Se não venceram estao caminhado para isso, para ter uma ideia, estava tentando marcar um dupla com uma perva que cobra $ 120 a hora e R$ 200 2 horas, eis que a mesma fala que o atendimento para casal por 2 horas era de R$ 350. Que porra de conta é essa?O Pastor escreveu: É o q sempre digo. Programas com puta de DUPLAS já é um negócio cabuloso. Porque vc paga dobrado pras putas fazerem só a metade do serviço. E se essa metade significa um traveco comer seu rabo, então é pra se render mesmo e reconhecer que as ratazanas venceram a batalha.
Acho que isso aqui é um grande besteira, dia desses estava com uma GP e a mesma falou que ficava com aquela parte de cima da xana inchada de tanto usar strap-on para comer os pederastas, e disse que era extremamente feliz quando aparecia um macho para come-la. (nao me incluo na turma do strap-on. E já nao é a aprimeira vez que como isso. A muitos anos atrás comi um deusa na 4x4 e nao sei que comentário ela fez que a respondi:Pior que acusam de 'homofobia' quem critica os que dão a bunda pras gps. Saibam que estas gps que costumam comer clientes, ficam viciadas nisso, e todo cliente que aparece, ela vai querer meter nele, que nem um cachorro que não larga do seu osso. Mulheres são adestradas pelas atitudes dos homens. Se a maioria dos homens são boçais, a maioria das mulheres serão folgadas. Se a maioria dos homens são dominantes, a maioria das mulheres serão submissas.
- De comer uma gostosa que nem você todo mundo gosta
Nisso ela me respondeu que o que tinha de viados pedindo para ser enrabado nao era mole.
.
Dá menos trabalho para ela. Cara socador, pau grande e com controle ejaculatório é o terror das putinhas salafrárias. Elas preferem pau pequeno e com ejaculação precoce e, no caso em discussão, que prefira brinquedos a comer elas.
Aí quem chega depois e bota a putinha para trabaía, suar, fazer valer o dinheiro e o tempo acertado é um cliente muito exigente, dá muito trabalho.
O Vermeer que limou corretamente o TD com a trans, já que fora das regras do GPguia, que para todos os efeitos de direito continua um fórum hétero... fez uma colocação muito acertada certa vez. Falou que puta que se diz dominadora, rainha e quetais está cheio, mas puta para fazer fetiche de escrava é uma raridade. A lógica é a mesma, ser rainha é muito mais fácil...

Chupa um pau ai, seu viado fdp, como assim "era tudo muito novo eu obedeci"? VAI TOMAR NO CU VIADO FDP.Eu fui seguindo as ordens da gata...td mto estranho e novo, mas o tesão era muito grande e fui obedecendo !