Gosto do Messi por causa disso. O cara não gosta de mídia, aparece pelo que faz em campo.Alexandremk escreveu:dunh4321 escreveu:Quando vai pra escanteio?
quando esgotarem os cortes de cabelo possíveis e todas as cores existentes para tingí-lo
Quem sabe com tanta química na cabeleira uma hora o sujeito fica calvo, é uma coisa a se considerar, não acha? Fica tranquilo, como escrevi anteriormente o moleque é novinho e ainda não chegou naquela encruzilhada. Vide o caso do Messi, virou pai e olha o que o sujeito está fazendo e até agora ninguém sabe ao certo o que se passa na vida dele, é a índole dele, outro exemplo o Cristiano Ronaldo, todo mundo sabe o que se passa na vida dele.São extremos opostos, o sujeito é tão reservado enquanto o outro tem a vida esgarçada, portanto o Neymar está seguindo o clichê, já o Messi a exceção.
Neymala na mídia - Quando vai pra escanteio?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Re: Neymala na mídia - Quando vai pra escanteio?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Vivemos períodos de mega exposição na mídia, o problema maior é que estão inflando demais o ego do moleque, veja o que a revista Time fez, será que o pessoal manja de futebol? Creio que não, e outra o momento é do Messi e mesmo assim vai ser difícil ele alcançar a marca do Pelé em um uma coisa bastante relevante que é a quantidade de títulos de copa do mundo conquistados,porém em outros quesitos ele superou, será que o Neymar chegará perto do que o Messi fez até agora? Tá difícil...MALEVO escreveu:O Pelé não vi jogar, mas o Maradona, o Zico, o Falcão, nenhum deles jogava bem sempre. Acho que apesar dos pesares, o Neymar é muito bom e, sem dúvida, é o melhor jogador brasileiro em atividade. E o assédio da mídia é normal nesse caso. E para completar o perfil de popstar, ainda namora a mulher da moda.
Não acho o Neymar mais chato do qualquer desses atores, apresentadores, humoristas, cantores sertanejos, pagodeiros que poluem o nosso dia a dia. Por exemplo, o Galvão Bueno e o Faustão estão aí por quase 40 anos e não podem ser mais chatos. O Neymar começou agora e vocês já estão de saco cheio?
O pessoal está de saco cheio pelo fato do Neymar estar virando figura pitoresca e o futebol começando a dever.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu sou sincero: tenho inveja do mlk.
Porra, sou formado, minha profissão é boa e de valor reconhecido... mas ele nem terminou o Ensino Médio e com 17 anos já ganhava um salário que nem sei se um dia eu terei! Fora as mulheres que ele comeu né, pagou, mas tem dinheiro sobrando pra isso!
Porra, sou formado, minha profissão é boa e de valor reconhecido... mas ele nem terminou o Ensino Médio e com 17 anos já ganhava um salário que nem sei se um dia eu terei! Fora as mulheres que ele comeu né, pagou, mas tem dinheiro sobrando pra isso!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Eh ehGil Bronco escreveu:Eu sou sincero: tenho inveja do mlk.
