kkkkk - promoção por impedimento vaginal.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: kkkkk - promoção por impedimento vaginal.

#16 Mensagem por marvosa5 » 28 Abr 2013, 10:21

E como também existem os sonegadores, não dá prá dizer se a promoção foi ou não um sucesso...

Mas diante da ficha dela (não sei se é mais impressionante os 100 positivos ou o 0 negativo), os relatos e as promoções, parece ser uma GP de verdade, que sabe unir o gosto pelo dinheiro com o gosto de sexo, de forma inteligente e profissional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VANESSA SUL
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por VANESSA SUL » 01 Mai 2013, 22:03

ussama escreveu:o meu é pequeno e fino garota, 50% de desconto na tabela. kkkk
kkkk Se desse desconto por tamanho eu tava na sargeta kkkk Mas repito a promo somente na sgunda feira 6/5, pois como não devo fazer o preparo do anal frequente, juntarei os adoradores para fazer nesse dia, depois retorno com o descanso do brioco.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#18 Mensagem por ZeitGeist » 01 Mai 2013, 22:20

Transei com minha putinha favorita aqui em casa estes dias, ela estava menstruada e entuchei nela de ladinho na buceta :shock:, o pinto saiu vermelho e a bunda dela ficou toda melada de sangue, esperma e outros fluidos. Deu para ver um filete vermelho escorrendo de dentro da buceta!
Por incrível que pareça, apenas dois pingos caíram no lençol :)!

[ external image ]

Link:
🔗

VANESSA SUL
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#19 Mensagem por VANESSA SUL » 01 Mai 2013, 22:29

jeff malone escreveu:Frescura essa de pau grande hein
Anal é pra ser feito com fúria kkkkk
Num agüenta, fique em casa
Com todo respeito ao teu ponto de vista, todo mundo que saiu comigo viu que nao tenho frescura, mas certo dia após dar com fúria num pau grande e grosso durante todo o tempo do td ficou sangrando. Eu adoro sexo anal e dou com fúria sempre, que me conhece atesta nos tds, mas infelizmente não posso dar para tamanhos grandes e grossos demais.

Gostaria muito de poder fazer isso sem criar um problema mais sério de saúde a medio prazo que me impeça de dar ate para os pequenos. Pra mim seria muito interessante se liberasse geral como fazia, até mesmo financeiramente falando, mas melhor cuidar da saúde que já tive um problema causado em inicio de 2010 que me fez parar com anal ate fev/2013. Por isso atualmente nem com taxa faço toda semana. Determinado dias se faz o preparo e usa mais ele naquele dia mesmo, depois dou um tempo p nao desregular tudo de novo como aconteceu, onde fiquei tratando uma colite cronica por mais de um ano. E só esse ano voltou ao normal, entao nao abuso mais.
Leia desregular a flora intestinal fazendo muito sexo anal e todo dia fazia preparo para o anal. Entao varias possibilidades de acontecer, uma é o chamado "arco reflexo"; outra é a colite cronica mesmo, irritação da mucosa quando ha frequência, seja nas lavagens, seja na introdução no anus, e o constante contato de material lubrificante contidos na camisinha e no gel.
Então, gato escaldado tem medo de agua fria. Quem dera nao tivesse consequencias, estaria saciada e cheia de dindin.Abç

Link:
🔗

VANESSA SUL
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#20 Mensagem por VANESSA SUL » 01 Mai 2013, 22:48

estressado escreveu:Tópico engraçado mesmo, mas será que vale meter por um tempão no rabo, como se fosse buceta, e dar duas gozadas no período ou é mais uma daquelas promoções "à brasileira"?

P.S.: Saiu de moda usar o algodãozinho pra atender menstruada?
Acho que para o homem que gosta de anal vale a pena sim, considerando que a maioria das gps no sexo anal pedem para tirar que tah machucando ou pede pro cara gozar logo no anal nos primeiros 5 minutos. Então o cara que determina se fica o tempo ali todo se da duas ou tres,,, o tempo é dele. Comigo é preto no branco, nao tem asterisco na minha promoção, nem jeitinho brasileiro. kkkk Nos tds que fazia ate 2010 com anal o dia todo (momento que me f... kkkk) estao relatos do cu sem miseria.
Algodão nunca usei, nunca enganei ninguem, nem nunca atendi menstruada pq o cheiro e o inchaço sao desagradaveis. Fato foi que eu tinha jah terminado a menstruação mas o pior foi que queimei minha periquita com creme veet depilatorio dentro dos labios grandes inclusive. queria exterminar com todo e qq pelo da regiao jah que abandonei a cera depilatoria pq encrava e durante o tratamento de depilação a laser q to fazendo só poder usar gilete/crem depilatorio entre as sessões de laser, que sao a cada 30 dias. Nao se pode extrair pelos pela raiz por 30 dias antes do laser, apenas cortar c gilete ou creme.

