TDs de DUPLA, uma análise crítica...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: TDs de DUPLA, uma análise crítica...

#16 Mensagem por Compson » 23 Dez 2011, 16:58

[ external image ]
- Sir yes sir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#17 Mensagem por Austim » 23 Dez 2011, 18:48

Interagir com duas garotas é bom demais, nas poucas vezes que fiz TD com duplas percebi que ficaria viciado rapidinho e puxei o freio, se não tivesse controlado o desejo e do jeito que saio com GPs, meu orçamento fatalmente não aguentaria.

Link:
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#18 Mensagem por Christopher.Soprano » 24 Dez 2011, 00:56

locatario 20 escreveu:Interagir com duas garotas é bom demais, nas poucas vezes que fiz TD com duplas percebi que ficaria viciado rapidinho e puxei o freio, se não tivesse controlado o desejo e do jeito que saio com GPs, meu orçamento fatalmente não aguentaria.
Essa é que a merda, o cara que tem tendência a viciar em sexo (eu) se começa a fazer com dupla direto, mesmo que seja uma merda vicia fááácil.

Aí, meu sonho é fazer com 3 ao mesmo tempo, como o cara faz pra juntar 3 sem dar merda?

Nunca vi nenhuma opção de putas fazendo 3, sempre é 2. Fazer com 3 ou 4 é épico e antes de morrer todo homem deveria fazer.

Alguma dica galera? Tem algum site ou putas que fazem em 3/4????

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#19 Mensagem por O Pastor » 24 Dez 2011, 09:12

É, há o lado do "pagar-se, pelo fetiche". Mas se vc for pensar, esse tipo d justificativa por um TD mais caro de DUPLA, só vale pra putanheiros eventuais. Pra Nós q somos viciados e gastamos uma nota cm isso todo mês, é inviável pagar por duplas. Estou falando pela media do pessoal, logico ha os cm recursos ilimitado.

Qto a execução, o ideal seria q as garotas topassem o risco d compartilhareem a mesma camisinha. Dai, a necessidade d haver entrosamento entre elas. Num tm coisa pior nesses TDs do q o troca-troca d preservativos. Além d quebrar o ritmo, serve como justificativa da GP pra limitar sua interação.

Eu tive uns 5 TDs com dupla. E todos foram mto divertidos do ponto d vista da bagunça. Mas ruins, se vc pensar no sexo em si.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#20 Mensagem por Dick Laurent » 24 Dez 2011, 09:51

MrNatural escreveu:Na verdade fazer TD com uma dupla é a melhor coisa do mundo, porém é preciso uma série critérios e procedimentos para dar certo.

Primeiro é que existem GPs que fazem dupla bem feito. Para fazer dupla elas precisam estar de acordo em todos os detalhes necessários.
O maior risco na minha opinião é que a dupla domine o cliente, tome controle da situação. Neste caso ou será frustração e raiva por parte do cliente ou então irá gozar antes do desejado.
O sexo também é uma disputa e nesse caso o cliente estará disputando contra duas garotas, por isso é mais provável que as garotas consigam dominar o cliente.

Então um dos critérios principais é que o cliente controle o TD. As garotas não devem tomar nenhuma atitude. De preferência também não conversar.

Não se deve abordar a dupla como se fosse 1 + 1, e sim como 2. Uma dupla de duas garotas. Não existe necessidade de fazer tudo com cada uma, se faz tudo com as duas juntas.

O cliente então solicita e faz o que havia sido combinado antes do programa e tudo acaba muito bem!!

Existem algumas clínicas que tem esquema custo benefício para duplas. Nestes locais é mais barato sair com duas juntas do que separadas.
Também nestes locais as garotas já estão acostumadas ao esquema e existem muitas combinações de duplas possíveis. É piração mesmo.

Bem lembrado, colega. Se uma puta mais autoritária e caprichosa já pode dar um bela de uma dor de cabeça, duas, então, é uma enxaqueca na certa. Eu sempre tomo o cuidado de, ao escolher uma dupla, garantir que uma delas seja uma puta com quem já tenha saído muitas vezes e peço que ela indique uma outra colega/amiga/amante que faça o estilo que eu curto: puta submissa e liberal. Se não for assim aborto a coisa na hora, até mesmo porque não vou pagar mais caro para ter menos satisfação.
Falando sobre a questão de desconto pelo fato do td em dupla dar menos trabalho para ambas as putas, acho bem improvável e vi isso apenas no privê da Jaceru já na fase de decadência (quando, segundo uma puta de lá, tinha garota que não conseguia nem o dinheiro da passagem devido a falta de clientes) e antigamente nos vintões onde se pagava trinta reais pela dupla. Bons tempos...

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#21 Mensagem por MrNatural » 26 Dez 2011, 10:33

Várias clinicas tem essa lógica da dupla:
Red, Kin, Paulista (que eu lembre)

Sobre trios eu já experimentei, porém a dificuldade é maior.
Experimentei em clínica e acho que para um trio um TD de 1 hora não é suficiente, precisa ser pelo menos 1,5 horas ou 2 horas.
Como não existem promoções para trios, a brincadeira não terá bom custo benefício.

Link:
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Christopher.Soprano » 26 Dez 2011, 22:45

MrNatural escreveu:Várias clinicas tem essa lógica da dupla:
Red, Kin, Paulista (que eu lembre)

Sobre trios eu já experimentei, porém a dificuldade é maior.
Experimentei em clínica e acho que para um trio um TD de 1 hora não é suficiente, precisa ser pelo menos 1,5 horas ou 2 horas.
Como não existem promoções para trios, a brincadeira não terá bom custo benefício.
Como você fez pra conseguir o trio? Foi legal a experiência?

