diesirae escreveu:
... Acho que quem pratica putaria boa sabe que CORNEAR e USAR PROSTITUTAS não são sinônimos né? Me poupe...
São sinonimos, sim
Cornear é trair alguém com outra pessoa.
Trair é questão de contexto - vem da quebra de confiança que a outra pessoa espera do(a) conjuge. Quem trai achar quem não está traindo é normalíssimo - veja Judas ,por exemplo
A mencionada confiança, em relacionamentos, envolve normalmente a expectativa de fidelidade sexual.
O que existe é evitar de constranger a pessoa com quem estamos - tem gente que gosta de escancarar, eu acho que deve-se, ao menos, a cortesia de ajudar a dona que assinou o contrato manter a auto-estima nem comprometer as obrigações de casa com a esbórnia.Mas isso não muda o fato que é traição.
Traição, para mim, é como roubo - é um ato errado, per si, mas há atenuantes - alguém roubar um pão porque esta passando fome até entendo, alguém roubar o socio porque quer sustentar a amante é bem diferente. Sair com GPs idem : se se é casado e chegou naqueles estagios que não rola mais ou a esposa desistiu de mandar bem vá lá mas nem casou e planeja manter a saída com GPs é algo que fica difícil entender.
.