eles tem a vida sexual que todo putanheiro gostaria. A diferença entre nós e eles é que eles gastam com puta e não pechincham, nem querem saber se tá caro etc etc.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
"nem sei se um dia eu terei"?! Mas tu é otimista, hein...Gil Bronco escreveu:ele nem terminou o Ensino Médio e com 17 anos já ganhava um salário que nem sei se um dia eu terei!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bastante...Compson escreveu:"nem sei se um dia eu terei"?! Mas tu é otimista, hein...Gil Bronco escreveu:ele nem terminou o Ensino Médio e com 17 anos já ganhava um salário que nem sei se um dia eu terei!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
já que citaram a vaidade dele
tudo gira em volta da grana
uns tem preparo outros não
poderia tá pior, pelo que percebi os pais deles é que tem assegurado uma administração racional
agora por mim ele poderia tatuar o rosto inteiro de tribal
nem eu sei o que eu faria se tivesse a grana que ele tem
considerando por exemplo que o carro mais caro atualmente é 2,5milhões(palpite meu); ou seja, o limite pra esse 'setor' de consumo já foi atingido
é só digitar 'salário neymar' no google e babar
ou faz igual o adriano, junta uma boa grana na época de europa, agora 'foda-se futebol', ficar correndo atrás de uma bola, jogar mal e ser criticado do mesmo jeito pra quê? deixa os milhões em renda fixa(ou negócios ilegais) e carpe diem falem mal mas falem de mim
tudo gira em volta da grana
uns tem preparo outros não
poderia tá pior, pelo que percebi os pais deles é que tem assegurado uma administração racional
agora por mim ele poderia tatuar o rosto inteiro de tribal
nem eu sei o que eu faria se tivesse a grana que ele tem
considerando por exemplo que o carro mais caro atualmente é 2,5milhões(palpite meu); ou seja, o limite pra esse 'setor' de consumo já foi atingido
é só digitar 'salário neymar' no google e babar
ou faz igual o adriano, junta uma boa grana na época de europa, agora 'foda-se futebol', ficar correndo atrás de uma bola, jogar mal e ser criticado do mesmo jeito pra quê? deixa os milhões em renda fixa(ou negócios ilegais) e carpe diem falem mal mas falem de mim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Meu pai, um batalhador analfabeto do nordeste um dia me disse: "Filho, aproveita que tô pagando seus estudos..."
Me formei no 1º, depois no 2º grau técnico pela ETESP, me formei na Fatec, tenho Inglês fluente, certificações CISCO para ganhar alguns milhares de reais.
Muitos dizem que o que ganho tá bom. Mas eu digo que quem ganha bem é jogador de futebol que não estuda e ganha pra fazer algo que gosta.
Cheguei a conclusão que meu pai estava errado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ouvindo Tears for Fears - Everybody wants to role the world.
Me formei no 1º, depois no 2º grau técnico pela ETESP, me formei na Fatec, tenho Inglês fluente, certificações CISCO para ganhar alguns milhares de reais.
Muitos dizem que o que ganho tá bom. Mas eu digo que quem ganha bem é jogador de futebol que não estuda e ganha pra fazer algo que gosta.
Cheguei a conclusão que meu pai estava errado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ouvindo Tears for Fears - Everybody wants to role the world.
Na minha opinião ele é bom, mas é superestimado, o Messi é muito superior! Nem dá para comparar. Messi é um exemplo, um ídolo.
Acho o Neymar um moleque sem carisma, sem cabeça, arrogante e chato para cacete. Mas mesmo assim tem dado ibope nesses sites de fofocas. Ele não é exemplo, mas é o retrato da sua geração: ignorante, só liga pra balada e ostentação, moda, estilo , cabelinhos escrotos, tatoos, brinquinhos, dar o rabo, postar sua vida nos sites de relacionamento, andar cheio de macho, smartphone novo, fazer presepada,etc.
Mas ele ganha 3 mi, o resto dessa molecada quando cair na real estará fodida.
Outra coisa, ele não paga para comer puta! Para ele que tem muito $ , todas dão de graça!
Acho o Neymar um moleque sem carisma, sem cabeça, arrogante e chato para cacete. Mas mesmo assim tem dado ibope nesses sites de fofocas. Ele não é exemplo, mas é o retrato da sua geração: ignorante, só liga pra balada e ostentação, moda, estilo , cabelinhos escrotos, tatoos, brinquinhos, dar o rabo, postar sua vida nos sites de relacionamento, andar cheio de macho, smartphone novo, fazer presepada,etc.
Outra coisa, ele não paga para comer puta! Para ele que tem muito $ , todas dão de graça!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Infelizmente eu discordo em questão de carisma. Pros adolescentes e crianças ele é muito bem visto, mas é pq esse pessoal ainda não cresceu. Quando crescer vai ter vergonha de ter idolatrado um cara desses.Rond escreveu:Na minha opinião ele é bom, mas é superestimado, o Messi é muito superior! Nem dá para comparar. Messi é um exemplo, um ídolo.
