GP com múltipla personalidade, mascaras ou DS: súbito desinteresse?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Destilador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: GP com múltipla personalidade, mascaras ou DS: súbito desinteresse?

#16 Mensagem por Destilador » 09 Jul 2012, 20:17

Bom, ja que iniciei o topico, e o nobre confrade Campineiro2 fez uma extensa e competente análise, dentro das informações que lhe foram passadas, escrevo para informar um fato novo.

Como quase todos aqui, sempre parto do pressuposto que tudo que se houve é PPP e ha ali um personagem prestando um serviço. Evidente que existem exceções, mas o caso em questão, acrescentado o suposto "fato novo", mostra que áquela máxima
"existe a versão dela, a versão dele e a verdade" é patente e a verdade nunca saberei.

Minha versão eu relatei acima. Me atendeu mal, e do nada, ligou pro motorista, se vestiu e nada mais disse. Nada
Não houve discussão, nenhuma das partes levantou a voz, tudo dentro dos níveis civilizados.

(...) liguei pra agencia para falar quea GP estava indo. A telefonista que conheço há muitos anos, pessoalmente inclusive, ainda perguntou: "Mas o que houve' ...eu disse "eu não sei, ela simplemente saiu" "não fui eu que dispensei".

Em momento oportuno, liguei pra moça do telefone pra saber a versão, da GP, sobre porque foi embora.

Aqui entra o fato novo e definitivamente mentira pois não aconteceu e mesmo que o fato supostamente motivador fosse verdade, isso pouco importaria pra mim.
A versão dela quando chegou na agência
"que quando eu vi a aliança de noivado dela (isso mesmo que leram) eu teria começado a brigar com ela, que não tinha aceitado e aí ela foi embora"

Ainda no telefone, eu disse "Opa, como assim noiva?" "nunca vi aliança, nem sabia de noivado e tampouco isso me importa"
Perguntei ainda "tá, mas ela é noiva mesmo? a moça disse que sim e ja FAZ UM TEMPINHO"

A GP ainda deixou dito que a mim não mais iria atender, devido a esse meu comportamento.(eu juro que nunca vi aliança e nem houve nenhum tipo de discussão).

Talvez ela conta essa mentira na agência, como auto-engano para se sentir menos puta, ou tudo que relatei acima no inicio do topico saiu de uma mente bastante criativa. Ou ainda, como a telefonista disse, "talvez ela não quisesse mais sair contigo e inventou isso".
Aqui a tese do Campineiro2 se fundamenta, pois segundo ele o contingente era grande e lhe possiblitou selecionar clientes e começou pelos que lhe deram menor retorno financeiro (gorjetas, sim ela recebia...eu so pago o que pedem) e eliminar os que lhe causavam desgaste emocional. Tudo conjecturas.

Eu sei colegas foristas, tem puta às centenas, mas saber que alguem deixa dito que não sai contigo, nem pagando, me envolvendo numa trama ridícula e caluniosa, me deixa muito p da vida (eufemisticamente).

Eu realmente gosto da zona de conforto e agora todo ciclo se reinicia.

Fecho a porta aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#17 Mensagem por wheresgrelo » 12 Jul 2012, 08:33

Parei Aquí.
não escrevi os TDS porque exixte uma sonegação generalizada nos TDS desta agência e como a guria me pareceu um verdadeiro "achado" me custou R$80,00 a hora.
WG

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#18 Mensagem por Destilador » 12 Jul 2012, 13:54

wheresgrelo escreveu:Parei Aquí.
não escrevi os TDS porque exixte uma sonegação generalizada nos TDS desta agência e como a guria me pareceu um verdadeiro "achado" me custou R$80,00 a hora.
WG
Tranquilo. Acredito que tenha lido sim, todavia se realmente não leste acho que perdeste uma interessante análise comportamental do nosso nobre colega.

Parceiro, vc deve morar em cidade grande. Por aqui tem cidade com menos de 10.000 habitantes. É como ter o seu endereço escrito na placa do carro. Não sou a exceção. Ja teve puta batendo na sua porta? e sua familia em casa?

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#19 Mensagem por MisterFoda » 12 Jul 2012, 15:10

E agora José?
( ) Eram mascaras,
(x) O trabalho passou a moldar a personalidade?
( ) Eu deixei de ser interessante financeiramente
( ) Lhe causei desgaste emocional? (se bem que pouco falei de mim)
( ) A própria já era instavel emocionalmente e só veio à luz?
( ) Esquece essa merda: Puta é Puta....o inverso tambem é verdadeiro!

Li o seu relato todo e realmente foi isto que aconteceu, ela foi pegando experiência no ofício.

Toda puta é assim: Quando inicia é toda namoradinha, se entrega pro cliente se o mesmo souber deixá-la a vontade. Ainda mais quando a puta não tem namorado.
Mas como puta não pode escolher cliente (principalmente estas putas de agências), elas são obrigadas a lidar com clientes totalmente insanos. Que tem prazer em humilhá-las e obrigá-las a fazer coisas abomináveis do ponto de vista de quem só está acostumado com sexo convencional.

E quando a puta não tem jogo de cintura e a cabeça no lugar (coisas que a maioria não tem), acabam ficando sequeladas psicologicamente pelas más experiências vividas.