Link:
🔗

VANESSA SUL
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#21 Mensagem por VANESSA SUL » 01 Mai 2013, 22:56

ZeitGeist escreveu:É só meter no chuveiro, qual o problema em transar menstruada?
Na tava menstruada, mas voces nao merecem menstruada, nunca atendi assim, só dei pros namorados que tive menstruada mesmo. É que a gente fica com o corpo ichado retem liquido eh uma pança quando tah menstruada, alem do cheiro, ai prefiro me esconder mesmo perder um dindin, voltar p minha cidade, ver minha familia menstruada do que dar e passar vergonha. Ai volto novinha em folha e cheirosa, pronta pra receber oral de quem gosta de fazer! Tem caras que adoram fazer oral, ai eh sacanagem. Mas adorei saber que voce acha uma coisa natural, cabeça boa e sem frescura vc tem! Bjs

Link:
🔗

VANESSA SUL
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#22 Mensagem por VANESSA SUL » 01 Mai 2013, 22:59

old owl escreveu:
ZeitGeist escreveu:É só meter no chuveiro, qual o problema em transar menstruada?
Ai ate pode, mas tem taxa de R$ 100,00 reais...Se molhar a "chapinha" R$ 500,00 :lol:
kkkk essa eu nao sabia dos 100 a mais... devia dar desconto p cara querer perereca menstruada isso sim. e da chapinha muito menos kkkk

Link:
🔗

VANESSA SUL
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#23 Mensagem por VANESSA SUL » 01 Mai 2013, 23:11

VARIGano escreveu:A melhor promoção, com certeza!

Pra quem gosta de cu, essa é a melhor promoção do ano! Só podia ser gaúcha p/ ter essa atitude! :lol:

PARABÉNS, VANESSINHA!!!
Obrigada querido, só quis fazer algo legal e inusitado, mas não da p alegrar gregos e troianos sempre.
Jah aviso que vou repetir a promoção dia 6 do "anal sem taxa", assim quem tentou e não conseguiu horário naqueles dias pode tentar se programar de novo. Ai eu também me programo pra fazer o preparo naquele dia apenas, assim nao desregulo de novo, jah que nos demais dias nem com taxa to fazendo, pois se for sera um dia de limpeza p atender um e outro dia para atender soh outro anal... ai vai ver acabo tendo que fazer o preparo todos os dias, e agredindo a flora intestinal. medico me proibiu de fazer preparo kkkk Mas eu faço pq goxxto e teria medo de fazer anal sem preparo, vergonha se sujasse camisinha. ai vai que suja e sempre tem um infeliz que posta nas meninas que saiu feijao ou sei lah o que aff isso eh horrivel, chega a dar pena. bjs

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por P G » 02 Mai 2013, 02:35

VANESSA SUL escreveu:

Pra quem gosta de cu, essa é a melhor promoção do ano! Só podia ser gaúcha p/ ter essa atitude! :lol:

PARABÉNS, VANESSINHA!!!
Obrigada querido, só quis fazer algo legal e inusitado, mas não da p alegrar gregos e troianos sempre.
Jah aviso que vou repetir a promoção dia 6 do "anal sem taxa", assim quem tentou e não conseguiu horário naqueles dias pode tentar se programar de novo. Ai eu também me programo pra fazer o preparo naquele dia apenas, assim nao desregulo de novo, jah que nos demais dias nem com taxa to fazendo, pois se for sera um dia de limpeza p atender um e outro dia para atender soh outro anal... ai vai ver acabo tendo que fazer o preparo todos os dias, e agredindo a flora intestinal. medico me proibiu de fazer preparo kkkk Mas eu faço pq goxxto e teria medo de fazer anal sem preparo, vergonha se sujasse camisinha. ai vai que suja e sempre tem um infeliz que posta nas meninas que saiu feijao ou sei lah o que aff isso eh horrivel, chega a dar pena. bjs
A melhor parte do anal e o grito de desespero da puta quando se rompe a "prega mestre" e depois ver o cu todo arrombado e cágado, quem e comedor de cu sabe do que estou falando. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

VANESSA SUL
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#25 Mensagem por VANESSA SUL » 02 Jun 2013, 22:37

Kasanova escreveu:
VANESSA SUL escreveu:

PARABÉNS, VANESSINHA!!!
A melhor parte do anal e o grito de desespero da puta quando se rompe a "prega mestre" e depois ver o cu todo arrombado e cágado, quem e comedor de cu sabe do que estou falando. :lol: :lol: :lol:
Malvadinho. To conseguindo dar pra rola grande, não enfiando ate bater no fundo tá dando certo, nao sangrou mais. Acho que aos pucos vai adaptando a bitola kkkk Mas minha prega mestre preservo no sentido de grosso, ai acho que é lesao no musculo do brioco e fraldinhas quando ficar mais velha. será???

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#26 Mensagem por Caubói/38 » 02 Jun 2013, 23:51

Alargador de cú, é rola!!!!

