Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#16 Mensagem por Compson » 14 Set 2011, 13:23

leteseu escreveu:
Compson escreveu:apoio a sugestão do "curtir"; poderia ter um "não curtir" també, que faz falta no FB;
Já temos a "banir" apesar de estar com pouco uso nos últimos anos. :badgrin:
Só que o dispositivo da "pena capital" é muito ameaçador, mas pouco eficiente, pois estará sempre limitado à capacidade de controle do soberano. Ele funciona bem para o pater familias, que tem todo mundo ao alcance do braço, mas nem tanto para a Receita Federal, que tem de lidar com dados anônimos... Com o tempo, os contribuintes percebem os pontos cegos do poder e passam a sonegar.

Nesse caso, mais eficiente do que o poder de vida e morte, ainda mais na Internet onde os sujeitos têm infinitas reencarnações possíveis, talvez seja um poder de avaliação e desqualificação anônimo e constante...

Mas admito que no caso do GPGuia também haveria muitos inconvenientes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#17 Mensagem por bianka » 15 Set 2011, 15:23

ZeitGeist escreveu:
Miague2009 escreveu:
ZeitGeist escreveu:
pintoludo escreveu:3000,00 a hora acho cascata mais 3000,00 por dia isso é possivel. Só ver os topicos das gp de 300 reais e fazer os calculos dentro de 24 horas elas pode tirar isso facilmente. É grana facil ganhar e fuder.
Essas putas de $300, $500 e etc., são poucos os que tem dinheiro sobrando e coragem de gastar com elas, como podemos ver a Bianka Sanchez que agora cobra $500 contos e só leva negativo na orelha e a sem escrúpulos da Vivi Dantas que parece vai parar de atender em flat, por falta de clientes e vai partir para as pernoites cobrando fantásticos 2.8k.
Concordo, mas a Bianka Sanchez só recebe elogio no fórum. Pelo menos é o q leio, já q nunca fiz programa com ela e não tenho coragem de gastar essa grana toda.[/quote

Vai lá no tópico da Bianka Sanchez e lê, as duas últimas páginas são uma coleção de negativos, um pior que o outro!
E os positivos são de se desconfiar!


Percebo que vc adora ler a meu respeito!
Vou te dar uma moralzinha te respondendo.
Amigo, do mesmo jeito que aparecem positivos fakes no meu tópico, tem os negativos mega fakes.Ninguem é obrigado a gostar do meu atendimento, mas se eu fosse do jeito que pintaram nesses ultimos absurdos eu não estaria ha 6 anos no ramo e diga-se de passagem muito bem sucedida.
Eu desconheço tanto um como outro ultimamente.Eu sou tão honesta nesse ponto que várias vezes já denunciei tds POSITIVOS FAKES, duvido que alguma outra faça isso.
O meu tópico é referencia pra fazerem tds nele para ganharem credibilidade.Eu respondo a isso no meu blog.
No dia em que vc vier me fazer uma visita(duvido, porque pra mim vc também é fake)vc tira suas dúvidas e expoe suas conclusões aqui.Não que eu faça questão, claro.
Meu valor é 400 só pra se atualizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#18 Mensagem por DO BIGODE » 15 Set 2011, 15:33

::estudando:: :-´

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#19 Mensagem por JCKeep » 15 Set 2011, 15:41

Bianka escreveu:Eu sou tão honesta nesse ponto que várias vezes já denunciei tds POSITIVOS FAKES, duvido que alguma outra faça isso.
O meu tópico é referencia pra fazerem tds nele para ganharem credibilidade
Só para que a gente não se perca na poeira da história:

1 - Outras fazem o mesmo que tu, é comum;
2 - Tópico não é teu.

