Fernandinho Beira Mar - Breve vai se candidatar a "PAPA"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gilmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Fernandinho Beira Mar - Breve vai se candidatar a "PAPA"

#16 Mensagem por Gilmor » 27 Mar 2013, 01:14

Darwin escreveu:
Compson escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:PARA SE CHAMAR ALGUÉM DE CULTO,ESTA PESSOA TEM QUE ENTENDER A DIALÉTICA DE ARISTÓTELES
Vc tá zoando, né?
Claro que o DUDUKXORRAO tá zuando! Dialética qualquer um lê! Culto mesmo é alguém que entenda Crítica da Razão Pura! :lol:
Gilmor escreveu:Acho que o Fernandinho não tem cacife pra Papa, apesar de ser traficante perigoso, não delatou seus companheiros a uma ditadura sangrenta como o Papa atual, nem apoiou o nazismo e acobertou a pedofilia como os dois anteriores, enfim, não passa de um bandidinho pé de chinelo.
Olha, eu sou um ateu convicto, desses virulentos, que lê Dawkins, Dennett, Harris, Hitchens e Sagan, concorda com tudo o que eles dizem, odeia a Igreja, e vive fazendo zombarias com os religiosos. Mas nesse ponto eu tenho que defender os papas.
Que o Bentinho apoiou o nazismo já foi refutado faz tempo.
Quanto à pedofilia, eu também acho que ele acobertou alguns casos ou, no mínimo, foi relapso. Nunca gostei desse cara, pois prestou um desserviço nos comentários que fez aos ateus e aos muçulmanos.
O Chiquinho não delatou os companheiros, sendo defendido até mesmo por um dos supostos "delatados".
Infelizmente os delatados não sobreviveram pra absolver o papachicos, mas a irmã de um deles o responsabilizou diretamente:
Quando ouviu o nome do novo Papa, a argentina Graciela Yorio sentiu que o mundo caia sobre sua cabeça. Para ela, Jorge Mario Bergoglio, desde hoje o Papa Francisco, é “autor intelectual do sequestro do sacerdote jesuíta Orlando Yorio”, seu irmão, que em 1976 esteve cinco meses detido na Escola de Mecânica da Marinha (Esma, na sigla em espanhol), um dos principais centros clandestinos de tortura da última ditadura argentina (1976-1983).

http://oglobo.globo.com/mundo/irma-de-j ... pa-7834066

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”