TV Brasileira - RedeTV a harmonia reina?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: TV Brasileira - RedeTV a harmonia reina?

#16 Mensagem por Carnage » 11 Set 2011, 20:49

thug escreveu:O Panico é a anti-Televisão, somente isto... Com tons de JackAss, e Tom Green Show, e talvez outros programas anteriores a ele, afinal, nada se cria, tudo se copia, principalmente na TV...
Talvez seja a meta-televisão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#17 Mensagem por roladoce » 11 Set 2011, 21:05

Carnage escreveu:
thug escreveu:O Panico é a anti-Televisão, somente isto... Com tons de JackAss, e Tom Green Show, e talvez outros programas anteriores a ele, afinal, nada se cria, tudo se copia, principalmente na TV...
Talvez seja a meta-televisão.
Meta-televisão é na globo, com novelas, que agora tem até meia noite.. :mrgreen:

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#18 Mensagem por Compson » 12 Set 2011, 11:18

Chilly Willy escreveu:Isso quer dizer que...o Pânico é de alguma maneira interessante intelectualmente falando?
Mas só a bunda da Juju dava um mestrado e um doutorado!
thug escreveu:Milhaça tem credibilidade desde quando?
Não falo de credibilidade em sentido jornalístico... É que alguém tem que ficar com a imagem de fodão, pois alguns patrocinadores podem não querer um anúncio com um cara muito zoado. Se bem que depois que vi a Sabrina na propaganda de uma escola de inglês, concluí que não entendo nada de publicidade...

É claro que o Pânico tem muita coisa tosca e copiada, mas esse negócio de ficar ironizando não apenas os outros (como o CQC) mas os próprios processos de produção é um negócio que nunca tinha visto nessa escala...
Carnage escreveu:Eu acho que no fundo é intencional, um meio mais ou menos sutil de jogar na cara do telespectador como a televisão em geral manipula a realidade de modo a mostrar o que eles querem que pareça que é, não o que é na verdade!
Acho que a intenção é mais molecagem mesmo, mas acaba tendo esse efeito colateral crítico!

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#19 Mensagem por negaodamochila » 12 Set 2011, 12:35

Certo, Compson. O Emílio é mais um condutor do programa, como aquilo é o caos, mas ainda é um programa de radio/TV, precisa de alguém que de alguma ordem no caos... Senão, aquilo não pode ser vendido, e se tornar comercial e rentável... Por isto acho que ele mantem uma certa distancia, e de certa forma é um "chefe"...

Ironizar, e/ou dramatizar os seus próprios personagens talvez seja o único traço real e original do Pânico, desde a época do rádio fazem isto, sempre tinha intriguinha com personagens, Bola, Carioca, Ceará... Até o Surita as vezes vira alvo, com a sua Pepela... :lol: Mas, logo ele pede respeito, e sai do foco...

Já ironia contra a principal concorrente e alguns modus operandi da Televisão, é exatamente a proposta do programa... No radio, também sempre foram assim, meio sem noção total, afinal quem convidaria alguém como Sabrina Satto para ser radialista, fazer propaganda de escola de inglês... O Pânico faz... 8)

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#20 Mensagem por Compson » 17 Fev 2012, 12:00

Compson escreveu:Sei não, acho que a função social do Pânico compensa qualquer tosquice...
Agora a RedeTV não serve pra mais nada... Pode entregar pra uma igreja evangélica [futuro: "Eu já sabia!"].

"100% do elenco do 'Pânico' fechou com Band", diz Emilio Surita
http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/r ... rita.shtml

Resta saber:

(1) O Pânico terá a mesma liberdade numa emissora tradicional onde eles não são responsáveis por metade do faturamento? Não vai virar um CQC sem terno?

(2) A equipe de produção e montagem, que é o coração do programa, vai junto?

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Comedor da ZN » 17 Fev 2012, 20:49

Essa bosta de emissora não paga salário de ninguém. Só recebe em dia, as estrelas.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”