Clones de foristas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Re: Clones de foristas
Interessante pirroque,
Sendo que síntese é um complemento lógico de uma analise, e pode referir-se em Síntese filosófica é o dual dialético de análise filosófica. Presume que há bastante a fazer quando se trata de um determinado “assunto” com uma variável enorme de conteúdo um tanto que confuso para quem não consegue como disse [...] ler minuciosamente ou tentar visualizar [...].
De qualquer forma ainda entendo que a grande valia de tamanho esforço é somente se conseguir unir a dedicação com o lado engraçado das situações expostas, e ou traduzir de uma forma alegre e bem GOZADA já que estamos em um ambiente em que o que prevalece é a forma de relaxar. Acho que errei nesse quesito.
Compson,
Sumistes por um belo tempo cara, ainda é Curintiano?
Sendo que síntese é um complemento lógico de uma analise, e pode referir-se em Síntese filosófica é o dual dialético de análise filosófica. Presume que há bastante a fazer quando se trata de um determinado “assunto” com uma variável enorme de conteúdo um tanto que confuso para quem não consegue como disse [...] ler minuciosamente ou tentar visualizar [...].
De qualquer forma ainda entendo que a grande valia de tamanho esforço é somente se conseguir unir a dedicação com o lado engraçado das situações expostas, e ou traduzir de uma forma alegre e bem GOZADA já que estamos em um ambiente em que o que prevalece é a forma de relaxar. Acho que errei nesse quesito.
Compson,
Sumistes por um belo tempo cara, ainda é Curintiano?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Acho que estas palavras servem de base para que se existão os clones.Spjapa2 escreveu:Hoje procuro os TD, com descrições, colegas putanheiros com credibilidade. antes eu desbravava mais e quebrava mais a cara.
e a apartir dai começão a aparecer os carteiradores.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Exatamente.não consigo entender qual a vantagem de se identificar como forista se o fórum é pra ser anonimo. Se quer se identificar pra que usar nicks ??
Ai que está o problema, tirando a identificação pela puta, por exemplo o Mirko deveria só existir aqui, se uma puta falar mal do Mirko, dane-se, afinal quem está lá é o João (nome ficiticio) e quem ela conheceu foi o João.O Pastor escreveu:
Comigo tbém já aconteceu. Um cara comeu uma puta q era amiga de uma, q eu comia direto. Daí, essa amiga passou o gancho, dizendo q O Pastor havia ido no flat dela. Só q o cara num tinha nada a ver comigo. Nesse caso, o cara apenas achou q se ele se identificasse como O Pastor, seria mais bem tratado pela puta, eu acho. Não houve grandes consequencias.
O grande problema disso é se a puta se deixar levar, ou for facilmente influenciável. Isso pode ser ruim pra gente. Imagina se o cara, o falsário, for um carteirador. Um caloteiro ou coisa pior?? Daí, espalha-se o boato injusto de que o fulano do nick é pílantra??
Existe sim, uma vulnearbilidade nisso aí. Eu nunca me identifico no primeiro contato cm a puta. Eventualemte, dependendo da puta e da situação, eu posso me identificar durante o TD. Mas é raro...
Essas situações que a um ou outro criam são muito engraçadas, um tempo atrás, comi uma perva endeusada por boa parte do RJ como uma máquina de sexo, a achei uma boa bosta e postei o negativo, logo apareceu um para falar que o meu TD não existiu.
No fim acho que temos é que estar bem com a gente mesmo, pois como já falado a exaustão aqui, tem gente que dá muita importância para isso aqui, quando no fim deveria ser apenas um fórum para maximizarmos o acerto em nossas fodas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Pastor, por favor, avisa a garota que ela não me conhece! 

OLA
NO MEU CASO AINDA É PIOR TEM MAIS 3 FORISTAS QUE USAM O MESMO NICK ESCREVENDO DE MANEIRAS DIFERENTES:
DENAO, DENNÃO E DENÃOMEDICO.
ACONTECE A MESMA COISA DE GAROTAS DIZENDO QUE SAIRAM COMIGO SEM EU NUNCA TER VISTO AS MESMAS.
O PIOR DENIS NÃO É UM NOME MUITO COMUM, EU PELO MENOS NÃO CONHEÇO NENHUM; AINDA SE FOSSE MARCÃO, ZÉZÃO, RICARDÃO JUSTIFICARIA.
VALEU
NO MEU CASO AINDA É PIOR TEM MAIS 3 FORISTAS QUE USAM O MESMO NICK ESCREVENDO DE MANEIRAS DIFERENTES:
DENAO, DENNÃO E DENÃOMEDICO.
ACONTECE A MESMA COISA DE GAROTAS DIZENDO QUE SAIRAM COMIGO SEM EU NUNCA TER VISTO AS MESMAS.
O PIOR DENIS NÃO É UM NOME MUITO COMUM, EU PELO MENOS NÃO CONHEÇO NENHUM; AINDA SE FOSSE MARCÃO, ZÉZÃO, RICARDÃO JUSTIFICARIA.
VALEU
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Empresta aquele teu e do OgutoCompson escreveu:Senhores, procurem um quarto!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Sorte que sou broxa, falido, e feio.
Pior que é verdade...
Ninguém tenta se passar por mim.

Ninguém tenta se passar por mim.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
uma puta já me mandou MP perguntando pq não postei o TD que fiz com ela, sendo que nunca vi a vagabunda !!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 407
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
O que mais me impressiona nesse tópico é o fato de existir alguém por aí se passando pelo Carnage, como se isso fosse alguma vantagem.
Essa condição, por si só, já demonstra que o sujeito não conhece o Carnage pessoalmente, do contrário perceberia o tiro no pé que é a sua conduta.
Se o cara, ao menos, se passasse pelo Pastor, que é um Roberto Justus mais bronzeado, ou pelo Thug, que parece um jogador de basquete da NBA, ou ainda pelo PRS, que é um Antonio Fagundes nos seus tempos de glória, vá lá.
Essa condição, por si só, já demonstra que o sujeito não conhece o Carnage pessoalmente, do contrário perceberia o tiro no pé que é a sua conduta.
Se o cara, ao menos, se passasse pelo Pastor, que é um Roberto Justus mais bronzeado, ou pelo Thug, que parece um jogador de basquete da NBA, ou ainda pelo PRS, que é um Antonio Fagundes nos seus tempos de glória, vá lá.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
Roman Barak escreveu:O que mais me impressiona nesse tópico é o fato de existir alguém por aí se passando pelo Carnage, como se isso fosse alguma vantagem.

devia ter falado com quem o Carnage se parece, segundo uma purpurinada ele é a cara do Harry Potter !!! ( no primeiro filme)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
-