Quanto a discussão de fakes, relatos falsos, estamos sempre atentos e agindo. Uma hora a casa cai para quem usa desse ardil contra o fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#20 Mensagem por bianka » 15 Set 2011, 16:04

Sim claro.
Que o tópico não é meu, disso não tenho dúvidas.Se fosse não estaria essa zona e só teria relatos verdadeiros, sendo eles negativos ou positivos.Cda um tem o direito de falar o que quer, afinal não posso agradar a todos.O problema é que muita gente sabe que eu entro no gpguia e me importo com o que escrevem sobre mim, daí os engraçadinhos que querem me atasanar, vem aqui escrever asneiras pra me irritar.Isso é fato.
Agora quem são não dá pra saber, devo ter muitos desafetos espalhados pelo mundo.....rs.Mas garanto que muito mais amigos.
Vc diz q outras fazem o mesmo que eu o que?Denunciar tds positivos por fakes?Acho difícil....Já vi denunciando negativos o que é normal, mas positivos acho meio difícil.
Sei que vcs trabalham pra deixar o forum o mais correto possível, deve ser uma missão bem difícil hj em dia, com a quantidade de acessos.
Faço o que posso pra ajudar.Inclusive já dei vários nomes aos bois.
Mas tranquilo....Só passei pra dar um oi! :wink:
Editado pela última vez por bianka em 15 Set 2011, 16:28, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintoludo
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 07 Mai 2008, 18:29
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#21 Mensagem por pintoludo » 15 Set 2011, 16:10

Saber que uma simples buceta fatura mais que uma empresa de pequeno porte. Acho que a Bianka fature facilmente no mês por volta de 50 mil reais, dentro de um ano daria facilmente 600 mil reais. Acredito que em seis anos ela ja teria chegado aos 3600000,00 milhões. Um capital que não é facil chegar não . Com minha empresa eu faturei metade disso em seis anos. Queria ser mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#22 Mensagem por JCKeep » 15 Set 2011, 16:40

Bianka, se a gente permitisse a organização dos tópicos pelas GPs, aí sim, seria uma zona. Podes ter certeza! Sem isso vocês já fazem mais cagada que pomba de praça: criam fake, queimam desafetas, respondem em tópico de TD... se liberar geral implode o fórum. :lol:

Tua visão sobre as denúncias não é a mais abalizada sobre o tema, é muito limitada. Essas denúncias são como chester: ninguém nunca viu, não sabe como é, mas no fim do ano tem gente que come o bicho. Só conhece quem os cria. :lol: :lol:

Licença, vou trabalhar um pouco.

Obrigado pela colaboração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#23 Mensagem por negaodamochila » 15 Set 2011, 16:48

JCKeep escreveu:Bianka, se a gente permitisse a organização dos tópicos pelas GPs, aí sim, seria uma zona. Podes ter certeza! Sem isso vocês já fazem mais cagada que pomba de praça: criam fake, queimam desafetas, respondem em tópico de TD... se liberar geral implode o fórum. :lol:

Está ai uma sugestão revolucionaria. :lol: Deviam implementar um mês só... E ver o caos que se estabeleceria. :lol: Acho que nem no céu isto funcionaria... :mrgreen: Quem dirá aqui no inferno. :twisted:
JCKeep escreveu:Tua visão sobre as denúncias não é a mais abalizada sobre o tema, é muito limitada. Essas denúncias são como chester: ninguém nunca viu, não sabe como é, mas no fim do ano tem gente que come o bicho. Só conhece quem os cria. :lol: :lol:
Explica o porque eu, e muitos comem poucas vezes ao ano... :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#24 Mensagem por Compson » 15 Set 2011, 17:18

pintoludo escreveu:Acredito que em seis anos ela ja teria chegado aos 3600000,00 milhões.
Acho que você quis dizer 3,6 milhões...

