O TD e o Ovo de pascoa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Re:

#16 Mensagem por amandinho » 31 Mai 2011, 11:26

virgenzinha23 escreveu:
amandinho escreveu: Me perdoa, decepção quendo viu o mamão, ou quando ver a cara dele na festa?
Porque amandinho ela vai?.......To doido para ir mas moro na Zona Leste ....Cidade Tiradentes ......vc deve estar na região dos Jardins ...bem fora de mão, Busão e metro depois da meia noite é foda.

Não Cadelão, ela não vai acho que ela não tem sinergia pra algo do tipo! Mas se estiver realmente diposto, te dou o dinheiro do Taxi...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: O TD e o Ovo de pascoa

#17 Mensagem por faregiador » 05 Jun 2011, 17:15

virgenzinha23 escreveu:Cheguei no Motel............dei a ela o ovo de pascoa......Ela me abraçou, agradeceu.....hummmm......o que eu gosto......vou abrir.....abra.....devagar ela foi tirando o papel e rindo........riu muito......cadelão como vc é brincalhão. eu não achava graça. pois debaixo daquele papel .não tinha chocolate e sim um mamão Papaya.....Cai no golpe ....um imenso mamão Papaya embrulhado como se fosse um ovo de pascoa.....
Cadelão, sempre impagável ! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”