Sexo bem feito

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tirrex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sexo bem feito

#16 Mensagem por Tirrex » 02 Mai 2014, 20:03

))))))))

Espera aí. Vou precisar colocar o Tico e o Teco, os meus dois neuronios,
para trabalharem e vou responder a essas perguntas.

) Não, a maioria não pratica sexo bem feito.

O sexo bem feito é uma atividade de luxo, não essencial, uma pessoa pode passar
a vida toda fazendo sexo ruim e irá sobreviver a isso. A qualidade de vida será discutivel
mas ela sobreviverá.

Apenas uma minoria é capaz de fazer a coisa bem feita, aquilo que eu chamo de sexo
recreativo que é aquele satisfatório nas áreas sensorial, emocional, lúdica, atletica,
espiritual, etc.

Esse tipo de sexo requer um bom nível de desenvolvimento de corpo/hardware que são as
condições cardio-vasculares, hormonais, musculares, higienicas, alimentação adequada e outros
itens afins, e simultaneamente um bom desenvolvimento da mente/software que é a tecnologia sexual,
noções de fisiologia, sexologia, ausencia de bloqueios religiosos, ausencia de traumas,
ausencia de bloqueios culturais, método, disciplina, psicologia e coisas afins.

A tarefa não é fácil, cada um desses macro componentes, corpo e mente, hardware e software,
representa uma condição necessária mas não suficiente e limitante.

)) No começo da minha vida sexual com as primas até me preocupava com isso. Hoje em dia não mais,
a maioria das mulheres é não reativa. É possível conseguir algumas faíscas mas não um
incendio completo. Por outro lado, a mulher sex machine, puta ou não, aquela capaz de praticar sexo
recreativo, se auto erotiza, auto acaricia e se excita enquanto pratica o ato sexual. A mulher
máquina sexual se garante por conta própria.

Em um relacionamento de médio e longo prazo a minha resposta é outra.

))) Aos vinte e poucos anos de idade levava uma vida totalmente sedentária, sem nenhuma
atividade física, hardware e software eram ruins e o sexo era instintivo, tosco, mecanico, rapido e
insatisfatório.

Com o passar dos anos, dei muita atenção a parte do software sexual, aprimorei esse macro
componente e continuei deixando de lado os aspectos de hardware. O resultado foi um sexo
igualmente ruim e insatisfatório. Grande erro estrategico.

De um anos pra cá, comecei a praticar atividade física aeróbica habitualmente, a condição
cardio-respiratoria melhorou e o desempenho sexual deu um salto. O meu fator limitante era
hardware e não software.

Animado com os resultados alcançados, fiz alguns meses de musculação, ganhei
massa muscular sem usar esteroides e a minha performance sexual deu um novo salto.

O atual estágio se aproxima muito do que eu chamo de sexo recreativo, muito mais
satisfatorio, mas ainda há alguns pontos a serem melhorados.

)))) Díficil dizer. As coisas se misturam mas não há uma relação direta de causa e efeito.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#17 Mensagem por florestal » 04 Mai 2014, 20:37

Comentando/analisando o Marvosa5

O percentual das que trabalham bem baixa para 10%; mas aqui é preciso analisar que trata-se de outra cidade, Salvador, sem muita tradição de putaria. A melhor cidade para putaria no Brasil, creio que é São Paulo.

A questão dos tombos dados pelas GPs: creio que não exista um único putanheiro que nunca tenha tomado o seu, foi a principal motivação da criação dos fóruns.

Para que as putas tenham um mínimo de ética e mentalidade mais avançada, acredito que seria necessário que houvesse um maior reconhecimento desse tipo de trabalho por parte da sociedade. Todos ficam falando que ser puta é a coisa mais abjeta possível e além disso ficam xingando, muitos maltratam, etc. Então a puta também fica revoltada com a sociedade que não quer entender o problema dela, que é o de uma mulher que veio de baixo e está lutando para sobreviver, a ampla maioria vêm dos segmentos mais baixos, socialmente falando, da população.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#18 Mensagem por marvosa5 » 05 Mai 2014, 02:09

Gostei da sua iniciativa em levantar as questões e comentar as respostas.

Só uma observação: acredito que São Paulo seja a melhor para os putanheiros, ou para uma minoria de GPs que conseguem a fatia mais valiosa do mercado.