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#23 Mensagem por MrNatural » 27 Dez 2011, 20:07

Para pegar um trio, o esquema é ir em uma clínica que tem promoção de dupla e pedir um trio. Eles vão cobrar a dupla + 1 garota

Ex:
130 1 garota
180 dupla
=
310 trio

Mas veja que seria mais custo benefício pegar 4 por 360!!
Só que 1 hora é muito pouco para um trio e qto mais para uma quadra!

O trio pode ser composto por 3 garotas que ja fazem dupla entre sí normalmente.

Precisa combinar com muito cuidado o esquema, senão elas fazem gato e sapato de vc!

Link:
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Christopher.Soprano » 27 Dez 2011, 20:40

MrNatural escreveu:Para pegar um trio, o esquema é ir em uma clínica que tem promoção de dupla e pedir um trio. Eles vão cobrar a dupla + 1 garota

Ex:
130 1 garota
180 dupla
=
310 trio

Mas veja que seria mais custo benefício pegar 4 por 360!!
Só que 1 hora é muito pouco para um trio e qto mais para uma quadra!

O trio pode ser composto por 3 garotas que ja fazem dupla entre sí normalmente.

Precisa combinar com muito cuidado o esquema, senão elas fazem gato e sapato de vc!
Legal, eu não tinha pensado nisso. Pro cara fazer uma festa especial nem sai tão caro mas teria que dar um 50 a 100 a mais pra fazer por 2 horas pois 1 hora com 3 é pouco mesmo.

Agora o que é "fazer de gato e sapato"?

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#25 Mensagem por Austim » 27 Dez 2011, 22:32

Christopher.Soprano escreveu:
Agora o que é "fazer de gato e sapato"?

= TROUXA...

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#26 Mensagem por wheresgrelo » 28 Dez 2011, 10:42

Christopher.Soprano escreveu: Agora o que é "fazer de gato e sapato"?
Você pode ser posto de lado, uma fica pagando um boquete prá vc e as outras duas ficam conversando,
atacando o frigobar, assistindo novela, pedindo comida ou simplesmente mexendo nas suas coisas.

Ou pode rolar de uma dela te forçar a gozar logo, e depois tentarem criar um clima de "VAMOEMBORALOGO"...

Suruba tem que ter garantia... Você pode estipular os objetivos, e eleger uma como Gerente da Suruba,
se não rolar do jeito que vc quer, vc não paga 100% do que foi combinado, e põe a culpa na Gerente.

WG

Link:
🔗

ctimmen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por ctimmen » 28 Dez 2011, 12:58

wheresgrelo escreveu:
Você pode ser posto de lado, uma fica pagando um boquete prá vc e as outras duas ficam conversando,
atacando o frigobar, assistindo novela, pedindo comida ou simplesmente mexendo nas suas coisas.

Ou pode rolar de uma dela te forçar a gozar logo, e depois tentarem criar um clima de "VAMOEMBORALOGO"...

Suruba tem que ter garantia... Você pode estipular os objetivos, e eleger uma como Gerente da Suruba,
se não rolar do jeito que vc quer, vc não paga 100% do que foi combinado, e põe a culpa na Gerente.

WG
Botar puta na ''gerência'' é como alguns forecos que tem prima ocupando moderação : a raposa tomando conta do galinheiro. E quero ver na hora de administrar o furdunço quando as messalinas receberem proporcionalmente pelo serviço prestado....

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por wheresgrelo » 28 Dez 2011, 13:11

ctimmen escreveu:
wheresgrelo escreveu:

Suruba tem que ter garantia... Você pode estipular os objetivos, e eleger uma como Gerente da Suruba:

WG
Botar puta na ''gerência'' é como alguns forecos que tem prima ocupando moderação : a raposa tomando conta do galinheiro. E quero ver na hora de administrar o furdunço quando as messalinas receberem proporcionalmente pelo serviço prestado....
Nobre, percebo que chegaste a Pouco de Fora.. Portanto irei lhe explicar. Durante a contratação de uma suruba
(Caso que eu fazia com a Falecida Simone de Jundiaí), a "Gerente" era responsável por chamar e orientar as outras
putas para a tarefa de Foder. Nada haver com sua equivocada e fora de realidade análise...
Ela centralizava os pagamentos, e óbvio, pelo resultado do Certame:

TD EM DUPLA COM SIMONE JUNDIAI E VANESSA NINFETINHA
viewtopic.php?p=733484&sid=71c8fd4549ede787d5a4be350647795a#p733484
TD EM DUPLA COM SIMONE JUNDIAÍ E MALLU FRANJINHA
viewtopic.php?p=844221&sid=71c8fd4549ede787d5a4be350647795a#p844221

Espero que o nobre tenha entendido.

WG

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por wheresgrelo » 28 Dez 2011, 13:14

ctimmen escreveu:
wheresgrelo escreveu:

WG

Depois o senhor me conta o segredo de fazer 37 TDs em 2 meses... kkkk

WG

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#30 Mensagem por Compson » 28 Dez 2011, 13:22

wheresgrelo escreveu:
ctimmen escreveu:
wheresgrelo escreveu:

WG

Depois o senhor me conta o segredo de fazer 37 TDs em 2 meses... kkkk

WG
Divergêncisa com o WG à parte, eu já contei várias vezes, mas não adianta... ](*,)

Link:
🔗

Responder