O BRASIL É BOCA NA LIBERTADORES!!!! VAI BOCAAAA!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Re: O BRASIL É BOCA NA LIBERTADORES!!!! VAI BOCAAAA!!!
Só o Corinthians consegue ser tão INVEJADO que consegue fazer brasileiro torcer pra argentino .............
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
O Citadini quando era vice-presidente de futebol dizia que quando o Timão fosse campeão da Libertadores os anti iriam encher o saco para a gente conquistar o Torneio Maria Quiteria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
São Paulo? Timaço? Vocês estão de brincadeira, não é possível.
Primeiro que não é preciso de timaço pra ganhar de Newell's Old Boys, não sei o outro (de tão bom) e, PASMEM, Atlético Paranaense
!
Meu, essas três libertadores não dão a que o Corinthians ganhou meu, de boa!
E se preparem que ano que vem vai dar TIMÃO DE NOVO! Se Deus quiser, ainda, em cima da porcada.
VAI CORINTHIANS!
E CHUPA ANTIS!
Primeiro que não é preciso de timaço pra ganhar de Newell's Old Boys, não sei o outro (de tão bom) e, PASMEM, Atlético Paranaense

Meu, essas três libertadores não dão a que o Corinthians ganhou meu, de boa!
E se preparem que ano que vem vai dar TIMÃO DE NOVO! Se Deus quiser, ainda, em cima da porcada.
VAI CORINTHIANS!
E CHUPA ANTIS!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
O "argentino" tava tão preocupado com o jogo que abriu um tópico sobre Esportes em Assuntos Gerais!!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 143
Ver TD's
Eu torço para o Grêmio, mas sou um torcedor não praticante. Eu jamais iria gastar o preço de um programa meia boca numa camiseta de clube ou da seleção do Brasil.
O fato é que eu não gosto dos nossos vizinhos da américa do sul. Nenhum deles. Na verdade não gosto de "hispanohablantes". Os cucarachas falam com brasileiros na mesma velocidade que eles falam entre eles, como se você tivesse obrigação de entender essa língua nojenta. Uma vez numa viagem à Nova Zelandia, país que fala inglês, uma argentina veio falar comigo, em espanhol, minha vontade foi dar um soco na boca da desgraçada, mas como não estava no Brasil poderia ser deportado, então apenas interrompi a mulher, perguntando por que ela estava falando comigo no idioma dela. Ela me olhou com espanto, e eu saí de perto deixando a vadia falando sozinha.
Apesar de não gostar do Corinthians, eu gosto menos ainda de argentinos...
O fato é que eu não gosto dos nossos vizinhos da américa do sul. Nenhum deles. Na verdade não gosto de "hispanohablantes". Os cucarachas falam com brasileiros na mesma velocidade que eles falam entre eles, como se você tivesse obrigação de entender essa língua nojenta. Uma vez numa viagem à Nova Zelandia, país que fala inglês, uma argentina veio falar comigo, em espanhol, minha vontade foi dar um soco na boca da desgraçada, mas como não estava no Brasil poderia ser deportado, então apenas interrompi a mulher, perguntando por que ela estava falando comigo no idioma dela. Ela me olhou com espanto, e eu saí de perto deixando a vadia falando sozinha.
Apesar de não gostar do Corinthians, eu gosto menos ainda de argentinos...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
CHUPA! AQUI É CORINTHIANS!!!
Não adianta: os antis me zuaram do meu nascimento até dia 04/07/2012 por não ter Libertadores, Estádio... AGORA VOCÊS VÃO ESCUTAR PELO RESTO DAS VIDAS DE VC'S!
VAI CORINTHIANS!!!
Não adianta: os antis me zuaram do meu nascimento até dia 04/07/2012 por não ter Libertadores, Estádio... AGORA VOCÊS VÃO ESCUTAR PELO RESTO DAS VIDAS DE VC'S!
VAI CORINTHIANS!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
CHUUPAAA CAMBADA DE ANTIS!
AQUI É CORINTHIANS PORRA!
AQUI É CORINTHIANS PORRA!

-
- Forista
- ---
Ver TD's
-