TIA OLGA!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#16 Mensagem por Dr. X » 19 Abr 2007, 11:20

Esse tópico me fez lembrar da Tia Otilia, meu pai sempre comenta dela toda vez que passava na frente de uma casa já caindo aos pedaços.

A única tia que conheci foi a Tia Gorda que fica em um muquifo... Lá onde o diabo perdeu as calças....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#17 Mensagem por Diesel » 19 Abr 2007, 20:26

Amigos em uma viagem minha ao Para com o representante da região...passamos em Altamira...o esquema lá foi o seguinte primeiro chegaram os garipeiros depois os botecos coma as putas...e bem depois construiram a cidade :lol: :lol: ....entre as centenas de puteiros escolhemos A CASA DA GALEGA....nessa casa só tinha puta cara...na época era de 5 conto...afinal o garimpo já tinha acabado e a epoca de pagar programa em ouro já era ... o quarto era uma cabana com uma lona preta como cortina e a cama era uma rede....mas a mina era gatinha saudavel...devia ter uns 3 dentes na boca :lol: :lol: :lol: mas no meio da selva era a Sheila Carvalho..... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#18 Mensagem por S1 » 20 Abr 2007, 23:59

vamoqvamo escreveu:CARALHO, TIA OLGA....

QUANTO TEMPO!!!!!
Vixi...to começando a achar q tem um monte de amigo de infância por aqui.....(alguém aí jogava volei?)...putz olha eu me entregando.
Descupaê, sei que isso aqui não é o orkut....

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#19 Mensagem por Caifás » 24 Abr 2007, 09:08

Dr. X escreveu:
A única tia que conheci foi a Tia Gorda que fica em um muquifo... Lá onde o diabo perdeu as calças....
A única tia que conheço é a tia Anastácia.

Putakilpariuminhasogra!

Trash, rsss!

Link:
🔗

VERT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por VERT » 27 Abr 2007, 14:02

A casa da Tia Olga é famosa em São Paulo. Foi nessa casa que inúmeros adolescentes perderam sua virgindade. Eu a conheci em 1979. Estive lá duas vezes naquele ano e nunca mais fui e, igualmente a outro forista, com uma mesma mulher. A casa ficava (e creio que ainda exista), do mesmo lado do cemitério da consolação , logo depois que o cemitério finda, em direção à avenida paulista, se não me falhe a memória na segunda ou terceira porta depois do cemitério. Era uma casa antiga, um sobrado, já decadente naquela épóca. Mas a sensação foi interessante. Ao me deparar com uma atendente que descia a porta vestida apenas de camiseta e calcinha ,imediatamente tive uma típica reação de garoto de 16 anos. A casa ficou famosa por ser acesível a adolescentes.'
Nessa época existiam também as inúmeras boates das ruas bento freitas e major sertório (chamada de boca do luxo, mas já decadente, exceto pela La Licorne que ficava na major sertório proxima ao Mackenzie), as boates Vagão Plaza e Kilt na Nestor Pestana e algumas na Augusta, antes da explosão de casas de massagem na rua.
Me recordo ainda de ótimas casas de massagem como a Brut, Ele e Ela e Solange Jaubert. Logo depois o Bahamas inaugurou sua primeira casa na Imarés.
De fato como algum forista comentou nessa épóca ainda não se usava camisinha. Aliás quando um homem queria usar camisinha com uma prostituta ela achava que o cara estava doente.
Interessante relembrar essas histórias que podem incomoidar foristas mais jovens mas é ótima para os putanheiros de mais de 40 anos.

Link:
🔗

DoktorFischer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: TIA OLGA!!!

#21 Mensagem por DoktorFischer » 13 Mar 2011, 15:34

A casa da Tia Olga! Faz tempo, mano! Foi o primeiro bordel que eu conheci!
Conheci a casa da Tia Olga quando eu tinha 16 anos, na década de 80. Fui lá com meu patrão e outro empregado, e os dois eram frequentadores de lá. Da mesma forma que outros caras da minha idade, eu já tinha comido umas menininhas do bairro e umas namoradinhas, mas nunca tinha comido uma GP, nem tinha ido num bordel, por isso a Tia Olga foi minha estreia na putanhagem.
Chegamos lá, subimos as escadas; no meio da escadaria tinha uma porta de grades, e veio uma prima atender. Subimos, a Tia Olga estava lá. Era uma coroa bem coroa mesmo, acho que uns 60 ou mais, cabelo branco tingido de loiro; ficava fiscalizando e vendia as fichas. A gente comprava a ficha, escolhia a GP e entregava a ficha, o passe-livre da foda.
Quando chegamos lá, vi um banheiro aberto; uma morena gostosa, uns 30 anos, cabelos escuros cacheados e curtos, peitos grandes, coxas grossas, estava sentada na privada, com a saia levantada e lavando a buça com o chuveirinho. Fiquei com tesão nela, mas ela já tinha freguês esperando.
Fui pra cama com uma loira (falsa) magrinha, peitos e bunda pequenos e empinados, bem branquinha. Ela perguntou se eu ia querer um completinho (isto é, com anal), mas eu teria que pagar extra. Eu estava duro (nos dois sentidos) e fodendo às custas do patrão...
Chupei os peitos dela (cabiam dentro da boca) e ela me punhetou; depois ela me chupou sem muita vontade. Deitou na cama e montei nela no PPMM. Depois ela ficou de quatro e eu meti por trás e gozei ali mesmo.
O serviço lá não era muito bom (o lugar era trash mesmo), mas voltei lá outras vezes; parece que a rotatividade das GPs lá era muito grande, pois era difícil encontrar as mesmas primas lá.
Será que a Tia Olga ainda está viva? Da última vez que passei em frente, faz uns 2 anos, o antro ainda estava lá. Subindo a Consolação, do lado direito, a porta depois da 2a. casa de lustres. A porta está sempre meio aberta.
Muitos colegas meus visitavam a Tia Olga, que foi famosa em Sampa. Ajudou a aliviar o tesão da rapaziada. Valeu, Tia Olga!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”