Mirko escreveu:CU não é brinde no Rio eu diria que o brinde é a buceta, CU é OBRIGATÓRIO MESMO, a puta te obriga a comer o rabo dela. As putas inclusive dizem: - BUCETA VC TEM EM CASA, aqui vc vem comer CU.... Demonstrando claro interesse em fidelizar
o cliente
Discordo um pouco, que me derá todas as putas me obrigassem a comer o cu delas.
Bom, eu não sou expert em RJ, mas acho que o Mirko está mais perto da realidade.
Nas boates que fui no Rio, nunca uma guria disse que dava o CÚ com a naturalidade que o pessoal ai pra cima está comentando. Desconheço isso, e sou obrigado a dizer que acontece justamente o contrário. As garotas chegavam a ser até frescas em relação ao ANAL.
As civis cariocas, conheço pouco. Mas querem saber, eu vejo todo mundo comer um CÚ com tanta facilidade, que tô começando a descobrir q eu não faço tanta questão de ANAL, porque eu nunca exijo isso das minhas namoradas, ficantes, putas...
Eu acho que comparar putas do RJ com SP, é complicado. São ambientes completamente diferentes. Em SP, mais de 50% do mercado é formado por garotas de fora do estado. É garota do Brasil inteiro. Não sei se o Rio tem esse quadro também. Eu diria, chutando, que uns 50% das garotas-putas de SP, são TRIPLO-SIM com restrição de tamanho. No Rio, baseado no que vi, não acredito que esse indice seja tão superior, assim.
Acho que a putaria de SP é muito boa, por exemplo, em relação as frees. Há muito mercado e concorrência. POde-se reclamar da inflação, mas não dá quantidade de opções. Não vejo isso no Forum do Rio, posso até estar enganado. Quanto as boates, eu não gostei das que já fui no Rio. Não acho nada de mais, se bem que SP também anda meio fraca de boate.