Espera aí. Vou precisar colocar o Tico e o Teco, os meus dois neuronios,
para trabalharem e vou responder a essas perguntas.
) Não, a maioria não pratica sexo bem feito.
O sexo bem feito é uma atividade de luxo, não essencial, uma pessoa pode passar
a vida toda fazendo sexo ruim e irá sobreviver a isso. A qualidade de vida será discutivel
mas ela sobreviverá.
Apenas uma minoria é capaz de fazer a coisa bem feita, aquilo que eu chamo de sexo
recreativo que é aquele satisfatório nas áreas sensorial, emocional, lúdica, atletica,
espiritual, etc.
Esse tipo de sexo requer um bom nível de desenvolvimento de corpo/hardware que são as
condições cardio-vasculares, hormonais, musculares, higienicas, alimentação adequada e outros
itens afins, e simultaneamente um bom desenvolvimento da mente/software que é a tecnologia sexual,
noções de fisiologia, sexologia, ausencia de bloqueios religiosos, ausencia de traumas,
ausencia de bloqueios culturais, método, disciplina, psicologia e coisas afins.
A tarefa não é fácil, cada um desses macro componentes, corpo e mente, hardware e software,
representa uma condição necessária mas não suficiente e limitante.
)) No começo da minha vida sexual com as primas até me preocupava com isso. Hoje em dia não mais,
a maioria das mulheres é não reativa. É possível conseguir algumas faíscas mas não um
incendio completo. Por outro lado, a mulher sex machine, puta ou não, aquela capaz de praticar sexo
recreativo, se auto erotiza, auto acaricia e se excita enquanto pratica o ato sexual. A mulher
máquina sexual se garante por conta própria.
Em um relacionamento de médio e longo prazo a minha resposta é outra.
))) Aos vinte e poucos anos de idade levava uma vida totalmente sedentária, sem nenhuma
atividade física, hardware e software eram ruins e o sexo era instintivo, tosco, mecanico, rapido e
insatisfatório.
Com o passar dos anos, dei muita atenção a parte do software sexual, aprimorei esse macro
componente e continuei deixando de lado os aspectos de hardware. O resultado foi um sexo
igualmente ruim e insatisfatório. Grande erro estrategico.
De um anos pra cá, comecei a praticar atividade física aeróbica habitualmente, a condição
cardio-respiratoria melhorou e o desempenho sexual deu um salto. O meu fator limitante era
hardware e não software.
Animado com os resultados alcançados, fiz alguns meses de musculação, ganhei
massa muscular sem usar esteroides e a minha performance sexual deu um novo salto.
O atual estágio se aproxima muito do que eu chamo de sexo recreativo, muito mais
satisfatorio, mas ainda há alguns pontos a serem melhorados.
)))) Díficil dizer. As coisas se misturam mas não há uma relação direta de causa e efeito.
Fui.