Pai leva filho de 16 anos para perder virgindade com prostituta
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Re: Pai leva filho de 16 anos para perder virgindade com prostituta
Ao contrário do moleque, minha primeira transa foi com uma puta bem gostosa e bonita, no Mercury da Rua Capote Valente.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
O sacana do meu velho não me pagou puta nenhuma, tive que fazer tudo sozinho, inclusive economizar a grana, a única coisa que ele contribuiu foi o escritório. 

- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Caramba!!!!!!!!
O moleque devia estar é muito doido para dar uma no couro, já que só se masturbava uma vez por mês
!!!!
Pelo jeito o pai acabou desmentindo, alegando que o mesmo tinha calo de tanta bronha
O engraçado ver um tiozinho falando que a punheta deixa o cara insano que faz mal para cabeça e que fica doido. É incrível ver que ainda tem gente que acredita nisso.
> Você vê que ele fala com muita seriedade
O colega falou que isso é lenda, que nada, na virada do século quando o mundo se industrializava, era absolutamente normal, o burguês levar o filho ao prostíbulo como forma de treinar o mesmo para a vida sexual, só que ambiente era mais luxuoso. Não era essa tranqueira como foi mostrado no vídeo.
O sujeito falou uma coisa certa, se fosse num outro país, o pai seria preso por corrupção de menores e favorecimento a prostituição, já que atividade se caracteriza como contravenção, ou completa ilegalidade passível de multa ou mesmo de prisão. E a prova seria o próprio video.

O moleque devia estar é muito doido para dar uma no couro, já que só se masturbava uma vez por mês

Pelo jeito o pai acabou desmentindo, alegando que o mesmo tinha calo de tanta bronha

O engraçado ver um tiozinho falando que a punheta deixa o cara insano que faz mal para cabeça e que fica doido. É incrível ver que ainda tem gente que acredita nisso.

](./images/smilies/eusa_wall.gif)
O colega falou que isso é lenda, que nada, na virada do século quando o mundo se industrializava, era absolutamente normal, o burguês levar o filho ao prostíbulo como forma de treinar o mesmo para a vida sexual, só que ambiente era mais luxuoso. Não era essa tranqueira como foi mostrado no vídeo.
O sujeito falou uma coisa certa, se fosse num outro país, o pai seria preso por corrupção de menores e favorecimento a prostituição, já que atividade se caracteriza como contravenção, ou completa ilegalidade passível de multa ou mesmo de prisão. E a prova seria o próprio video.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Pai pão duro !!!!!!!
Puta merda ! Será que lá não tem mulher melhor por um preço mais alto ?
Eu vi ele pagar 100......lógico que suponho que não era em dólar , porque se foi.....este cara jogou dinheiro fora....deve ter sido em moeda local.
Poxa , ensina o moleque a gostar de coisas boas....encarar aquilo ali é melhor continuar na bronha e esperar mais um pouco até juntar mais dinheiro para uma "carne" mais suculenta....
Eu vi ele pagar 100......lógico que suponho que não era em dólar , porque se foi.....este cara jogou dinheiro fora....deve ter sido em moeda local.
Poxa , ensina o moleque a gostar de coisas boas....encarar aquilo ali é melhor continuar na bronha e esperar mais um pouco até juntar mais dinheiro para uma "carne" mais suculenta....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Mas que pai é esse que manda o filho se iniciar na vida sexual com uma baranga dessas?
Está correndo risco de o moleque ficar traumatizado com mulher e resolver virar viado.
Está correndo risco de o moleque ficar traumatizado com mulher e resolver virar viado.
Já escutei papo de viado que ficou com "nojo" de buceta, após o pai levá-lo para iniciar-se num lugar trash assim.
Mas para mim isso é papo de boiola!
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Como assim "nojo" de buceta?Rond escreveu:Já escutei papo de viado que ficou com "nojo" de buceta, após o pai levá-lo para iniciar-se num lugar trash assim.

Se a xana for daquelas que dá nojo do tipo, mal lavada ou seja o que for, até seria razoável tal alegação.
Uma vez peguei uma gp que tinha uma buceta daquelas extremamente fedorenta.
Rapaz, foi dureza.

Não sei como não brochei

PQP!!!
Que trash! O lugar é uma favela, o pai da Puta tá no barraco, é tão trash que chega a ser engraçado, o pai fica na porta vigiando, será que está com medo do filho sair correndo? Ele ainda fala para o filho que ele peou uma mina premium, imagina o que será o trash para ele.
Esse moleque é um Highlander!!!
Que mundo fudido esse!!!
Que trash! O lugar é uma favela, o pai da Puta tá no barraco, é tão trash que chega a ser engraçado, o pai fica na porta vigiando, será que está com medo do filho sair correndo? Ele ainda fala para o filho que ele peou uma mina premium, imagina o que será o trash para ele.
Esse moleque é um Highlander!!!
Que mundo fudido esse!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Se eu pegasse uma gordaça daquela, com certeza brochava....
Porra meu! Era a primeira vez do cara!
Merecia coisa melhor....
Porra meu! Era a primeira vez do cara!
Merecia coisa melhor....
- oamante
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Vish!!
Até achei q era uma espelunca aqui de Curitiba... kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas trash nego!! afffff tenso memo, podia ir uma bocada com umas primas menos canhão!! huauhahuauhauh
Até achei q era uma espelunca aqui de Curitiba... kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas trash nego!! afffff tenso memo, podia ir uma bocada com umas primas menos canhão!! huauhahuauhauh
-