E quanto maior a degradação das relações humanas, mais a putaria vai aumentar, mas também vai ser sem qualidade...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#19 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Mai 2014, 09:49

Florestal, até concordo que sexo é treinamento, mas sexo é psicológico também. De nada adianta uma puta transar com 10 caras por dia se, com nenhum, ela se entrega, porque é "profissional". Quer dizer: transa com dezenas de caras por dia, aprende de tudo sobre sexo, mas não consegue gozar. Frustrante não?

Acho que exigir do homem que paga, que excite a mulher, procure seu ponto "G", pesquise o que ela gosta e como ela gosta, bem complicado. Tempo é dinheiro. Principalmente na putaria. É complicado em 1h, que é o tempo padrão, tentar excitar uma mulher. Ainda mais uma puta que, como disse anteriormente, não se entrega. O namorado/marido, esse sim, tem a obrigação de fazer isso. Mas o cliente não. Se a puta não se entrega, não vai gozar. E é por isso que 99% das putas não gozam nos programas. Porque o cliente não pode nem tem tempo para excitá-la ou convencê-la a isso e, na sua quase totalidade, as putas também não estão interessadas nisso.

Lembro de uma puta que eu fazia uns programinhas mais longos, com muito beijo e chupação. Mas percebi que ela não gozava. Aí perguntei: "vc não goza?" E ela: "Querido, vc já pensou se eu gozasse com os clientes? Ia ficar mortinha. Como ia atender o próximo?" Depois dessa, faço programas para mim, e não para elas...

Sobre dar 1, 2 ou mais, vai do putanheiro, sua saúde, idade e capacidade. Na verdade, o importante é qualidade, não quantidade. Num programa de, no mínimo, 1h30, consigo dar a primeira muito bem e a segunda já dando uma forçadinha. A terceira, nesse tempo, nem em sonho. Antigamente, quando fazia mais pernoites do que hj em dia, com tempo entre 4 e 6 horas com a puta (já tirando o tempo dormido), o máximo que cheguei foram a 4 gozadas. Sendo que a quarta já foi no sofrimento... Em 1h, é uma só mesmo...

Sobre ser exigente, minha lógica é simples: não faz sentido pagar mulher feia. Se vou pagar, tem que ser uma mulher que, fisicamente, pare o trânsito. Até porque, sem pagar, é muito mais fácil pegar mulher feia que mulher bonita. Então, coma-se a feia de graça e pague pela bonita...

Link:
🔗

Donguers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#20 Mensagem por Donguers » 09 Mai 2014, 10:31

Fodedor Municipal escreveu: Acho que exigir do homem que paga, que excite a mulher, procure seu ponto "G", pesquise o que ela gosta e como ela gosta, bem complicado. Tempo é dinheiro. Principalmente na putaria. É complicado em 1h, que é o tempo padrão, tentar excitar uma mulher. Ainda mais uma puta que, como disse anteriormente, não se entrega. O namorado/marido, esse sim, tem a obrigação de fazer isso. Mas o cliente não. Se a puta não se entrega, não vai gozar. E é por isso que 99% das putas não gozam nos programas. Porque o cliente não pode nem tem tempo para excitá-la ou convencê-la a isso e, na sua quase totalidade, as putas também não estão interessadas nisso.
Concordo plenamente com o Fodedor Municipal..

Nós homens não precisamos todo aquele 'aga' pra sentir prazer e gozar - finalidade do sexo. E, já que estamos financiando o sexo não creio que satisfazer a GP seja muito racional. Claro que deixa-la a vontade, criar um envolvimento durante o ato é melhor e mais prazeroso para ambos..

Vale comentar que tem um forista aqui da minha região que faz normalmente TDs de 30 minutos, e quase todos os TDs ele relata que após dar um oral na gp elas sempre gozam.. creio que este individuo se ainda não escreveu o "manual da lingua furacão" esta perdendo dinheiro.. hehe..

