Capturaram ditador Muammar Gaddafi

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Capturaram ditador Muammar Gaddafi

#16 Mensagem por Austim » 24 Out 2011, 13:04

roladoce escreveu:Não comemoro ainda!!!

Eles agiram, como o ditador agiu durante decadas!!!

Isso pode ser um preludio do que estar por vir..nunca vão entrar em um acordo..lá existe algo que nós achamos que entendemos, mais nunca entenderemos, que são as etnias..elas agora estão livres, livres para brigar pelo poder, mesmo que seja, sem violencia, espero eu!!
Exatamente, a Líbia é um país tribal, com muita hostilidade entre entre eles e não é facil implantar um sistema de governo que atenda aos interêsses de todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Gilmor » 24 Out 2011, 18:46

locatario 20 escreveu:
roladoce escreveu:Não comemoro ainda!!!

Eles agiram, como o ditador agiu durante decadas!!!

Isso pode ser um preludio do que estar por vir..nunca vão entrar em um acordo..lá existe algo que nós achamos que entendemos, mais nunca entenderemos, que são as etnias..elas agora estão livres, livres para brigar pelo poder, mesmo que seja, sem violencia, espero eu!!
Exatamente, a Líbia é um país tribal, com muita hostilidade entre entre eles e não é facil implantar um sistema de governo que atenda aos interêsses de todos.
Não sei se é bem assim, a Libia é um país desenvolvido, seu IDH é bem melhor que o nosso, mas tenho certeza que o governo a ser implantado atenderá os interesses dos EUA...

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#18 Mensagem por ussama » 24 Out 2011, 21:18

o que adiantou o cara conquistou uma fortuna, talvez em milhoes de dolares, foi um tirano, e agora morre que nem um rato.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”