Prostituição durante a Copa do Mundo
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
EU apoio completamente essa iniciativa! Acho que os gp guianos poderiam também oferecer uns cursos de informática, um supletivo e alguns cursos de complementação profissional... É uma boa idéia! Eu gosto de puta que estuda...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Inglês para GPs?
Muito fácil, pouquíssimas palavras já satisfazem a necessidade de comunicação delas.
Basicamente, só tem que aprender quais palavras representam os números (para negociar preço), algumas posições sexuais e determinadas partes do corpo.
O resto, é "linguagem corporal" - e não estou necessariamente falando de mímica.
Muito fácil, pouquíssimas palavras já satisfazem a necessidade de comunicação delas.
Basicamente, só tem que aprender quais palavras representam os números (para negociar preço), algumas posições sexuais e determinadas partes do corpo.
O resto, é "linguagem corporal" - e não estou necessariamente falando de mímica.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
olha só, na boa isso é coisa de mané querendo aparecer...
coisa ridícula!!!! deviam se preocupar em ensinar inglês (ironicamente..) para os filhos das putas! kkkk
coisa ridícula!!!! deviam se preocupar em ensinar inglês (ironicamente..) para os filhos das putas! kkkk
Editado pela última vez por Seven em 20 Mar 2007, 16:30, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Pra mim, não tem como pensar em putas falando um inglês ruim sem lembrar imediatamente do inesquecível fime Full Metal Jacket, do maior diretor de todos os tempos, Stanley Kubrick. Quem não lembra da puta vietnamita arranhando um inglês para seduzir os soldados?
"Hey, you got girlfriend Vietnam? Wow baby. Me so HORNY. Me so horny. Me love you long time. You party? Me sucky suckee. Five dolah!"
Inesquecível também é o soldado, entrando no "quarto" com a puta: "Hey, hey! I won't be long. I'll skip the foreplay."
"Hey, you got girlfriend Vietnam? Wow baby. Me so HORNY. Me so horny. Me love you long time. You party? Me sucky suckee. Five dolah!"
Inesquecível também é o soldado, entrando no "quarto" com a puta: "Hey, hey! I won't be long. I'll skip the foreplay."
Acho bom que as nossas GPs aprendam outras línguas e saibam também trepar e tungar os gringos. Penso que há oferta, ou seja muito buceta, o suficiente para todo o mundo. Caso contrário, futuramente elas podem ficar excluídas do fenômeno da GLOBALIZAÇÃO DA PUTARIA, embora o Brasil se destaque em primeiro lugar pela qualidade dos produtos, inclusive com alguns avanços na exportação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
GP diz que jogos de futebol são ruins para os negócios
Segundo essa GP inglesa, em dias de jogos de futebol o movimento diminui drasticamente. Segundo ela, os fregueses preferem ver futebol do que foder.
http://www.thesun.co.uk/article/0,,2-2007450172,00.html
O que os amigos acham? Em dias de jogos será que as GPs perdem muitos clientes mesmo?
http://www.thesun.co.uk/article/0,,2-2007450172,00.html
O que os amigos acham? Em dias de jogos será que as GPs perdem muitos clientes mesmo?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Eu confirmo!
Já ouvi em privês as garotas reclamando que em dia de jogo o movimento no final da tarde e noite cai pra caramba!
Já ouvi em privês as garotas reclamando que em dia de jogo o movimento no final da tarde e noite cai pra caramba!
Como eu não sofro deste mal, acho que quarta é um ótimo dia para se ir num privê e não encontrar aquela garota que todos escolhem ocupada! Acho que o mesmo deve funcionar com frees.Peter_North escreveu:Segundo ela, os fregueses preferem ver futebol do que foder.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Claro que mulher sempre vem na frente mas não escolho entre um e outro.
Só deixo de ver o Coringão por uma mulher gostosa e cheirosa!
Mulheeeeeeeeeres... futebol... mulheeeeeeeres... futebol... mulheeeeeeeeres...
Só deixo de ver o Coringão por uma mulher gostosa e cheirosa!
Mulheeeeeeeeeres... futebol... mulheeeeeeeres... futebol... mulheeeeeeeeres...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Eu já acho que o futebol proporciona um dos melhores alvarás.
Fico feliz em saber que o movimento cai por conta disso pois melhora a chance de um bom uso do tempo livre conseguido. A pior coisa é ter o alvará e não conseguir usá-lo da forma desejada e ter que se contentar com algum plano B.
Fico feliz em saber que o movimento cai por conta disso pois melhora a chance de um bom uso do tempo livre conseguido. A pior coisa é ter o alvará e não conseguir usá-lo da forma desejada e ter que se contentar com algum plano B.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Como não gosto de futebol, não ligo pra jogo nenhum, muitas vezes fui fazer TD durante o jogo, e a GP me confirmou que naquele dia - um jogo do Brasil, o movimento estava fraco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Na Copa do Mundo então.
No entanto depois dos jogos o movimento deve aumentar, acho eu.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Pode ser...thug escreveu:Na Copa do Mundo então.![]()

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Na Copa do Mundo era muito comum o pessoal ver em bando em bares, e as vezes com GPS a tiracolo pra comemorar depois e extendendo o alvará para o jogoNinguém Liga escreveu:Pode ser...thug escreveu:Na Copa do Mundo então.![]()
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
É isso mesmo. Na última Copa, eu armei um alvará antes do jogo porque iria assistir numa churrascaria com a galera e fui atrás de uma GP concorrida. Não deu outra: atendeu de prima e não teve nenhuma regulagem de horário, pois não tinha nada marcado para durante e depois do jogo (eu terminei antes do jogo começar).thug escreveu:Na Copa do Mundo então.
-