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por marvosa5 » 10 Mai 2014, 11:38

Fodedor Municipal escreveu:Florestal, até concordo que sexo é treinamento, mas sexo é psicológico também. De nada adianta uma puta transar com 10 caras por dia se, com nenhum, ela se entrega, porque é "profissional". Quer dizer: transa com dezenas de caras por dia, aprende de tudo sobre sexo, mas não consegue gozar. Frustrante não?
...
Essas que gostam de atender em grande quantidade/dia, estilo linha de produção, são justamente as que menos gostam de sexo...

E elas acham que estão tendo menos trabalho e mais rentabilidade, quando na verdade é o contrário, sem falar que essa modalidade de atendimento geralmente só atrai putanheiros ruins, ou torna o putanheiro ruim, e torna puta pior...

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sexo bem feito

#22 Mensagem por florestal » 10 Jun 2014, 20:54

Eu preciso retomar este tópico e completar minha análise. Justamente quando eu estava comentando eu apanhei dengue e aí nem pensar, de maneira que em breve vou retomar.

Estava lendo essa notícia e lembrei-me do tópico aqui; observem como o pessoal da academia, das universidades, não sabem direito das coisas quando se fala de sexo; o artigo considero bom, mas tem algumas coisas que revelam desconhecimento.

Os que defendem a prostituição sabem das coisas (não de sexo) porque fizeram pesquisas de campo, foram ver como é.

http://mulher.uol.com.br/comportamento/ ... fotoNav=10

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por marvosa5 » 13 Jun 2014, 23:36

Os melhores artigos sobre putaria são feitos por clientes ou ex-clientes, são muito mais informativos e honestos também, como o escrito por Chester Brown, de uma forma bem lúdica e criativa.
Nós consumidores é que sabemos como é essa realidade...
cacaueiro escreveu:Uma verdadeira enrolação, dinheiro fácil, péssimo atendimento. São raras as exceções.
(...)
De uns 10 TD positivão de uma perva aqui no forum, metade é propaganda falsa. E metade da metade são fodiões pouco exigentes, ou caras solteirões que não comem ninguém e basta uma puta dessas abrir as pernas e o peão gozar pra botar elas num pedestal.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2251
Ver TD's

#24 Mensagem por ATHENA » 23 Jan 2015, 22:27

PRA MIM PARA TER UM SEXO BEM FEITO PRECISA...
DE UMA BOA COMPANHIA
UMA BELA CONVERSA BEBENDO UM BOM VINHO.
DEPOIS COZINHAR AO LADO DA PESSOA... JANTAR...
E NO FIM MUITOS BEIJOS... CHUPADAS E DEIXAR A COISA ROLAR COM MUITO CARINHO E SEXO...
COM ISSO TUDO O SEXO VAI SAIR PERFEITO...

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sexo bem feito

#25 Mensagem por florestal » 02 Fev 2015, 22:06

LEXXX escreveu:1. Você acha que a maioria das pessoas sabe fazer sexo bem feito ou é somente uma minoria?
Acho. Apesar de muita informação disponível sobre sexualidade nos dias de hoje, a maioria ainda parece não saber executar direito a "mecânica da coisa". A maioria dos homens ainda não sabe como excitar plenamente uma mulher, seja GP ou não, e a maioria das mulheres ainda não se dispõe a agradar o homem sexualmente, fazendo as posições de que ele gosta ou o tipo de sexo que ele aprecia (oral, anal etc).

2. Como excitar uma puta?
........ No meu caso, consigo deixar a puta minimamente excitada caprichando no oral. ...

3. As primeiras vezes em que você fez sexo foram bem feitas ou você somente se aprimorou com o tempo?
Aperfeiçoei-me com o tempo. As primeiras vezes foram lamentáveis. .......

4. Você melhorou sua performance depois que se tornou assíduo na putaria?
Com as putas sim. ......
Esse tópico que eu abri, deveria continuar minha análise.

Mas o que esse forista escreveu me chamou a atenção, porque "bate" com aquilo que eu penso, principalmente a resposta a primeira pergunta. As demais eu resumi e deixei apenas o que eu achei essencial. Interessante, duas pessoas que não se conhecem, uma em São Paulo (eu) e outra em Fortaleza (ele) pensam da mesma forma, é sinal que a resposta a primeira pergunta é uma resposta real, ou seja, a realidade é essa, é uma resposta que pode ser considerada verdadeira, respeitada as margens de erro ou situações atípicas.

