mandou um curriculum de alguém que
WG![]()
![]()
Falando sério
Certa vez fui em um Flat e o Bocão aqui falou que tinha uma empresa.....a perva perguntou se eu poderia dar uma chance ao irmão dela.
Perguntei se o irmão sabia da atividade dela ......ela disse ...não.....contratei o cara pois era para serviços de auxiliar geral.
A Gp por agradecimento cobrava a metade do TD......mas o cara mais faltava do que vinha.....tive que manda-lo embora e tambem não procurei mais a GP.
Fiquei com receio .........mas nada aconteceu.....não faria isso mais por nada desse mundo.
Ser Putanheiro é um segredo somente seu.....não vale a pena arriscar...![]()
![]()
![]()
Hummmmm...o cara mais faltava do que vinha, né?
Cadelão meu amigo, na bucha e na lata..tú és meu amigo..te conheço..tú num dá ponto sem nó...
te pergunto:
ERA IRMÃO DELA MESMO OU ERA GIGÔLÔ DELA...???
Caro confrade WG,wheresgrelo escreveu:Aos amigos e aos inimigos também...
Eu tenho a péssima mania de usar o mesmo msn para putaria e contatos particulares. Fiz a idiotice de tentar adiantar
meu lado coloquei NOVA OPERAÇÃO EM CURITIBA, PRECISO DE CURRICULUNS... Aos amigos que são do meu ramo
já entenderam logo do que se tratava e enviaram seus curriculuns, a puta tentou se meter...
Aos amigos e aos inimigos, aliás, putanheiro que se preza não tem inimigo, tem confrade que Zera Red Label...
Esclarecimentos feitos.
Segue a roda, vamos arrastar o defunto...
WG
Ximba escreveu:Acho uma roubada, com certeza isso é o gigolo dela... tem cheiro de merda ai...
Ximba
A questão nem é a chantagem eventual que vai ficar, como uma pulga atrás da orelha, mas é um risco que se deve evitar. Se a puta fosse uma amiga, antes de ser puta seria outra situação, do contrário não entraria nessa.O Pastor escreveu:Aceitaria só por educação. Qm garante q o cara não é alguém q vai t extorquir depois?? Há coisas q não se misturam.