Acho que vai ter melhorar um pouco, isto não é tanto dinheiro assim, putas por exemplo fazem estas sifras se esforçar muito.papacu-rs escreveu:tenho uma coisa bem formulada na minha cabeça, quando meu salario passar de 6 mínimos vou planejar a minha vasectomia para comemorar quando chegar a 10.
Neymar será papai
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Re: Neymar será papai
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
cobra veia escreveu:o que tem de forista tirando gps da vida a cada dia purpurina um monteCarnage escreveu:Putz....florestal escreveu:Se fosse forista isso não aconteceria...
É aí que você se engana! Com essa nova safra de foristas que anda por aí, eu acho que a coisa não é bem por aí, aliás é justamente o contrário...vc ta certissimo
Ohhh, o que tem de forista CABAÇO...se fosse um dessa nova safra, com ceretza ia achar é bom da GP engravidar...
Tem muito EMO no Forum...
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Daqui a pouco, ele arranja mais umas cinco minas afim de estuprar a conta bancária dele, de 30% em 30% ele vai ficar apenas com o osso
!
[ external image ]
Pelo menos a moça é bonita e gostosa, queria saber se ela iria dar pra ele, se fosse ainda o pé rapado de antes
.
[ external image ]

[ external image ]
Pelo menos a moça é bonita e gostosa, queria saber se ela iria dar pra ele, se fosse ainda o pé rapado de antes

[ external image ]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
pepsicool escreveu:Felix Extreme escreveu:Se eu fosse jogador craque... ia pegar todas vagabundas... até ter um monte de filho... to nem ai... jogador craque nunca acaba dinheiro... aproveitar a vida é muito importante mesmo ! O Neymar está certo !
vc já ouviu falar do Muller ???
Já sim, mas o Muller nao ganhava muita grana no futebol europeu.
Hoje o futebol está mais caro do que antes... o Neymar vai ganhar uma puta grana na europa ! Sem dúvidas !
Tenho dito !

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Felix disse: Já sim, mas o Muller nao ganhava muita grana no futebol europeu.
Hoje o futebol está mais caro do que antes... o Neymar vai ganhar uma puta grana na europa ! Sem dúvidas !
Me desculpe mas está enganado.É óbvio que não se iguala aos contratos atuais.
Mas ele conseguiu amealhar uma fortuna e hoje mora de favor.Gastou tudo.O dinheiro acabou.
Me desculpe mas está enganado.É óbvio que não se iguala aos contratos atuais.
Mas ele conseguiu amealhar uma fortuna e hoje mora de favor.Gastou tudo.O dinheiro acabou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
caros..
o sogro , pai da menina de 17 , mãe do Neymarzinho..
qdo soube que a filha estava grávida.. disse que iria expulsa-la, estava fora de casa , cuidaria do
filho na rua..ai a menina, o pai é o Neymar, jogador..ah aí é diferente disse o pai..convide-o para jantar..
o sogro , pai da menina de 17 , mãe do Neymarzinho..
qdo soube que a filha estava grávida.. disse que iria expulsa-la, estava fora de casa , cuidaria do
filho na rua..ai a menina, o pai é o Neymar, jogador..ah aí é diferente disse o pai..convide-o para jantar..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Quando uma dessas Maria chuteiras pega um jogador cheio da grana, é bastante provável que mal tirando a roupa já chegue esfregando a buceta no pau do cara sem camisinha. Daí para deslizar para dentro, é rapidinho. Se o sujeito pensar com a cabeça de baixo, ainda mais um moleque bobo como aquele, goza e se fode!
Eu mesmo que sou um sujeito de classe média, e que cato umas empregadinhas domésticas por aí, algumas delas querem fazer a mesma coisa para garantir uma pensãozinha! Vêm sempre com aquela história de "querer sentir o pau sem camisinha"
Imagine então uma mulher diante de um sujeito milionário... deve ser um estupro, sobe em cima e faz o cara gozar dentro nem que for na marra!
Eu mesmo que sou um sujeito de classe média, e que cato umas empregadinhas domésticas por aí, algumas delas querem fazer a mesma coisa para garantir uma pensãozinha! Vêm sempre com aquela história de "querer sentir o pau sem camisinha"

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Recebi um e-mail com várias fotos da menina.
Caralho, é uma delícia!!
Caralho, é uma delícia!!
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
E vai que é um sebo!bullitt escreveu:Quando uma dessas Maria chuteiras pega um jogador cheio da grana, é bastante provável que mal tirando a roupa já chegue esfregando a buceta no pau do cara sem camisinha. Daí para deslizar para dentro, é rapidinho. Se o sujeito pensar com a cabeça de baixo, ainda mais um moleque bobo como aquele, goza e se fode!
Eu mesmo que sou um sujeito de classe média, e que cato umas empregadinhas domésticas por aí, algumas delas querem fazer a mesma coisa para garantir uma pensãozinha! Vêm sempre com aquela história de "querer sentir o pau sem camisinha"Imagine então uma mulher diante de um sujeito milionário... deve ser um estupro, sobe em cima e faz o cara gozar dentro nem que for na marra!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Eu também tenho bom gosto, e uma dessas não quer abrir as pernas pra mim..
Acho que o bom gosto dele é maior $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$444
Acho que o bom gosto dele é maior $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$444

-