Postar um TD repetido é válido?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#16 Mensagem por Carnage » 19 Jun 2005, 02:05

Eu abri este assunto a algum tempo.
Após ler várias coisas que vários foristas disseram, até em outros tópicos, eu cheguei a conclusão que é válido sim.

A linha de raciocínio do marcos6969 foi a que eu adotei.

Por exemplo: como relativamente poucos foristas postam, um post repetido de um forista que frequenta um local pode ser a única forma de você saber se determinada garota continua atendendo lá.

Então adotei a prática de postar todos os meu TDs. Uma pena que eu não tenha grana pra fazer TDs com a frequência que gostaria, senão chegava aos 100 rapidinho! :D

E os que ainda não opinaram, o que pensam??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camylla Delucca (Nany)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

oi

#17 Mensagem por Camylla Delucca (Nany) » 19 Jun 2005, 03:14

Se for verdadeiro..

Justo para a garota que atendeu bem..
E direito do cara.. que gostou, postou e voltou..

:wink:

Link:
🔗

FOGO!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#18 Mensagem por FOGO!! » 19 Jun 2005, 05:40

Sim

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

No meu caso...

#19 Mensagem por Catalunha » 20 Jun 2005, 12:19

No meu caso eu relatei TDs repetidos de algumas GPs, peço desculpa se errei e se for preciso apagar, que isto seja feito.
Até poque sabia que se os TD fossem iguais, não era para ser relatado, mas sempre achei que se tiver informações e situações diferente poderia ser relatado um TD.

Test-drive significa o programa, pela minha opnião se eu sair com uma mesma GP 03 vezes significam que fiz 03 Test-drive, então pela minha consiência poderia somente relatar os 03 TDs se houve coisas diferentes no TD seguidos de informações que seriam úteis para o forum, mas se for tudo igual relatar só ocuparia espaço, ou tipo: relatou um TD com uma GP, depois saiu com ela denovo e fez as mesmas coisas, não relate, saiu com ela a 3ª vez e aí variou, mudou, fez coisas diferentes, relate e diga: " saí c/ fulana pela 2ª vez e repeti tudo no TD anterior, depois saí c/ ela denovo pela 3ª vez e aconteceu isso, isso e isso.".
Bom é só minha opnião, se estiver errado por favor me corrijam!

Um abraço!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: No meu caso...

#20 Mensagem por Maestro Alex » 20 Jun 2005, 13:40

Catalunha escreveu:No meu caso eu relatei TDs repetidos de algumas GPs, peço desculpa se errei e se for preciso apagar, que isto seja feito.
Até poque sabia que se os TD fossem iguais, não era para ser relatado, mas sempre achei que se tiver informações e situações diferente poderia ser relatado um TD.

Test-drive significa o programa, pela minha opnião se eu sair com uma mesma GP 03 vezes significam que fiz 03 Test-drive, então pela minha consiência poderia somente relatar os 03 TDs se houve coisas diferentes no TD seguidos de informações que seriam úteis para o forum, mas se for tudo igual relatar só ocuparia espaço, ou tipo: relatou um TD com uma GP, depois saiu com ela denovo e fez as mesmas coisas, não relate, saiu com ela a 3ª vez e aí variou, mudou, fez coisas diferentes, relate e diga: " saí c/ fulana pela 2ª vez e repeti tudo no TD anterior, depois saí c/ ela denovo pela 3ª vez e aconteceu isso, isso e isso.".
Bom é só minha opnião, se estiver errado por favor me corrijam!

Um abraço!
por exemplos como este citado acima... continuo votando no amigo para ombudsman... e fique claro que não o conheço pessoalmente.....

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Opinião

#21 Mensagem por BondageNinja » 20 Jun 2005, 20:17

Ave Povo

Já que o tópico voltou para cima :D vou dar minha opinião:

Acho que as informações que são importantes, sob a ótica do usuário de GPGuia, são aquelas que agregam alguma informação.

Assim, muitas vezes um TD repetido pode agregar informações sim, como por exemplo: a garota ainda mantem o padrão, a garota ainda atende no local (no caso de prives e boates), a garota (ou local) mudou de preço, etc...

Pesa o fato também do TD constar na estatística do fórum, seja no caso do ITD e na quantidade de TD´s.

Abraços

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#22 Mensagem por S1 » 21 Jun 2005, 02:22

Concordo com todos que acham que devem se repetir. Apenas observando que quando tem um BOP muito repetitivo a gente tem que dar uma filtrada e isso não tem jeito do programinha fazer.
Depois, para mim serve como um arquivo para saber por onde andei, com quem andei e quando andei...Andei, não! Onde comi etc etc

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#23 Mensagem por 00010 » 21 Jun 2005, 07:53

Eu tambem acho que os TD´s são sempre validos. Eu ja pensei em não ser repetitivo, e não postar os TD´s com a mesma garota. Porem se eu
fizer isto, alem de deixar de participar ativamente deste forum, vou me
sentir um tremendo de um sonegador.....figura que sempre condenei! Portanto, vou continuar postando meus TD´s até que algum moderador
resolva cortar este meu direito!

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#24 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 20 Jul 2023, 23:00

Loucura ressuscitar um tópico que parou em 2005? Talvez, mas o tema é importante.

O único problema que eu vejo em postar vários TDs iguais em um período curto de tempo é que isso pode indicar que o cara só está postando aquilo para promover a GP de uma forma artificial. Afinal, a primeira coisa que muitos olham logo que entram no tópico de uma moça é a quantidade de positivos que ela tem. Eu confio mais em um tópico que tem 5 TDs positivos de foristas diferentes do que em outro que tem 50 positivos, sendo que 48 são do mesmo cara.

Porém, eu acredito em 2 situações nas quais eu repetiria um TD:
  • Quando o espaço de tempo entre ambos é considerável, pra ver se houve mudanças no atendimento (Pessoalmente, eu adotaria um espaço de uns 3 meses, embora eu saiba que muitos acharão tempo demais);
  • Quando há uma novidade qualquer por parte da GP que possa mudar tuas notas (Ex: A moça colocou silicone, começou a aceitar beijos, se mudou para um local mais chique, etc.).

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#25 Mensagem por onlyhaters » 21 Jul 2023, 02:05

E tá certo. Se tu gosta da puta por que não ajuda-la a faturar mais?

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#26 Mensagem por FrankCastle69 » 23 Jul 2023, 21:09

Se o programa com a gp for acima da média, porque não repetir?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”