Vou me casar, e agora???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Vou me casar, e agora???

#16 Mensagem por Alexandremk » 20 Mar 2013, 16:03

capitao1 escreveu:Manda uma mp com o link do face dela , depois respondo todas as tuas dúvidas !!! Vai lá casa e descobre , não tem mágica , nem fórmula , não é uma ciência exata . Mas não te esqueças , agora ela olha nos teus olhos e diz : MEU BEM AMADO , no futuro dirá : MEUS BENS AMADOS..... :badgrin: :badgrin:

Apesar da brincadeira, mas não tem desgraça maior quando a treta envolve senão os filhos, as questões materiais. É o fim da picada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diesirae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#17 Mensagem por diesirae » 20 Mar 2013, 16:33

Alexandremk escreveu:É o fim da picada.
Literalmente...

Fim de todas as picadas por um bom tempo... :doubt:

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#18 Mensagem por PRS » 20 Mar 2013, 20:51

diesirae escreveu: ... Acho que quem pratica putaria boa sabe que CORNEAR e USAR PROSTITUTAS não são sinônimos né? Me poupe...
São sinonimos, sim

Cornear é trair alguém com outra pessoa.

Trair é questão de contexto - vem da quebra de confiança que a outra pessoa espera do(a) conjuge. Quem trai achar quem não está traindo é normalíssimo - veja Judas ,por exemplo

A mencionada confiança, em relacionamentos, envolve normalmente a expectativa de fidelidade sexual.

O que existe é evitar de constranger a pessoa com quem estamos - tem gente que gosta de escancarar, eu acho que deve-se, ao menos, a cortesia de ajudar a dona que assinou o contrato manter a auto-estima nem comprometer as obrigações de casa com a esbórnia.Mas isso não muda o fato que é traição.

Traição, para mim, é como roubo - é um ato errado, per si, mas há atenuantes - alguém roubar um pão porque esta passando fome até entendo, alguém roubar o socio porque quer sustentar a amante é bem diferente. Sair com GPs idem : se se é casado e chegou naqueles estagios que não rola mais ou a esposa desistiu de mandar bem vá lá mas nem casou e planeja manter a saída com GPs é algo que fica difícil entender.

.

Link:
🔗

E_DU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#19 Mensagem por E_DU » 20 Mar 2013, 21:23

Boa sorte ! Nao tenho mais o que dizer.
Pense bem no que vc esta fazendo ... Tão novo e ja se fudendo em breve ...

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#20 Mensagem por Andrew_Kiernan » 20 Mar 2013, 23:10

se tu pegar a tua esposa na cama com um garoto de programa tu não vai considerar um chifre? :badgrin:

Link:
🔗

iniciante23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#21 Mensagem por iniciante23 » 20 Mar 2013, 23:17

tenho 25...tb vou casar esse ano..

adorei a frase "prostitutas saum a formula do amor eterno"...uhauhhauhua

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#22 Mensagem por Pro » 21 Mar 2013, 07:17

Não sei se dou risada,ou se choro. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#23 Mensagem por FMT » 21 Mar 2013, 11:38

A decisao vc já tomou, agora depende de vcs!!!
Muitos acham o casamento uma instituiçao falida,mas eu acho que é uma fase que todos ou pelo menos a maioria quer viver.. achar a tampa da panela que é dificil!!!! :shock: :mrgreen:

Link:
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#24 Mensagem por NUMABOA » 21 Mar 2013, 11:44

CASAMENTO é muito bom quando se esta com uma companheira que te ama e respeita e vice-versa(ta bom ,admito,sou um romantico)
o seu problema é q sua noiva não te respeita,fuçando nas suas coisas.
da mais trabalho para se ter uma vida paralela,mas a sensação do proibido acrescenta um charme a putaria pos matrimonial

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#25 Mensagem por Rond » 24 Mar 2013, 23:49

Cara, eu gostaria de me casar imaginando que me manteria longe da putaria, pelo menos por um bom tempo.

Bom, agora o melhor é vc aproveitar umas escapadas do trampo ou viagens, limpar as chamadas e apagar todos os rastros.
E só acessar esse forum em lan-houses.

Link:
🔗

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#26 Mensagem por Witcher » 26 Mar 2013, 13:21

Postar opinião é recalque? Penso que não.

Na minha opinião casar é para os trouxas. Lei maria da penha, lei dos gravíticos, delegacias da mulher, campanha da bombril, etc. só um doente mental vai casar em tais condições sociais. Melhor coisa que um homem pode fazer contra o regime matriarcal é não procriar, não colaborar no pool genético. Atualmente casamento é caça-níqueis para pistoleiras mal-intencionadas.

Link:
🔗

diesirae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#27 Mensagem por diesirae » 26 Mar 2013, 14:59

Witcher escreveu:Postar opinião é recalque? Penso que não.
O que faz ser recalque não é postá-la ou não. Recalque não se manifesta quando vc expõe a sua opinião. Se manifesta nas suas idéias, nas suas atitudes naturais... Quando vc o expõe só mostra que você é recalcado.
Witcher escreveu:Na minha opinião casar é para os trouxas. Lei maria da penha, lei dos gravíticos, delegacias da mulher, campanha da bombril, etc. só um doente mental vai casar em tais condições sociais. Melhor coisa que um homem pode fazer contra o regime matriarcal é não procriar, não colaborar no pool genético. Atualmente casamento é caça-níqueis para pistoleiras mal-intencionadas.
Obviamente eu não vou casar pra bater na minha mulher, nem pra abandonar a minha mulher enquanto ela estiver grávida, nem pra ir parar numa delegacia por qualquer motivo que fosse... Se a sua ideia é essa, vc realmente não deve se casar, deve rever os seus conceitos. Casamento, relacionamento e talvez até vida em sociedade não foram feitas pra vc, [-X

Link:
🔗

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#28 Mensagem por Witcher » 26 Mar 2013, 15:08

Cara, de boa, se tu pede a opinião dos outros sobre seu casório, você tem que aguentar o baque ao ler uma opinião que vai contra suas crenças religiosas. Você fala de recalque nos outros mas não vê o seu próprio.

Você não precisa bater na sua mulher pra ir parar na delegacia. Basta ela bater em você. Também não precisa ter filho com ela pra pagar pensão. Isto está na lei.

Na proxima vez pense duas vezes antes de pedir a opinião dos outros, ou então só peça de castas específicas, por exemplo, peça opinião somente dos petistas, assim você evita o transtorno de ler o que não quer.

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#29 Mensagem por DO BIGODE » 26 Mar 2013, 17:00

Vou me casar, e agora???
Vai fundo. Acho que pode funcionar sim, vai depende de várias coisas.

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#30 Mensagem por Darwin1 » 26 Mar 2013, 22:52

Witcher escreveu:Melhor coisa que um homem pode fazer contra o regime matriarcal é não procriar, não colaborar no pool genético.
Não tenho certeza se você seria aceito como candidato, visto que não morreu. Mas se você voluntariamente retirasse seu próprio DNA do pool genético populacional, baseado nas ideias que você segue, creio que você seria um finalista do Prêmio Darwin Awards.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”