ESSE FÓRUM JÁ FOI HETERO !!!!!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Re: ESSE FÓRUM JÁ FOI HETERO !!!!!!!

#16 Mensagem por Mirko » 05 Out 2012, 19:49

O Pastor escreveu: É o q sempre digo. Programas com puta de DUPLAS já é um negócio cabuloso. Porque vc paga dobrado pras putas fazerem só a metade do serviço. E se essa metade significa um traveco comer seu rabo, então é pra se render mesmo e reconhecer que as ratazanas venceram a batalha.
Se não venceram estao caminhado para isso, para ter uma ideia, estava tentando marcar um dupla com uma perva que cobra $ 120 a hora e R$ 200 2 horas, eis que a mesma fala que o atendimento para casal por 2 horas era de R$ 350. Que porra de conta é essa?
Pior que acusam de 'homofobia' quem critica os que dão a bunda pras gps. Saibam que estas gps que costumam comer clientes, ficam viciadas nisso, e todo cliente que aparece, ela vai querer meter nele, que nem um cachorro que não larga do seu osso. Mulheres são adestradas pelas atitudes dos homens. Se a maioria dos homens são boçais, a maioria das mulheres serão folgadas. Se a maioria dos homens são dominantes, a maioria das mulheres serão submissas.
Acho que isso aqui é um grande besteira, dia desses estava com uma GP e a mesma falou que ficava com aquela parte de cima da xana inchada de tanto usar strap-on para comer os pederastas, e disse que era extremamente feliz quando aparecia um macho para come-la. (nao me incluo na turma do strap-on. E já nao é a aprimeira vez que como isso. A muitos anos atrás comi um deusa na 4x4 e nao sei que comentário ela fez que a respondi:
- De comer uma gostosa que nem você todo mundo gosta
Nisso ela me respondeu que o que tinha de viados pedindo para ser enrabado nao era mole.

.
Dá menos trabalho para ela. Cara socador, pau grande e com controle ejaculatório é o terror das putinhas salafrárias. Elas preferem pau pequeno e com ejaculação precoce e, no caso em discussão, que prefira brinquedos a comer elas.

Aí quem chega depois e bota a putinha para trabaía, suar, fazer valer o dinheiro e o tempo acertado é um cliente muito exigente, dá muito trabalho.

O Vermeer que limou corretamente o TD com a trans, já que fora das regras do GPguia, que para todos os efeitos de direito continua um fórum hétero... fez uma colocação muito acertada certa vez. Falou que puta que se diz dominadora, rainha e quetais está cheio, mas puta para fazer fetiche de escrava é uma raridade. A lógica é a mesma, ser rainha é muito mais fácil...
=D> =D> =D> Isso mesmo.
Eu fui seguindo as ordens da gata...td mto estranho e novo, mas o tesão era muito grande e fui obedecendo !
Chupa um pau ai, seu viado fdp, como assim "era tudo muito novo eu obedeci"? VAI TOMAR NO CU VIADO FDP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#17 Mensagem por Raven » 05 Out 2012, 22:13

Macho a moda antiga é espécie em extinção.

Conversando com putas de clínicas e boites, elas falam que 50% dos clientes pedem pra serem enrabados.

O mundo mudou.

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#18 Mensagem por DO BIGODE » 06 Out 2012, 00:18

Acredito que seja como o poeta Falcão disse:
isso é uma veadagem congênita, baitolagem adquirida.
:lol:

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#19 Mensagem por marcelofdr » 06 Out 2012, 08:25

Concordo com a maioria dos comentários que já fizeram aqui neste tópico, inclusive relato que antes de surgir este espaço aqui eu mesmo havia relatado ontem à moderação. E vou explicar aqui pra ninguém me encher o saco depois me cobrando algo do tipo "porra, tá sacaneando o cara", ou "tá sacaneando meu tópico", como já fui cobrado por forista e por puta. Então explico:

Essa porra de fórum aqui é para clientes relatarem os TDs nos quais comeram as putas, e não o contrário. Como já foi muito bem dito aqui, não se trata de homofobia, cada um faz do seu próprio cu o que achar melhor, porém o relato deste tipo de TD não cabe a este fórum. (poderia até citar que realizou uma fantasia e tal, mas nesse nível de detalhes é abusar da nossa boa vontade).
Já conheci homossexuais, cumprimentei uns mais distantes com aperto de mão, outros mais chegados de amigas minhas (mulheres) com um leve abraço e tapinha nas costas e não passou disso, não tenho medo/frescura/aversão à gay ou similar, cada um faz sua opção, dá o cu quando quiser, não sendo pra mim tá ótimo, e não querendo nada comigo idem.
Assim como respeito a opção deles entendo que a minha deve ser respeitada, e eu gosto é de buceta! E de cu também, mas cu de mulher, que fique bem entendido.

