lordofring escreveu:1 - nunca vi essas meninas no 222, ou pelo menos nunca me chamaram a atenção para perceber que elas trabalhavam la.
2- só se falam nos corruptos, e os corruptores ( os que realmente tem grana)?
3- crime de corrupção tem pegar as duas pontas, o corrupto e o corruptor , senão sempre sobrará uma ponta.
4- se o corrupto gasta no 222, imagina o corruptor? o cara que tem grana para pagar, devem sair com algumas tipo FR, globais , etc,,,,
5- Crime de corrupção não existe inocente ou vítima, todos são culpados, o que deu o dinheiro e o que recebeu.
6- Não sei porque nunca aparece o nome dos empresários , eles são o que realmente tem a grana. Prender corrupto não acaba com o esquema, pois o cara da grana vai continuar solto e comandar o esquema tentando aliciar outras pessoas.
7- A corda sempre arrebenta para o mais fraco. Empresário e político nenhum será preso.Ou seja, os que realmente ganham com tudo isso sempre estarão soltos.
8- Um dia o empresário vai falar o seguinte para o corrupto : " vai ser na bala ou no dinheiro". ai quero ver quem não vai aceitar o dinheiro. Pois empresário faz de tudo para ter lucro. Não é atoa que a maioria paga um salario de miséria para os funcionário e anda de helicoptero por aí.
Abraços
Eu sou empresário(ohhhh empresário logo vem a cabeça que ganha dinheiro). Mas tô me fudendo!! Empresário é pior que funcionário, pois trabalha muito mais e ainda corre o risco de perder dinheiro. Funcionário nunca vai perder dinheiro. No pior dos casos vai ser demitido. Empresário não. Empresário vai perder dinheiro!! Vai ficar endividado, nome sujo, devendo, brigado com família e etc.
Acorda pra realidade ao invés de reclamar: Olha a realidade aqui:
Para cada 10 empresas abertas, sete são fechadas
http://www.adtabil.com.br/modules/news/ ... storyid=35
Com Governo de PTralhas, quem se fode sempre é a CLASSE MÉDIA!! O Trabalhador,
pois ninguém de nós vai receber o dinheiro que foi roubado do ISS, do IPTU, da Fraude do Metrô, da farra dos empregos públicos, do aumento da Gasolina, Mensalão, etc.
Os PTralhas vão pegar o dinheiro e dar Bolsas Famílias, logo irão se reeleger. E quem paga a conta? A classe média, que trabalha todo dia, pega trânsito, paga hospital privado, e se fode como sempre. Pois Bolsa família não trabalha, não paga imposto, só serve para dar voto para PTralhas.
O Manoel da padaria, o José da Kitanda, o Fulano da Construção, o Putanheiro do Puteiro só quer trabalhar!! Mas o Fiscal filho da Puta já vem querendo propina!! Senão o desgraçado acha um pelo no ovo e fecha seu negócio!!
Igualzinho um policial que quer te fuder e fala que seu extintor do seu carro esta vencido!! E o coitado tem que pingar dinheiro no bolso do desgraçado... enquanto o desgraçado(Policial) deveria estar fazendo algo de útil para sociedade ao invés de querer dinheiro fácil.
Mas o problema é que isso vem lá de cima(dos PTralhas)! E a roubalheira e vai descendo até chegar no trabalhador comum(que paga a conta sempre).
Tomara que na próxima eleição todo mundo vote NULO, pois só assim esses safados vão temer alguma coisa. Enquanto ficarmos votando iguais uns idiotas, nada vai mudar. Esses desgraçados tem que ter medo de morrer, igual a população fez com aquele Kaddaf da Líbia, com aquele Saddam do Iraque.