Gilmor escreveu:Alexandremk, esse dialogo eu descobri por acaso, navegando no perfil da maluca no twitter, acho que não tá em site nenhum.Alexandremk escreveu:Ou seja isso é golpe de marketing com a condescendência dela, é claro.Kamelo escreveu:Mirko escreveu:Ela não deu para o cavalo, só mamou o cavalo.rapaz solitário 2 escreveu:
Tá muito estranha essa declaração dela, ainda mais depois de ter dado pra um cavalo. rsrs
exatamente eu assisti o filme e ela só mamou agora sobre o twitter pra mim é Fake eu seguia ela e ela tinha praticamente abandonado o seu twitter a quase 3 anos..![]()
Kamelo, é mais provável que o perfil que vc seguia fosse fake, veja essa matéria:
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/m ... ica-mattosMônica, além de trabalhar em seus filmes, também atua no Twitter sob o nickname @monica_mattos . Com posts sarcásticos e inteligentes, a moça surpreende seus vários seguidores com suas frases no microblog.
O endereço do twiitter (com link) indicado da matéria corresponde exatamente ao desse tópico.
Beleza!
Está esclarecido, e pensando bem ela não seria leviana com a própria imagem e se caso isso acontecesse teria implicação legal inclusive com o próprio microblog.Todos tem direito a imagem sobretudo a zelar por ela.