hauheuiaheuiaheuiaehauiheaui eu li a porra toda.
Florista foi foda, além de outros erros ortográficos grotescos...
Essa perva ficou magoadinha porque faz um oral de merda e o pessoal desce a lenha no relato do TD. Fazer o que, foram elas que escolheram esta vida de vender o corpo pra ganhar dinheiro. Nós estamos contratando um serviço, assim como um serviço de internet banda larga ou uma TV a cabo. Nós, clientes, esperamos um atendimento de boa qualidade. Se a perva não é competente no que faz tem mais é que ser negativada mesmo, foda-se! Não sou eu que estou ali para ser avaliado e sim ela, afinal, sou eu quem estou pagando pelo serviço.
Se a puta tomar leite na boca, der o cu, fazer um oral competente e tudo mais que o cliente gosta ai até vale R$ 150,00, mas agora, pegar uma puta que muito mal sabe chupar uma rola e que fica de gracinha não querendo beijar e quando beija não põe a língua, não querendo tomar leitada na cara, nem na boca e faz sexo com uma má vontade do caralho, ai tem mais é que tomar um negativo mesmo.
Esse fórum aqui é como se fosse o PROCON da putaria, graças a ele consigo achar várias profissionais competentes e fugir das que são incompetentes, ou seja, se você é BOA no que faz não há porque temer avaliações, nós homens, na maioria das vezes, por mais que não gostamos de certas atitudes sabemos avaliar a coisa de uma forma imparcial, diferente das mulheres que usam mais a emoção do que a razão.