Eu considero este tópico muito bom, das pessoas que responderam as perguntas, porque mostra uma realidade da vida sexual do brasileiro pouco conhecida e que não se comenta aí fora. Apenas que eu precisaria analisar mais, o problema é o tempo.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#26 Mensagem por bullitt » 05 Fev 2015, 19:55

Dando continuidade ao tópico:

1. Você acha que a maioria das pessoas sabe fazer sexo bem feito ou é somente uma minoria?

Eu tenho a impressão que uma parcela considerável das pessoas não faz "sexo bem feito", mas não sei dizer se é uma maioria ou uma minoria. Acho que seria um chute afirmar algo.

Na minha opinião uma parte importante desse "sexo bem feito" envolve uma certa "afinidade" entre o homem e a mulher, mesmo que seja só na base da atração física. Agora no caso da putaria o que considero "sexo bem feito" é diferente, as melhores profissionais acabam fazendo o "sexo bem feito" para conquistar um cliente mesmo que não exista tesão algum, enquanto as medíocres (que infelizmente são a maioria) fazem aquele mínimo o suficiente para o cliente esvaziar o saco e ir embora. A GP que faz "sexo bem feito" faz aquilo dentro do combinado com o cliente com competência e sem sacanear como atender celular, enrolar no banho, etc. Se aparecer alguma afinidade entre a profissional e o cliente é um *extra* que colabora para o "sexo bem feito", enquanto a transa com civil alguma afinidade é obrigatória.

Também acho que um "sexo bem feito" tem preliminares. Esta é uma das (várias) razões por ter largado a putaria, é esse "script" que o Florestal citou. Algumas GPs querem que você goze e vá logo embora, especialmente quando o tempo do TD é curto. Muitas GPs topam preliminares, mas o valioso tempo do TD vai passando rápido.

Minha experiência com civis mostrou que algumas delas não estão acostumadas com preliminares. A grande maioria dessas civis conheci em baladas. Como elas provavelmente tem várias experiências sexuais anteriores, dá impressão que os homens que transaram com elas não praticaram preliminares, ou então muito pouco ou mal feito. Pelo menos acho que eu ia bem porque a maioria das garotas queriam repeteco em outra oportunidade. Tinha umas que eram carentes e um simples cafuné era espetacular para elas.

Também tem a questão da idade, já vi várias civis mais novas não terem paciência alguma com preliminares a ponto de pedir para ir direto para a foda, mas ao mesmo tempo elas gozavam mais fácil na penetração. Percebi que as civis mais velhas curtem muito mais as preliminares, especialmente porque demoram mais para gozar. Outra coisa interessante, as civis um pouco mais feias tendem a se esforçar mais no sexo do que as civis mais bonitas.

2. Como excitar uma puta?

Faz muitos anos que não vou na putaria. Houve uma época que procurava excitar as putas com sexo oral (e curtia muito), e uma outra época que procurava mais o meu próprio prazer para fazer valer o meu dinheiro. Como outro colega escreveu, com o custo alto da putaria e o tempo contadinho, ficar excitando uma GP provavelmente não é um bom negócio.
Se o cara tá livre e existe esse prazer para excitar uma mulher, melhor ter relações casuais com as civis, quando o tempo não é regulado e dá para fazer as coisas com toda a calma, dá tempo para experimentar algumas coisas como aproximar o dedo do cu dela para checar a receptividade, fazer massagens, achar lugares do corpo mais sensíveis, etc.

3. As primeiras vezes em que você fez sexo foram bem feitas ou você somente se aprimorou com o tempo?

Eu aprimorei com o tempo, especialmente se tratando das preliminares. O resto é básico, se trata mais de condicionamento físico.

4. Você melhorou sua performance depois que se tornou assíduo na putaria?

Não vi diferença em termos de performance por causa da putaria, como disse eu aprimorei as preliminares. Eu era muito assíduo na putaria quando tinha lá os meus 2x anos. Acho que a performance propriamente dita está mais relacionada com a condição física. Quando comecei a trabalhar sentado em escritório ficou bem claro que a performance sexual era prejudicada pela idade, pela insônia, stress e pela falta de exercício.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sexo bem feito

#27 Mensagem por florestal » 01 Out 2015, 21:14

Um tópico que merece ser retomado...