Já ouvi também este papo de GP que metade ou mais dos clientes querem ser enrabados, e a GP fudeu muito no programa porque falou que fazia tempo que ninguém fodia tão gostoso ela, que ela estava há dias só enrabando. Então vemos que este grupo está aumentando, sem problemas, mas por favor não relatem aqui.

E sobre puta questionando sobre estarmos dando pitaco no tópico dela (seja esta em questão ou qualquer outra, que o recado vale também), lembro que isto aqui é uma comunidade onde todos ganham quando todos zelam pelo espaço com a devida educação e respeito, ninguém quer ferrar ninguém, só queremos um fórum que realmente contribua conosco (e com elas), finalidades deste canal o qual participamos.

Por este motivo, eu, o zé buceta ali da esquina ou qualquer outro que encontre algo que não pareça estar de acordo vamos relatar para que seja verificado e adequado. Afinal, eu sou beneficiado com as dicas dos foristas aqui e o contrário também é verdade, então se tiver merda, vamos eliminar, assim nem eu e nem outro forista entra numa fria. (e mais uma vez destaco que vale para a GP também, pois se sabemos realmente quem é e como é a GP, só vamos lá se for o que procuramos, logo a chance de rolar afinidade e um programa bacana aumenta)

E PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM EXPLICA PRA ESSA PESSOA QUE TRANS NÃO TEM PAU, TRANS É QUEM FAZ A OPERAÇÃO E ARRANCA O PAU FORA. MULHER DE TROMBA É TRAVECO. O CARA CHAMA DE TRANS PRA NÃO FICAR COM PESO NA CONSCIÊNCIA QUE TÁ PEGANDO (OU SENDO PEGADO) POR TRAVECO. E NÃO, TRAVECO NÃO É MULHER, TRANS TAMBÉM NÃO É MULHER. NASCEU COM PAU, É "homem"/traveco/trans, MANTENDO-O OU NÃO.

Agora para este cliente: Cara, na boa, pode dar o toba a vontade, ninguém tá te criticando por isso, fantasia é fantasia, se gosta, manda bala, só não é aqui o lugar de postar estes detalhes, o resto poste pra nós sim. Boas fodas pra você.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#20 Mensagem por Compson » 06 Out 2012, 10:28

Em primeiro lugar, isso sempre ocorreu de vez em quando. A novidade agora é que em vez de simplesmente tirararem o sarro do viadão, o pessoal fica com teorias sem pé nem cabeça sobre o fórum etc.
Witcher escreveu:Este forum tá cheio de relativismo moral de foucaultianos e esquerdalhos genéricos.
Pois bem, já que o fórum está "cheio", por que você não dá um exemplo de "relativismo moral de foucaultianos e esquerdalhos"?

E sei que deve ser pedir muito, mas explique por que o exemplo é relativista, por que é foucaultiano ou esquerdallho e o que tudo isso tem a ver com a viadagem do assunto deste tópico...

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

#21 Mensagem por Kamelo » 06 Out 2012, 10:45

foda_de_rua escreveu: E PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM EXPLICA PRA ESSA PESSOA QUE TRANS NÃO TEM PAU, TRANS É QUEM FAZ A OPERAÇÃO E ARRANCA O PAU FORA. MULHER DE TROMBA É TRAVECO. O CARA CHAMA DE TRANS PRA NÃO FICAR COM PESO NA CONSCIÊNCIA QUE TÁ PEGANDO (OU SENDO PEGADO) POR TRAVECO. E NÃO, TRAVECO NÃO É MULHER, TRANS TAMBÉM NÃO É MULHER. NASCEU COM PAU, É "homem"/traveco/trans, MANTENDO-O OU NÃO.

Agora para este cliente: Cara, na boa, pode dar o toba a vontade, ninguém tá te criticando por isso, fantasia é fantasia, se gosta, manda bala, só não é aqui o lugar de postar estes detalhes, o resto poste pra nós sim. Boas fodas pra você.

