Link: | |
Esconder link da mensagem |
Foda .....!roladoce escreveu:Tudo isso por causa da copa do mundo!!
Deus te ouça !nicolau48 escreveu:
Triste que nada, putaria como tudo na vida é sazonal. Depois surge outro ponto de putaria e recomeça tudo de novo. Uns se vão e outros reaparecem.
É o ciclo...
2lindo401 escreveu:O AUMENTO DO VALOR DOS IMOVEIS NO BRASIL NAO TEM NADA A VER COM A COPA E SIM COM A FACILIDADE DE CONSEGUIR CREDITO IMOBILIARIO E OS JUROS BAIXOS Q FIZERAM COM QUE O MERCADO IMOBILIARIO SE AQUECESSE NO BRASIL POR CONTA DO GRANDE AUMENTO DA PROCURA.
Ou podem adaptar-se, ou seja, melhorar a infraestrutura, as garotas, atendimento e tornar-se algo "cult", vide, a boate do carequinha, que o reporter cabrito ajudou "fechar"bullitt escreveu:Além do crédito imobiliário, na minha opinião existem fatores sociais para toda essa procura por imóveis.
1. individualidade: cada vez mais as pessoas querem morar sozinhas e se juntar/casar mais tarde.
2. segurança: existe a sensação geral de que morar em prédio é mais seguro. Não sei se existe algum estudo que indique que de fato morar em um apartamento é mais seguro que morar em casa. Bom, depende muito do bairro, é claro. Acho que este assunto por si só já rende um tópico.
3. proximidade do trabalho (ou pelo menos do metrô): com o trânsito de São Paulo cada vez pior este item é cada vez mais importante na escolha de um local para morar. Se o sujeito mora longe, ele com certeza cogita em morar perto do trabalho pelo o que ele enfrenta diariamente com trânsito, enchentes, atrasos, stress, motoboys, greves de transporte público.
Considero a região da Augusta um bom lugar para se morar, acesso a vários estabelecimentos 24 horas e opções culturais, principalmente para pessoas mais jovens.
Quanto aos puteiros também acredito que vão sumir aos poucos, alguns poucos vão resistir mais tempo, da mesma forma que aconteceu com os cinemas XXX do centrão de São Paulo. Acho que os puteiros mais cedo ou tarde vão fechar e migrar para outros bairros ou até mesmo se transferir para outras ruas da região com menor especulação imobiliária, como nas imediações do Terminal Bandeira ou do Minhocão.
CARECE DE FONTES QUER DIZER QUE O CARA QUEIMA A ROSCA OU QUE A MINA COLA O VELCRO[Carece de fontes]
Concordo. Não é só crédito fácil não. O mercado imobiliário está crecendo porque tem demanda bem fundamentada.bullitt escreveu:Além do crédito imobiliário, na minha opinião existem fatores sociais para toda essa procura por imóveis.
1. individualidade: cada vez mais as pessoas querem morar sozinhas e se juntar/casar mais tarde.
2. segurança: existe a sensação geral de que morar em prédio é mais seguro. Não sei se existe algum estudo que indique que de fato morar em um apartamento é mais seguro que morar em casa. Bom, depende muito do bairro, é claro. Acho que este assunto por si só já rende um tópico.
3. proximidade do trabalho (ou pelo menos do metrô): com o trânsito de São Paulo cada vez pior este item é cada vez mais importante na escolha de um local para morar. Se o sujeito mora longe, ele com certeza cogita em morar perto do trabalho pelo o que ele enfrenta diariamente com trânsito, enchentes, atrasos, stress, motoboys, greves de transporte público.
Compre uma bosta dessas e faça um empreiteiro feliz... É duvidoso que esses preços se sustentem nos próximos 2 anos até a entrega do apê, imagina ter um rendimento razoável...Leniente escreveu:Pesquisei 2 futuros lançamentos:
- Soul Paulista (Rua Paim)
31 a 100 m2
Preços estimados: 8000/m2
- Capital Augusta (D. Antonia de Queiroz x Augusta)
38 a 54 m2
Preços estimados: 10000/m2
Está cada vez mais caro...
Na ZL (Tatuapé, lado da Celso Garcia, meio ruim), estão já pedindo 6000/m2 nos lançamentos!!