porra, queria ter casado com uma esposa dessasWilly Falcon escreveu:Eu vou escrever exatamente o que eu escutei da esposa de um delegado amigo meu:Alexandremk escreveu:Isso é muito relativo, a possibilidade de tolerar uma traição muda conforme a idade da mulher em questão, quanto mais velha for a mulher, mais fácil ela perdoar a traição.Bocephus escreveu:Reza a lenda que as mulheres somente não perdoam se houve envolvimento emocional. Que a nossa traição desde que seja apenas sexo, para elas, seria mais facil de aceitar e superar.![]()
Eu entendo de forma diferente. Quando casado eu simplesmente não traia. Achava e ainda acho errado. Se o relacionamento chegou a esse ponto algo esta muito errado.![]()
Mas cada qual faz o que quer, alem de que ja estou muito velho para aprender novos conceitos![]()
De resto vai de acordo com a sua consciência e seu desencargo.
Aliás a frase citada acima, já ouvi há muito tempo atrás de uma gp, portanto ela é verdadeira.A mentalidade monogâmica, a sua cultura e sua influência ainda prevalece, houve algumas mudanças já que houve uma forte emancipação da mulher, é natural que as coisas se aperfeiçoem ou no caso até mudem, as mulheres de hoje vê com mais respeito o trabalho que os homens fazem , já que elas também padecem dos mesmos problemas no mercado de trabalho.Já não são tão rígidas com a moralidade. O artigo mostra bem isso.
"Sabe por que eu não falo nada das traições? São 20 anos de casados, 3 filhos e uma vida. Não vai ser meia duzia de bucetas que vão acabar com isso"
É bem por ai. Depois de um tempo a mulher releva mais.

GP encaro como uma prestação de serviço, como qualquer outro...traição, pra mim, tem a ver com sentimento, conforme disse o confrade Alexandremk acima, é vc se relacionar com civis.....aí, mermão, é TNT, é nitroglicerina pura