Abraços,

FDR
8)

Exatamente transexsual = homen operado e fez uma xana :lol: :lol:
Traveco/ Travesti = Possui Pênis

Bom o que tenho a dizer vc coloco um pau na boca e deu o cú já era saiu do armario era isso q vc queria não precisa relatar que viro Viado beleza tchau !!!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#22 Mensagem por Nazrudin » 06 Out 2012, 11:09

Aproveitando a visualização e o sucesso desse tópico colo essa importante campanha de saúde masculina:

http://www.fresonmagic.com/categorias/v ... uches.html

WTF! :lol:

Link:
🔗

Piruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#23 Mensagem por Piruca » 06 Out 2012, 14:47

Pode ser sinal dos tempos :roll:

Que tal um homem? de espartilho?

[ external image ]

Reprodução
[ external image ]
Que tal um homem de espartilho?O francês Gabriel Moginot é corseleteiro

De uma forma ou de outra, eu sempre acabo falando por aqui da questão do gênero na moda… Geralmente com foco nos homens, presos em certos padrões de vestuário limitadores, chatos, sem graça.

ReproduçãoQue tal um homem de espartilho?É ele quem seus corseletes neste editorial para a revista alemã Horst

Não é a toa que meus olhos brilham quando vejo a proposta de uma silhueta “mais feminina” pros rapazes, quando um fotógrafo resolve refletir sobre a questão ou até mesmo quando um modelo com traços e corpo feminino estoura nas passarelas internacionais.

[ external image ]

ReproduçãoQue tal um homem de espartilho?As fotos são do fotógrafo Armin Morbach

Mas tenho que confessar que até para os meus olhos desejosos dessas novas imagens, o trabalho do francês Gabriel Moginot me causa certo desconforto.
[ external image ]
ReproduçãoQue tal um homem de espartilho?Gabriel estudou com o lendário corseleteiro Mr. Pearl

Ex-aluno do lendário corseleteiro Mr. Pearl, este jovem usa o próprio corpo para exibir seus sufocantes e luxuosos corseletes. E vai além: combina essa peça, que é um símbolo da repressão imposta às mulheres por mais de 400 anos, com os mais tradicionais trajes masculinos de nosso tempo.

ReproduçãoQue tal um homem de espartilho?Algum homem aí encara?

Não vou ser inocente: é claro que aparecer num editorial como o que ilustra este post – para a revista alemã “Horst”, fotografado por Armin Morbach – é um excelente marketing. Mas, que a imagem é ótima para chacoalhar a cabeça dos mais conservadores, isso é. E você, o que acha?

http://www.descolex.com/2012/10/homens- ... elmoginot/

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#24 Mensagem por Mister Farinha » 06 Out 2012, 16:59

foda_de_rua escreveu: :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Cara, na boa, pode dar o toba a vontade, ninguém tá te criticando por isso, fantasia é fantasia, se gosta, manda bala, só não é aqui o lugar de postar estes detalhes, o resto poste pra nós sim. Boas fodas pra você.

Abraços,

FDR
8)
2
Nada a acrescentar. ::ok::

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#25 Mensagem por tio chota » 06 Out 2012, 17:49

Conforme já falaram, é o final dos tempos :mrgreen: :mrgreen:

Viado postando TD, puta escolhendo o cliente, a tendência é piorar. :badgrin: :badgrin:

Aqui em BH , o Russomano já tem apelido "Celso Russogalo" :twisted: :twisted: :twisted:

SDs, Tio Chota

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#26 Mensagem por Stallone Cobra » 06 Out 2012, 20:32

O cara só errou o site em vez de postar em contos eróticos na sessão gay ele postou no GPGuia.

V.S.F.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#27 Mensagem por rapaz solitário » 07 Out 2012, 05:06

Pirroque escreveu:Tem a turma dos dedinhos,a turma do leitinho,os metrosexuais
e esse agora,que vem descrever que foi enrabado,mas nao é viado nao,é fetiche apenas :shock:
e mais uma leva de boiolas enrustidos que habitam esse forum de tempos pra ca
esta como o mundao veio
as bichas estao tomando conta
tudo contra eles é crime
só eles que nao cometem crime algum
sou de um tempo em que cú de macho era mao unica
servia apenas pra isso
prazer eu tenho na minha pica

Aquela história de zoeira, pelo visto, é furada, pois tem cara que acredita na sua sabedoria de macho fodão em tudo o que lê aqui e julga os outros indevidamente e presunçosamente.

E eu nem posso reclamar que vem a administração e me dá advertência, mesmo que gentilmente.