... e tenho dito!

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por P G » 03 Jun 2013, 01:13

VANESSA SUL escreveu:
Kasanova escreveu:
VANESSA SUL escreveu:

PARABÉNS, VANESSINHA!!!
Malvadinho. To conseguindo dar pra rola grande, não enfiando ate bater no fundo tá dando certo, nao sangrou mais. Acho que aos pucos vai adaptando a bitola kkkk Mas minha prega mestre preservo no sentido de grosso, ai acho que é lesao no musculo do brioco e fraldinhas quando ficar mais velha. será???
Hj fui comer uma puta e aprendi mais um detalhe. " depois que se arrebenta a prega mestre não tem plástica que resolva" não agüentei e perguntei, quem te disse isso menina , cu é elástico vai e volta, ela respondeu minha mãe deu tanto o cu que regassou a prega mestre e fez plástica , tudo que tem direito e o cu não presta, por isso que não dou o cu . Puta vem de geração , de mãe pra filha,mãe puta filha da puta literalmente.

Gata se vc quiser fazer um teste com uma pika grossa, me avise que será um prazer ver seu rabinho se abrir todo.

Link:
🔗

VANESSA SUL
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#28 Mensagem por VANESSA SUL » 26 Jan 2014, 18:27

Kasanova escreveu:
VANESSA SUL escreveu:
Kasanova escreveu:
VANESSA SUL escreveu:

PARABÉNS, VANESSINHA!!!
Hj fui comer uma puta e aprendi mais um detalhe. " depois que se arrebenta a prega mestre não tem plástica que resolva" não agüentei e perguntei, quem te disse isso menina , cu é elástico vai e volta, ela respondeu minha mãe deu tanto o cu que regassou a prega mestre e fez plástica , tudo que tem direito e o cu não presta, por isso que não dou o cu . Puta vem de geração , de mãe pra filha,mãe puta filha da puta literalmente.

Gata se vc quiser fazer um teste com uma pika grossa, me avise que será um prazer ver seu rabinho se abrir todo.
Fiz somente naquelas oportunidades anal, mas o dia que fizer de novo avisarei, pode deixar e será sem taxa claro, porque no meu caso não é o dinheiro, não gostar ou doer etc... é só questão de saúde mesmo, médicos dizem para jamais fazer preparo, que desregula a flora intestinal, faz com que acione o chamado arco-reflexo que os médicos falam, agride/irrita/inflama a mucosa do cólon desde o preparo até o preservativo, atrito, gel etc já dei muito ate 2010 sem restrição de expessurassura tamamnho numero e tempo de enfiada, dava sem dó nem piedade, mas já que fiquei com colite crônica tive que parar naquela época mesmo porque se torna nojento o que pode vir de dentro. Em raras oportunidades como no primeiro semestre do ano passado a coisa deu pra fazer firme, limpa e forte, o que é imprevisível kkkk
Fazer uma reza aí para não ter mais isso e voltar aos bons tempos de anal sem miséria.
Bjos

Link:
🔗

VANESSA SUL
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#29 Mensagem por VANESSA SUL » 26 Jan 2014, 18:33

VANESSA SUL escreveu:
Na tava menstruada, mas voces nao merecem menstruada, nunca atendi assim, só dei pros namorados que tive menstruada mesmo. É que a gente fica com o corpo ichado retem liquido eh uma pança quando tah menstruada, alem do cheiro, ai prefiro me esconder mesmo perder um dindin, voltar p minha cidade, ver minha familia menstruada do que dar e passar vergonha. Ai volto novinha em folha e cheirosa, pronta pra receber oral de quem gosta de fazer! Tem caras que adoram fazer oral, ai eh sacanagem. Mas adorei saber que voce acha uma coisa natural, cabeça boa e sem frescura vc tem! Bjs
hehehe depois dessa andei dando menstruada para os avisados, uns que experimentaram e não acharam ruim, tirei o tampax e nem deu tempo da coisa descer, correr pra fora.

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#30 Mensagem por Darwin1 » 27 Jan 2014, 13:07

VANESSA SUL escreveu:depois dessa andei dando menstruada para os avisados, uns que experimentaram e não acharam ruim, tirei o tampax e nem deu tempo da coisa descer, correr pra fora.
VANESSA SUL escreveu:...teria medo de fazer anal sem preparo, vergonha se sujasse camisinha. ai vai que suja e sempre tem um infeliz que posta nas meninas que saiu feijao ou sei lah o que aff isso eh horrivel, chega a dar pena. bjs
VANESSA SUL escreveu:...porque se torna nojento o que pode vir de dentro. Em raras oportunidades como no primeiro semestre do ano passado a coisa deu pra fazer firme, limpa e forte, o que é imprevisível kkkk
Preciso urgentemente parar de ler a Assuntos Gerais enquanto eu almoço. :oops:

Link:
🔗

Responder