DE GRAÇA? Ah sim, pq o restaurante onde o Neymar leva as mulheres sai de graça também (apesar de não fazer diferença no bolso dele), o preço da Gasolina Podium do esportivo dele que ele leva suas mulheres tb é grátis, os presentes que ele dá tb são tudo de graça
Fora a menina que deu um golpe de barriga certeiro nele. 21 anos, já é papai e já paga pensão.
E assino muito embaixo sobre ele ser o retrato da geração "Sertanejo Universitário", talvez eles nem saibam o que é Lei de Gerson, mas sempre querem levar vantagem em tudo, mas tudo mesmo!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
rapaiz, o restaurante que o neymar frequentar sai na faixa mesmo, imagina o turbilhão de câmeras e fãs que ele arrastará até o estabelecimento, a propaganda que ele faz é nível internacionalGil Bronco escreveu:Infelizmente eu discordo em questão de carisma. Pros adolescentes e crianças ele é muito bem visto, mas é pq esse pessoal ainda não cresceu. Quando crescer vai ter vergonha de ter idolatrado um cara desses.Rond escreveu:Na minha opinião ele é bom, mas é superestimado, o Messi é muito superior! Nem dá para comparar. Messi é um exemplo, um ídolo.
DE GRAÇA? Ah sim, pq o restaurante onde o Neymar leva as mulheres sai de graça também (apesar de não fazer diferença no bolso dele), o preço da Gasolina Podium do esportivo dele que ele leva suas mulheres tb é grátis, os presentes que ele dá tb são tudo de graça
Fora a menina que deu um golpe de barriga certeiro nele. 21 anos, já é papai e já paga pensão.
E assino muito embaixo sobre ele ser o retrato da geração "Sertanejo Universitário", talvez eles nem saibam o que é Lei de Gerson, mas sempre querem levar vantagem em tudo, mas tudo mesmo!
ele não compra roupa, as marcas dão 'uns panos' pra ele usar e posar pra fotos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ah tá, a vida dele é bancada pelo mundo.dunh4321 escreveu: rapaiz, o restaurante que o neymar frequentar sai na faixa mesmo, imagina o turbilhão de câmeras e fãs que ele arrastará até o estabelecimento, a propaganda que ele faz é nível internacional
Sei.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Gil Bronco escreveu:Ah tá, a vida dele é bancada pelo mundo.dunh4321 escreveu: rapaiz, o restaurante que o neymar frequentar sai na faixa mesmo, imagina o turbilhão de câmeras e fãs que ele arrastará até o estabelecimento, a propaganda que ele faz é nível internacional
Sei.
O pessoal fica babando no ovo dele, para quem está de fora, fica realmente essa impressão. O dia que o moleque começar a declinar como diria o falecido George Harrison, as pessoas começam a chutar ele.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
infelizmente no Brasil deve ser por aí mesmo rapaizGil Bronco escreveu:Ah tá, a vida dele é bancada pelo mundo.dunh4321 escreveu: rapaiz, o restaurante que o neymar frequentar sai na faixa mesmo, imagina o turbilhão de câmeras e fãs que ele arrastará até o estabelecimento, a propaganda que ele faz é nível internacional
Sei.
nunca perguntei pra nenhum dono de churrascaria que ele frequentou
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Com certeza. Ostracismo será o pior castigo de todosAlexandremk escreveu:Gil Bronco escreveu:Ah tá, a vida dele é bancada pelo mundo.dunh4321 escreveu: rapaiz, o restaurante que o neymar frequentar sai na faixa mesmo, imagina o turbilhão de câmeras e fãs que ele arrastará até o estabelecimento, a propaganda que ele faz é nível internacional
Sei.
O pessoal fica babando no ovo dele, para quem está de fora, fica realmente essa impressão. O dia que o moleque começar a declinar como diria o falecido George Harrison, as pessoas começam a chutar ele.