Me colocando nessa bosta de balaio de bichas que postam TD dando o cu e viados enrustidos? Como fica isso ai? Já não me basta o stress da vida cotidiana e ainda tenho que aturar essas merdas aqui.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#28 Mensagem por Roller Coaster » 07 Out 2012, 08:25

.Caralho
eu já vi nego que pensa que tudo que se escreve é pra ele
mas vc,enche um pouco o saco
citei vc nominalmente?que eu saiba,generalizei
se vc veste a carapuça,que pode se fazer
e ,por favor,sem ofensas pessoais ,estendidas a familia e outras pessoas que nada tem a ver com o contexto
se nao tens estrutura pra ler o que escrevemos por aqui,nao leia

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#29 Mensagem por wheresgrelo » 07 Out 2012, 09:03

Nobres,

observando os comentários, espero ansioso aqueles que se manifestaram no tópico da DEPILAÇÃO MASCULINA,
virem aquí dar suas opiniões pseudo-vanguardistas.

Não que eu tenha algo contra as bichas que aquí postam TDs Dizendo que foderam 3 vezes com esta ou aquela GP,
coincidentemente essas GPs que são repetidamente visitadas pelos Foristas que defendem a tal depilação masculina
são as mesmas que tem como especialidade atender HOMENS FANTASIADOS DE MULHER, PEDERASTAS DE TODOS
OS TIPOS
.

Tenho acompanhado os tópicos, e a minha conclusão é bastante simples, o quê elas NÃO querem é o quê o nobre
Nasrudim citou, um cliente que exige da puta o retorno do investimento quê ele se comprometeu a fazer.

Mas o quê elas querem citou o VErmEEr, é um regimento de PSEUDO-Evoluídos que se aglomeram apenas para BOPAR e cegamente
protegerem uma buceta que vez ou outro lhe insere um consolo em seu alargado cú, procedimento que lhe rende milhares de cruzeiros.

O quê grande parte dos quê por alí (tópico da depilação) postaram gostam é de brincar de boneca, a irmanzinha maquiando a biba e tirando fotos,
é disso que esse defensores da depilação e de outras aberrações gostam.

Não citarei nomes dos foristas que vivem repetindo TDs com as GPs Enrabadoras, mas uma pesquisa básica principalmente num
certo tópico de uma GP da Barata Ribeiro seria bastante conclusivo.

A minha opinião é semelhante àquela tomada ao excluir o TDs da bicha que foi comida pelo TRAVESTI da Valdemar Ferreira,
exclua o TD, eu iria mais longe, BANIA O FORISTA e a GP.

Por menos que isso já se baniu muita gente no passado.

WG

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#30 Mensagem por lordplaymobil » 07 Out 2012, 09:33

Comedor da ZN escreveu:TD POSITIVO

Sai com a Paty na terça-feira, combinado no Harmony às 23h30 e a gata chega como sempre pontual !
Ela sabe que tenho alguns fetiches, já chegou com algemas e tudo mais e pior, propos sairmos juntos, eu ela e uma trans (ja havíamos falado sobre isso). Combinamos o valor, deixamos o carro dela no Harmony e partimos para a USP, ali na Pirajussara. Eu sou curioso mas nunca tinha saido com uma trans, enquanto isso a Paty encharcada no carro caçando a trans preferida dela. Achou uma loira peituda, mandou parar, negociou com a gata (e xavecou kkk) e rumamos para o Harmony novamente.
No caminho a gata estava muito molhada e muito puta...passava a mão na sua buceta e saía enxarcada, ao mesmo tempo que instigava a trans no banco de trás.
Chegamos no motel os 3, ela ja mandou todo mundo arrancar a roupa, a trans foi para o banho e ela começou a me chupar e LNT, alternando bem babado, falando o que ia aprontar comigo...kkk
A trans saiu do banho, ja pelada e a Paty colocou ela na brincadeira, as duas me chupando e LNT kkkk delícia !!! Aí que a gata ficou louca...mandou pegar no pau da trans e brincar...borracha nela...e comecei a punhetar...nisso a Paty esfregou a xana na minha cara...enxarcada e mandou chupar a trans...enquanto olhava de pertinho. Eu fui seguindo as ordens da gata...td mto estranho e novo, mas o tesão era muito grande e fui obedecendo !
Nisso a Paty me coloca de 4 e fala "Agora vc vai perder o selinho"...passou o gelzinho e a gata começou...não rolou mto bem...doi mto...mas gozei com a paty me chupando enquanto a tentativa rolava...foi diferente..gostoso.
Acabado com a trans...ela foi para o banho e começamos uma nova putaria ! Mais chupeta, LNT e me vinguei da bucetinha da Paty, arrombei ela todinha !
Resumo da opera ! GATA HARD CORE TOTAL !!! TOPA TUDO E TODAS !!! RECOMENDADÍSSIMA !!!

I
WTF? :-s

Link:
🔗

Trancado