Nesse caso, ela deve gostar muito para não ter se aposentado, já que está na lida (ou no Lido?) a no mínimo esses seis anos que você chutou aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#25 Mensagem por bianka » 15 Set 2011, 20:55

JCKeep escreveu:Bianka, se a gente permitisse a organização dos tópicos pelas GPs, aí sim, seria uma zona. Podes ter certeza! Sem isso vocês já fazem mais cagada que pomba de praça: criam fake, queimam desafetas, respondem em tópico de TD... se liberar geral implode o fórum. :lol:

Tua visão sobre as denúncias não é a mais abalizada sobre o tema, é muito limitada. Essas denúncias são como chester: ninguém nunca viu, não sabe como é, mas no fim do ano tem gente que come o bicho. Só conhece quem os cria. :lol: :lol:

Licença, vou trabalhar um pouco.

Obrigado pela colaboração.
Vc ta louco!Não quero essa função nem me pagando! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#26 Mensagem por bianka » 15 Set 2011, 21:02

Compson escreveu:
pintoludo escreveu:Acredito que em seis anos ela ja teria chegado aos 3600000,00 milhões.
Acho que você quis dizer 3,6 milhões...

Nesse caso, ela deve gostar muito para não ter se aposentado, já que está na lida (ou no Lido?) a no mínimo esses seis anos que você chutou aí...
Soh isso???? Achei q tivesse ganhado mais que 4 milhões!Se eu continuar gostosa por mais uns 10 anos vcs vão ter q me aturar!rssss
O que eh Lido?Só conheço o de Paris! :D

The sky Is the limit. 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#27 Mensagem por bianka » 15 Set 2011, 21:05

Ah! E por mais que haja controvérsias, adoro mesmo o que faço!
Besitos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#28 Mensagem por bianka » 15 Set 2011, 21:10

pintoludo escreveu:Saber que uma simples buceta fatura mais que uma empresa de pequeno porte. Acho que a Bianka fature facilmente no mês por volta de 50 mil reais, dentro de um ano daria facilmente 600 mil reais. Acredito que em seis anos ela ja teria chegado aos 3600000,00 milhões. Um capital que não é facil chegar não . Com minha empresa eu faturei metade disso em seis anos. Queria ser mulher.
Não sou uma simples buceta viu!
Tenho todo um corpo que a rodeia e vc pode conferir por uma pequena bagatela de 400 reais.Vou pensar em fazer uma promoção aqui se vcs se comportarem! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#29 Mensagem por caçador_novo » 15 Set 2011, 22:17

bianka escreveu:
pintoludo escreveu:Saber que uma simples buceta fatura mais que uma empresa de pequeno porte. Acho que a Bianka fature facilmente no mês por volta de 50 mil reais, dentro de um ano daria facilmente 600 mil reais. Acredito que em seis anos ela ja teria chegado aos 3600000,00 milhões. Um capital que não é facil chegar não . Com minha empresa eu faturei metade disso em seis anos. Queria ser mulher.
Não sou uma simples buceta viu!
Tenho todo um corpo que a rodeia e vc pode conferir por uma pequena bagatela de 400 reais.Vou pensar em fazer uma promoção aqui se vcs se comportarem! :wink:
Não basta ser mulher, tem que ser gostosa. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#30 Mensagem por Carnage » 15 Set 2011, 22:44

bianka escreveu:Vc diz q outras fazem o mesmo que eu o que?Denunciar tds positivos por fakes?Acho difícil....Já vi denunciando negativos o que é normal, mas positivos acho meio difícil.
Atesto a veracidade!
Por incrível que pareça, tem outras garotas que avisam de TD que supostamente é falso, mas positivo, que aparece nos tópicos.

Claro que não são muitas, simplesmente porque as que interagem muito no fórum (mandando MPs, por exemplo) são poucas, relativamente. As vezes nem é o caso do TD ser falso, porque muitas se confundem com o fato de que tem forista pra caramba que inventa alguns detalhes falsos (datas, horários, períodos, pequenos fatos) simplesmente pra não ser identificado quando posta.

Acho que elas denunciam estes supostos falsos positivos de medo que a moderação descubra que são falsos e as puna com suspensão do tópico. Aí vem o "não fui eu que fiz isso!".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”