Eu particularmente prefiro não me envolver na vida pessoal da puta e muito menos quero que ela se envolva na minha. Curto o momento e só, se eu quiser de novo vou lá e pago. Não tenho costume de ficar repetindo puta mais de duas vezes para não criar vínculo.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#20 Mensagem por wheresgrelo » 12 Jul 2012, 20:33

Destilador escreveu:
wheresgrelo escreveu:Parei Aquí.
WG
Tranquilo. Acredito que tenha lido sim, todavia se realmente não leste acho que perdeste uma interessante análise comportamental do nosso nobre colega.

Parceiro, vc deve morar em cidade grande. Por aqui tem cidade com menos de 10.000 habitantes. É como ter o seu endereço escrito na placa do carro. Não sou a exceção. Ja teve puta batendo na sua porta? e sua familia em casa?
Nobre Destilador,

sem entrar no mérito da questão, e em respeito à vossa pessoa, que me pareceu repleta de valores e obviamente merecedora
da minha atenção. Lí agora e passo a analisar, desconsiderando o quê considero uma transgressão SONEGAR.

Enfim,

Tranquilizo o nobre amigo, pois a prestadora demonstrou alguns comportamentos patológicos: NOIVA, CONSIDERANDO ISSO UMA
PROTEÇÃO, MAS UMA "VANTAGEM", UM COMPORTAMENTO BASTANTE DIVERSO EM CADA CONTATO, DIVERSAS MANEIRAS NO
TRATO COM V.SA.

Mesmo sendo eu portador de ínfima experiência putanhística, já me ocorreu fato similiar, porém a dita cuja era uma EXPERIMENTADORA,
sim, EXPRIMENTADORA, mestranda em Ciências Sociais (fato que descobrí meses após) a mesma tinha o mesmo comportamento da
profissional ou pseudo que o nobre descreve com tamanho torpor e angústia.

Porém, acredito que isso também vá passar em breve, não se pode levar para casa a picanha que se come na Churrascaria, pois
certas carnes por melhores que sejam só funcionam em sua temperatura e ambientes propícios.

Que minha crítica não lhe tenha ofendido, porém, seria de bastante interesse meu que esses TDs fosse postados de uma maneira
bastante discreta, ou até mesmo fossem enviados via MP.

Desejo-lhe saúde, principalmente mental, pois numa paixão destas o homem qualquer que seja costuma fraquejar.

Alvissaras

WG

Link:
🔗

AC/DC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#21 Mensagem por AC/DC » 14 Jul 2012, 08:02

Caro Destilador, fique em paz, a culpa não é sua. Nunca tente compreender a mulherada. Freud morreu sem conseguir criar um padrão comportamental feminino, ié, elas não seguem padrão nenhum. Te conto um fato que aconteceu recentemente comigo, estava no horário de almoco no shopping e a namorada ligou pedindo pelo amor de Deus para eu comprar 2 presentes de aniversário para 2 amigas nossas pois estava atarefada e não teria tempo para tal. Agradeceu, desculpou-se, jurou que me amava. Levantei da mesa, dei 20 passos entrei em uma loja e comprei 2 camisas. A noite tomei um ësporro "dela" com direito a cara fechada e cena de ciúme. Pq? Horas, pq eu não comprei um presente para ela também. VSF !!! Gastei 300 pilas que não estavam pranejadas e ainda tinha que gastar mais só para a princesa não se sentir inferiorizada...Resultado...foi colocada em cima do telhado, na próxima cai. Antes tivesse gastado as 300 pilas com uma GP gostosona que não faz cenas de ciume e não me enche o saco depois de sair do apto dela.

Vida longa e próspera

Link:
🔗

Tifosi Rosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por Tifosi Rosso » 14 Jul 2012, 17:47

Na pouca experiência putanhistica que tenho, duas me chamaram a atenção... Uma, a ''marrentinha'', que deu para perceber que tudo aquilo era um personagem, interpretação pura, não que não tenha sido bom, pelo contrário e também não que eu não tenho gostado do personagem, atrai muito na verdade, fica perfeito nela e para mim no momento caiu como uma luva... Uma outra que me fascinou mais ainda porque pelo menos até agora, acredito ser indesvendável, indecifrável, até chegou a ''abrir a guarda'' algumas vezes e eu... eu sinceramente achei lindo... A ''fascinante'' não sei ao certo se era um personagem ou se era ela sendo ela mesmo, enfim eu não a procurei por causa do personagem em si que por sinal interpretou muito bem por muitos anos e sim só por causa dela mesmo, nua e crua como veio ao mundo, nem o nome nem o status contaram para minha busca... Agora uma coisa é certa, quero ver ela muitas e muitas vezes mais ''abrindo a guarda'', sendo um personagem ou ela mesmo... :wink: ''And be yourself is all that you can do'' :arrow: http://www.youtube.com/watch?v=WC5FdFlUcl0

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#23 Mensagem por Darwin1 » 15 Jul 2012, 01:35

Destilador escreveu:A questão:Tive a nítida percepção de ter saido com 3 pessoas diferentes, dentro do mesmo corpo, tamanha a diferença no atendimento, envolvimento e no discurso.
Você está atribuindo a uma profissão (prostitutas) algo típico do gênero (feminino).

Eu acho que você desconhece que todas as mulheres (inclusive as GPs) possuem o "conversor automático de opinião" (a partir do minuto 07:13):

https://www.youtube.com/watch?v=yb0bHa2aaig

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”